Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez! (take 1)

Anúncios

80 thoughts on “Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez! (take 1)

    • eu tive o prazer de lá ter estado ontém a ajudar o meu presidente a ser eleito e com muito orgulho, chorei de alegria, finalmente O SPORTING ESTÁ LIVRE! AGORA MANDAMOS NÓS OS SPORTINGUISTAS O SPORTING VAI VOLTAR A SER UM GIGANTE DE NOVO! VIVA O SPORTING!
      jÁ AGORA Ó RICARDO “SEREI PEYROTRU POR MAIS 0 DIA” MUDA DE NOME PORQUE ESSE JÁ ERA! IH IH IH IH

  1. Não pensemos que o Bruno tem obrigação de reerguer o nosso amor num acto de magia, porque isso é impossível. Teremos de participar todos neste regresso à vida da grandiosa instituição que aprendemos a amar. Mãos à obra, redobremos a nossa militância e encoragemos outros a entrar nela. VIVÓ SPORTING CARALHOOOOO!!!

    abraço a todos, merecemos esta merda!

    • Uma das primeiras medidas do BdC devia ser que os jogadores do Sporting renunciassem às selecções para estarem concentrados no Sporting.

      Os jogadores desvalorizam-se nas selecções.

      • BOLOR
        Porque é que o Sporting está a pagar ao Rui Patrício e ele está ao serviço da selecção em vez de estar a treinar no Sporting OH URSO

  2. Agora, quero que o meu voto se torne numa ajuda efectiva ao Sporting, ontem, foi apenas um dia de viragem, o futuro está aí.

    Ontem vi, depois de se saberem os resultados, coisas que não estava á espera e que me comoveram, sinceramente… quando vejo a imagem da filha do Bruno a colocar as mãos na cara e a olhar para o pai… ali não havia teatro ! Uma imagem, vale muitas vezes, mais do que mil palavras !

    Gostei da atitude do Couceiro, parece-me que deve ser elogiada.

    Bem, venha de lá o futuro.

  3. Minuto 5:50, não é aquele gajo da Casa dos Degredos que mandava caralhadas a toda a gente?
    O Wilson…

    Se fôr é uma injustiça não ter ganho aquela merda.

    SL,
    Trips

  4. Obrigado! Agora é esperar para ver. Toda a sorte do mundo para o Bruno e para o nosso Sporting, bem precisamos, mas mais que isso, competência, profissionalismo e paixão pelo clube, é o que nos tem faltado.

  5. É altura de cerrar filas porque os nojentos lampiões (leia-se gordo Gobern) já estão a meter nojo. E o outro Andrade da treta também não se cala. O anormal do ROC está ali bem. Não destoa…

    • O ROC para mim é alguem que me envergonha como Sportinguista,não diz nada de interessante,repete muito o mesmo e mexe os braços.é isto.
      E é um merdas,votou Couceiro,admitido,nada de surpreendente mas não deixa de ser igualmente estúpido!
      Só queria alguem “de verde” com boa capacidade de resposta e fácil diálogo,e que saiba o nome dos jogadores.até era bom para as audiencias…

      • FODASSE VIRAM A TROMBA DO ROC??? QUE DESESPERO IH IH IH IH! ACABOU-SE-LHE O TACHO! Ó ROC VAI-TE VENDER A OUTRO PORQUE COM O BRUNO TÚ VAIS DE VELA, SEU PALHAÇO LAMB UÇAS DE MERDA.

  6. Parabéns ao novo presidente e a todos os seus apoiantes pela vitória de ontem.

    Esperemos que Bruno de Carvalho e a sua equipa devolvam aos sportinguistas todas as alegrias que merecemos.

    Saudações Leoninas

  7. Confesso que, nestas últimas 24 horas, senti de novo o entusiasmo juvenil e irracional que sempre me acompanhou relativamente às matérias do nosso SCP…

    Quando via o BdC no auditório à espera de ouvir os resultados, pensava para comigo: mas quem é este gajo que é o primeiro a chegar (ao auditório) e que se acompanha da esposa, filha e pais para um momento como este? Significará isto assim tanto para ele como que para permitir-se se expor desta forma (nomeadamente com a família)?

    Pensei ainda no que Figuras Grandes do universo sportinguista disseram, como o Presidente Sousa Cintra e o Dr. Jorge Sampaio, relativamente à situação do SCP.

    Pode ser novo feeling juvenil e irracional, mas vejo no BdC a vontade indomável de fazer crescer o SCP. Contra tudo e contra todos.
    Se o mesmo (e a sua equipe) terá essa capacidade, logo veremos.
    Mas há muito tempo que não me sentia tão cheio de esperança no futuro (mesmo que -provavelmente – longínquo).

    Pelo que, de minha parte, obrigado, BdC, por me voltares a fazer sentir assim.

    Acrescento que me pareceu de grande dignidade as posturas de Godinho Lopes, José Couceiro e Carlos Severino nestes últimos tempos de mudança na Direcção do SCP.

    Meu lamento para o Maior Sportinguista Vivo, que esteve em Alvalade para as eleições, sem saaber que, com isso, estava a perder os útimos momentos da sua esposa… :(

    SL

  8. Este vídeo tem de ser traduzido e mostrado a todos os atletas que vêem para as nossas equipas.

    É aqui que se começam as grandes conquistas! Ninguém luta sem perceber porque e para quem lutar. E eles têm de lutar por mim, por nós, pela grande família sportinguista.

    Força Bruno. Só um gajo adepto como nós conseguia gritar daquela maneira o VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!

    Devolve-nos o orgulho!

  9. o leao do trafalgar és um grande sportinguista e o teu trabalho na sondagem que fizeste esteve muito perto do que se verificou, parabens por isso. mas por favor nao te ponhas a citar a biblia. pode haver por aqui alguem religioso e ficar ofendido com o que citas te como sendo um texto de mateus. já agora tenta saber mesmo o que diz esse texto da biblia. vais ver que nao tem nada a ver…

    p.s. nada do que o godas faca ou diga tem dignidade.

  10. Venha de lá o futuro caro Pinilla !

    Tal como eu, muitos outros, mais ou menos, se afastaram do Clube, nos últimos anos.
    Dezenas de milhares de sócios deixaram de pagar as cotas, nos últimos anos.
    Arrisco-me a dizer que, centenas de milhares de adeptos, começaram a sentir uma forma de indiferença, nos últimos anos….lembro-me de enchermos estádios por esse país fora, lembro-me de estar em Faro, Setúbal, Aveiro, Estoril, Chaves, Santo Tirso e aquilo era lindo, estava “apinhado” de Sportinguistas, tínhamos confiança, “queríamos” sofrer, mesmo sabendo que a história recente no que concerne a títulos, não nos era favorável.
    Porque será que chegámos a este ponto ? Porque a cada ano que passa, cada vez mais, os dirigentes do nosso Clube perderam o tino, o bom senso, faltaram tantas e tantas vezes ao respeito, 1º, em relação ao Clube, e os adeptos levaram por tabela.
    Não se deram ao trabalho e ao respeito, e depois….depois, tomaram-nos de carneiros, a mentirem-nos na cara, a arranjarem sempre, bodes expiatórios externos, a não assumirem o mínimo de responsabilidade moral e de gestão, a fazerem-nos de tótós, de clientes….de clientes ?
    “Quem somos nós pra coiso”….eis a mensagem que eles queriam eternizar, do adepto ao dirigente, ninguém a assumir responsabilidade e exigência…….FODAM-SE CABRONES !!!
    Mas eu sou cliente da MEO e não os suporto, sou cliente da EDP, e não os posso ver á frente, eu atesto gota na Galp ou na BP porque necessito, não por prazer ou vontade mística.
    No Sporting, o meu Clube, o Clube que APRENDI a amar, um Clube desportivo, um estádio onde levei muita gente pela 1ª vez á bola, tal como me levaram a mim, emoções e recordações inquebráveis que tive com a família, com amigos, e com outros Sportinguistas, a sentirmo-nos em casa, basicamente, a vivermos e respirarmos Sporting 24/7, racional ou irracionalmente, a fazer parte do quotidiano, a fazer parte dos planos diários, e não havia negociatas empresariais e de Vmocs, Zmocs e Gmocs a azucrinarem-nos a cabeça.
    Tal com disse hoje á 3 da matina, o adepto, sócio, o enormíssimo Sportinguista José Nobre, temos tendência em acreditar nas pessoas que foram fazendo parte da estrutura do Clube, temos tendência em não ajuizar o valor delas, porque nós todos, como Sportinguistas, queremos acreditar na boa fé e no Sportinguismo desses mesmos, mas já passou muito tempo, e comprova-se que esses mesmos, não querem saber do Sporting Clube de Portugal para nada, fizeram todos parte da derrocada do património estrutural e desportivo do Clube, abusaram da força do Clube, levando-o quase ao tapete.

    Ontem adorei ver os Sportinguistas votarem em massa, mostraram vitalidade e empenho….BRAVOS !
    Estamos sempre a aprender neste mundo, quando estamos em baixo, existem almas que nos surpreendem e nos puxam para a luta….felizmente….
    Irei regularizar as cotas com toda a vontade e prazer, por ver em Bruno de Carvalho, alguém capaz, um sofredor Sportinguista, que merece todo o apoio porque arrisca e mantém viva a onda Sportinguista, mas acima de tudo por vocês Sportinguistas…..vocês são Sporting, nós somos SPORTING !!
    A diferença nos votos foi de 8/9 %, o que equivale a talvez 13/14 % dos votantes, dá a entender que existe alguma divisão entre os sócios, mas ela será completamente dizimada porque o trabalho, o empenho, a competência e o Sportinguismo do responsáveis, postas em prática, trará muitos adeptos de volta porque….porque o Sporting faz falta caralho !!

    Muito devo a ti Cherba, muito devo a vocês cacifeiros, esta reaproximação ao Sporting !

    A partir de agora….mandamos nós !
    Temos o Sporting de volta !
    Saudades do Sporting !

    PS. O Sporting não satura, o que satura é a incompetência….;)

    “Let’s never forget & keep in our minds that….We were abducted!….Never again!”

  11. Estava-se a referir a hipóteses de futuros treinadores para a próxima época ou se Jesualdo optasse por sair nos próximos dias.
    Mas o nome que ele mencionou durante mais tempo e com um sorriso de quem parece já saber qualquer coisa, foi Jesus.

  12. Sei uns fatos interessantes: despareceram 4000 votos na eleição de 2011 ; que o Godinho só se tornou sócio quando foi fazer o estádio, que o aumentaram inexplicavelmente o preço da construção do Estádio , e que quem fez isso era um grande amigo do Godinho… Com estes sportinguistas para quê rivais?

  13. Estão a chegar-me textos da croquettada infiltrada na juve leo que é do mais idiota que existe.

    Falam em deixar de pagar quotas e de desistir de acompanhar o Sporting.

    Ficamos todos a ganhar. Obrigado.

    • Há algum tempo que não comentava aqui no cacifo. Mas perante isto não resisto a perguntar que idade tem o tal Nuno, pois ele parece-me novo. O J. Coelho é um velho que, ao contrário do que escreve, gosta(va) do “que lá estava”. Agora este Nuno, não entendo!

      Não embandeiro em arco com o BdC mas era a única solução que tínhamos para tirarmos as teimas e para correr com aquela corja.

      Agora veremos como será, mas teremos que nos unir a apoiar. E esperar que os Nunos e Coelhos desta vida desapareçam logo, como referem. Assim saberemos com quantos e quais contar!

      SL e EM FRENTE SPORTING!

    • Gente do mais nojento que há. Não me revejo neste tipo de sportinguistas. Por mim até prefiro que não ponham lá mais os pés e que não paguem quotas. Peguem nos vossos amigos do sistema croquettista e mudem-se todos para uma ilha deserta.

  14. Ontem estive lá, contribuí com os meus 5 votos para a eleição do Bruno e consegui levar a que mais alguns o fizessem. Fiquei até ao fim e fui mais uma das que chorou e que festejou como se de um título se tratasse. Mais do que isso, até. Sinto que o Sporting viveu ontem o seu 25 de Abril.
    Mas agora é preciso que tenhamos todos consciência do que aí vem. Não me refiro apenas à situação calamitosa do clube, que dessa já todos sabemos e sabia quem se candidatou. Refiro-me à feroz oposição que o Bruno vai encontrar. Dos poderes escorraçados do Sporting que vão ficar na sombra à espera para destruir o nosso PRESIDENTE. Dos que não lhe auguram mais de 6 meses de mandato, porque tudo farão para que assim seja. É preciso estarmos de olhos abertos.

    SL

    • E já agora, uma palavra para os vencidos:
      Severino – já se colocou “ao dispôr do Bruno”…
      Couceiro – foi um senhor na hora da derrota.

  15. Infelizmente não pude no fim de semana comentar aqui no cacifo a nossa grande noite! PARABÉNS A TODOS NÓS!

    É como o Bruno diz: o Sporting voltou a ser nosso!

    Acredito muito na entrega e paixão que Bruno de Carvalho vai dar ao Sporting.

    Pela primeira vez temos alguem no Sporting que defende uma tradiçao familiar (o seu avô foi o unico a escrever a historia do Sporting). mas sem qualquer compromisso com as elites fechadas e exclusas que nunca olharam verdadeiramente para o unico e verdadeiro patrimonio emocional deste clube que sao os seus adeptos (socios ou nao socios).

    Acredito convictamente que no sábado todos nós elegemos um verdadeiro LIDER!

    Tenhamos todos nós a dose de paciencia necessaria para o deixarmos fazer um bom trabalho. Temos que, como diz Sampaio, subir lentamente a escada, mas cada vez mais olhar para baixo, para que daqui a 3/5 anos estejamos novamente no topo!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s