Pimenta para o debate de amanhã

«O Sporting chegou a acordo com o Norwich para a transferência de Ricky van Wolfswinkel. A Bola sabe que o negócio ficou fechado esta quarta-feira e o avançado vai mudar-se para o clube inglês no final da época»

actualização: não podia ir deitar-me, sem desabafar. Pior que todo este calvário, pior que este espezinhar do meu Sporting, é saber que há sócios e adeptos que, se recuássemos dois anos, voltariam a votar e a defender estes montes de merda! espero que estejam felizes. Com todo o respeito vão, também vocês, pró caralho!

Anúncios

183 thoughts on “Pimenta para o debate de amanhã

  1. Criminoso. Venha algum filho da puta chamar o bdc de vale e azevedo. O vale ao pé do godinho é um principiante. Mas nós merecemos que somos uns brandos. Noutroo clube, o godinho ja tinha apanhado na tromba.

      • A realidade “nua e crua”, é que depois dos salários pagos, de todas as despesas pagas com os jogadores, das comissões, dos prémios, etc, o Sporting fica sempre a perder na relação de compra/venda.
        O Sporting compra jogadores para perder dinheiro.

      • é uma autêntica vergonha. O holandês custou 5,5 milhões + dois anos de ordenado e é um dos nossos jogadores com mais mercado. Estes malditos esfregam as mãos por receberem 3,5 milhões. Prisão para esta gente! Prisão!

      • Posted by We were abducted! on Março 21, 2013 at 12:33 am

        A realidade “nua e crua”, é que depois dos salários pagos, de todas as despesas pagas com os jogadores, das comissões, dos prémios, etc, o Sporting fica sempre a perder na relação de compra/venda.
        O Sporting compra jogadores para perder dinheiro.

        Concordo e acrescento: O Sporting compra jogadores para perder dinheiro e para encher os bolsos de alguém. Ha muita gente a ganhar dinheiro com este nosso clube – ha ja muitos anos…
        Espero que BdC ganhe e mude o nosso rumo de uma vez por todas

  2. Inacreditável… Infelizmente o nosso Clube é sempre caso único… Como é possível tomar-se uma decisão importante a 3 dias de eleições! Isto tem que acabar…

    • Claro que é possivel!
      Qual o espanto… Anda a passar-se isto há 2 anos… Estavam à espera que no fim fosse melhor?
      Era a conta disto que esse gnome devia ter saltado do Sporting na altura da AGE… De preferência a pontapé, lá de cima da bancada até cá baixo…
      Com cada sócio presente a ter a honra de lhe dar pelo menos um pontapé nas trombas…

    • Qual é o problema de assumires que não lamentas nem um pouco a sua venda porque te cansaste de o ver falhar golos feitos, que um clube que já teve Yazalde, Jordão, Acosta, Jardel tem obrigação de ter um verdadeiro goleador? Também penso exatamente o mesmo.

      • Está tudo doido ou quê??
        O Sporting iniciou esta época com um orçamento que contemplava a época toda, chega a meio da época e já não consegue pagar ordenados… onde está esse dinheiro??? Isto não é gestão danosa???
        E o que dizer de um presidente demissionário que vende um dos principais activos do clube!?! Se concordam com isso é melhor tratarem-se no Júlio de Matos!

        O Godo Filho da Puta mandou para os jornais que is vender um jogador porque foi ele que os comprou, então porque não faz o que o Bruno de Carvalho sugeriu… Que pague a dívida dos 100milhões porque foi ele que a criou!

      • fantástico, jonas.
        Sinceramente, agradeço este teu comentário. Poupas-me o trabalho de voltar a dirigir-te a “palavra”, pois é pura perda de tempo.

      • A tua admiração por Wolfswinkel é conhecida, escreveste tantos posts laudatórios… Ultimamente menos, já começas a reconhecer que é ridículo fazê-lo. Prevejo para este post cerca de trezentos comentários de indignação, apenas fruto do período eleitoral, porque no fundo todos nós temos a esperança de na próxima época termos pelo menos dois pontas de lança cujas pernas não tremam como varas verdes quando só têm o guarda-redes pela frente, que não desperdicem penáltis que nos têm custado alguns pontos, que saibam chutar à baliza…

      • portanto, tu nem consegues perceber o porquê de eu te ter dirigido aquele comentário… é triste, muito triste, que tu, perante isto, consideres que o que está em discussão são as qualidades de Ricky van Wolfswinkel.

        E, para a despedida, permite-me dedicar-te a actualização que fiz ao post. Vai para o ca-ra-lho-que-te-fo-da!

      • Não gostar do Lobo eu compreendo… Achar bem que se venda a preço de saldo para desenrascar salários, os quais, como diz o anti, deviam estar previstos no orçamento da época, no mínimo é de quem se está a cagar para o Clube.

        Nem vou entrar nos detalhes do prejuizo que acabamos por ter. O único ponta de lança e o melhor marcador que temos, a partir deste momento, vai se estar completamente nas tintas para o Sporting, o clube dele agora é o Norwich.

        A culpa é do eng.godinho? Sim, e dos sócios que votaram nele. Alguns desses sócios (uma grande parte) aproveitará para se redimir no Sábado. Os restantes comprovarão a velha máxima segundo a qual “consegues levar um filhadaputa até à água mas não consegues ensiná-lo a beber”.

      • Mais do que a qualidade do jogador, o que está aqui em causa é a legitimidade de uma direcção em gestão vender um jogador para cumprir o que deveria ser a sua obrigação: pagar salários. É vergonhoso.
        Como se isto não bastasse, anunciamos aos quatro ventos que estamos na miséria, que não temos dinheiro para mandar cantar um cego e que nem as contas pagamos há dois meses. Os outros clubes, claro, levam-nos a equipa por tuta e meia. É lógico. Já perceberam que por aqui os saldos duram o ano inteiro. Se vamos comprar uma casa a alguém que sabemos que está desesperado para a vender, o que fazemos? Negociamos um preço mais baixo! Com o Sporting está a passar-se o mesmo. Precisamos de uma mudança urgente! Espero que no sábado os sócios votem (B)em.

      • Eu só tenho pena que a maoiria de nós, sócios e adeptos, tenhamos que pagar por isto mas alguns dos que aqui escrevem têm o SCP que merecem. Foda-se vão mas é apoiar o futsal e deixem o futebol em paz. Só dizem merda… Com que então o puto não presta!!!

      • Eh pá desculpem lá mas para mim tanto que ele tenha o instinto goleador do Nalitzis ou do Jardel. Até se pode achar que ele é uma merda, mas essa não é a questão.

        A questão é que há um bandalho que antes de se ir embora ainda levou uma última comissão. Ninguém me tira da cabeça que a razão desta venda apressada é essa, e que toda esta encenação dos salários em atraso não passou de um pretexto útil para uma última golpada.

  3. Acabo de comentar isto no outro post e aqui só reforço com este comentário: 20 anos desta “gente” não chega para os SÓCIOS abrirem os olhos???

    Ao Sporting pouco ou nada resta em termos de activos mas os danos ao Bom Nome do Clube vão muito para lá dos “activos” e são estes os que mais custarão a recuperar porque a imagem de um clube de cócoras, a mendigar para pagar salários, transferindo jogadores como se de peças de carne num talho se tratassem, sem sequer promover a sua transferência para clubes de igual ou maior dimensão é um mero exercício de masoquismo. Sem noção de gestão, sem carácter, sem dignidade, sem qualquer tipo de valor ou princípio.

    Os danos provocados por estes últimos 20 anos à imagem do Sporting merecem, por si só, a interposição dos processos por gestão danosa e, espero, a expulsão de sócios dos autores destas atrocidades.

    Esta “gente” não são Pessoas de Bem e Bem não desejam ao Sporting!

    Reponham o prejuízo que causaram e desapareçam, é o único assomo de dignidade que poderiam ter em prol do Sporting neste momento, ao fim de 20 anos de atrocidades!

  4. Este Engodinho e a Corja são uns nojentos, uns mete nojo, uns filhos da real puta que os pariu.
    Esperemos que no sábado, dia 23 de Março, os sócios do Sporting demonstrem que estão informados, que não são estúpidos, nem medíocres e votem em peso na lista de B de Bruno de Carvalho, a única Lista que propõe uma auditoria de gestão e criminalização de todos os parasitas que se serviram do Sporting Clube de Portugal.

  5. Mas esse filha da puta do Godinho Lopes não morre porquê, caralho? Foda-se.

    Porque não vendeu antes Elias, Bojinov, Pranjic e todas essas merdas?

    Mas isto é bom para os cabrões dos sócios que votam e teimam em votar nestes filhos da puta. Votem também Couceiro que os anteriores não chegaram para acabar com o que resta do Sporting.

    Agora só falta no dia 22 recebermos a notícia que o Patrício também foi vendido para o Sunderland.

    • O Monte-Estoril já foi uma zona melhor frequentada!
      Gnomo de merda!

      Por um lado este tipo de atitudes até vêm a calhar, é como dar tiros nos pés, o Couçeiro… neste momento… deve estar todo fodidinho porque teve a certeza absoluta que não vai ser presidente! Perdeu a “nenhuma” margem que tinha! :)))

      Viva o Sporting Clube de Portugal

  6. Esta noticia é profundamente triste… Nunca apoiei GL mas sempre quis acreditar que haveria um qualquer sentido de fazer o melhor pelo Sporting, mesmo sendo incompreensível, para qualquer pessoa inteligente, o rumo que este CD escolheu.

    Hoje fica mais que provado que os interesses do Sporting nunca foram a principal preocupação desta gente que desde há quase 20 anos se arvora dona do Sporting Clube de Portugal.

    Acho que é a altura de nós, sócios, independentemente de quem ganhe as eleições pensarmos em agir criminalmente contra esta cambada de filhos da puta que conduziram a isto.

    Nunca durante a minha vida de sportinguista odiei qualquer jogador, dirigente ou funcionário do meu Clube mas hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto sportinguista.

    Não tenho mais palavras…

    Viva o Sporting!

    • “Acho que é a altura de nós, sócios, independentemente de quem ganhe as eleições pensarmos em agir criminalmente contra esta cambada de filhos da puta que conduziram a isto.”

      Casa,
      Não podia estar mais de acordo! Independentemente de quem ganhe, devia ser proposta a Auditoria de Gestão aos últimos exercícios, logo na primeira AG que for marcada.

      Tem os meus 5 votos a favor.

      • Caro anti-sads

        Acho que chega de sermos pessoas de bem e de pensarmos sempre o melhor de quem vem gerir o Sporting. Isto tem que acabar e já! Como é óbvio concordo consigo na Auditoria, mas feita sem complexos e sem ter medo de prejudicar a imagem das pessoas que tiveram responsabilidades. O Sporting como instituição nunca será confundido com esta gente, mas julgo que será ainda mais útil para acabar com o mito dos ‘credíveis’! Hoje apetecia-me desfazer o rádio do carro e partir a televisão quando ouvi mais uns quantos ‘credíveis’ a apoiarem a lista credível. Nunca duvidei do sportinguismo de ninguém até ao dia de hoje. Perdoem-me a má educação mas que vão todos para o CARALHO,

        Abraço de alguém que está quase desesperado

      • Deixa-los …. eles ( lagartixas gnomas de merda) vão ter o que merecem.
        Vão perder o tempo de antena e as contas xurudas que tiveram durante estes 30 anos.
        ACABOU!
        Eu sou do Novo Sporting Club de Portugal! Enterrei o velho!
        Eu gosto dos miúdos todos que vestem Sporting!
        Quero ir apoiar os Putos e velos crescer com vitórias!
        Quero ver a nossa camisola às riscas verdes e brancas!
        Quero voltar ao Estádio D’Alvalade!
        Quero correr com os infiltrados do Sporting á Paulada!
        Quero que os miúdos que vem das camadas mais jovens, seja em que modalidade for… sintam que podem sempre aspirar e concretizar o seu sonho que é jogar nos seniores e mais tarde na Selecção Nacional!
        Quero Homens que lutam até à última gota!
        Quero um país melhor!
        Quero correr com os infiltrados do Sporting á Paulada!
        Quero dizer a toda a gente e de cabeça erguida que sou Sporting!
        Viva o Sporting Club de portugal

      • Antes de escreveres esse disparate, devias saber que o título dessa época foi conquistado muito à custa do Materazzi, da excelente pré-época que fez, que nos levou a ser a equipa mais bem preparada fisicamente.

      • Caro jonas
        1. Como não o conheço de parte alguma agradeço que me trate da mesma maneira que eu o estou a tratar.
        2. Não querendo tirar o mérito do Materazzi na preparação física dessa epóca (facto inegável), esperava que tivesse percebido que o meu comentário se referia apenas e só a uma cultura de exigência que por vezes tem que ser demonstrada da forma mais brutal para que as coisas funcionem de facto. Os adeptos de muitos clubes do mundo, quando as coisas não correm bem manifestam-se.

        Cumprimentos

      • Casa,
        os gajos que foram às trombas do italiano, são os mesmos que deram uma press a anunciar que não se envolviam nas eleições e que, para provar isso mesmo, já marcaram presença numa “almoçarada” do Couceiro.

      • Caro Cherbakov

        Eu sei quem são esses todos… O que eu quis dizer é que temos que ser nós, que de facto somos do Sporting a pedir exigência máxima, sempre e a todos os que trabalham no nosso clube.

        Estranha-me é que haja gente que venha discutir o valor do RVW quando não é nada disso o que está em causa.

        Abraço e parabéns pelo blog.

      • Esses mercenários, não têm outro nome, que fazem parte da Juve Leo (atenção, apenas alguns, uma minoria de merda) não querem saber do Sporting, estão lá para se vender a quem lhes pagar para fazerem o serviço de putas que eles são. São uns cobardolas de merda que agridem sócios e atletas do próprio clube a mando desta corja de merda. Defender o clube de quem realmente lhe faz mal está quieto. Isto é outro ponto, espero que o BdC corra com esses filhos de uma grande puta de sócios do Sporting, acabe com o tráfico de droga na “casinha” e o tráfico de influências. Que acabe de vez com o os benefícios desses merdas como por exemplo bilhetes á borla, que muitos depois acabam por vender. Este ponto é válido para todas as claques, pois ninguém é nem mais nem menos sócio que os outros. BdC, espero que aproveites a embalagem e limpes esta merda toda que já cheira mal. Manda estes macacos ter com o Macaco do Norte e fiquem por lá como os animais que eles são. Assim como José de Alvalade não merece o que estão a fazer ao Sporting, também os fundadores da Juve Leo não merecem o que estas rameiras estão a fazer em nome da claque.

      • Eu que fui um Juve Leo e deixei de o Aer. Porque deixei de me identificar com os rufias que já por lá mandavam … E estamos a falar na altura em que o João e o Gonçalo ainda estavam à frente da Claque.
        E julgo que todos nós deixamos o nosso clube aos poucos… Sempre na espectativa de quem por lá andasse fosse resolver os problemas e garantirnos as vitorias por que tanto ambicionávamos.
        Agora … todo esse ” deixa andar” desembucou nesta encruzilhada com um Gnomo verde a vomitar raiva.
        Há um ditado antigo que diz:
        Quem nao quer manda fazer!
        E nós todos deixamos outros fazer por nós!
        Em última analise nem nos podemos queixar!?
        Chegou o momento da mobilização e das acções e do esforço de sair do sofá…. rumo a Alvalade!!!
        Viva o Sporting Club de Portugal!

  7. Dizia-se que era assustador. O oliveira dizia que não percebia como havia tantos (e são só 3) corajosos a candidatar-se às eleições. Isto só vem confirmar que é mesmo assustador…
    Também parece que há salários em atraso no scp porque, e partindo do principio que os candidatos garantem o dinheiro até ao final do mês, só o medo de rescisões justificam tal acto de desespero. Tenho pena porque acredito que RW tinha todas as qualidades parecer o avançado indiscutível do scp por vários anos

  8. Este parasita faz lembrar o Betencurt. Faz merda até ao último dia. Ainda vém o outro dizer que é um erro os sócios convocarem uma assembleia para distituir o Presidente. Espero que esse parasita também vá pro caralho no dia 23 de Março.
    Oxalá tenhamos um presidente para os próximos 30 anos só isso já não irá permitir muitas asneiras nas mudanças de direcção. É preciso ver que não é a primeira, nem segunda.. vez que isto acontece. Já no tempo do rei da água foi vender (dar) à pressa o Balacov (imagine-se) isto para não falar na estuipez e falta de visão com o figo mas é melhor não ir por aí. Vamos ver se dia 23 acabamos de vez com estes cabrões que só dão tiros nos pés depois de fazerem gestões de merda.
    é como eu já disse noutros posts, os presidentes deviam ter os poderes limitados, principalmente no que a vendas diz respeito. A venda só seria consolidada depois de aprovada em assembleia geral convocada para o efeito tal como quando se compra. A compra só é aprovada depois de passar nos testes médicos. Assim evitariamos tantos tiros nos pés como foram Ronaldo, simão, quaresma, Moutinho, ismaylov.. em que venderam por quanto quiseram, a quem quiseram, sem clausulas nem condições vantajosas foram colocadas nas vendas desses passes isto para não falar nos montantes e no ridiculo de vender ao inimigo…

  9. “É um bocado sobranceira minha, mas sinto que se não tivesse vindo para cá, se não tivesse a equipa que tenho, se não tivesse feito o investimento que fiz, o Sporting tinha acabado. É o que eu acho””

    Dezembro de 2011

    E ainda tem mais 2 dias para conseguir afundar mais um pouco o Sporting…

  10. O que é lamentável é que há aqui certos PALHAÇOS que estão revoltados com esta noticia mas que no dia 23 vão votar no godo flopes 2 AKA jose peyroteu, isso é que é triste, é ter “sportinguistas” que vão dar os votos à continuidade só porque têm medo do “bicho papão” Bruno de Carvalho, a esses só tenho um nome a dizer…COVARDES!

  11. Para a semana, o dinheiro que seria usado para pagar salários usamos para pagar ao Norwich. Limpamos o cú com o acordo que o eng.godinho assinou, e a vida continua.

    Ah e expulsamos do Clube o eng.godinho, o farinha amparo e toda esta corja de mediocres.

  12. Estou sem palavras!!!!… Este BOI foi mesmo prá frente!!!!! Como não gostou da ameaça caso houvesse salários em atraso, acabou de efectuar uma gestão que legalmente não tem como ser impedida (penso eu)… E só de pensar que há malta que quer continuidade disto… FODA-SE!!!!!!!!!!!!

    Fartinho até à ponta dos cabelos de cabrões que só estão no clube para se servirem dele!!!! QUERO O MEU SPORTING DE VOLTA, CARALHO!!!!!!!!!!!!!

  13. Para mim isto não é novidade, vindo de quem vem, e não me admirava se para a proxima época o Rui Patricio e o Labyad estivessem no fcporco com o aval do couceiro, ou melhor do Ricciardi, se ganhassem as eleições, mas felizmente para nós sportinguistas isso não vai acontecer, força Bruno corre com esta corja e com os jonascp desta vida e outras serpentes venenosas que andem aí.

  14. Para expulsarmos o godo teriamos que expulsar a corja toda: Betencurt até Santana Lopes, ….Melhor é acabarmos com esta gente no dirigismo do clube de forma a que nunca por lá apareçam mais. nunca mais!

  15. Matem-me esse caralho de uma vez por todas. Mas este filho de uma grandessíssima puta de merda não sai à rua? Porque é que ainda não vi nada nos jornais até ao dia de hoje sobre alguém lhe partido a tromba toda?
    Foda-se que por mais avisado que um gajo esteja, têm sempre de meter mais uma bala pela espinha dentro.
    Olhem, não se esqueçam de votar Coucinho agora. Os sócios são soberanos e têm o Sporting que querem. Ainda não estou convencido é de que seja desta que abrem o caralho dos olhos.

  16. Isto é caso de polícia, esta incompetência é caso de policia foda-se e o pior ainda está para vir!

    • Caro Andrew

      Ontem após ouvir o Severino (dando o devido desconto) fiquei com a desconfortável sensação que o Patrício já era também. Espero que estas eleições sirvam também para clarificar o que foi a gestão passada do Sporting.

      Tou farto até ao caralho desta gente. Há por aí, noutros blogs, gente que acha que é um bom negócio… Já não entendo nada, quando só o facto de se ter feito o negócio é que é errado

      • Para esses, bom negócio era vender tudo e todos, mais o estádio e a academia e fechava-se o clube…
        Só os posso considerar inimigos do clube!

  17. Este “sistema” dos croquetes tem de acabar de uma vez por todas, o nosso clube precisa de sangue novo, precisa de sangue tipo B+, ou então o sporting acaba de vez, eu não quero o sporting a perder a maioria da SAD, nem insolvência , como está previsto na lista C (continuidade), puta que os pariu, cambada de lambuças filhos de 40 putas.

  18. off Topic

    AS ELEIÇÕES ESTÃO GANHAS CARALHO!
    Rui Manuel Trindade Jordão acaba de dar o seu apoio à Lista B de Bruno de Carvalho!

    “O meu apoio ao candidato Bruno de Carvalho centra-se e materializa-se no perfil do candidato, no perfil dos seus colaboradores cujos pressupostos traçam uma linha de ruptura com o actual estado do Clube. É motivação suficiente para me juntar a esta linha de pensamento bastante original e bastante precisa.
    O perfil do candidato é para mim mais importante que o seu programa, que já li e que acho bastante interessante e ambicioso, mas só a concretização do mesmo confirmará certamente as qualidades que projecto nele.” – Rui Manuel Jordão

    Grande “jordas”, juntamente com o Manuel Fernandes, Oliveira e restantes jogadores campeões em 79/80 e 81/82, referências do meu sportinguismo.

    http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&id=483

  19. ò Zé Boi, nem mereces resposta! o wolfswinkel éra o melhor ponta-de-lança do nosso campionato? não não era, mas era o unico que tinhamos no nosso clube percebeste? ou queres um desenho elaborado? já agora achas que vender jogadores para pagar ordenados é um excelente acto de gestão? então junta-te ao peyroteu que ele, perdão o Ricciardi pensa como tu, gente mediocre é assim! não pensa, vende-se!

  20. Off-topic:

    Faço parte de um grupo de adeptos do Sporting no Facebook. Há umas horas apareceu lá um bacano que eu nunca tinha visto comentar, um tal João Bilton Lemos. O gajo disse algo parecido com o seguinte:

    “Eu estou inclinado a votar ou em BdC ou em branco mas hoje descobri duas coisas que preciso ver comentadas! O BdC tem 5 empresas e 4 delas estão insolventes… e disto eu tenho provas! (beca beca beca beca que não interessa a ninguém, e depois continuou) E hoje foi-me GARANTIDO que o BdC recebeu 400 mil euros do Godinho para perder as eleições!!”

    No final, pedia comentários, muito “inocentemente” (como o próprio javardo referiu) e lançou ali o debate.

    O primeiro comentário foi meu. A parte das empresas nem vale a pena comentar porque está mais do que justificada. Na segunda parte, ri-me, mas a informação não é totalmente inventada. A verdade é que o Godinho Lopes tentou oferecer dinheiro ao Bruno de Carvalho depois das eleições para este desaparecer, ao que o Bruno respondeu, respeitosamente, com um “vai pró caralho!” e nem aceitou sequer encontrar-se com ele.

    Ora, com o mesmo respeito que o Bruno teve pelo Godinho, eu disse a este João Lemos: pede para cagar e sai. Mas não. Por ali ficou e gerou discussão entre os defensores de Bruno de Carvalho.

    A discussão acaba por ser tão grande que uns se exaltam e, com isso, acabam por discutir com outros defensores da mesma lista, que pedem calma. Gera-se aquele conflito entre os que não têm pachorra para os cogumelos VS os que acham que os defensores do BdC são demasiado acérrimos.

    A cena cheirou-me a esturro. Fui ao perfil do gajo (https://www.facebook.com/joaobiltonlemos) e rapidamente descobri que a empresa onde ele trabalha (Bureau van Dijk Electronic Publishing) tem escritório NO MESMO EDIFÍCIO DA CUNHA E VAZ. Coincidências…!

    O gajo fingiu-se de desentendido, claro. Não fazia ideia de quem era “esse cunha e vaz” e às tantas já não trabalhava naquela empresa HÁ 2 ANOS, sendo que no seu facebook diz que começou a trabalhar lá em Janeiro deste ano.

    Atenção a estes cogumelos. Por estas e por outras é que defendemos Bruno de Carvalho com unhas e dentes: nesta altura, isso é sinónimo de defender o SPORTING desta gentalha!!

    P.S: o Patrício já foi mesmo vendido, pelo que me têm dito.

  21. Querem partir a cara ao homem? Façam muito mais do que isso! Sábado vamos lá todos partir a cara aos roquetes, aos godinhetes, aos corjistas, aos rocs, aos enfarinhados.

    Tudo ao estádio EM MASSA votar!! Goleada já não chega. Tem que ser humilhação, temos que dar 7-1 a estes cabrões.

    Quem estiver longe, epá caguem nessa merda de voto por correspondência, levantem o mataco, metam-se no expresso e venham mas é ao Estádio. Isto é uma vez na vida.

    É agora ou nunca!!

  22. Acabo de vir de um jantar de apoio ao Bdc em Lisboa.

    Fiz-lhe 2 perguntas:

    1 – Depois de ter respondido “politicamente correcto” no debate de ontem à pergunta: “o que vai fazer com os ex jogadores que trabalham na academia com ordenados chorudos e sem ninguém perceber bem o que fazem?”, não pode acrescentar alguma coisa hoje?

    Resposta: Respondo o mesmo do debate, com uma adição: no meu programa está bem claro: “redução de custos”

    2 – Como encara que uma direcção demissionária, à luz das notícias que vamos vendo online, tenha alienado um activo tão importante, goste-se ou não da sua maneira de jogar, como Ricky VW?

    Resposta: Ao que sei, não é ético, não é moral, mas infelizmente é legal, e não podemos fazer nada.

    • Claro que é legal. As leis deste País e do nosso Sporting sempre foram feitas/criadas para ajudar os que lá estão com responsabilidades, a nunca serem incriminados pelos seus actos “criminosos”.
      O mitra que está escondido em Paris, antes de perder as eleições, esteve nas semanas anteriores a criar novas leis para os concursos públicos, para se poderem fazer adjudicações directas por valores muito mais altos dos que os estipulados até então.
      Este tipo de gente… têm que desaparecer do nosso País… eles não podem andar sempre impunemente a gozar com a cara de quem trabalha e no nosso caso que Ama o clube Sporting. Usam aquilo que de mais nobre tem um gajo para nos roubarem nas nossas barbas e encherem o cú à nossa pala!
      Eles deviam era encher o Cú com trombas de elefantes, cambada de filhas da puta!!!!

      • Ò Ricardo Tadeu estes mitras não têm de fugir do país, estes filhos da puta têm é de ser mortos e ser fotografados mortos com o caralho deles enfiados pela boca adentro como vi aqui há uns tempos com um filho da puta que violou uma criança e que os populares fizeram a justiça divina espancando-o até à morte e llhe cortaram o dito cujo e depois de morto lho enfiaram pela boca adentro enquanto lhe tiravam fotografias giríssimas com o bandalho morto e com o dito cujo enfiado pela boca adentro que é o que esses filhos da puta merecem.

  23. ò lambuças vão pró caralho, ó pinto da costa vai pró caralho (para bom entendedor meia palavra basta)

  24. Eu no proximo sabado já tenho o champanhe preparado, quando vir o nosso clube livre dos mediocres da brigada do croquete, força Bruno, KILL THEM ALL!

    • Muita calma…A coisa não é tão fácil como parece. Estou com medo que ainda não seja desta. Afinal, as coisas são sempre tão difíceis para o Bruno! Aparece um totó como o Couceiro e só porque é um banana porta-voz do Ricciardi, já tem garantido, pelo menos, o lugar de potencial vencedor. Os nossos sócios são criaturas muito estranhas, que criticam mas depois não sabem agir. Em condições normais, o Couceiro tinha 10% dos votos. Mas não. E estou convencida de que ele ganha…

  25. Estou longe, não vou votar. Solicitei voto por correspondência. Não me foi concedido (não desenvolverei o assunto para não desencadear polémica estéril).

    As únicas informações acerca dos debates chegaram-me e chegar-me-ão pela leitura dos blogues das nossas “cores”. Tudo até aqui me faz reiterar a minha posição: não adiro incondicionalmente ao BdC mas espero, vivamente espero, que ganhe as eleições.

    Votem bem, caros consócios.

  26. Mandá-los pó caralho é pouco!!!
    Muitos deles até devem gostar…
    FILHOS DUMA ÉGUA MAL PARIDA!!!!
    PORQUE NÃO MORRES DUMA VEZ GODO DE MERDA?!?!

  27. Espero que neste momento esteja bem claro quem são os Vales e Azevedos do Sporting. Como diz o Bruno de Carvalho, “pensar não dá dor de cabeça”.

  28. É o preço de estarem durante anos agachados perante o Porto, venderam os melhores a preço de liquidação e ainda disseram muito obrigado sr. PC, enquanto não aprenderem com os erros que o SLB cometeu na época do Damásio e do VA, e, não se unirem às equipas de Lisboa como o SLB e os Belenenses estarão sujeitos a estas humilhações. Viva o Sporting

    • Pois claro, ‘virar’ costas ao PC e passar a ser a puta do SLBosta!!!
      O Sporting não tem que se aliar a ninguém, a nenhum clube, pois SLBosta o FCPorco é tudo a mesma merda, só querem o poder para nos foder.
      Relações institucionais ao mínimo de decência e nada de amiguismos, alianças ou acordos com clubes que não nos respeitam e apenas querem ver-se livres um do outro para ocuparem os lugares deixados vagos pelo outro dentro do ‘sistema’.
      Sim, no fundo é disso que se trata; SLBosta e FCPorco querem dominar o ‘sistema’ (e aos de Lisboa odeio ainda mais que aos do norte pois fazem papel de virgens ofendidas mas são iguais, ou piores que os outros e sempre com a mania da grandeza de “6 milhões”) e que o grande SPORTING se foda…

    • Os dirigentes do Sporting devem deixar de se dar com o rei dos corruptos, O Bufas, para se passarem a dar-se com o aprendiz de corrupto, O Orelhas.

      Antes só que mal acompanhado!

  29. Mas será que planificaram a época ou só a primeira volta? De que maneira é que isto pode não ser gestão danosa? Houve alguma calamidade que justificasse este total falhanço da tesouraria?

  30. Sobre as calunias: http://naovazporai.wordpress.com/. Nao vale a pena dizer mais nada. A da tvguia desta semana foi desmascarada em menos de 24 horas, foi só ote mpo de pedir à empresa de gestao de condominios a declaracao de não divida. Segundo sei amanhã vao tenta uma ultima tentativa desesperada de o descrediblizar. Mas nao vao conseguir. Banco de portugal, financas, cadastro, seguranca social, tudo e mais alguma coisa….imaculados. Nao sei se os outros candidatos pode, dizer a mesma coisa….O Cunha e vaz que se preocupe com a sua insolvencia, que está perto. Uma empresa que factura 3 milhões e que leva com um processo de 7 milhões…http://www.briefing.pt/comunicacao/19945-realizar-confirma-processo-de-7-milhoes-contra-cunha-vaz.html. Nao pagou aos desgracados que fizeram o trabalho no CAN. Recebeu o dinheiro dos angolanos e abotou-se com ele.

  31. e para o ano la vamos ter que ir buscar 2 pl em vez de 1

    so tenho pena do ricky ir para um clube da treta e arriscar-se a ir parar ao champioship em vez da premier league, mas o jogador nisto é o menos culpado, deve ter sido convencido que a sua venda seria boa para o clube.

    ontem vi e ouvi declaraçoes do couceiro a atacar o Bc sobre a historia do dio go e o mario patricio serem funcionarios do sporting e o bc ter um funcionario do sporting na lista e nao revelar quem é. couceiro disse que esse elemento é que era o celebre bufo do sporting.

    bc hj vai ter que dar forte e feio, é que pelos vistos o vbaltazar e o bessone basto estao com couceiro.

      • Baltazar mandou recado a dizer se o BdC queria o apoio dele, por uma terceira pessoa. disseram-lhe que não. por despeito lá foi a correr apoiar o outro. mas quem é pedro baltazar e bessone basto?

      • O Bruno carvalho tem também os apoios de:
        Virgílio
        Inácio
        Carlos Lopes
        Hilário
        Pedro Gomes
        Venâncio
        Tiago Venâncio (Atleta Olimpico)
        Morato (Pai)
        Morato (Filho)
        Fernando Mendes
        Cadete
        Melo
        Edel
        .
        .
        .

        O Couceiro tem o apoio de…
        Rui Oliveira e Costa
        Ricciardi
        Nobre Guedes (responsável financeiro SOMBRA)
        Diogo Matos…
        Talvez o orelhas…
        e se calhar o PdC
        É a malta da SAD do Alverca que desviavam jogadores dos lampiões para irem parar ao Fcputas…

  32. Aguardo pela informação à CMVM… Das 2 uma, ou nem sequer o correspondente aos 35% recebemos (ou seja, recebemos menos de 2M€) ou então não cumprimos o que está definido e teremos uma multa…

    E na porra da CMVM andam a dormir?? Já deviam ter obrigado o Sporting a clarificar a situação do VW

    • Krpan, não me recordo se clarificaram a do Insúa, lembro-me de ouvir que do A. Madrid, não entrou um tusto em Alvalade, cobriu dívidas a Insúa e ao Atlético, as transacções são muito obscuras, se o salários estão em atraso, imagina as comissões e os prémios
      Os comunicados á CMVM raramente são claros, e arrisco-me a pensar que essa verba nem dará para pagar sequer um mês de ordenados, os credores são tantos, que estas notícias de venda disparam os radares dos mesmos.
      Ontem estava a comentar a origem do dinheiro que serviu para pagar os juros de 1 milhão 650 mil das Vmocs.

      …”Na altura, a SAD informou, em comunicado na CMVM, sobre o facto de os juros estarem a pagamento através do BES”…
      …” A ausência de pagamento de juros em cada mês de Janeiro até 2016 levaria a que, de forma automática, as obrigações se convertessem em acções, deixando o Sporting de deter a maioria”…

      Tudo é camuflado…
      São “produtos” tóxicos a pagar/limpar produtos tóxicos.

  33. O fundo do Bes que detinha parte do passe de Wolfswinkel é o mesmo que já foi gerido pelo sobrinho neto?
    Godo teve que vender o holandês para pagar ordenados ou para pagar ao papá Ricciardi?

  34. O Ricky dentro de 2/3 anos vai ser dos melhores avançados da Europa. Deus nao permita que o Godinho vá votar no sábado, porque se calha de eu o ver à frente, juro que nao sei o que posso fazer. O meu sentimento de revolta e de impotência é tão grande que nem estou a ver direito. A verdade é que nos deixamos que isto chegasse a este ponto. A culpa é totalmente nossa. Somos uns adeptos de merda. Acordar ao só ao fim de 17 anos??? Quando já nem o osso serve para roer. Vá vão tapar o caixão do morto e votem Couceiro.

  35. Mas agora o Ricky já é o maior??? Já o vi a ser espezinhado várias vezes aqui no cacifo!
    Deviam estar era todos contentes, pq se livraram do cancro do ataque como li por aqui em tempos

    • Epá oh Nuno… acorda lá! Não se trata de qualidade do Ricky! Trata-se isso sim do acto de gestão em si! Vender o unico ponta de lança do plantel, sem ter legitimidade para tal uma vez que o presidente é cessante, para pagar ordenados! Pagar ordenados! Chegámos a isto entendes?

      • Não está em causa a qualidade da gestão, mas sim as incoerencias da malta aqui da tasca.
        O Godinho é uma merda e deu cabo do resto…Mas quem vier, tem os ordenados em atraso pagos, quer queiram quer não é uma grande ajuda!

        É mau ter que vender jogadores para pagar salários?? Claro que é…mas é o que temos!

        É bem melhor um presidente entrar sem salários em atraso do que com a casa a cair…A mim não me choca!

        O que me choca é a situação actual do Sporting! isso sim choca-me e assusta-me

      • Este Nuno Cabral é um cogumelo… Andou para aqui a dizer que era sócio com um determinado numero e quotas em dia e foi-se a ver o número de sócio corresponde a uma pessoa com um nome totalmente diferente.

        Não dêem conversa a este gajo.

      • Ó Nuno se te assusta, não voltes a meter moedinhas…

        O acto em si é baixo… rasteiro, de um verme que de tudo faz para se safar à má fila. Porque se tivesse de consciência tranquila, mostrava as suas contas ao próximo presidente, esclarecia os seus actos de gestão e como pessoas adultas e idóneas tudo se haveria de resolver a bem.

        Mas como é um filha da puta do caralho e como todos o que pensão como ele, não toca de fazer merda: E tenho a certeza que até sábado ainda vai fazer mais!
        No final ainda o estou a ver a gritar ” Viva o FCP!” … esse monte de merda!

      • ó nuno, pó caralho. achas que faz sentido uma direcção nestes termos fazer este negócio destes a três dias de umas eleições???? ainda para mais, quando os dois candidatos que podem ganhar disseram que têm o resto da época assegurado?!

      • Posted by Ricardo “Eu serei Peyroteo só por mais 5 dias” Sampaio on Março 19, 2013 at 5:31 pm

        MANUAL DE COMO SE APANHAR UM COGUMELO!!! by Ricardo Sampaio!!!

        Lição nº 1!!!
        ______________________________________________

        Posted by Nuno Cabral on Março 19, 2013 at 5:21 pm

        Oh anormal, queres saber qual é o meu número de sócio???
        Aqui vai 12451

        Posted by Ricardo “Eu serei Peyroteo só por mais 5 dias” Sampaio on Março 19, 2013 at 5:23 pm

        E tens as quotas em dia, não é?
        .
        Posted by Nuno Cabral on Março 19, 2013 at 5:26 pm

        em todos os meus anos de sócio, nem uma falhou…apesar de em alguns meses bem me tinha dado jeito o dinheiro extra!

        Sacrificios catraio…tu não sabes o que isso é

        _____________________________________________

        NOTA: O nome do sócio nº 12451 do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É….
        ANTÓNIO MANUEL LEITÃO ALMEIDA – Sócio Efectivo, 7 votos!!!

        Aqui o Catraio bem te “fodeu”… COGUMELO!!!

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… PUMBA! VAI BUSCAR!!!

        Oh Cogumelo… Isto não te bastou para te calar, Meu intrujão do caralho!
        Andaste aqui a mandar-me com essa de que nunca falhaste quotas e além de não seres sócio, vieste para cá com mentiras e a passares-te por quem não és???

        Desaparece… CATRAIO!!!

    • OH COGUMELO DO CARALHO !
      AINDA ANDAS AQUI!!!
      JÁ TE DESMASCAREI A DIAS, CABRÃO!
      nEM SÓCIOS ÉS!!!
      ÉS CUM CAGALHOTO… DESAPARECE!!!

  36. Socio 30270 = 5 votos Bruno Carvalho ou o resto dos meus dias a lamentar-me pela tristeza do que se está a passar.

    O SCP não é o unico amor… é …sentir

  37. È como diz o Cherba… impressionante mesmo é ainda haver quem defenda a gestão de godinho!
    Impressionante é também haver quem critica esea gestão e optar pela candidatura de Couceiro usando os mesmos argumentos de quem apoiou Godinho (credibilidade, chega de aventurismos… etc etc).
    Espero que Bruno de Carvalho “acorde” hoje e desfaça a concorrencia no debate. Estou com muita pouca fé mesmo!

  38. Duvido q o Godinho possa sair à rua a partir de agora. Votar só se for por correspondência. Aliás espero q não tenha o descaramento e falta de discernimento de pôr os pés em Alvalade no dia das eleições pq realmente só falta um linchamento p/ denegrir ainda mais a imagem do clube …
    Espero q depois disto o Couceiro tenha uma votação diminuta. Espero q os indecisos q por aí ainda havia, votem agora em massa no BdC.
    Esta corja tem de sair do clube. Chega desta agonia e vergonha. O q é preciso acontecer mais p/ os sócios perceberem q chega de lacaios e testas de ferro do sr. Ricciardi?

  39. e tivesse ele mais 1 mês ou 2 e vendia o restante plantel ao Wigan e ao Sunderland.

    FDX, se o Bruno não ganhar esta merda, vou a Alvalade partir tudo!

    Força BRUNO!
    Força Sporting!

  40. Não se esqueçam de votar Couceiro. Ele até já criticou o Godinho! Tal como o Godinho criticara antes o Betencas. Além disso ele é apoiado por gente séria, que deve 26M ao Estado e é arguida em casos de crimes financeiros. Já o BdC não deve nada a ninguém. Uma vergonha. Além disso o Couceiro ainda é neto do sobrinho do primo do cão do cunhado do Peyroteo. Ora, toda a gente sabe que ser-se familiar duma antiga glória é condição indispensável para se ser um bom presidente. E o Couceiro tem experiência, muita experiência. Já foi sindicalista, treinador, director desportivo, jogador, almeida, modelo da Victoria’s Secret, operário fábril, vendedor, médico, enfermeiro, astronauta e mergulhador. Está preparado para tudo e mais alguma coisa. E além disso o BdC é o Vale e Azevedo. Tem mesmo pinta disso. Basta olhar para ele. Portanto, Couceiro, go, go, go! Couceiro! Couceiro! Estabilidade no regueiro!

    • Não percebo como se duvida da capacidade de um gestor há 20 anos (BdC) em favor de alguém que nunca geriu nada (e que quando esteve numa SAD ajudou a falir o clube => Alverca). O Couceiro é treinador (e mau)! Hoje está no Sporting, como ontem esteve no Porto e amanhã pode estar no Benfas! É onde lhe pagarem! E tendo em conta o tempo a que já está desempregado, deve estar desejoso de mamar um bocadinho à nossa custa. Se ele ganhar, não quero ouvir queixas de quem o pôs lá! Têm o que merecem!

  41. Queria deixar aqui apenas um recado ao “sr” Paulo Futre:

    Ontem, durante o programa FOOT BOLA, na BorlaTV, este “sr” insurgiu-se contra o José Manuel Freitas porque este ao falar de Freitas Lobo, estaria a fazer propaganda ao Bruno de Carvalho… Que o JMF não poderia fazer aquilo porque estava apromover BdC em detrimento de outros, bla, bla, bla…

    Pois bem, a determinada altura, JMF perguntou ao “sr” futre em quem ia votar e ele todo atrapalhado, no meio de milhares de esbracejares e barafunda (tipico deste “sr” quando quer desviar as atenções), já soltou uma que me deixou intrigado “Não sei se vou votar ou não” “Só amanhã é que sei, Zé”… Hummmm… aqui tem gato! Ora, como toda a gente sabe, as quotas tinham de estar pagas até dia 3 de Março para aparecer nos cadernos eleitorais… Hummmm (pensei eu)… Tu queres ver que o grande SPORTINGUISTA “sr” Futre se “esqueceu” de pagar as quotas e por isso vai ser “impedido” de votar? Querem lá ver???

    Pois, assim adormeci com aquilo na cabeça… Aquele que brada aos 4 ventos que é SPortinguista de pequenino… no meio dessa confusão toda (Obrigado JMF pelo “abre-olhos”…), fui confirmar ao Caderno Eleitoral e este senhor NÃO CONSTA!… REPITO… NÃO CONSTA! dos Cadernos eleitorais… Ora, como eu não acredito que o “sr” Futre tenha graves problemas financeiros, ainda assim sou capaz de arriscar que este “sr” não paga as suas quotas desde Março de 2011…

    Para quem alardeia tanto amor ao clube, que tanta capacidade tem para se insurgir contra determinada PUBLICIDADE a uns em detrimento de outros (os do seu interesse), aqui fica provado até onde este sujeito é capaz de ir para zelar pelos seus “interesses”…

    “sr” Paulo Futre… Se algum dia eu tive dúvidas do seu sportinguismo, essas acabaram a partir do momento que “alegou” ter problemas psicologicos para ir para o Porto… E muitos anos depois, ter-se “seduzido” pelo canto da sereia dos Lampiursos…

    O “SR” PAULO FUTRE HÁ ANOS… HÁ ANOS… QUE ELE NÃO É DO SPORTING!!! sE É QUE ALGUMA VEZ O FOI!

    Sei que não dou novidade nenhuma a muita gente aqui no cacifo, mas esta fica para aqueles que ainda sonhavam em ter o ALUCINADO “SR” Paulo Futre de volta ao SPORTING!!!

    “sportinguistas” de ocasião como este, e como outros “peyroteos de ocasião” para mim são tudo farinha do mesmo saco… E obviamente que o Sr paulo futre foi-se aos arames porque viu alguma promoção do candidato que nem queria o “sr” paulo futre para porteiro!!!

    “sr” paulo futre… continue a sua carreira de “palhaço” (sem ofensa para o Batatinha) e largue de vez o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!

    • Há anos que digo que essa merda de Futre é uma puta que não vale a foda.

      O gajo é um anormal que se quis promover à conta do SCP e o anormal Ferreira deu-lhe a mão. Ainda agora o anormal Ferreira fala da ruptura e o caralho mas diz que não sabe em quem votar. Fodasssssss a estupidez do Godinho e a continuidade com o Couceiro não são prova suficiente.

      Epa o Caravalho até podia ser o Vale e Azevedo e o diabo em pessoa mas duvido e muito que fizesse pior do que estes gajos.

      Aos anormais que votaram Godinho olhem bem para o Couceiro e vejam se há alguma diferença, os gajos são a mesma merda, o Godinho também dizia que não vendia o Monte de merda e deu o Izmailov, o Couceiro já diz que com ele o Izmailov não ia. Tangas tretas acordem.

    • Tal e qual como o amigo Figo…também Sportinguista de longa data, e sempre com as quotas em dia…Não me lixem!
      É este tipo de indivíduos que nos representam na comunicação social e se fazem passar por indignados perante o actual estado de coisas…
      Não é só na direcção e nos corpos dirigentes e sociais que tem de haver uma limpeza profunda, também é nas pessoas que se fazem passar por “grandes sportinguistas” e que no final só estão há espera de algum retorno ( financeiro ou publicitário ).
      Os grandes Sportinguistas são os anónimos que sofrem todas as semanas em silêncio e que em grande parte dos ultimos meses (anos) têm vergonha do estado a que chegou o seu clube.
      São estes Sportinguistas que importa resgatar, senão corremos o risco de desaparecer da face do panorama desportivo nacional.
      A titulo de exemplo, os meus filhos na escola são assumidamente sportinguistas, mas quantos iguais a eles já venderam a alma ao diabo, leia-se porkos e lampiursos, só para não sofrerem represálias ou gozo permanente dos respectivos colegas…e isso é só o começo, porque a seguir vem a negação em casa e o destruir dos sonhos dos pais, avós e familiares que sonharam numa grande nação sportinguista…
      Dia 23 está nas nossas mão tornar este pesadelo evitável, e só vejo um candidato com capacidade para isso , e esse é sem sombra de dúvidas o BdC…
      Depois de mais esta machadada na nossa autoestima, com a venda em saldo do Ricky, só espero é que os poucos indecisos que ainda havia, tenham perdido as ilusões sobre o que realmente importa fazer…
      S.L

  42. Quanto ao negócio do ricky…
    É só fazer conta de quanto custou a alienação do seu passe (os 65%) e somar aos tais 3,5M€ (que pelos vistos, já ERAM… para ver de novo o grande negócio que o Sporting lucrou com isto!! Isto se não der prejuizo… para variar!!!

    Mais um negócio com a chancela… CORJA!!!

    Godinho, escuta… ÉS UM FILHO DA PUTA!!!

    Espero que BdC ganhe as eleições e que na 1ª assambleia geral de sócios haja uma proposta para irradiar os elementos desta direcção de uma vez por todas e declará-los “personas non gratas” sem acesso sequer às imediações de qualquer instalação do SCP…

    E outros haverá depois da tão prometida auditoria de gestão…

      • Havias de ver a entrevista do Severino ontem á cmTV, argoladas atrás de argoladas, desde afirmar que o Sporting não paga um cêntimo de juros aos bancos, o Sporting não é sub-alterne de ninguém blá blá blá , mas sem dar por ela, porque o gajo é mesmo muita estúpido, vendeu-se a tudo e mais alguma coisa.
        Fiquei com a noção de que a candidatura de Severino não é inocente, e que serve para roubar votos.
        Uma coisa é nascer palhaço, outra é ser-se um palhaço fabricado.

      • E quem disse que eu não vi, We… =)
        Nota para a reporter que fez um BELO trabalho… ;)
        Por acaso, andei a saltar dum canal para o outro!
        Mas aquele filho da puta do futre irritou-me… Não sei como pode haver gente que ainda votava em DF para colocar lá este interesseiro de merda… (Como se o D “escadinhas” F também não fosse…)

      • “Esquece” o futre, estamos a falar de um candidato a presidente que é uma autêntica marioneta de serviço, o gajo serve para atrair 3 ou 4% de votantes, aqueles coitadinhos que não gostam do discurso “bélico” de BdC, e que não querem votar no couças porque têm medo da própria sombra.
        Aconselho vivamente aos que pensam votar nele, que vejam a entrevista, e metam a mão na consciência.

  43. Depois das picardias lançadas pelo BdC ao Coveiro, espero que este reaja “à la Baltazar” e perca a postura estadista e deixe estalar o Verniz…

    Bruno, sei que andas por aqui… NÃO VÁS NA CANTIGA!

    POSTURA DE ESTADISTA NA TV mais logo,HEIN?! Tu sabes do que estou a falar…
    Mandas uma piçadas ao Couveiro, mas sempre tranquilo… afinal, quem TEM PASSADO é o sujeito!

    Bora lá, BRUNO… O Sporting precisa de ti!!! “MORTE” à CORJA!!!

    • Eu só gostava que o BdC fizesse duas ou três perguntas acerca do “programa” do couveiro para ver se de uma vez por todos os palermas que ainda têm lata de o defender abriam a pestana!

      Hoje vai haver sangue!

      • Hoje “acardito” que não vai ser para meninos… Hoje vai ser para Homens de Barba rija (BdC é o único de barba…)

  44. Não sou fã das “qualidades” futebolisticas do lobo, mas que merda de gestão é esta?!

    Que merda de planeamento é este em que se investe e se espera retorno sabe-se lá vindo de onde, puta que pariu, isto é incompetência pura!!!!

    Eu sabado vou andar a fazer rasteiras aos velhinhos que estejam com ideias de votar couveiro, chulos de merda, isto não é nada foda-se!!!

    E O PIOR DE TUDO É QUE AINDA NÃO FICA POR AQUI, VAMOS VER QUAL É O PRÓXIMO!!

    • EU quero ver é a atitude do lobo até final da época…
      E ainda gozam comigo quando digo que a direcção não quer que o SCP se qualifique directamente para a UEFA, de forma a disfarçar o “fair Play financeiro”…
      Anda muita gente a dormir é o que é…

      Estes filhos da puta até a mãe vendiam… em saldo!

      • Foda-se e estes são crediveis, e rigorosos, imagino se não fossem, jasus!

        Ya é que anda mesmo muita gente a dormir, essa do fair-play é uma entre outras tantas como a construção do estádio fazer 10 e o processo já ter prescrito no ambito judicial, só não vê não quer mesmo!

        O vale e azevedo ao pé destes porcos é um menino de coro, isto é a máfia!!

  45. Vou ligar para a PJ e fazer como este adepto. A ver se finalmente vão todos presos.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/manchester-united-real-madrid-nani-adepto-policia-crime/1426645-1491.html

    É por estas e por outras que a única certeza que tenho para as eleições é que vou votar na Lista D para o conselho fiscal. Qualquer que seja o presidente (e não confio em nenhum dos candidatos) tem de haver um conselho fiscal INDEPENDENTE que não permita estas merdas vergonhosas.

  46. Ao menos pode ser que esta merda de acto de gestão abra os olhos a muita gente que votou Godinho e veja que o Couceiro é mais do mesmo pois vem com a mesma merda que apoiou Godinho atrelada.

    Vender um jogador para pagar contas???????????? Fodasssssss nem na distrital, reparem que o cabrão do Couceiro só fala em credibilidade, onde é que já ouvi isto?

    Acordem indecisos do caralho, o João Rocha também era um outsider e tentaram correr com ele, agora tecem-lhe loas.

    Espero que este seja o abreolhos definitivo para quem consideram BdC um Vale e Azevedo.

  47. Não tenho palavras … é de uma indecência sem classificação. Praticar actos de gestão deste tipo quando se aguarda eleições é de uma falta de respeito para com a instituição a que (ainda) preside e para com todos os sócios.

    É mesmo muito dificil ficar tranquilo. Espero ardentemente que GL não apareça mais em Alvalade após as eleições, espero que seja expulso do clube, espero por fim que se coloque um ponto final nesta sucessão de erros que nos afunda cada vez mais.

    ESTOU FARTO DESTES MERDAS!

    Não fiquem em casa. VOTEM e corram com eles.

    p

    • Não te preocupes que o filho de uma puta do GL nunca mais vai meter os pés em Alvalade e provavelmente nem as cotas vai continuar a pagar. Ficas preocupado?! Ele também não. Este tipo de inergumes é assim, entram, roem tudo á sua voltam e depois saem sem deixar rasto. Que nesta ou na outra vida, cada um dos que nos últimos 18 anos matou o Sporting, seja julgado e condenado!!!

      MORTE AO ROQUETTISMO!!!

  48. Olhemos para o Barcelona, o Laporta que trouxe o Ronaldinho e construiu a equipa campeã da Europa do Barça em 2006 e que pôs a fundações para a equipa do Guardiola, foi responsabilizado civil e criminalmente.

    Há uma lista que propõe uma auditoria e responsabilização das direcções anteriores e há outra que diz peremptoriamente que isso não vale a pena, coitados dos rapazes.

    Façam as contas em quem devemos votar.

    A lista do Severino nem comento, não gosto de lebres e os Tiriricas só tem piada nos primeiros cinco minutos.

  49. Isto é mau demais, não gosto do Ricky, nunca gostei e já o disse aqui muitas vezes, esta é a minha opinião e podem discordar à vontade. Agora este balde de merda mole vender o único ponta de lança do plantel, um dos mais valiosos ativos do clube a 3 dias das eleições….sinceramente, quero escrever mais mas nem sei o que dizer, estou sem palavras.

    • Bom bom vai ser ele por-se a correr para marcar muitos golos agora!
      O único PL da equipa!!!
      Ah negócio do caralho!!!
      Já deu para perceber que esta direcção não quer a qualificação para a UEFA???
      Wake up…. tá na hora!!!

      PS: Esta mensagem é generica, MA, não é para ti em particular.

  50. “não podia ir deitar-me, sem desabafar. Pior que todo este calvário, pior que este espezinhar do meu Sporting, é saber que há sócios e adeptos que, se recuássemos dois anos, voltariam a votar e a defender estes montes de merda! espero que estejam felizes. Com todo o respeito vão, também vocês, pró caralho!”

    Ó Cherba, desculpa lá, COM TODO O RESPEITO? pois para mim é sem respeito nenhum, estes adeptos para mim não merecem respeito nenhum. Até os burros de quatro patas aprendem! Quem ainda defende esta corja vão todos para o Santo Caralho!

      • 2x!!!
        E para aqueles que votaram sem saber quem era o animal… Refoda-se para vocês, por serem burros (afinal, o CB ainda tinha uma % de razão!)

  51. Hoje acordei com esta notícia. Comprei o pasquim ABola, de olhos ainda estremunhados por uma tarde/noite de trabalho esgotante. Esfreguei os olhos uma, duas vezes e mordi os lábios para não cuspir uma dúzia de caralhadas à senhora do quiosque que não tem culpa dos reveses do nosso clube (até porque provavelmente será do rival Braga e ainda me brindava com um sorriso sarcástico).
    As gordas da BOLA gritavam: “Sporting JÁ VENDEU Ricky”. Esse “ Já VENDEU” bateu no meu cansado cérebro como uma retumbante bigorna. Está feito! Não há mais nada a fazer. “Já foste”, pensei.
    E depois, libertei-me: “Foda-se! Filho duma grandessíssima puta!” pensei “Se este cabrão pudesse vender a mãe dele sem passar factura, nem pensava duas vezes! Isto cheira-me não só a CRIME, porque já não é o primeiro deste traste. Isto cheira-me a sacanice da maior, cheira-me a GOLPE baixo, cheira-me à mais vil e atroz TRAIÇÃO! E não são só os candidatos a presidente que são traídos, é toda a comunidade sportinguista!!!”
    Vomitei a minha alma com mais este mimo do pior cancro que passou pelo Sporting. E ao volver as páginas avidamente deparei com uma entrevista de FUTRE (esse miserável cabotino ) e JOSE MANUEL FREITAS, jornalista, em que, e cito, “deram um abraço de concórdia (?!!!) com esta notícia” – será que detêm ações do Norwich? – o mesmo Futre que apresentou 20 jogadores fictícios, numa nuvem de cocaína.
    Mais uma vez, senti o que tantas vezes senti nesta época: a realidade lentamente a esfumar-se por debaixo dos meus pés, que é o sentimento de viver a surrealidade deste mundo sportinguista que se nos apresenta hoje aos nosso olhos.
    Mal refeito deste pujante soco no estômago, pensei em desistir de acreditar em qualquer coisa ligada ao meu clube, o ainda maior clube português.
    E quando já amargurava os 85 cêntimos que tinha gasto no pasquim… o meu coração parou. E abriu-se, tal como o céu, raramente azul destas paragens:
    No pasquim, como uma pomba branca, as letras diziam: “JORDÃO APOIA BRUNO DE CARVALHO”.
    O meu JORDÃO de tantas e tantas e tantas memorias de puto que convivia diariamente com a gloria do meu Sporting!!. O meu jogador preferido de todos os tempos apoiava a unica réstia de esperança para o meu clube.
    Expressei um sorriso retemperador e paliativo e gritei: Que se foda o Wolkswinkel. Que se foda o Godinho. Que se foda o presente. No Sábado, começa o futuro. Acreditemos nós nele!

    • É isso… não vai ser uma osga babante que me vai tirar a esperança ( esse ser é uma das coisas mais ignóbeis que já presenciei em vida …. depois dos filhos da puta que entregaram as colónias ) … e sim ver um tipo inteligente (o Nosso Jordão) que durante todos estes anos se demarcou desta corja toda, a abraçar o Bruno da derradeira esperança… foi um raio de Luz, sim é isso!

      • Principalmente, Ricardo, quando o Jordao sempre se afastou dos assuntos do futebol. Nunca se imiscuiu, licenciou-se em Arte (ele que de ARTE sempre percebeu e foi o designer do rotulo do vinho 5 violinos, por exemplo) e deu sempre a ideia de que o futebol portugues é um mundo putrefacto, corrupto e sujo demais para sequer convivermos com ele.

        Nesse sentido, o apoio de Rui Manuel Trindade Jordão, meu patrício, tem para mim o significado nao apenas desportivos, mas de lisura de caráter.E de crença num futuro melhor para o SPorting.

  52. Uma pergunta:

    No ínicio da época, não é feito um orçamento que garante os custos de época inteira?
    Não dispensaram/emprestara/venderam metade do plantel em Janeiro (para pagar salários)?

    Então por que caralho se está a vender outra vez (nem sequer vou entrar pela cena de ser véspera das eleições)?
    Onde gastaram tanto dinheiro?
    Onde gastaram os 120M€ que dizem que injetaram no Sporting?
    Onde anda o dinheiro do Insua?
    A quantos treinadores estamos a pagar atualmente?

    A PARTIR DE DIA 24 NENHUM DESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA DEVIA PODER ENTRAR EM ALVALADE. DEVIAM PERDER O ESTATUTO DE SÓCIO!

    TOU FARTO DISTO!

    NÓS SOMOS MESMO DIFERENTES… Se fosse outro clube, já não tinham sócios por esta altura. Noutro clube qualquer, os adeptos já tinham todos virado costas.
    MAS NÓS AMAMOS O NOSSO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    E É POR ISSO QUE URGE VOTAR NA LISTA B NO SÁBADO!

    É QUE SE NEM AGORA OS sócios ABREM DA PESTANA, PERCO TODA A ESPERANÇA QUE AINDA CONSIGO TER EM VER O NOSSO GRANDE AMOR DE VOLTA.

    Já chega!
    Depois de tantos anos, tantos presidentes, tantos treinadores, tantos jogadores, tantas jogadas de bastidores, tanta MERDA, é chegado o momento de dizer BASTA!

    E não chega ganhar por 60%… tem que ser 80 ou 90%.
    Temos que fazer ver a esta gente que já não é bem vinda em Alvalade.

    Neste momento, para o meu Sporting, cheguei ao ponto em que é: OU ELES OU EU!

    PS: Ainda nos vão valendo os putos para nos lembrar do que o nosso Clube já foi…

  53. GOLPE
    G.O.L.P.E.
    GO(dinho) L(o)PE(s)

    O pior presidente que alguma vez apareceu num qualquer clube nacional.

    Fiuza ao pé deste monte de esterco, parece um deus…

    Pior do que Vale e Azevedo… mas a milhas de distância.

    Até já o JEB(ardo) me parece menos mau por esta altura! (nunca pensei que viesse um ainda pior, apesar de ter tido quase a certeza naquela noite de eleição afinada).

    Até o presidente bebado de qualquer clube recreativo de bairro ao pé desta bosta, é um senhor (com todo o respeito pelos clubes recreativos).

    Estou revoltado!
    Nunca me senti assim em relação ao nosso Sporting.

    Espero que os sócios se mobilizem em massa para correr com esta gentalha, e apoiar o Bruno e o JORDÃO (o meu ídolo de infância, um dos que moldou o meu sportinguismo).

  54. Este gnomo é sem dúvida um “serial killer”!!
    Esperem por mais alguns “assassinatos”até dia 23!!
    Obrigado Ricky…
    UMA ENORME PIÇ* PARA CERTOS ADEPTOS E SÓCIOS…

  55. Eu ontem quando ouvi no programa 4-4-1 da TVI24 o “professor bitaites” (Hernani qualquer merda) a defender a votação em José Couceiro fiquei perplexo… Não queria acreditar no que estava a ouvir e a ver. Este esterco do clube da Corrupção a fazer campanha pelo candidato couceiro…. Porque será???

    DEpois a noticia da venda do wolfswinkel, sobretudo pela forma em que foi feita…

    Epa, votem em Bruno de Carvalho! O Sportinguista que vai salvar o maior clube desportivo nacional!!!

    Força Bruno!!! Força Sporting!!!

    Contra esta corja marchar marchar…

  56. Dia 23 temos de mudar o rumo! Pela primeira vez vai surgir o voto electrónico, e não é que, não estou nada confiante nesta medida tecnologia, que há tanto venho defendendo, e com tudo de bom que a mesma traz! Mas enfim, são coisas minhas.
    Espero que corra tudo normalmente.

  57. Este negócio parece-me que pode esconder algumas coisas.

    Tudo no Sporting é obscuro , opaco.

    É precisar limpar o clube e livra-lo desta nuvem de incertezas e mentiras.

  58. Em primeiro lugar dizer que vendas de jogadores por parte de uma direcção demissionária é obviamente motivo de revolta mas também não me vou armar em “virgem ofendida” e dizer que acho um mau negócio…

    O borboletas é uma valente merda, só me fará ter saudades dele se o Postiga regressar,

    Precisamos de um matador! WW não sabe o que são golos.

  59. Cumcaralho! A lagartada anda desesperada e segundo noticias de hoje aquela merda vai mesmo ao fundo porque não há dinheiro para mandar cantar um cego. A parte que vos cabe do VolksMerda nem dá para pagar 30% do que está vencido. Enquanto isso há funcionários que ganham entre os 600 e 1000 euros que já não vêem guito desde o princípio do ano. A massa tem sido usada com os futebolistas para evitar que eles rescindam o contrato com justa causa. VOCÊS SÃO UM CLUBE DE MERDA! UM CLUBE DE MERDA ! DE VIGARISTAS ! DEUS QUEIRA QUE GANHE O CARVALHO PARA ACABAR COM ESSA MERDA DE VEZ! TRAFULHAS! FILHOS DA PUTA!

    • Primeira vez que dizes alguma coisa acertada, oh paneleirote!

      DEUS QUEIRA QUE GANHE O CARVALHO PARA ACABAR COM ESSA MERDA DE VEZ!

      Eu também já tou farto da merda que lá anda…

      Agora, com muita simpatia… um sonoro VAI C’O CARALHO!

      • Oh tiago… havia realmente necessidade de colocar videos do tininho aqui neste site???
        Menos, por favor… menos. O meu almoço agradece…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s