Raispartaestamerda!

Consegui vibrar a sério com um jogo dos putos, o que é sempre bom. Talvez por isso esteja com uma azia do caraças. Durante 90 minutos demos um banho de bola, mas quiseram os deuses do futebol que a bola do Iuri acabasse na barra ou que, vá lá saber-se porquê, anulassem um golo ao Palhinha, entre tantas outras oportunidades perdidas. Esgaio, Iuri, Fokobo (alguém lhe diga que não tem pés para sair a jogar em drible) foram, quanto a mim, os destaques de uma equipa que nos deixa a certeza de termos muita matéria prima. Só não percebo, sinceramente, qual a justificação para Betinho e João Mário não estarem presentes num momento que podia entrar para a nossa história.
Ainda assim, parabéns, putos, pelo trajecto e pelo jogo de onde, onde justificavam um lugar na final.

p.s. – gostei de ver Abel e Tiago no banco. Jogadores que nunca me entusiasmaram, mas que, tal como hoje, sempre me transmitiram a ideia de profissionalismo. Bem diferente de ver Porfírios e companhia armados em projecto do que quer que seja.

Anúncios

112 thoughts on “Raispartaestamerda!

      • Eu hoje li no rascord que o Betinho não ia por ter uma pequena lesão,mas que ia ser reavaliado a ver se podia jogar amanha plos B’s.o João Mário foi por opção!

  1. Só vi os 90 minutos, não tive possibilidade de ver o prolongamento.. Daquilo que vi, tal como o Cherba diz, o Sporting devia ter ganho.. Alguem me pode dizer como foi o prolongamento? Iuri Medeiros tem um pé esquerdo.. Esgaio em velocidade.. Fokobo em força.. (pena perder ainda ingenuamente algumas bolas) Temos uma boa equipa mas é pena a equipa estar sempre a ser desfalcada..

    • luisvarela, no prolongamento perdemos um pouco o norte. Acho que talvez tenha sido uma mistura de cansaço e das muitas substituições, mas a equipa desorganizou-se, perdeu o fio de jogo e cometeu muitos erros. Jogou-se mais com a alma do que com o coração. Mas, pelo que fizeram nos 90 minutos, pelo golo mal anulado e pelo pénalti mal marcado, os putos mereciam disputar a final.

    • Tenho muitas duvidas que quem fez esse post seja do Sporting…e estou a ser bastante sincero.
      Não faz sentido qualquer tipo de sentido, a menos que seja feito por alguém que odeia o Sporting.

    • Já lá tentei comentar esse post umas 10 vezes e até agora ainda não foi publicado. Escrevi isto:
      “Pobre Sporting ! Com adeptos que em vez de criticar a Federação por não ter adiado o jogo dos miúdos com o Nacional, fazendo com que só houvessem 3 dias de descanso, começam logo a criticar os da casa que chegaram há 2 dias . Mas e quem planeou a época? E quem poderia pressionar A SÉRIO a Federação para adiar o jogo ? A nova Direcção do Clube? Ah pois é … não se esqueçam que tínhamos dirigentes que estavam a um passo de contratar um jogador que caso viesse a alinhar, poderiam colocar o Clube fora da UEFA durante anos…pelos vistos há quem os preferisse ”

      Pelos vistos não gostou…

      • Alguém devia espetar na pocilga desse porco armado em des(en)GRAÇAdinho que aquilo que o palhaçito escreve é simplesmente falso, porque já na tarde de Sábado tinhamos ganho em Iniciados ao Vitória de Setúbal, completando a 2ª fase do campeonato em 1º lugar com 10 vitórias em 10 jogos.
        Disto não fala o desGRAÇAdinho que ficou sem chupeta. E logo ele, que tem conversa de quem deve gostar tanto de chupar.

    • atrasados mentais! pelo nome do autor ve-se que é fina flor do entulho.que se fodam.sao uma especie em vias de extinçao.

      o que me agradou no jogo foi ver o virgilio (se nao me engano era ele) no banco.nao me lembro de ver o duque num jogo de juniores,mas enfim…

      quanto ao jogo, realmente dominamos mas penso que o jogo com o nacional a meio da semana desgastou-nos imenso.mas mais importante do que a vitoria é ver a vasta e excelente materia prima que temos.

      grande futuro!

    • Vim aqui fazer o mesmo que tu fizeste, Luis, mas tu foste mais lesto. É, realmente, uma atitude muito triste, agravada pela forma como responde aos comentários. Enfim, começou a caça à divisão e começou com enormes rastos de desespero. Podiam ter esperado por uma derrota mais propícia, decerto ela aparecerá, porque, que eu saiba, ninguém prometeu perfeição a ninguém.

      • Tb não publicou a minha resposta. É que por acaso esqueceu-se que o iniciados tinham ganho hoje, deitando por terra a sua teoria. Enfim, anormal do caralho!

    • Fodaçe, parece que sofremos de uma estranha epidemia em que adepto do Sporting com nome “estranho” (de queque) é sinónimo de anormalóide. E pior do que isso, as coisas vão piorar que essa corja não larga o osso assim tão facilmente!

    • É este palhaço: http://www.esec-odivelas.rcts.pt/Quartim04.jpg

      É desonesto e falso. E não digo isto apenas por esse último post dessa criatura, mas por muitos outros textos dele.

      Ainda me lembro, quando o Godinho “ganhou” as eleições em 2011, dessa besta ter dito que ele tinha ganho por maioria, dando a entender que tinha sido maioria absoluta… Quando é bem sabido que, além de não ter ganho (afinações), nem sequer foi o candidato com mais sócios votantes.

      É daqueles tipos que qualquer clube (qualquer que seja) não necessita.

    • Mas aquilo tem alguma credibilidade?
      Um blog mushroom???
      Vocês não estarão a dar demasiada importância aos reaccionários?
      Já era de esperar que os situacionistas estrebuchassem um bocadinho…

      Que estrebuchem… so what!

      É NOSSO OUTRA VEZ!!!

      “Viva melhor… respire CACIFO”

  2. As bolas na trave… sempre as bolas na trave ou no poste…
    Devemos ser a equipa com o record absoluto das bolas que batem no poste ou na trave e não entram!
    Não podemos pôr isto no Guiness???
    Fdx!

  3. O Abel esteve bem,
    os villains vieram do intervalo com a lição bem estudada: cercar o Fokobo e martelar os laterais, principalmente o direito;as alterações do Abel foram de encontro ao desafio, o azar: deixámos de conduzir o jogo, ficámos a reagir

    Se as inúmeras oportunidades tivessem sido concretizadas ia ser uma festa…

    Gostei de ver os putos, temos Sporting para muitos anos…

    Não gostei do erro de casting do Rubio: não entrou na equipa e, pior, esta não o conseguiu assimilar…

    Os patéticos ataques ao Sporting baseados no resultado são isso mesmo: patéticos ( e como mais ninguem tem o talento de Tchaikovsky estamos falados)

    SL

  4. Fiquei com a ideia de que se o relvado fosse melhorzito o nosso futebol também seria melhor. O AV não tinha futebol para nós. Só à base do chutão pa frente ó caralho.
    O segundo golo que nos anularam por fora de jogo também
    e duvidoso.

  5. Betinho a não estar lesionado, estranha-se a não convocação de quem marcou 2 ao Tottenham e faz uma assistência salvo erro.
    Sobre o jogo, começámos muito bem, e no prolongamento parecíamos uma equipa de remendos. Não tínhamos meio-campo e a defesa esteve nervosa o jogo todo.
    De resto, gostei do esforço e da 1ª meia-hora, impensável, depois de mostrarmos tanta superioridade no começo, acabarmos de rastos, sem ligação entre os sectores, o treinador do Villa melhor que Abel, na leitura do jogo, a equipa foi decaindo sempre na qualidade táctica, muita bola para a frente, e não ganhávamos uma de cabeça, se tinha resultado com o Tottenham, hoje via-se que não.
    Perdemos muito mal hoje e começo a achar muito estranho, a falta de alternativas ao 4-3-3 no decorrer dos jogos, quando se percebe que os adversários estão melhor, os nossos treinadores não conseguem mudar a dinâmica de um jogo, reagem em vez de agir, trocam os extremos de posição em vez de reforçarem sectores, de posicionarem melhor a equipa. Insistem num 4-3-3 permanente mas estão sempre a mudar mais de meia-equipa em todos os escalões,

    Tantas trocas entre os escalões durante a época, ora é titular da A, ora passa para a bancada, ora joga nos juniores, ora vai para a B.
    Este ano tem sido um caos na organização das equipas, os treinadores dos diferentes escalões, parece que andam a trocar cromos prá caderneta….inventam quando existem soluções, metade da nossa formação nunca sabe com quem irá treinar em cada semana, vão para um lado, vão para o outro, viajam, não são utilizados, depois têm que ir a correr para ser titulares, sem treinarem com o grupo durante a semana.
    Tantas alternativas que temos, e parece que faltam sempre jogadores….
    Os treinadores fazem um tipo de gestão que quebra o ritmo de alguns jogadores.

  6. Ainda a propósito do post patético, daquela gente com blogs de culto clubístico duvidoso…
    Bela medida, a do nosso presidente, em meter os míudos a jogar em Alvalade o que resta do campeonato.

    Assim vão já ambientando-se ao seu futuro palco. Meio caminho andado para voltarmos a ser temíveis nos jogos em casa.

    Enfim, confiante que esta equipa ainda saca o 3º lugar e fazemos outro brilharete já este Domingo. Duelo interessante com o Arsenal…

    SL,
    Trips

  7. se o meu comentário é merecedor de censura, boa viagem ao ex-melhor blog sportinguista que conhecia e consultava. Se defender quem nos ataca mesmo com cuidados linguisticos (até porque podia ter sido bem pior) dá nisto, sou menos um.
    Fica a minha declaração de considerar patética a reacção pelo meu comentário, ainda para mais contra-atacando andróides tutti-frutti que nos tentam atacar.
    è menos um nos “favoritos”.
    nada de grave.

  8. Concordo basante com o teu p.s.– , sempre foram bastante profissionais, tal como o paulo bento de que eu aprendi a gostar. Sao pessoas destas ke o sporting precisa. .
    Mais ; gostei de ver os nossos rapazes, entram em campo sem queixas e com vontade de jogar a bola mesmo so bola e amor a modalidade. Devia de ser os videos de motivação da equipa principal, ver os miúdos a ensinar o ke é ser Sporting.

      • Gostava de ver o King a jogar os 90 min na posição de LE(tem jogado mais na frente),para ter uma maior apreciação sobre o jogador.Tem que mostrar mais mas também tem que jogar mais,se veio emprestado então tem que jogar,ou então não teria vindo….

  9. Quanto ao jogo nada a dizer que não tenham já dito. A nossa fornada é muito melhor do que a de qualquer Aston Villa deste continente e isso víu-se em campo, com os nossos a parecerem frutos da equipa que joga na Premier e os do Villa a parecerem uns maricas quaisquer que jogam no sul da Europa e se estão sempre a atirar prá piscina. Destaque, para mim, Esgaio. Largos passos á frente dos demais que mostram qualidade mas não sem cometerem erros, alguns infantis, mas que se admitem perfeitamente. Esgaio, não; é já mais jogador.

    Agora com o Post Scritabundo não concordo de todo- não me faz espécie nenhuma vê-los no banco, mas têm de merecer lá estar. A minha amostra é mínima portanto cinjo-me ao que ví. E o que ví foi o Abel a ser parvo. Não se compreende que não haja um mini time-out durante a mudança de campo no prolongamento. “Ah, isso não se faz.” Olha que porra, o Villa fê-lo e o arbitro bem que se queixou mas não veio mal nenhum ao mundo por isso. E estavam a ganhar. Nós, a perder o jogo e a cabeça, e não há quem dê aos miúdos uma palavra. E isto num jogo que estava, mesmo a perder por 2 com 15 minutos pra jogar, perfeitamente ao nosso alcance. Pior, quando deixa o adjunto ser expulso estupidamente. Atroz, então, quando o próprio se consegue expulsar atirando o jogo definitivamente ás favas e fazendo uma triste figura. Inteligência a lidar com o jogo e um exemplo é o que os miúdos precisam e ontem não as tiveram e num momento crítico.

    Contudo, e justiça seja feita ao próprio Abel, prefiro 10 vezes ver estes putos a jogar do que esta equipa principal.

  10. durante 90 minutos superiores, mas com uma inificacia incrivel, depois no prolongamento foram se abaixo fisicamente( e psicologicamente apos sofrerem um golo)

  11. Cacifeiros,

    Estive fora por uns tempos por isso preciso que alguém me explique como é que o Inácio, treinador do Moreirense, vai jogar contra nós… Eticamente, isto é de fugir!!

    SL

      • O que eu não acho corRECTO é a forma subrepticia de MONTES de ESTERCO andarem a minar o ambiente leonino… TU és só mais um MONTE de MERDA desses… Por isso vou ali despejar o autoclismo para ires para a ETAR…

      • Eu sei que tu não achas correto e a prova disso é a falta de educação gratuita que ofereces a esta nobre página…

        Nós não somos os tripeiros e este tipo de atitude é apanágio deles…

        Viva o Sporting digno,

        SL

      • 1) Augusto Inácio era treinador do Moreirense até fim da época antes de se saber que haveria eleições!
        2) Augusto Inácio acedeu integrar uma lista para concorrer a eleições, mantendo-se treinador do Moreirense!
        3) A lista de Augusto Inácio ganhou as eleições, com as condições que AI tinha imposto para integrar a lista!
        4) Augusto Inácio continua a cumprir o seu contrato profissional até final da época com o Moreirense e o Sporting tem uma nova direcção que está a TRABALHAR! Tem um presidente e uma direcção empossados há 3 dias!
        5) Augusto Inácio como profissional que é DEVE fazer o que lhe for possível para ganhar em Alvalade… e O Sporting tem de fazer os possíveis por demonstrar que vale mais que um Moreirense! Afinal, quem raios é o Sporting e o Moreirense? Afinal o AI é mais importante do que se dizia ser para o projecto?

        Eu quero é que o inácio lute para ganhar em Alvalade e quero que o Juju ponha o caralho da equipa a jogar bem e a ganhar aos Moreirenses desta vida! PONTO!

        Mas vocês cuidam que caso o Sporting perca com o Moreirense e se isso influenciar a classificação para o 5º lugar, que a culpa é do Inácio????
        E os outros 29 jogos da liga… contam o que???

        Foda-se, é por isso que eu digo que anda muita cabeça a pensar pequeno em Alvalade… Felizmente agora temos um Presidente e não um Gnomo a mandar. Espero que consiga meter na cabeça de alguns o que quer dizer… EXIGÊNCIA!

        O Sporting somos nós!!!
        Mas parece que há quem tenha medo de o assumir!!!

      • ricardo junta ai o ponto de o AI ter comunicado ao presidente do Moreirense que ia integrar uma lista e que existia a possibilidade de ganhar e este não colocou entraves nenhuns, alias apos as eleiçoes já disse que confia em AI e que este como profissional serio que é irá fazer de tudo para comquistar pontos nesse jogo com o sporting. o Ai ate final da epoca é pago pelo Moreirense apos o ultimo jogo do campeonato passará a trabalhar com o sporting

    • Se o Moreirense ganhar ao Estoril… não ajuda o Sporting?
      Eu espero que o Moreirense ganhe a Estoril para nos aproximar do 5º…~
      E para a semana, ao Moreireinse… e a todos os outros!

      Sosseguem lá a piriquita… Caguem para os jornais! Agora temos de nos unir ao nosso SPORTING!

      • Foda se e os jornais e essa gentinha toda. Deixem de ler essas medras e não me lembrem que existem. Enquanto continuarem com esta atitude ( pode demorar mais um anito) não devemos nem fazer Links desses mitras. Lá para a frente quando entenderem que estamos mais fortes e que o Bruno é para ficar … Depois eles mudam como qualquer lambe botas!

  12. Concordo q o R Esgaio sobressai na equipa! Acho q pode ser um excelente LD se melhorar o seu equilíbrio defensivo!
    Acho q se trata de um Pereirinha (LD e não qq outra posição!) mas, acredito, ainda com mais potencial!
    Nova Estrutura do futebol SCP esteja atenta!

    Noutro contexto, algum cacifeiro sabe onde se pode ver o jogo do SCP B ?!?
    Canal?!?
    Link?!?

    SL

  13. Este Quartin é uma desGraça! Então ele acha que a derrota do Sporting frente ao Aston Villa foi de um Presidente que lá está há 3 dias? É mais do que óbvio que o verdadeiro causador deste resultado foi o Daniel Sampaio, que há 1 ou 2 meses atrás fez uma sessão de esclarecimento!

  14. Aquela derrota de ontem custou a engolir. Deviam ter apostado mais no jogo. Uma montra como a Next Gen…
    Não me importava de ver o Dier, Bruma (sub 19), para além de João Mário e Betinho/Etock. Dos 3 sub 20 convocados só Esgaio é realmente uma mais-valia. Quem devia jogar hoje na B era a nódoa do Rubio. Porra era um título que estava em jogo e o simbolismo de uma nova era! Compreendo que BdC não tenha querido interferir na gestão de Abel, mas fez mal. imaginem a valorização dos nossos jogadores e o prestigio do clube, se ganhassem a competição.
    De resto, mais do mesmo: arbitragem pro-inglesa (foi assim toda a competição), golos falhados & bolas ao barrote, Fokobo a cometer mais um penalty desnecessário e a sensação de que perdemos contra pedreiros ingleses. Foda-se!

  15. Eu também gostava de ver os miúdos a ganhar a next gen, mas convém nao mandar abaixo uma campanha que foi muito positiva, alias superior ao ano anterior. Temos Sporting para muitos anos e muito potencial para explorar, nao minem pff

    Ainda vamos a tempo de figurar entre as três melhores equipas de formação da europa, temos de ganhar ao Arsenal.

    Viva o Sporting
    SL

  16. É provocar mais dois ou três vermelhos e acabar com esta vergonha!!!
    Esta merda tem de ter uma reacção forte!
    O Sporting não devia acabar este jogo…
    Repito: Provocar vermelhos e acabar o jogo 1-1!!!

    Começou a filhadaputice contra o Sporting!

    Bruno… stay focus!

      • Isso mesmo ganda merda….nem vinham para a 2ªparte,derrota na secretaria,para começarem a abrir a pestana,isto para um jogador ou para o Dominguez era só à chapada.

      • Isso devia ficar definido no balneário!
        Era distribuir fruta até ficarem sem jogadores em campo para continuar!
        Agora deu a merda desses cabrões marcarem… foda-se!
        Uma vergonha isto!

        Bruno… balneário! Ordena que seja para distribuir porrada e acabar com essa palhaçada! Não podemos ser gozados e ficar quietos!

  17. Mas o quem vem a ser isto???Estes árbitros têm uma sede de protagonismo, que é de tirar qualquer um do sério, num jogo de miúdos, eu temo que não fique por aqui, é o que eu digo, só vai para árbitro que não percebe nada de futebol e quem não tem jeitinho nenhum para o jogar, depois brindam-nos com isto…infelizmente não é nada que não estejamos habituados!!!

  18. Cacifeiros, estou fora se casa e via o meu iPhone qd abro o sit do SCP diz para acompanhar jogo em directo mas aparece-me apenas rectângulo branco! Falta-me fazer download de algo?!?

    PF, se souberem origem do problema, ajudem Caralho!

    SL

    • Era distribuir fruta em vez do boicote para não haver processo disciplinar!
      Ficavamos com 7 em campo (ou 6?) e perdíamos na secretaria!
      Mas era para ter sido feito logo na expulsão do Seejou King…

      Ganhamos na ETAR, viemos de lá sujos e é esta a moeda de troca…

      Alguém anda a querer baixar-nos a juba, é o que é… E começam logo!

      Reacção firme e enérgica… JÁ!

  19. Esta merda não é nada, caralho!
    Recuso-me a assistir a isto!
    Fomos literalmente empurrados para atrás!
    Espero uma reacção enérgica deste NOJO!
    Recuso-me a ver o SCP-B enxovalhado a ter que jogar recuado como se não tivesse capacidade para se bater com estes merdas!

      • Quando vi as expulsões, percebi.

        Bem que comentador diz que este tem entrada directa na 1ª Liga e assim também preenche os requisitos para internacional.

        Enfim, o futebol em Portugal, nada mais nada menos.

      • Então e aquela falta a pedido do banco dos porcos???
        Passados 30′ depois da falta o cabresto apita!
        Foda-se… Se eu mandasse acabávamos com 6 quando estava 1-1 e que eles que ganhassem na secretaria 3-0!
        O que vi em campo bastou-me… Esses merdas não sabem o que é uma bola!
        Ganharam porque trouxeram um urso fdp de Braga (premonição?)…

  20. Moreirense ganha ao Estoril…
    Inácio a amealhar pontos pois sabe que vai perder em Alvalade por muito que lute!

    À conquista de Braga!
    Urgente!
    Premente!

  21. benfica… sois tão merdosos que se contentam em “ganhar” por este resultado!
    O Arbitro até apita a pedido do banco dos bostas!!!
    Uma risota pegada esta merda!
    O Pedro Mendes se aviasse um pêro neste cabresto mal parido ainda subia na minha consideração!
    Acabou esta palhaçada! Amén!!!
    Por mim, nem se tinha começado a 2ª parte sem aviar pancada da grossa nesses cabrões!

    • “Tem sido uma semana trabalhosa, mas já vimos que depois do que aconteceu aqui hoje, temos de trabalhar muito mais”

      Sem mais palavras!!! Como dá jeito ter um presidente com olhos na cara e raciocínio rápido! Espero ver os efeitos práticos!

      Fixem o nome: Luís Ferreira, de Braga!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s