Começou bem

andebol

Anúncios

81 thoughts on “Começou bem

    • 1/5 o caralho. 1/6 ! Não te esqueças do derby em golfe, pá ! Neste momento todas contam, nem que seja tiro de carabina à lata de atum de quatro. :)

      FORÇA SPORTING, ENCAVAR CARNIDEEEEEE !

  1. Viva Cherba,

    Off topic, há pouco vinha a ouvir na Antena 1 um pequeno programa que dá nesta rádio e que é da autoria do Pedro Rolo Duarte e que fala sobre blogues.
    O PRD é lampião, mas desta vez e por ser véspera de derby, resolveu dar destaque a um blogue sportinguista.
    E imagina de que blogue é que ele resolveu falar?
    Esse mesmo, o cacifo :)

    Elogiou o espaço e os textos tendo falado de um que era o “por onde andam os sportinguistas” e de um outro que não fixei o nome.

    Pensa o PRD que todos os donos do cacifo continuam a escrever aqui no blogue oq eu já não acontece há longo tempo (penso eu).

    Com o sucesso que o cacifo tem, talvez seja a hora de registares a patente.

    SL
    José

  2. Assisti on-line!
    Muito bom! Mostrámos garra e atitute embora tenhamos perdido um pouco de concentração perto do final que permitiu que o benfica se aproximasse perigosamente e acreditasse que podia chegar ao empate.
    O Colectivo funcionou muito bem, embora o cubano Francis Karol se tenha destacado com 8 golos. Esteve extraodinário!

    Hasta la vitória… na lixeira!

  3. Isto é uma das coisas que quero ver no novo Sporting !
    Vontade de ganhar em TUDO !! Até no berlinde se for caso disso..!
    Quero ver garra , entrega… que dêem tudo o que têm em campo !!

    • Fraco líder faz fracas as fortes gentes!
      Há quase um mês que temos LIDER… Não vai ser rápido, mas certamente assumiremos o nosso lugar com maior veemência!

      HABEMUS LIDER!
      HABEMUS SPORTING, CARALHO!!!

  4. Vi em directo na Bola TV. Chegámos a estar a ganhar por 24-17. Amanhã são mais três derbies.

    PS- Clube que tem

    Hugo Figueira,
    João Benedito
    Rui Patrício

    , é parvo se não os aproveitar para uma boa campanha de marketing. Temos “apenas” os três melhores redes das três principais modalidades nacionais.Não haverá maneira de chamar a atenção e cativar juventude com isto?

    À atenção do departamento em causa…

      • Outra era pegar em Divanei e fazer um anúncio, tipo apresentar várias divas, como Sofia Loren, Marlene Dietrich, Marilin Monroe…. Depois dá-se um corte da imagem, tipo perda do sinal e depois aparecem imagens das enormes jogadas do nosso Diva, com musica a rasgar, e no fim, em fundo preto, a seguinte frase
        “No Sporting só há lugar para uma Diva… DIVANEI!”

      • Um craick fantástico!

        No andebol falta-nos o caralho do click, já de há uns anos pra cá, perdi a conta ao número de jogos que chegámos ao intervalo com uma bela vantagem, e depois, qual titanic….
        Temos grandes valores Portugueses, mas fracas contratações além fronteiras, um paralelismo até com futebol.

      • We Are,falta-nos equilibrio no plantel(no andebol),mais 1/2 bons jogadores e podemos competir com igualdade,é necessário uma revisão à modalidade,investir um pouco mais diria.

  5. Logo é mais 2!!!!Juniores e futsal!!!
    Ontem poderia ter sido bem pior para as galinhas!!!!
    O que vale é nós é que ficámos surpreendidos……Continua a inchar continua a inchar!!!!

  6. Hoje mais uma “caixa” do Rascô (até me admira não ser CAPA, mas enfim, tinha de se colocar lá alguém vermelhusco!). com o Conselheiro Espadinha a dar entrevista e a puxarem para letras garrafais o que mais lhes interessa!

    Enfim, finalmente amanhã acaba esta semana nojenta de contra-informação, pseudo-novos treinadores, enxovalhos para poupar na água ou nas fotocópias…

    Bruno, está na hora de colocar estes CABRESTOS na linha…

    Está mais que visto que não podemos “amarelar”! Já deixaste a “dica” para quem quis ouvir “com olhos de ouvir”, referindo-te ao site e ao jornal (o mais antigo a nível de clubes)

    Vamos lá apertar os “tomates” destes fdp onde mais lhes doi… no bolso!

    E sim, começamos bem… Excelente vitória no andebol… hoje há que meter os ursos em 18 buracos! E ainda lhes vamos a dar lição de futebol nas camadas jovens para no finzinho da semana lhes baixar-mos a crista a essas galinholas!

    SOU SPORTING E ORGULHO-ME DISSO!

      • Essa nem conto… está “on the pape”!
        Não gostei da forma como o OD saiu do Sporting, até fiquei algo surpreso com o Nuno Dias pois não o conhecia, mas cedo me convenceu… Grande treinador e grande formador de grupos! Estou rendido…

        Logo, às 14h15 vamos lá baixar a crista aos galarós… Vamos recordar-lhes quem é SPORTING!!!

        ARRABENTA, SEPORINGUÊ!!!!

      • Os regressos do Divanei e do Marcelinho(lesionado praticamente toda a temporada passada) fizeram a diferença,mais do que o treinador,que por muito que tenha qualidade o OD também tinha.

      • O OD tinha aquele feitio algo truculento, mas vivia as vitórias com muito sangue na guelra! Eu gostava do homem, como gostei do PF, que também não gostei da forma como saiu…
        Sim, obviamente, o Diva, quando foi “resgatado” só podia trazer um up-grade de grande qualidade… não pelos muitos golos que marque (que não são tantos assim) mas pela forma como também ajuda a equipa a construir jogo… Vai fazer a diferença este ano!
        Mas temos tido muita gente em destaque: O Alex, o Leitão, o Deo, até o Cristiano tem estado tão bem que até sentou o Benedito! E alguém o viu a queixar-se por isso?! Népias!!! Temos ali muita gente que sente o clube. São de aproveitar…
        Ah, e para o espirito de grupo, nada melhor como trazer de volta o Zezito…

        Vejo no actual futsal um “microclima”, um “enclave” de Sportinguismo que resistiu ao “reino de croquetagem” que imperou nos últimos 2 anos…

  7. Para os q estavam desejosos de ver o Steven Vitoria vir par o SCP uma má novidade, parece q vai mesmo para os lampioes.

    só gostava de confirmar se é mesmo verdade q o SCP está a tentar trazer o Josué do paços, já q não se pode acreditar em metade do q os jornais dizem

      • Continuam com ilusões de grandeza. Não há dinheiro nem para pagar os ordenados e continuam a pensar em comprar jogadores? Não há paciência!

        Vão começar a ter um orçamento para o futebol tão grande como o Braga, 18M€/ano, 1,5M€/mês. Vão passar fome! Nem para os amendoins ou para as bananas irá dar.

      • DE bananas e amendoins deves perceber tu.
        Com certeza deves falar de acordo com experiências anteriores onde nem dinheiro para limpar o cú tinham…

    • O que vem noticiado nem sempre é noticia,pensei que tivesse ficado bem explicito pelo comunicado do Bruno.
      Os jornais agora é só palpitações e suposições,até ser desmentido é sempre noticia por mais ridicula que possa parecer.Ao reagirmos alimentamos essa mesma especulação.

      • Eu referi o Vitor por aquilo que tem feito esta época, não por referencia ao devaneio de jornais que mandam nomes para o ar como aqueles remoinhos de vento que aparecem no verão que levantam a poeira…
        Atoardas dos pasquineiros são mais que muitas… alguma coisa ele tem que escrever… Muito me admira é eles não encherem mais páginas com as “fanáticas”… já só lhes falta isso. E não deve demorar muito, afinal o CM já tem um suplemento bem recheado nos classificados…

      • Chamava-lhe noticias oportunas…até demais!!!Esta do Jefferson a unica intenção é desestabilizar o Joãozinho,está bem visivel.Esta do Josué e de tantos outros nomes falados para o Sporting é tudo jogada de bastidor,jogada de empresário,primeiro revela-se o interesse,elabora-se uma entrevista(seja com o jogador seja com o empresário),depois indica-se o valor do jogador,no dia a seguir ou desmente-se ou cai no esquecimento.Tudo muito bem elaborado.

      • Eu quando era novo, ainda acreditava nessas atoardas…
        Hoje estámos mais que vacinados e percebemos quais os interesses…
        Por mim, só procuro saber de jogadores depois de apresentados com a nossa camisola e com a bandeira do Sporting por detrás… De preferência na 1ª entrevista num jornal decente… o jornal do SPORTING!

    • Que o Sportinguista dê o benefício da dúvida a cada notícia especulativa é aquilo que os jornais querem. Quando é uma noticia má para o Sporting, todos protestam. Mas quando falam em jogadores que seriam bons para o Sporting, aqueles que criticavam põe-se logo a pensar “será que ele vem?” e esquecem-se que boas ou más, o mecanismo vergonhoso de invenção de notícias é exactamente o mesmo! Pensem um bocado pá!

  8. Em fim de semana de derbies…. Uma medida bem à Sporting, era andarmos tidos vestidos de Verde, branco e verde… Se tiverem riscas um tanto melhor!!!
    Vamos fazer crescer a onda do Nosso Sporting!
    Eu tenho uma camisola que até um leão tem e fica bem con calças de ganga e uns ténis de preferencia brancos! ;)
    Viva o Nosso Sporting Clube de Portugal

  9. Li que o Cédric está lesionado e não pode jogar???

    Vamos ter o Lopes a titular???

    Por outro lado lá entraremos com mais de meia equipa de jogadores nacionais, SEIS…

    Vamos SCP!!!

    Amanhã é o dia! Vamos depená-los!!!

  10. Não sei se hei-de rir ou chorar com o serviço da Sic Notícias.

    De dois em dois minutos passam da conferência de imprensa do Jesualdo para as palavras do incompetente da UGT, depois volta a Alcochete. Até se chegou a ouvir da régie “agora vamos para a UGT…”.

    Se tivesse de escrever um “hoje escreves tu” sobre isto, saía uma coisa bonita. Aqui se vê a importância que dão a cada tema. Não há competência, não há seriedade neste tipo de jornalismo.

    “Agora vão para o caralhinho” – ouve-se aqui na minha régie.

      • Meu expensive SCP,

        Tenho reparado que ustedes tem estado ultimamente a soltar o Leão que há em si!
        Se ouvir este som em loop durante 24 horas, saberá lidar melhor com as constantes entradas a pés juntos do Songue e a completa anarquia táctica do Lulinha.
        (Alienn)

        (Goodfellas)
        Curiosamente, ou não, este pessoal é de Viseu, frrrrritanço garantido, junta-lhe calamares em tempura, um Henri Jayer Richebourg 1978, fragrância da Borgonha no lado direito da mesa e ovas de esturjão do lado esquerdo…e pumba! Polivalência garantida, até os caracóis do Gil Baiano ganham asas!

        Afinal……somos todos bons rapazes, duros a negociar com o sistema e calmos a elevar o nível.

      • Se bem me lembro, aqueles que queriam elevar o nível do futebol já foram c’o caralhinho! OS tais que defendias… lembraste, SCP?! Não foi assim a tanto tempo…

      • We… aqui o SCP anda em fase de negação… já não se lembra de muita coisa!
        Anda a fazer com as suas convicções o mesmo que o Paiva dos Santos fez naquele site onde tinha personalidades como o sr Salazar e pontes Oliveira Salazar…. e pouco depois já era ponte 25 de Abril e a personalidade que ele admirava era o… o… o… (suspense!!!)… pasme-se… Sá Pinto!!

        O SCP está em processo de “paivasantização”….

      • Eu não digo… Qué és gaja… Pões te com essas medras ó SCP!
        Fodasse… Deixa de te reprimires.
        Solta umas caralhadas e vais ver que te começas a divertir!

  11. “Fale do jogo, fale do jogo, já vi que você é habilidosa, pela cara parece nova também, vai ter futuro mas comigo não” – Jesualdo Ferreira em resposta a uma jornalista piriquita.

    E não é que acabou a mama em Alvalade.

  12. Vamos lá encavá-los no galinheiro alterne de carnide, força Sporting em frente e tragam de lá os 3 pontos para mostrar o que é o SPORTING.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s