Afina-me, que eu gosto!

Diz que Futre se indignou com José Manuel Freitas, por este estar a falar bem de Freitas Lobo. Que não podia ser, que isso era fazer campanha por Bruno de Carvalho. o José responde-lhe, perguntando em quem vai votar. O Paulo patina, diz que ainda não sabe se vai votar e que só hoje é que teria essa certeza.
Ora, entretanto, chega-me a informação de que o nome de Paulo Futre não consta nos cadernos eleitorais. Então, como é que ele coloca a possibilidade de votar? Está à espera que lhe paguem as quotas e fechem os olhos ao prazo obrigatório para pagamento das mesmas, que terminou dia 3 de Março?!? É caso para dizer, «afina-me, que eu gosto!»

Anúncios

65 thoughts on “Afina-me, que eu gosto!

  1. Confirmo a veracidade do dialogo que após o walking dead vi o resto dessa conversa.

    Só tenho uma palavra “PALHAÇO” é o que esse senhor é vá procurar tacho ao porco ou ao merdafica, pode ser que ainda haja guito da RTP, parece que para o Sócrates havia porque não para ele.

    Tou farto destas merdas que nunca fizeram nada pelo SCP venham mandar bitaites como Sportinguistas tirando tempo de antena a verdadeiras referências do leão como por exemplo o Jordão.

    SL sempre

    • O Futre sempre teve graça pelo jeito parolo e apaixonado mas cada vez que ele fala sobre o Sporting (tirando na conferência de imprensa, em que não resisti), mais vale desligar a tv, sair da sala, desinfectar a casa, desratizar a alma, etc.

      Acho que sobre este caso o Bruno disse o mais acertado sobre o Futre que já ouvi: que não o queria nem para porteiro do Nosso Clube. Concordo.

      O Futre foi um ídolo para a minha geração (e quando finalmente o barbeiro dele no Montijo relevou o segredo por trás do seu corte de cabelo fez-se luz) mas aquilo que ele fez na época 1992/1993 foi um dos primeiros grandes “abre-olhos” futebolísticos que apanhei. Ter dito “saí do Sporting por dinheiro, volto pelo coração” e no dia seguinte vai ao Estádio da Luz ser apresentado é algo que NUNCA vou esquecer.

      Sporting Sempre

      • Não sabia, mas se o Bruno Carvalho disse, ganhou muitos votos com isso. Quem é realmente Sportinguista não esquece o que o Futre não fez pelo Sporting… Para além das paroladas a que estamos habituados não acrescenta nada ao Sporting a não ser umas gargalhadas….

        SL

      • foi aí que aprendi o que era a traição, tb nunca esquecerei, ser puto ver um dilo jurar amor ao clube e dizer que voltava por amor e no dia seguinte ir para o rival.. nunca esqueceri e para mim será sempre Judas

  2. Esta merda anda a saque!!!!!… Malta, tenho de nos unir para que Cunhas Vaz, ROC’s, Barbosas e outros que tais que poluem o nosso querido clube com a sua bafienta e fétida presença e orbita não possam continuar a destruir o que sempre soubemos amar!

    Eu cheira-me que vou passar o Sábado todo no estádio, que isto está a parecer-me deja vu!!!!…

    Tenho um pergunta singela que não sei se alguém me sabe responder: os votos este ano serão todos outra vez da mesma cor?… Ou o voto electrónico está confirmado?

  3. este é outro que comigo, seria proibido de entrar em Alvalade e de cada vez que pronuciasse o nome do nosso clube, teria que pagar uma multa!! FDP oportunista!!

  4. Eu sei que se o BdC espingardar muito com o Couceiro, corre o risco de perder votos de gajos com muitos anos de sócio. Mas ao menos que lhe pergunte: “se o Figo tivesse aceite o convite do BES, ele (Couceiro) seria hoje candidato?”

    E já agora, para os indecisos: ter um presidente nosso que já foi de outras cores, não vos incomoda??

    • Ele devia era perguntar quanto é que ganhou com o fundo que avaliou o Ronaldo em 1,8M€, compreou 35% do passe deste e quanto lucrou dos 15M€ que CR7 custou ao MU…

      Era só isto que BdC tem de perguntar ao couceiro! “É este o seu modelo para a formação, sr. Peyroteo”

      Tenho dito!

  5. Tal como um suposto “Nuno Cabral” que veio para o Cacifo defender o Godinho, a dizer que era sócio e tinha as quotas em dia e deu um número de sócio falso (coisa que é fácil de verificar quando o caderno eleitoral está on-line em http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_080313.pdf), o Paulo Futre (quando o assunto é o SCP) é um aldrabão incompetente. Nada que não se soubesse (tem é mais piada que os outros). E nada mais natural que os aldrabões incompetentes se juntem uns aos outros, os Bettencourts com os Ricciardis, com os Godinhos, com os Dias Ferreiras, com os Futres, com os Figos, com os Costinhas, com os “Nunos Cabrais”, e com os Couceiros… e por aí afora enquanto houver tolinhos para os aturar. A ver se é desta que a malta acorda. SL e até Sábado.

  6. FUTRE FILHO DA PUTA
    FUTRE ÉS UM FILHO DA PUTA
    FILHO DA PUUTAAAA
    FUTRE ÉS UM FILHO DA PUTA

    (para cantar ao som de “Guantanamera”)

  7. Nunca percebi a adoração de muitos Sportinguistas por esse porco!

    É só mais um porco da vara onde constam nomes como izmailov, peyroteu cordeiro, judas, etc, etc, vendidos do caralho!

  8. Mas ainda alguém dá crédito ao Futre?

    – A saída para o Porto…
    – A vinda para o Sporting (perdão para o outro lado da segunda circular)
    – Dizer que preferia que o carnide fosse campeão em vez do Braga “porque somos 6 milhões e o país precisa de alegria”
    – a conferência de imprensa do chinês

    Ó futre deixa a coca, isso só te faz mal rapaz, até te esqueceste de pagar as quotas pá!

  9. Outro motivo porque sinceramente gosto de BdC foi a resposta ao Futre, qualquer outro diria o politicamente correcto que o Futre é da formação grande jogador, tretas, o gajo disse logo peremptoriamente, nem para porteiro o queria no SCP.

    Sinceramente acho que os privilégios dos bufas em Alvalade e os almoços e a confraternização vão acabar, filhos da puta nem condolências pelo João Rocha. Com os porcos vermelhos e nojentos nem passar da porta.

    Eu e o meu irmão somos um pouco como ele, no ultimo derby que perdemos três a um com os nojentos de vermelho um artista estava armado em engraçado a festejar os golos da merda, mas a humilhar, com tomem fds, pro caralho, esta merda é nossa entre outros impropérios dirigidos ao SCP. Como tal fui junto do menino e disse “Companheiro calma com os gozos que não estás em casa.” ainda levantou garimpa mas rapidamente a baixou.

    Temos de acabar com as faltas de respeito para com o SCP.

    Sl sempre

  10. Valha o que valer, que é quase nada, deixo a minha declaração de voto.

    Do pouco que me conhecem creio saberem que nunca morri de amores por pelo candidato da blogoesfera, que critiquei as atitudes que achei incorrectas (fossem do Godinho, do Bruno ou de qualquer outro) e que sempre me insurgi contra o sectarismo que se formou aqui e noutros locais contra aqueles que não defendiam a opinião dominante pró-Bruno.

    Mas hoje, arrependo-me da minha abstenção de há dois anos. Por isso vou votar no Bruno de Carvalho. Àqueles que, como eu, já têm uns quantos anos de sócio tenho dito que temos uma responsabilidade acrescida, e que essa responsabilidade é a de usar o nosso número acrescido de votos para mudar o paradigma. Mesmo que isso implique passar o poder para pessoas que não nos fomos habituando a conhecer ao longo dos anos, e que são mais novas que nós, será isso que fará perdurar o Sportinguismo.

    São então mais de 30 anos de sócio (embora correntemente correspondente) a votar na lista B para o CD e MAG, na lista independente (D) para o Conselho Fiscal e Disciplinar e na B para o CL.

    Obrigado pelo tempo de antena

  11. (agora num mode menos poético e mais in your face):

    O Futre é um miserável.Ponto. É um rapaz da minha geraçao cuja sorte na vida foi ter tido um talento totalmente desproporcional ao seu cárater. Futre aproveitou-se da miséria do Sporting para ganhar dinheiro. E todos nós fomos na cantiga. Pagámos-lhe (eu incluido, admito) a publicidade, a televisao, os vários 15 minutos esmagadores de fama vácua, a mesma fama enriquecedora de alguém que já tinhamos esquecido e que lhe salvou as várias dívidas. tudo às custas do único clube que ele nao respeita. o fenómeno FUTRE é sintomático do fenómeno da realidade sportinguista. um clube que foi colocado no esgoto anedótico do futebol portugues. Um clube que perdeu o respeito dos adeptos rivais.

    Espero que Bruno de Carvalho nao permita que fenómenos oportunistas com Futre voltem a conspurcar Alvalade.

    (e a proposito de BdC: venho por este meio agradecer ao Eng. Godinho Lopes pelo negócio da venda de Ricky Van Wolkswinkel. Com este, deu o empurrão decisivo para a vitoria que todos esperamos de Bruno de Carvalho.)

    Sporting Sempre!

    • O meu medo neste momento não é a venda do Wolkswinkel. É pensar que ainda hoje é quinta-feira e as eleições são só no Sábado.
      Que no debate de hoje Bruno de Carvalho perca a vergonha e espete com duas chapadas de mão fechada ao cabrão do coveiro e mais o caralho do roquettismo que liquidou o nosso Sporting.

      MORTE AO ROQUETTISMO!!!

      • a “Estória” do Ferrari foi uma analogia infeliz, enquanto o BdC contou “Estórias” supostamente verídicas sobre a sua “doença”, que é o amor ao Sporting. Eu revi-me na “Estória”, como muitos Sportinguistas se revêem…

        Alguém se revê na conferência do Futre?

      • O bruno num ambiente relaxado mostrou quem e. Um doentinho pelo sporting com paleio de vendedor de carros mas que acredito que seja honesto. nao esta ali para se servir do sporting. Agora ser doentinho pelo sporting obviamente que nao e bom porque o fanatismo pode tirar lucidez. Um gajo q diz que n deixa que os amigos lhe mandei bocas sobre o sporting e pq so ve verde a frente.

        Conversa entre BDC e o seu melhor amigo que tb e do sporting dps da 3ª derrota consecutiva

        Amigo “Porra nao jogamos nada. somo mesmo uma merda”
        BDC “FDX NAO FALES ASSIM. NAO ADMITO. O SPORTING E O MAIOR. SOMOS sempre roubados pelo arbitros e o relvado era uma merda. e eles jogaram de uma maneira asquerosa. mereciamos ganhar”

        Contudo tb vos digo, nao ha outra hipotese. É este sportinguismo ou mais do mesmo. prefiro o BDC por exclusao de partes. E um tiro no escuro mas temos de tentar a mudanca.

        O video e patetico.Parece um miudo a gabar-se do que fez e nao fez. Enfim que seja o que deus quiser. Como n vou votar em branco vou votar nele. Pior q couceiro n pode ser

  12. Off-topic: já estava na hora dos Sportinguistas que se prezem deixarem de comprar o VAZcorde, não?!?

    Já chega de dar de mamar a este senhor:

    http://expresso.sapo.pt/sporting-carlos-barbosa-da-cruz-nao-se-candidata=f514748

    Carlos Barbosa da Cruz refere que aceitou a hipótese de concorrer “no pressuposto de ser criada uma dinâmica que permitisse a conclusão e implementação do projecto de reestruturação empresarial e financeira” defendida pelo actual Conselho Directivo (CD), que seria “vital para o futuro do clube e para a competitividade da sua equipa profissional”.

    “Nos últimos dias, porém, despontaram outras alternativas credíveis [JEB] que a irem às urnas juntamente com a minha candidatura teriam como resultado a fragmentação da votação e o enfraquecimento do vencedor, qualquer que ele fosse”, refere.

    http://www.publico.pt/noticia/carlos-cruz-e-dias-ferreira-tentam-entendimento-1380000

    Evitar a dispersão de apoios e votos por duas listas que se autoproclamam de continuidade da actual gestão foi o objectivo do presidente leonino [FSF]. Em cima da mesa estaria um convite para Dias Ferreira integrar as listas de Carlos Cruz. Esta semana, tudo será decidido.

    Membro da actual direcção, Carlos Barbosa da Cruz reúne as condições consideradas indispensáveis pelos seus pares, como referiu ao PÚBLICO Menezes Rodrigues, vice-presidente sportinguista: “(…)defendo que uma candidatura de continuidade tem de ser encabeçada por um elemento da actual direcção.”

  13. aqui está a entrevista onde BdC dispara em todas as direcções e disse aquilo sobre o futre. Já lá vão dois anos, mas há frases que são intemporais.

    http://expresso.sapo.pt/bruno-carvalho-com-voto-unitario-ganhava-por-esmagadora-maioria=f638913

    Quanto a sábado, vai ser um dia que espero nunca mais esquecer: o nascer de um novo Leão, porque estou farto de 17 anos de incompetencia e gestão danosa ( esta do RVW foi a gota de água, são umas atrás das outras. Defender que foi para evitar rescisões…mas importante é saber como se chegou a este ponto, como e quem geriu tão ruinosamente este clube e apurar responsabilidades.

    Quanto ao debate de logo, eu espero um verdadeiro debate e não uma exposição de ideias como vi na terça, ou então uma confrontação a couceiro, porque o severino na terça já o espicaçou quando lhe disse que já lá tinha estado e não fez o que agora apregoa.

    SL

  14. Tal e qual como o amigo Figo…também Sportinguista de longa data, e sempre com as quotas em dia…Não me lixem!
    É este tipo de indivíduos que nos representam na comunicação social e se fazem passar por indignados perante o actual estado de coisas…
    Não é só na direcção e nos corpos dirigentes e sociais que tem de haver uma limpeza profunda, também é nas pessoas que se fazem passar por “grandes sportinguistas” e que no final só estão há espera de algum retorno ( financeiro ou publicitário ).
    Os grandes Sportinguistas são os anónimos que sofrem todas as semanas em silêncio e que em grande parte dos ultimos meses (anos) têm vergonha do estado a que chegou o seu clube.
    São estes Sportinguistas que importa resgatar, senão corremos o risco de desaparecer da face do panorama desportivo nacional.
    A titulo de exemplo, os meus filhos na escola são assumidamente sportinguistas, mas quantos iguais a eles já venderam a alma ao diabo, leia-se porkos e lampiursos, só para não sofrerem represálias ou gozo permanente dos respectivos colegas…e isso é só o começo, porque a seguir vem a negação em casa e o destruir dos sonhos dos pais, avós e familiares que sonharam numa grande nação sportinguista…
    Dia 23 está nas nossas mão tornar este pesadelo evitável, e só vejo um candidato com capacidade para isso , e esse é sem sombra de dúvidas o BdC…
    Depois de mais esta machadada na nossa autoestima, com a venda em saldo do Ricky, só espero é que os poucos indecisos que ainda havia, tenham perdido as ilusões sobre o que realmente importa fazer…
    S.L

  15. futre faz parte da cambada de oportunistas que vivem ou querem viver à conta do Sporting, aparecem de tempos a tempos quando cheira a dinheiro, a contruçoes a alienação de terrenos… Não fazem a mínima ideia sobre o que é servir o clube! Muitos deles como se verifica nem sócios vêm a ser!

    Já aqui o disse várias vezes. O Sporting não necessita de consensos. Nessecita sim de uma limpeza geral uma clivagem forte que afaste toda a gente desta laia do nosso clube.

    Estou igualmente preparado para o contrário. Ou seja, se o resultado das eleições ditar mais do mesmo quem se vai embora sou eu.

    Z

    • Compreendo, caro Z. Tenho falado muito sobre essa eventualidade mas eu, pelo menos, não deixarei de ser sócip. Não se trata de mais uma manifestação de nacional-carneirismo e de iteração da comversa do “temos de apoiar”.

      Tive a sorte de nascer numa família com grande fervor Sportinguista (família grande, toda sócia até aos anos 90) e não quero que o esforço do meu Avô caia em saco roto (porque tive também a sorte de me fazerem sócio como prenda do 1o ano de vida).

      Se o Bruno não ganhar vou pegar no dinheiro das quotas e por de parte até ao dia em que a corja saia de vez. Isto tudo é especulação porque estou confiante na vitória do Bruno e porque não acho que o Sporting não aguenta mais um afinado.

      Sporting Sempre

  16. Obrigado por teres trazido este caso à baila, CHERBA!

    APELO A TODO BOM SPORTINGUISTA QUE VÁ VOTAR AMANHÃ A ALVALADE QUE ABRA BEM OS OLHOS E QUE SE VISLUMBRAR SEQUER ESTE “SR” futre, caso este seja entrevistado em directo para alguma canal (que é obvio que vai sê-lo caso tenha a distinta lata de aparecer), que lhe pergunte em directo: “Se não pagaste as quotas para que raio vieste cá? Para aparecer?”

    PAULINHO, parafraseando o Nilton “PAGA O QUE DEVES”…

    Esta merda tem de ficar bem claro, e de preferência em directo, para ser desmascarado o seu propalado sportinguismo!

    Pelo Saneamento do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! LONGE COM ESTE OUTRO TIPO DE LAMBUÇAS, QUE ORBITAM EM NOME DO SPORTING PARA SE PROMOVEREM!!!

    NUNCA ME ENGANASTE, paulinho “vou sair por problemas psicologicos” futre… Filho que cospe assim na cara da mãe (Sporting) não merece respeito!

    Metes-me nojo, paulinho! NO-JO!!!

    PS: Só espero que ele seja entrevistado e que ele diga que vai votar!!! É só isto que eu peço!!! Tenho comigo a listagem que saiu do caderno eleitoral e lá não consta futre algum…. AJUDEMOS O SPORTING A DESMASCARAR ESTES INTRUJAS!

    VIVA O SPORTING, CARAJOOOOO!!!

    • Ah, caso este ser rastejante comprove que pode votar será gravissimo, pois o caderno eleitoral terá sido fechado no dia 3 de Março (data limite para pagamento de quotas para votar!)

      ATENÇÃO A EVENTUAIS COMPADRIOS E “FAVORES”… O SÓCIO COMUM NÃO PODE ACEITAR ESTE EVENTUAL PROCEDIMENTO!!!

      Nota: Mais uma vez, não sendo sócio, cá estou a alertar os mesmos para esta situação. Quem fala mal de “simples” adeptos, querendo minimizar este estado deveria colocar a mão na consciência…

      Sócio que paga quotas e não intervem, para mim é como se fosse benfiquista!!!

      VAMOS LÁ ABRIR ESSAS PESTANAS!

      SL

      • Vai defender o Futre, o godinho, o peyroteo e mais o caralho da croja toda para a real puta que te pariu!
        xô, COGUMELO!

      • Os pseudo adpetos que não se fazem sócios e que não querem pagar para ajudar o clube é que não são cogumelos!!!

        É facil cagar postas de pescada, ah e tal quem é sócio e não vota é benfiquista…ou “Apelo aos bons sportinguistas, vão votar…”

        É facil mandar os outros votar e decidir….agora, pagar para tb decidir…ou levantar cedo no sábado para ir votar…isso aí já não é ser benfiquista!

        És mesmo um badamerdas!!! falas muito, mas actuas pouco!!! Tens mesmo moral para mandar os outros votarem! GRANDE PALHAÇO ME SAISTE

      • COGUMELO!!!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        COGUMELO!!!

        Sabes lá o que é a verdade… Até te escondes atrás dum nick!!!

      • Ainda não respondeste! VAIS VOTAR?

        Já viste se o teu “deus” perde por 1 voto!!! É fodido, não é?

      • Continuas sem responder!!!

        VAIS VOTAR? VAIS AJUDAR O SPORTING A SAIR DESTA SITUAÇÃO E A MUDAR DE RUMO?

      • COGUMELO!!!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        CUNHA & VAZ!
        COGUMELO!!!

        Sabes lá o que é a verdade… Até te escondes atrás dum nick!!!

      • És mesmo um HIPOCRITA, acusas o outro de não estar nos cadernos eleirorais de não votar….E TU???

        Onde estás tu nos cadernos eleitorais? Onde estarás tu no dia 23-03-2013? A Votar não vais estar de certeza!!!

        Quem tem telhados de vidro não atira pedras!!! CHULO!!! VIVES À CONTA DE QUEM PAGA COTAS!

      • “VIVES À CONTA DE QUEM PAGA COTAS!” COMO DISSE?????
        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… (pausa) HAHAAHAHAAHAHAHAHAAH

        TÃO DESESPERADO… TADITO! Oh Cunha, tenho pena de ti… Levas com o Bruno de carvalho que te fodes…

      • Faz-te sócio! Paga Cotas! Estás à espera de tacho com o Bruneco!!! Vai-te sair o tiro pela culatra!

        Chulo! Parasita!

      • És tu, não és, Nuno “Cogumelo” Cabral?
        Não te bastou a ensaboadela de à dois dias???
        Trata-te oh miscaro

  17. Futre ao longo da sua carreira correu sempre por dinheiro, o que não se pode criticar. O que se critica e enoja é o punho fechado em cima do coração enquanto faz juras de amor ao clube. É ridículo e é incrível que engane alguém.

    O nome dele NÃO consta dos cadernos eleitorais, por isso não pode dizer em quem vai votar! Para os devidos efeitos não é sócio / não tem as quotas em dia.

    É como o Cunha Vaz, que ainda teve a lata de dizer que não vai votar porque está fora mas que não ter os nomes nos cadernos se trata de um erro administrativo dos serviços.

  18. existem 3 gajos que no dia que regressarem ao sporting eu saio, e sao mais de 30 anos de socio,futre, figo e simao. Nao aceito quem nos desiludiu como eles o fizeram , ousem regressar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s