A minha opinião sobre Zeferino. Perdão, sobre Severino. (só para arrumar este assunto)

Anúncios

39 thoughts on “A minha opinião sobre Zeferino. Perdão, sobre Severino. (só para arrumar este assunto)

  1. lllllllllllllloooooooooooooolllllllllllllllllll

    Pois é Cherba, esse simpático pseudo-candidato Severino é isso tudo e mais um par de … bolos…

    SL

    • fodasssssssssssss

      Virgens ofendidas do caralho…

      ANALOGIA, é só isso uma ANALOGIA

      Não te vi por aqui há dois anos a insurgires-te com o que foi dito sobre o Bruno Carvalho…

      Dia 23 o Sporting Clube de Portugal voltará a ser dos Sportinguistas!!!

      • escusas de gritar que não me intimidas; quanto ao dia 23 penso votar BdC, e não, não penso que só sejam sportinguistas os que comentam – à base da caralhada – no Cacifo…

  2. Eu acho o Severino um cromo, uma versão mais embrutecida de um tal de Baltazar que concorreu há dois anos, mas também digo que se não ganhar o melhor e unico verdadeiro sportinguista nestas eleições , então preferia ver o severino como nosso presidente do que um tal simpatizante que usa o nome do tio-avô só para tentar convencer os velhadas gágás que só pensam em festas de croquetes e xamuças com direito a lugares à borla no estádio como cortesia dos gajos do “sistema” e o resto que se foda não é ó merdas ROC?.

  3. Os problemas severos do Severino.

    – Foi, orgulha-se de ter sido e invoca a sua experiência como director de comunicação do Dias da Cunha ( a chave aqui é “Dias da Cunha”) mas diz querer romper com o passado croquette.
    – Foi director de comunicação do Sporting mas não sabe comunicar ( da apresentação da candidatura às entrevistas, vocês sabem do que estou a falar…)
    -Diz que deu 450.000 euros ao Sporting porque aceitou receber apenas 50.000 daquilo a que tinha direito. A questão é, afinal, o que “comunicava” um director desta qualidade para merecer os 50.000 que levou, quanto mais levar os 450.000 que diz ter “perdoado” e “oferecido” ao Sporting? A pergunta é retórica.
    -Há um ano disse “se Godinho Lopes não tem agarrado no Sporting, o Sporting acabava,é uma grande verdade” (sic) a partir do minuto 4:25:

    Quanto ao programa, lista e ideias, nem vou comentar. De facto, ele é mais bolos.

  4. Ora aqui está uma notícia que acontece sempre quando os da corrupção têm um ‘desaire’…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=809641

    Já alertei tantas e tantas vezes para isto… Têm na UEFA o velho doutor, o Domingos Gomes, que os alerta … “Olha vai haver controlo…”, vai daí os jogadores parece que andam mais devagar em campo… O Alex Sandro então ESTOIROU aos 70’… Enfim, é a corrupção a ver cair-lhe a máscara…

  5. Quanto a vocês não sei, mas eu acho que Carlos Severino é uma peça fundamental nesta campanha eleitoral. Enquanto os outros dois têm de ser mais moderados, para não afastar as hostes de si e convencer quem ainda está indeciso, este pode usar todo o tempo de antena – que nunca teria em circunstâncias normais – para “achincalhar”, denunciar, trucidar, varrer verbalmente, as mais variadas personalidades de notáveis que são o espelho da incompetência, ingerência e corrupção que governou o Sporting até aqui. Por isso, Severino, citando um palhaço da nossa praça pública: “go, go, go!”. Dispara para todos os lados até que os teus dias acabem. Faltam 13 dias…

  6. Rapaziada,

    Neste emblemático ‘post’ d’O Cacifo (mais um Cherba), não poderia deixar de relembrar este atrasado mental (que se diz sportinguista)…

    go, go, go

    • O rulamento da AG?!?! Há cinqui hipóteses!?!? Que até tá tif!?!? O Kendirá!?!? O Piol??? O Schweisentager??? O endividamento exchivo!?!? O sindicato dos xulistas !?!? o supanuru !?!? O Marinho !?!?
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Só pérolas! Este gajo não existe!

      • O mal anti-sad’s é que existe… MAs o pior é que tem sido o representante (supostamente) do SCP num programa de audiência nacional há uma série de anos…

      • Existe existe… E à conta desse MERDAS NOJENTO AMANTE DO PINTO DA COSTA E DA PANDILHA DO ROQUETTE; muitos ainda levaram lavagem cerebral.

      • Puta que pariu!!! hahahahahahahahaha

        Admira-me é que só tenha dado para encher 3 minutos…

        Que jantar regado do caraças… Confesso que gosto mais deste ROC… faz-me rir!

        Ideia para a RTPi… Patrocinar o ROC, colocando-lhe um bone da Cutty Sark…

    • E qual é o problema disso pode saber-se? Não pode ter uma opinião e defender quem era na altura o seu presidente? O Mário Patrício tem toda uma história no Sporting que, por muito que tentes, nunca conseguirás sequer beliscar com este tipo de atitudes. Oxalá, caso o BdC ganhe, o Mário Patrício aceite continuar no Sporting… o que eu pergunto é que, se ele tivesese aceite o convite do BdC e estivesse na sua lista do BdC estarias tu tão incomodado ou porias o link aqui? Haja paciência para tanto seguidismo… pensem no Sporting e discutam os planos que cada um tem para o Sporting!

      • qual convite? Ganha juizo oh “Sempre”… Apenas me limitei a pôr a informação, é um FACTO, não gostas come uma isca… Que falta de chá, fodasse… Sim é o Mário Patricio que anda a bater em sócios do Sporting nas assembleias gerais…

      • Eu já não faço juizos de valor acerca das cenas para não andar a discutir o sexo dos anjos (e ainda assim ás vezes caio nesse erro), mas tenho que levar com isto? Isto é um facto, comprovado com documentos… Se é bom, mau ou irrelevante, isso cabe à consciencia de cada um… Para mim é mau…

  7. Ou apresentar-lhe o Benedito ou passá-lo para o quarto de um dos putos que sente a ca isola e diz qie vamos prá frente e vamos ganhar….

  8. Allahu akbar! (trad.: Deus é Grande… as pessoas é que são preguiçosas)

    Questionado se a época está a ser um fracasso, o médio preferiu avaliar a situação de forma cautelosa. “Há duas formas de ver as coisas: a nível coletivo sim [foi um fracasso], mas a nível individual acredito que foi uma época ganha porque consegui recuperar-me das lesões e voltar a jogar com regularidade”.

    É bem! Segue jogo, Fito…

  9. para alguem ligado á comunicaçao, o Severino demonstra mais nervosismo nas entrevistas do que os outros candidatos.

    e depois aquela coisa de querer falar muito á pressa de perguntarem sobre x e ele acabar a responder sobre x y e z

    • eu não consigo deixar de interrogar-me, de cada vez que ouço falar o homem, «como é possível este gajo ter sido director de comunicação do que quer que seja?!?»

  10. É verdade que o Severino é o palhaço de serviço, o Boal destas eleições, mas também é verdade que a campanha dos outros dois está mto fraquinha.

    A campanha do Bruno é uma sombra da anterior e a do Couceiro foi arranjada às três pancadas.

    Esta é a verdade.

    Estamos reduzimos ao “menos mau” e até ao momento esse é o Bruno Carvalho.

    Não façam o Bruno Carvalho o Deus e o Salvador que ele não é, tem uma convicção muito forte o que é bom para ser presidente do SCP, mas muito poucas ideias (a ideia de criar um departamento só para a condição física dos jogadores é, no minimo, ridicula).

    Sporting Sempre!

    • lulinha,
      eu ficaria satisfeito com essa ou com outra medida, que fosse capaz de acabar com o ridículo que tem sido a condição física dos nossos jogadores nos últimos anos…

  11. epá ó Cherba, a melhor opinião sobre o Carlos (Zef)Severino é dele próprio:
    “Eu nao tenho medo. Eu fui paraquedista!”
    eh eh eh muito bom!
    o unico erro neste frase é o tempo verbal. Ele nao foi paraquedista, ele É paraquedista.

    tudo dito:P

    SL

  12. Severino = correio da manhã

    Ele apregoa que só um jornal credível é que o convidaria a expôr os “ficheiros secretos” do futebol Português.
    Quando perguntado sobre os “podres”, disse que se o António Oliveira falou deles, então….

    Triste bimbo com acessos episódicos e noticiários e com a mania que ele é que conhece o futebol e o Sporting por dentro e por fora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s