Para titular?

0432_ojogo_4138c

Anúncios

76 thoughts on “Para titular?

  1. sim ou entao como alternativa a uma eventual utilizaçao efectiva do rojo naquela posiçao, ja que em termos de equipa b digamos que nao existem propriamente opçoes.

  2. Com a qualidade e potencial que tem ao preço que está, é um excelente negócio. É mais um daqueles casos que seria comprado por um Málaga ou Valência e nós diriamos: “os clubes portugueses andam de olhos tapados”????

  3. A minha aposta para a LE passaria por Rojo (ou joga a LE ou sai!) e Joaozinho!
    Mica da equipa B não me parece, pelo menos para já, uma solução!

    Importante é assistir ao jogo da NextG – hoje às 19h na EuroSport!

    SL

      • Entendeste mal amigo,pelo valor do jogador em questão(2M pelo joãozinho) era preferivel encostar o Rojo à esquerda(que é nosso e é uma grande bosta de central),e apesar de certas opiniões,ainda conto com um bom central,ou o Onyewu(numa redução de custos e pela idade não recomendo) ou a contratação do tal experiente.
        Os 3 ou 4 ou 5 Milhões que demos pelo Rojo fazia nos falta agora para o tal central…..Mas percebi o ponto de vista.
        SL.

  4. Tem a palavra o presidente.
    É inegável que Joãozinho deixa tudo o que tem em campo.
    Falta-lhe ainda muito para ser um titular indiscutivel sobretudo depois de termos visto Insua jogar naquela posição.
    Mas não deixa de ser um jogador ainda com margem de progressão.
    Perante os cofres vazios do clube, tem a palavra BdC sobre a possibilidade de podermos pensar noutros jogadores para o lugar…ou sequer mesmo pensar em ter este.

  5. E o Bielsa já foi ouvido?

    É que num esquema de 3-1-3-3 não sei se esse jogador será necessário. Mas pronto, palavra ao melhor treinador do mundo.

      • Esses números fizeram-me lembrar os 500 mil que o porto pagou ao Vit. Setúbal pelo Paulo Ferreira. Depois… bem, depois vendeu-o por 20M ao chelsea.

      • Existem jogadores por esse valor lógicamente mas é sempre um achado,quando a prospeção sobre certos jogadores é bem feita e existe concordancia entre a estrutura do futebol pode ser um risco mas com competência,sem olharem a comissões,pode ser um grande investimento.
        O Joãozinho é bem carinho para o seu real valor.A meu ver é um erro de gestão,o Edimar por exemplo já deu melhores indicações(em poucos jogos) e nem metade custa.2M é um risco ao qual não podemos correr.

      • Sobre o Paulo Ferreira, o Vitória de Setúbal pediu ao Sporting muito mais (mas mesmo muito mais) do que pediu ao Porto.

  6. Se melhorar na marcação.
    Se melhorar nas dobras.
    Se conseguir passar o meio-campo com alguma paz de espírito, sem que pareça que está a ser alvo de um sniper nas bancadas.
    Se conseguir fazer uma finta de jeito, repito, uma finta.
    Se melhorar nos passes a 3 metros.
    Se conseguir realizar uma tabela orientada (pode ter muitas interpretações)…
    Se souber deixar os nervos no balneário, coisa que não faz desde o jogo de Barcelos, nota 1 em todos os jogos que se seguiram….vá lá, teve 1,5 no Estoril porque não jogou.
    Se não cortar para onde está virado.
    Se não jogar sempre a medo.
    Se mostrar um pingo, repito, um pingo de serenidade na lateral esquerda.
    Se deixar de comparar tatuagens de peixes venenosos Japoneses a meio do jogo com o Rhorrrro.
    Se percorrer 30 metros de fogo em brasa sem dizer auch.
    Se completar o percurso do Fort Boyard com distinção.
    Se começar a sair mais á noite com o Popeye e o Obelix, e menos com o Cristiano e o Balboa.
    Se deixar de trocar mensagens no facebook com o Xandão acerca da pseudo grandeza do Krasnovar FC.

    Enfim, é desumano querer que ele melhore nestes aspectos todos assim de repant, mas dou-lhe mais 3 ou 4 anos para melhorar (apanágio do Sportinguista), não vá ele depois, brilhar num gigante Europeu (algo que tem acontecido ao pontapé no nosso Clube), para depois, ouvir das boas….

    Respect Jôjô “the small” !

    SLzzzzz

  7. Não gosto. Preferia contratar o Rúben Ferreira do Marítimo. Parece-me ser um jogador muito mais capaz e com maior potencial de desenvolvimento.

    Mas mesmo assim não contrataria nem um nem outro.

    O Sporting neste momento precisa é de:

    -Manter o máximo possível de jogadores do actual plantel e/ou que estão emprestados (o Joãozinho para mim não se inclui). Pelas minhas contas, do plantel actual são 14 para manter, mais o Onyewu para voltar. Ou seja, 15 jogadores que estão totalmente identificados com o Clube.

    -Depois apenas 6 contratações de qualidade inequívoca, um DE, um MD, um MO (“10”), um extremo e 2 pontas-de-lança, sendo que o 2º PL não precisaria de ser titular, seria uma 2ª linha, como o Ghilas, por exemplo.

    -O que daria o tal plantel curto que o presidente quer (em vez dos 20, teríamos 21).

  8. Parece-me acertado, não pelo valor do jogador, mas porque na formação é a nossa maior lacuna (apesar de Mica ter vindo a melhorar – King ainda não jogou muito).

    No entanto, para gastar nesta gama optaria sempre por fazê-lo noutros valores como Ruben Ribeiro(Beira-Mar) ou Josué(Paços), reforçando o meio campo. Tiago Silva (Belenenses) seria também bom, apesar de muito parecido com André Martins (incompreensível como não joga – só se entende pela influência(má) de Oceano em JF).

    • Para traz mija a Burra!
      Todos os que não estão neste momento no Sporting podem por lá ficar, que saudades foi coisa que nenhum deles deixou!!!
      O Joaozinho serve para os nossos intentos e s já o vi a fazer assistências para golo W bons centros.
      A confiança vai crescer e os índices individuais vao melhorar a casa jogo.
      Quem vier para aqui destabilizar, com este ou aquele são melhores e os Bielsas e os Guilad e os carvalhos que os foda…. Bem pisem ir todos para a pita que vos pariu!
      Temos prata na casa e é concessão que vamos ser campeões da Europa!!!!
      Não queremos mais mercenários!!!
      Viva o Sporting Clube de Portugal

      • Os erros apareceram por ter escrito depressa demais e sem tempo para corrigir.
        Quanto a respeito é o que exijo a todos os Sportinguistas!
        Conversas de outros jogadores ou treinadores que neste momento não estejam ao serviço ou não pertençam aos quadros do SCP, só podem ser para criar instabilidade a esta nossa frágil equipa, que só agora parece estar a acertar o paço!
        Por isso e para esses todos…. Vao pá Puta que vos pariu, Sim!!!
        E quem quiser que ponha o barrete!

  9. Os filhos da puta vão continuar na sombra…E antes uma revolução bolivariana que uma estaganação salazarenta como a que aconetceu ao sporting nos últimos anos

    “Revolução bolvariana
    CANTO DO MORAIS
    quinta-feira, 28 março de 2013
    Autor: CARLOS BARBOSA DA CRUZ/ADVOGADO

    Caro Bruno de Carvalho: os meus parabéns pela vitória nas eleições. São, porém, felicitações mitigadas, porque, na realidade, não houve verdadeira oposição dos outros candidatos – o Carlos Severino então… – e a campanha eleitoral não foi esclarecida, nem esclarecedora.
    As vitórias, porém, não são necessariamente exclusivo dos bons candidatos, e o que conta são os votos, e foram esses que, no final, decidiram e legitimaram o novo presidente.
    Era justamente sobre votos que queria falar; ficou claro que o candidato Bruno de Carvalho foi o catalisador principal dos votos de muitos sócios revoltados, descontentes e mesmo desesperados, por razões óbvias.
    Essas expectativas são delicadas de gerir, porque a barra fica situada a um nível alto; o eleitorado com esse perfil necessita ser permanentemente alimentado e motivado, a experiência assim o ensina. Daí até ao caudilhismo vai um passo e uma tentação.
    Hugo Chávez, na Venezuela, assumiu esse estatuto, e para além das horas Chávez na televisão, multiplicou inimigos, conspirações, ódios de estimação, intentonas, tudo enfim para manter mobilizada a revolução bolivariana. A sua morte deixou um país completamente antagonizado, muito longe da reconciliação.
    Espero que a clarividência prevaleça e o Bruno de Carvalho resista a ser o presidente de uns sportinguistas contra outros, porque, no final, é sempre o clube que fica prejudicado.
    O Sporting tem de ser sempre de todos, porque é essa a única dimensão possível da sua grandeza.
    Já o disse várias vezes: para além dos problemas que o atormentam, o Sporting tem sobretudo um problema de autoestima e uma crise de identidade, porque queremos legitimamente ser grandes, mas não o comprovamos na prática, pelo menos no futebol. Haja serenidade e sensatez.
    Se conseguir resolver esta equação, serei o primeiro a felicitá-lo, desta vez sem reservas.”

    Caro Bdc, ao virar da esquina estarão este e todos os que te abaraçaram e aplaudiram de pé na tomada de posse, prontos para a habitual facada nas costas e mais que prontos para espalhar pelos rascords e Bolhas tudo o que seja notícia para destabilizar.

  10. O Joãozinho é um defesa esquerdo muito interessante. Forte fisicamente, incorpora-se no ataque a propósito, centra bem. Há muitas arestas por limar… vê-se que não tem “escola”.

  11. Isto é muito simples. Vêm aí jogos no Axa, na luz e na capital do móvel. Provas de fogo para o Joãozinho decidir se quer ficar no maior clube português ou se quer ir mamar ovos moles para casa.

    Eu confesso, se fosse hoje não o comprava. Mas já mostrou que é rápido e cruza muito bem.

    Ainda tem 7 jogos para provar que aguenta o peso da verde e branca, que é o principal problema do rapaz. Estreou-se totalmente à vontade, e vá-se lá saber porque é que nunca mais fez um jogo sem tremer por todos os lados. Esperar para ver.

  12. Eu gosto do Little John.
    Ainda temos pouco recuo, e mau recuo (este ano, qualquer bom jogador fez má figura neste plantel).

    Se é para manter, e/ou se se arranja melhor e mais barato, isso são questões para quem de direito decidir.

    Há que construir uma equipa. Depois, logo se vê.

  13. Para titular?

    De uma equipa cujo o objectivo será “entrar sempre para ganhar em qualquer campo”?… Não me parece.

    E nem de longe vale o 1M€ da opção. Só com um desconto de 60-70%, para começo de conversa…

    • “entrar sempre para ganhar em qualquer campo”?… Não me parece.
      Caro Lion of Trafalgar, como diria o nosso novo PRESIDENTE, “fracos reis fazem fracas as fortes gentes e fortes reis fazem fortes as fracas gentes” neste caso isso pode-se aplicar ao Litle John ou a qualquer outro jogador do plantel, com uma cultura de exigência MÁXIMA eles podem-se superar e tornar-se muito melhores e quem não o conseguir pode-se pôr no caralho e dar vez a quem queira respeitar a nossa linda camisola de leão ao peito.

  14. Metam o Rojo no olho do cu foda-se. Se o Rojo se chamasse Manuel e tivesse sido contratado ao Paços de Ferreira todos concordaríamos que de uma merda se tratava.

    Como veio da puta que o pariu por 4 milhões de euros é uma estrela. Foda-se. O Polga riu-se e o Ronny esboçou um sorriso.

    • Mainada.
      Era para tentar vender e recuperar uma parte desses 4milhoes, até porque tem mercado e continua a ser convocado para a Argentina (vá-se lá saber porque).

      O Rojo deve ganhar em salários o suficiente para comprar 3 vezes o Joaozinho e ainda sobra para pipocas e queijadas de Sintra.

    • PS: O Ronny é herói no Hertha de Berlim. De cada vez que lá vou (a Berlim), nos ecras que passam notícias dentro do Metro aparece sempre uma notícia qualquer sobre um resultado positivo do Hertha com mais uma grande exibicao do Homem-Bomba. Foda-se.

  15. Precisa de melhorar, mas se o treinador deu o aval acredito que tenha um bom futuro.

    Rojo vai ao mundial, em princípio como titular, e será vendido depois – não tenho dúvidas disso. Colocá-lo como defesa esquerdo ou central deve ter a ver mais com os interesses imediatos da equipa e não com uma aposta a prazo.

  16. Joãozinho é mais um jogador que não brinca nas selecções que se valoriza.

    Este é mais argumento que se enquadra na minha teoria de que os jogadores desvalorizam-se nas selecções.

      • Tás equivocado, brincadeira é pagar milhões em transferências e salários e depois deixar ir os jogadores para as selecções.

        Tu é que és uma grande merda, aliás, uma grande bosta e tás valorizado às bostas de elefante.

    • um contra-argumento à tua teoria:
      Porque é que o presidente do FCP impediu o Carlos Queiróz de levar o Moutinho a uma fase final de competição de selecções?

      Porque o jogador se ia valorizar!! Q.E.D. ( ou hóper édei deîxai para os que curtem o grego antigo),.

      Agora vê lá se arranjas uma ideia nova…

      • Fdx, tremendo argumento, o Pinto da Costa foi o selecionador em 2010, até me admira a selecção não ter ganho aquela merda e ainda foi eliminada por um golo em fora-de-jogo.

  17. Se a idea for formar pró ano a equipa com a prata da casa e a contratação de 4/5 jogadores que façam a diferença… então meus amigos tamos conversados: little john não é da casa e não faz a diferença!

  18. Eu acho que não vale a pena. Esqueçam lá esse Joãozinho e os seus cortes/assistências para os adversários.

    Se se gastaram €4 milhões no Rojo, é favor de o encostar à esquerda e abrir espaço no centro para o Dier.

    Se na Rússia jogava na esquerda, na Argentina joga na esquerda (mesmo com concorrência de Insúas e outros), porque caralho no Sporting não pode jogar também na esquerda? Até nisto somos um clube diferente.

  19. Pelo que mostrou até agora, acho que a razão de maior peso a favor da compra definitiva será mesmo o que é que pode ainda dar, e o medo que dê um jogador do caralhão quando já não for nosso. Isso normalmente tem dado um resultado pavoroso connosco (olá, Adrien) e causa-me brotoeja gastar dinheiro por essas razões.

    Tem potencialzinho, sim. É grande e cruza tenso e o camandro. Mas se não se afirmar inequivocamente nestes 7 jogos que faltam, acho que é de agradecer o esforço e até mais logo.

  20. Não recomendo a compra do Joãozinho(ele que não me leve a mal),jogos razoáveis,alguns menos conseguidos,esteve no melhor e esteve no pior,aliás à base do Miguel Lopes(redução de custos com ele também…),mais de 1M por este jogador é arriscado,eu não punha as mãos no fogo por este jogador.Temos 2 laterais muito fraquinhos para um Sporting.Um à parte,fiquei muito agradado com a ultima exibição do Cédric,se continuar irá pegar de estaca a titular,na esquerda….era o Rojo.

  21. Nao acho o Joãozinho um mau jogador mais 3 milhões acho muito, por mim encosta-se Rojo a LE, q é onde sabe jogar e o dinheiro canalisa-se para um verdadeiro 10, nao acho q a prioridade seje um central, porque sabendo que ñ vamos lutar pelo campeonato penso que Dier, Ilory, Reis, Oneywu chegam, podemos contratar um central melhor mais so depois de termos um MO (10), um PL (9), um AV, e um EX.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s