Inadmissível

Quatro horas para contar votos electrónicos?!? Isto no Sporting é sempre um problema quando as eleições colocam em causa o poder instituído… pqp!
Se não se importarem, vou jantar. Lá para as duas da manhã deve haver novidades.

Anúncios

296 thoughts on “Inadmissível

  1. Segundo diz o Dias Ferreira , eventualmente terão que repetir o programa da SIC, porque nem no próximo sábado haverá presidente !!!

    FODA-SE !!

    • amadorismo porquê? existem sócios que receberam boletim para votar por correspondência… Se decidirem ir a alvalade votar directamente, diz-me como evitar? Não existe forma de evitar isso… Eu não acredito que seja 400, acredito que detectaram 1 caso pelo menos, e por isso tem de confirmar todos os votos enviados por correspondência…

      • Porquê?! Que tal regras claras antes das eleições e controlos rigorosos antes dos Sócios entrarem no local dos votos? Custa muito? Nem nos EUA que são 150 milhões de pessoas a votar se demora tanto… amadorismo sim, só espero é que seja só mesmo isso, amadorismo, pois se é propositado para colocar outros interesses no clube, ainda é mais grave….

  2. Ajudo a esclarecer:

    Recebi votos por correspondência – posso votar presencialmente?
    Sim, pode.  Lembramos que conforme presente no ponto 4 do artigo 53 do regulamento eleitoral, “No caso de um sócio ter votado por correspondência e presencialmente no mesmo acto eleitoral, apenas será contabilizado o voto presencial, ficando fechado e separado o envelope contendo o respectivo voto por correspondência, o qual será considerado inexistente para efeitos de apuramento.”

    .Os boletins de voto por correspondência têm de chegar ao Estádio até que data?
    Serão aceites, desde que enviados até dia 22, os que cheguem ao Estádio até dia 26 de março.

    Ou seja, os votos por correspondência não poderiam ter sido contados antes do fecho das urnas.
    Se a diferença de votos entre listas for curta não teremos confirmação antes de dia 26.

    • Porra Paulo…altera o discurso,mais optimismo…Pelo passado recente sei que não está fácil mas temos que acreditar,principalmente confiar na MAG,e sinceramente eu confio…vamos aguardar…

      • Edu, isto não ajuda em nada. Quer ganhe um ou outro, o clime de desconfiança com que se vai partir para uma nova era está minado … minado.
        Se ganhasse Couceiro, eu fazia-me à vida. Se ganhasse Bruno eu ficava contente … agora, estarmos a viver um ” dejá vu ” é que me parece perigosíssimo.

  3. Depois do post sobre as “afinações” veio o dos “poderes instalados”. És um básico que vive da vingança e do ódio que alimentas pelos sportinguistas que não pensam como tu. Só que tu mal sabes pensar.
    A puta da Mesa da Assembleia Geral é quem organiza as eleições e quem lá está são os delegados de 3 listas, 2 das quais apoiam o Grande Líder.

    Bruchistas de merda. Agora é que mudam de agulha.

    E tu “cherbakov” com que tacho vais ficar?

    Quem serão os lambuças agora?

  4. Eu fazia de tudo para descobrir quem são os ” artistas ” que votaram duas vezes. Eram imediatamente irradiados como sócios do Sporting.

  5. Dias Ferreira acaba de dizer algo que dá muito que pensar…que já se sabe quem ganhou mas estão a tentar atrasar a divulgação, talvez até 4a ou 5a! e a demora no envio dos votos por correspondência ganha assim uma justificação!

    UMA VERGONHA!!

    • E é a mais pura das verdades…

      Por causa de ter ouvido essa expressão da boca do ‘gigantone pateta’ Sóares de Franco é que deixei de ir a Alvalade a partir de 2006. Só lá regressando no ano passado aquando da meia final da Liga Europa contra o Athletic de Bilbao.

  6. De um amigo que está no estádio, parece que alguns votos por correspondência não vinham com assinaturas reconhecidas ou então apresentavam outras irregularidades.

    Vale o que vale…

  7. Teorema de pitágoras !!!

    Não quero acreditar que haverá gente assim tão burra no meu clube, que não tenha pensado ver o resultado da votação eletronica, antes de começar a molhar o dedo na lingua para tocar no papel !!!

  8. Vergonha esta Mesa da Assembleia Geral que nem umas eleições sabe organizar! E a próxima, com o dinossauro das autarquias, não será muito melhor.

      • Só te saem onomatopeias hoje… estás nervoso. Descansa, que a vitória já não foge. E agradece ao Severino, que fez um bom trabalho.

    • Jonas,

      Sem tentar defender o PMAG, umas eleicoes como estas não sao fáceis.
      Só podes tocar em votos por correspondência, quando se fecham as urnas electrónicas, depois tens que envelope a envelope, confirmar se tem assinatura reconhecida e contrapor com a listagem das votações electrónicas.
      Caso esteja em conformidade, o envelope com o voto vai ainda fechado para um monte, e passa-se ao seguinte.
      Quando for feito a todos os votos por correspondência o que referi anteriormente, abrem-se os envelopes com os votos (porque se se abrisse logo o voto deixava de ser secreto.
      Agora se pensares que os votos sao para MAG, CD, CF e CL, estas a ver o tempo que demora.
      Podes ainda juntar a este facto a possibilidade de se votar em 3 listas para MAG e CD, 4 para o CF e 2 para o CL.
      Agora junta nulos e brancos, dasssss.

      Isto dá uma trabalheira do caralho, e só quem nunca fez parte de mesas de votos em agremiações, como a nossa, pode pensar que é fácil.

      PS: O Benfica tem voto electrónico nas casas do Benfica, mas isso para nós era um problema, porque como desconfiamos até da sombra (e da Cunha Vaz), tínhamos que ter delegados das listas em todos os núcleos equipados com o voto electrónico.

      Espero ter sido explicito na resposta (e estar certidões que não há afinações).
      Agora é beber café e esperar…

      BdC será o Presidente com margem confortável e o Barroso quer as coisas bem feitas para não ser posta em causa a eleição.

      SL e até já

      • É verdade, Luís, não é nada fácil, mas o homem, que até é um grande sportinguista, como PMAG foi um verdadeiro desastre.

      • Eu pessoalmente descordo da tua opinião, acho que cumpriu sempre com os estatutos do clube, agora acho que assim que tomou posse deveria ter deixado de ser comentador televisivo.

  9. 00h 00: Dias Ferreira e Abrantes Mendes já vão na 5ª referência a almoços e jantares. Muito janta esta gente..

    00h 24: Dias Ferreira já troca os nomes dos seus colegas de painel. Há muito que passou a sua hora de deitar

    00h 36: A jornalista da SIC N já foi ao Lidl comprar uma tenda para dormitar

    00h 40: Couceiro é expulso do McDonalds. Ainda pede mais um happy meal, mas a cozinha já fechou

    00h 55: Paulo Garcia e Abrantes vs Dias Ferreira e Joaquim Rita num torneio de sueca. A 1ª equipa está a ganhar, pois entretanto Dias Ferreira dormita sobre a mesa.

    1h 00: Já passou em rodapé 31533 vezes “O Eixo do Mal começa já a seguir ao debate sobre as eleições Sporting 2013”

    …..

  10. @claudia_lopes Apenas se estao a reconfirmar 1500 votos duplicados. Mas José Couceiro é o novo presidente leonino com 54 % dos votos.
    twitter

  11. Também me parece inadmissível que não haja um comunicado, ou um esclarecimento, por parte da MAG sobre esta situação, isto, mais uma vez, envergonha o Sporting.

    • Apenas se admite este silêncio se ainda estão neste momento a tentar perceber a dimensão da “fraude” (como já lhe chama, pelo menos, a CMTV). Senão, é de facto inadmissível…

  12. ó jonascp um dos votos duplicados deve ser o teu ó maricas das xamuças e croquetes, cala-te ou então vai dormir velhinho que está na hora do Vitinho.
    Resumindo e concluindo, ISTO É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA, VALE TUDO PARA TENTAR MANTER O SISTEMA LÁ DENTRO, O SISTEMA DOS NOTÁVEIS QUE NUNCA FIZERAM NADAAA PELO NOSSO CLUBE, É POR ISSO QUE EU QUERO SANGUE NOVO, ESTOU FARTO DESTA CORJA DE INCOMPETENTES, JÁ CHEGA CARALHO, JÁ CHEGA ESTOU FARTO DE AMADORES NESTE NOSSO CLUBE.

  13. Custa muito alterar a merda dos estatutos para 1 sócio = 1 voto; só podem votar após 5 anos de sócio; quem ganhar, ganha para todos os orgãos.

    Custa muito simplificar esta merda?

  14. Quero que o B,Carvalho ganhe e acho que vai ganhar ! estes minutos parecem dias !!!! mas temos de ver que se há repetição de votos, teem de ser o mais rigorosos possível, não vejo nenhuma possível afinação, e ate entendo a demora,agora esta falha e inadmissível! estive em Alvalade, e não vai quaisquer problemas entre adeptos e o ambiente estava calmo, que ner

  15. tenho lido diariamente,,, não tenho comentado…. mas não dá mais! Vergonha desses seres que se dizem sportinguistas. pseudo-capones de algibeira. Quando foi votar, do que ouvi, apenas dois sócios eram pro-couceiro! E ouvi muitos! como isto é possível? tanto tempo para conseguir aquilo que não pode ser conseguido!!! O SPORTING SOBREVIVERÁ Á CORJA!!!!!

  16. Se o rascord tiver razão, parece que está próximo…

    00H50 – Com a contagem dos votos por correspondência prestes a terminar, deverá iniciar-se em breve a contagem da votação eletrónica.

  17. Então agora todos os sócios que estavam no estrangeiro vieram votar pessoalmente, depois de já terem enviado os votos por correspondência? Oh pah, afoguem-se! Tanta incompetência. Os votos electrónicos contam-se à distancia de um clique. Os restantes, senão forem contados por ceguinhos, são num instante.

  18. 00h05 Segundo soube o Expresso, parece existir maior equilíbrio nas votações do que era aventado. Por isso, todos os detalhes estão a ser levados em conta para que o apuramento de resultados não seja alvo de qualquer crítica. Nos camarotes, onde se encontram todos os candidatos, o ambiente é de grande ansiedade. Entretanto, começam a juntar-se dezenas de sócios junto do edifício-sede à espera dos números finais

    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sporting-ambiente-de-ansiedade-nos-camarotes=f795719#ixzz2OPdtY9xO

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Obrigado lagartixas :)

  19. Está difícil, mas vamos lá pensar um pouco:

    Fala-se em 400 votos duplicados, já ouvi também a versão de 1500 votos duplicados mas caralho, para isso ser verdade teria de ser um grupo ainda bem composto de sócios que se dessem ao trabalho de se organizar e votar 2 vezes (por correspondência e presencialmente) para ajudarem um candidato.

    Não acredito muito nisso.

  20. Nós nem uma merda de umas eleições conseguimos organizar …quanto mais uma equipa de futebol …somos um clube de amadores !! Ja ficou demonstrado varias vezes !!

  21. Tenham Calma. É muito bom que se estejam a descobrir estes esquemas. Estamos quase de certeza a levantar a ponta do véu. Penso que agora é que se está a começar a entender como, muito provavelmente, se fizeram trafulhices em eleições anteriores. Felizmente está-se a descbrir agora e só assim poderemos melhorar (otimizar) ainda mais este sistema de eleições. Agora haverá condições para averiguar o que se passou pois acredito que isto já vem de trás. Vamos com calma porque agora os votos estão lá vai haver tempo para descobrir tudo como deve ser. Acho que os sócios que se metem nestes esquemas não deviam ser expulsos mas deveria haver uma penalização em termos de votação em eleições futuras pois não estão a honrar o clube, os sócios e simpatizantes em geral.

  22. Isto é vergonhoso caralho, estamos em 2013. Não há justificações para o que está a suceder. Não se tem paz neste clube, nem se faz nada direito. É desgastante!

  23. Tomo a liberdade de deixar aqui uma sugestão para o gira-discos (que também já deixei num outro blogue, o “Leoninamente”, que se fartou de nos dar boa música ao longo do dia… Assim, e “porque a alma leonina também se canta”, eu digo que “no peito dos desafinados também bate um coração!”

  24. MAG:
    A – 5,07%
    B – 56,05%
    C – 44,46%
    Nesta perdi-me na relação das percentagens, mas ganhou a B

    Conselho Fiscal
    A – 2,17%
    B – 43,77%
    C – 35,18%
    D – 18,89%

    Conselho Leonino
    A – 35,83%
    B – 64,17%

    Conselho Directivo
    A – 1,02%
    B – 53,63%
    C – 45,35%

  25. O Eduardo Barroso é o pior presidente da mesa que já alguma vez vi! É inadmissível a maneira como foi apresentado os resultados! É uma vergonha. Dá os resultados e depoisndiz que são provisórios! É parvo ou come merda ás colheres!!!!

  26. Para o Bruno perder teriam que chegar pelo menos 351 envelopes com votantes de 20 votos cada e todos para o Peyroteo, por isso a acontecer seria uma afinação gigantesca.

    • Cheguei agora a casa e digo vos que não foi nada fácil digerir este post desde o inicio… Mas pelos vistos o Nosso Bruno é o Presidente do Sporting Clube de Portugal!!!
      Graças a Deus… Se é que ele tem que ser chamado para estas questões?!
      Viva nós e obrigado por me terem aturado estes dias mais as minhas caralhadas. Mas senti que não havia outra maneira de levar a deciminar a minha vontade!
      Saudações a todos e todos por um!!!
      Viva o Nosso Sporting Clube de Portugal!
      Lá lá lálá lá lá força Sporting Alê …. Sempre contigo alê!!!

  27. brunooooooooo! brunoooooooooooooooooooooo! até choro de emoção finalmente o deus brunoooooooooooooooooo, brunooooooooooooooo

  28. agora venham dizer que eu sou o gatyo maltês que eu não me importo BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BRUNOOOOOOOOOOOOOOO ÉS O MEU HEROI BRUNOOOOOOOOOOOOOO.

  29. Saudações a todos! Julgo que só escrevi uma ou duas vezes, mas vir aqui é um dos meus “vícios”. Mas fico muito satisfeito pela vitória de BdC. Espero que seja um virar de página. Durante todos estes anos não fui sócio, pois não queria dar dinheiro para a “corja do croquette” desbaratar. Mas se na 4ª feira se confirmar a vitória, fica feita a promessa de voltar a ser sócio a partir do próximo mês!

  30. Amigos é o Tininho! Tininho Silva! Ontem foi um sucesso as vendas da pomada anti assaduras na peidola e alivio de penetrações profundas NUKU. Até as compram fora do dia de jogo. Quanto às eleições nada a comentar. O gajo que ganhou vai acabar com aquela merda de vez. E confirmou-se que no Sportém não se sabe contar! Há 3 anos não souberam contar manualmente e agora nem votos electrónicos sabem contar. Fodasse são mesmo os LOLs de Portugal!
    O Carvalho, parece, ainda agora foi eleito e já está todo marafado :

    PS: Tenha o caralho todo esgaçado. Foi foder filhas e mulheres de lagartoides até à exaustão. Aproveitaram o facto de os gajos estarem em Alvalidl à espera do resultado das votações e tiraram a cona de misérias. Coitadas das senhoras ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s