Faça-se história!

Que as meias, frente ao Villa, sejam o virar de mais uma página dourada rumo ao título europeu. (19h eurosport)

LIGA ZON/SAGRES 2012/13

100 thoughts on “Faça-se história!

  1. Só é pena que a UEFA já tenha posto mão nesta competição e para o ano irão as equipas juniores dos 32 qualificados para a Champions League..

  2. O Sporting está a fazer “Batota”. O que seis meses de competição a sério fazem aos míudos. Nota-se logo a diferença em termos de atitude competitiva

  3. há aqui um segredo qualquer nos juniores, o modelo de jogo (muito bom, por sinal) mantem-se apesar das mudanças de comando, haverá algum adjunto na “sombra” a garantir a coisa? será desenhado fora da equipa técnica, que se limita a implementá-lo no terreno? Esta consistência não é fruto do acaso…

  4. A cumplicidade e coesão desta equipa é impressionante, quero os AA assim, o mais depressa possível!!! Todos sabem o que têm a fazer, de tal modo que se nota o desfazamento do Rubio, apesar de este ser supostamente mais experiente

    • Alguém com a mesma opinião que eu, a definição foi sempre muita má,excepção feita a este último remate, e parece-me que lhe falta intensidade, no geral estamos bem, apesar de achar que estamos a abusar do jogo directo..

  5. Sinceramente achei a primeira parte fraca: defesa muito indecisa e laterais mau demais para ser verdade, meio campo lento (fokobo vai destruindo e o palhinha tambem, mas construir algo mais do que pontape para a frente nao ha muito). Medeiros muito fraco e Rubio ora aparece ora desaparece completamente do jogo. Nao sei quais sao as solucoes, mas esta equipa e muito fraquita hoje.

  6. Faça-se História… e relembre-se a mesma!
    Hoje faz anos o maior dos jogadores que já vi de verde-branco…
    “O” Senhor… “O” mágico… “O” 10…

    Classe, em Búlgaro escreve-se: BA-LA-KOV!!!
    Pé esquerdo, pé direito, de cabeça, de livre, de canto directo, de penalty, de bola corrida, de bola murcha, de bola furada… fosse como fosse…

  7. o q sei eh q o porto em juniores ja começou a roubar em alguns jogos, talvez fruto dessa ideia da nextgen para o ano ja ser a doer! eh q torna se uma montra para os jogadores juniores e o pintinho isso nao perdoa!

  8. 3-1 para os villains os putos já estão desmoralizados, terão que apelar ao fighting spirit para continuar… não se podem falhar tantos golos

  9. A decisão de deixar Betinho e levar a nódoa do Rubio é de bradar aos céus. Castigámos um jogador 100 vezes melhor, que contribuiu com golos para o apuramento e que merecia ter ido a Itália. Para que? para jogar contra o Carnide B? Foda-se o Abel merecia um par de estalos!

  10. Bem perdemos, paciência. Fomos superiores mas faltou frieza em alguns momentos do jogo.

    Acompanhei o jogo pela Eurosport e tinham como convidado o Carlos Mané, gostei de o ouvir, parece um gajo humilde e acima de tudo sportinguista!

  11. Ninguém percebeu a ausência do Betinho… parece que quiseram castigarar o rapaz. Uma competição destas era para apostar tudo: Dier, Bruma, Betinho e Etock.
    Foda-se jogar com o Rubio é que não! Que nódoa, com ele em campo é jogar para o boneco. Bem melhor o Guedes…..só pode ter sido para o Inter o levar. Mas ele é tão mau, tão mau…agora não o compram de certeza.

  12. Contra o Liverpool a diferença foi feita por Mané e João Mário.Ficaram de fora neste jogo. um por lesão o outro gostava de saber porquê… Jogo do Tottenham não vi sem ser os golos.

  13. Lesionado está o Mané, não o Betinho. O João Mário também podia ter ido, no lote dos 3 jogadores com 20 anos. Mesmo sem Betinho, podia ir o Etock. Qualquer um servia, desde que não fosse o Rubio.
    Quantos mais anos ou jogos serão necessários para perceber que ele não nasceu para jogar futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s