Gira-discos (porque o estado de alma leonino também se canta)

Está quase, foda-se…

37 thoughts on “Gira-discos (porque o estado de alma leonino também se canta)

  1. Estou achar isto a esturro. Estou com uma ansiedade ao mesmo tempo que sinto um nervosismo por este tempo de demora nas afinações… Parece um dejá vu :(

    • O “quase” é grande de caralho.Quero sair de casa para ir ter com o pessoal pa ir pa night,mas só saio quando souber resultados…que seca,foda-se!

  2. Estou a ensinar à minha sobrinha de 3 anos o Leão e o que é o Sporting. Não está a ser fácil pois os pais, tios e avós são do outro clube da 2ª circular! Mas vou dar tudo por tudo… tal como o meu pai deu por mim e me faz sentir um orgulho enorme em ser Sporting.
    Sinto que hoje vai, finalmente, existir uma mudança…

  3. “Quando alguma coisa pode correr mal , ela vai correr pior”
    .
    400 votos repetidos – electrónicos vs correspondência – noticia “o jogo”

  4. We will no longer hear your command
    We will seize the control from your hand
    We will fan the flame of our anger and pain
    And you’ll feel the shame of what you do in God’s name

    We will fight for the right to be free
    And we will build our own society
    And we will sing, we will sing,
    We will sing our own song

    .
    .
    Amandla Awethu!!
    (the power is ours)

  5. Não votei no vosso Salvador, mas a única forma de haver paz é ele ganhar. Caso contrário haverá deja vu sim… A democracia só será boa se o Salvador ganhar, caso contrário estará tudo mal e o sistema, os croquetes, velhos e lambuças voltaram a roubar…
    Este velho lambuças não será oposição e cumprirá as suas obrigações ontem como hoje e amanhã. Boa sorte para o Salvador e para o V. modelo. O seu sucesso será o meu.

    Se porventura não ganhar o V. Salvador façam um esforço para ter a mesma atitude sff.

    Ainda assim peço desculpa mas não vou suster a respiração a conta com isso…!

  6. Desisto, mais uma vez cheira-me a esturro…
    Bem me parecia que fizeste mal em por aquele Post a anunciar o BdC como próximo presidente, cometeste o mesmo erro de há dois anos atrás com as sondagens do Rascord e do Cmerda.
    Amanhâ é dia de trabalho, para mim pelo menos, e por isso vou tomar um calmante e tentar dormir sobre o assunto.
    Só espero acordar bem disposto
    S.L

  7. Eu disse aqui e volto a dizer : Se Couceiro ganhar, eu não serei guerrilheiro nem irei fazer guerras … simplesmente me afasto daquilo que amo há 30 anos !!

  8. Deja vu

    Fdx que tristeza, se ganhar o couçeiro eu desligo amigos, ponto final, sei que nao consigo deixar de amar este clube, nem sei se consigo deixar de ver os jogos, mas vou fazer por isso, porque nao aguento mais este estado de sítio a que chegou o nosso amor, é muito enxovalho, incompetência, cegueira, roubo, mau demais para assistir de perto, o meu coração nao aguenta.

    Vão dando noticias, cherba apesar de mais uma previsível tragédia, tenho de prestar homenagem a este que é na minha humilde opinião o melhor blog sobre o nosso amor, portanto aqui vai… Ó CACIFO É DO CARALHO

    SL

Deixe uma Resposta

