63 thoughts on “Não quero acreditar, mas… investigue-se!

  1. o record quer é vender, e para isso inventam tudo o que lhes passar pela mioleira. como bem sabemos o SCP vende muito. por exemplo o pessoal que aqui anda já nao liga ao record mas se aparecerem c/ uma noticia destas já damos atencao e vamos logo ver o site e talvez alguns de nós até comprem o jornal.
    lá está… é mesmo isso que eles querem

  2. Não me admirava se fosse verdade. Vem no caminho de uma outra, em Braga há muitos anos que o Devesa Neto disse para o Rui Jorge que se queixou de uma falta sofrida (e que a televisão mostrou que existiu mesmo): “levanta-te e corre”.

    Devesa Neto, o tal que almoçava com Veiga no Sapo nos idos anos do Estorilgate. Pois…

  3. Até há não muito tempo defendia q falar de arbitragens era assumir a nossa incapacidade. Achava q os verdadeiros campeões não falam de arbitragens.

    Mas isto chegou a um ponto q é impossível ficar calado.
    Todo o alarido passou a ser positivo. Tudo o q contribuir p/ a polémica tem o meu apoio.Há q foder a cvabeça à APAF, ao CA da Liga, da FPF, e não dar descanso a todos os árbitros corruptos deste país, de preferência em locais públicos. Fazer c/ q essa gente tenha vergonha.
    Já q não têm a bem, têm a mal.

    Há q meter pressão nessa gente.
    Os árbitro têm de voltar a ser sorteados.
    Em 3 anos q os árbitros foram sorteados, fomos campeões 2 vezes!!! Pensem nisso.

  4. Sendo verdade (e podíamos estar aqui o resto do dia a discutir isto), aquilo que mais me assusta é a falta de visão dos amantes de futebol. Para além de todo o amor que cada um de nós tem aos seus clubes, e o desejo de sair vitorioso em cada partida, devemos recordar que com quem ferros mata com ferros morre, ou seja, no dia que chegar para cada um de vós, depois não gritem pela simpatia dos demais pois, ai, será uma luta solitária e, acreditem, inglória.

    Não há um minuto na minha vida que não defenda o SPORTING, mas tenho a certeza que ter noção de alguns valores de equidade básicos é meio caminho andado para que cada vitoria tenha um sabor diferente e mais prazeroso.

  5. Isso foi montagem de um blog meus grande burros!!! Procurem lá no record a ver se encontram a noticia… Para além de calimeros, agora burros!

  6. 1) Não acredito na notícia pelo simples facto de vir do record.

    2) Não obstante, não me admiraria que tal tivesse acontecido.

    3) Pelo menos neste suposto caso, haveria uma relação entre a parcialidade nas palavras e a parcialidade nas acções.

    PS: Há um pormenor que é factual. O Bruma foi, efectivamente, apertar a mão do matic. E isto pode ser a relação causa-efeito desta palhaçada. Só não sabemos se o miúdo terá feito isso com medo de represálias do árbitro ou se foi puro fair-play.

    Como disse o cherba, que se investigue.

    • Para mim, o ponto 1) é obvio!
      Aquilo é tudo para destilar veneno!
      Basta atestar ao titulo da capa e aos cheques e vassouras… tipical RecordSHIT!

  7. não sabendo se é verdade, não me admiraria se o fosse.

    esta merda só vai lá com violência. não é com exposições, visitas ao ministro da tutela, reclamações,…. ESTES MENINOS SÓ VÃO ABRIR OS OLHOS QUANDO UM DELES FOR ENCONTRADO A BOIAR NO TEJO COM UMA BALA NOS CORNOS!!!

    convençam-se disso, não há volta a dar

  8. Alguém me sabe responder quais as consequências de uma não comparência a um jogo? Isto para grandes males grandes remédios. Para mim, a continuar este embuste, no próximo ano era boicote ao jogo na Luz. Não sei quais são as consequências de uma não comparência a um encontro. Penso que seja derrota por 3-0. A ser assim vale bem a pena. Ao menos não ganham milhares de euros com o nosso clube

      • Quer-me parecer que mais grave é o assunto a que o Cherba se refere neste post!
        Agora, dar importância aos cagalhões que circulam por cima das nossas cabeças?!
        Estimo bem que se fodam!
        O que temos de tratar está mais ao nível térreo…

    • Penso que a falta de comparência dá lugar a descida de divisão direta. Não confirmei mas tenho essa ideia. Daí que muitos pequenos façam das tripas coração para não falhar jogos onde há greves e tal.

      • Não precisa de ser falta de conparência. Basta que se fassam 3 substituições e 4 jogadores se lesionem para o jogo acabar. Acho eu e era o que fazia em certos jogos. No com os lampiões depois do intervalo não entrava em campo com a desculpa das lesões.

      • Isso era muito bom!!! ia ser falado em todo o Mundo!!!
        Realmente já me informei e a não comparência não dava mesmo. Tiravam-nos 5 pontos e se fosse nas últimas jornadas tínhamos descida directa. Mas essa de l”lesionar” os jogadores era muito bom!!!

  9. Tb li a noticia, mas a fonte do record ou foi o bruma ou algum jogador perto do lance ou alguem perto da linha de jogo, mas o arbitro teria que falar bem alto. Se é verdade ou não, só o bruma pode confirmar. Se for verdade, repito, se for verdade ( pk é algo surreal) isto é mais uma prova que estes senhores perderam todo o respeito. E só ganharemos de novo o respeito, qdo tomarmos outras medidas…….

    SL

  10. Ó Cherba, o derby afectou-te mesmo. Quando se posta uma merda destas, não se pode depois reclamar o nivel dos comentários. Mas isto aqui afinal é só putos?

    Abraço
    A

  11. há uma ou outra falta que não marcaria, mas há aí um erro grave: Maxi Pereira teria que ver cartão vermelho, e não amarelo, no lance do penalty sobre Capel

  12. btw, malta, e a info é séria (embora o tom seja naturalmente de gozo). mas passa-se o seguinte: além de tudo o que já se sabe do Capela, não era má ideia acrescentar que ele trabalha para a EMEL.
    o gajo é mesmo o demónio.

  13. mas vocês acham que ia resolver alguma coisa um boicote? levávamos na secretaria e ficava tudo na mesma, continuariamos a ser enrabados. éramos os bobos da corte.

    com essas merdas não mudamos nada. só a lutar, no sentido literal e físico do termo, é que conseguiremos resultados. o gamanço prejudica seriamente o sporting, adultera a verdade desportiva e impede-nos de ganhar milhões (ou faz-nos perder outros tantos, como preferirem).

    só uma reação musculada, na sombra, pode fazer com que estes corruptos de merda sintam que o sporting merece respeito. a este capela desejo tudo de mau. havia de sentir a nossa força nas rótulas, com um bastão enfurecido a limitar-lhe os movimentos. os dentes desfeitos.

    podem achar isto exagero, mas acreditem que não é. com falinhas mansas, mais vale estarmos quietos.

    • Concordo plenamente. E já venho a dizer isso mesmo há muito tempo.
      Temos de responder com as mesmas armas. Chega de sermos politicamente correctos.

      S.L.

  14. Em declarações à Renascença, o advogado Garcia Pereira, especialista em Direito do Trabalho, afirma que “se o Sporting não conseguir chegar a acordo [com os trabalhadores], terá de fazer a demonstração de que, do ponto de vista da racionalidade económica financeira, deixou de se justificar a existência daquele posto de trabalho”.
    “Se tiver que ir para uma dessas formas de despedimento por causas objectivas, seguramente que será um processo moroso porque isso implica, no caso do despedimento colectivo, uma comunicação inicial contendo os fundamentos, depois um prazo para que cada um dos trabalhadores se possa pronunciar e poder questioná-los, depois, uma fase de negociações e finalmente o proferimento da decisão definitiva do despedimento”, referiu Garcia Pereira, acrescentando que “podemos estar aqui a falar de um processo que [demorará] três meses e meio a quatro meses”.

  15. Off Topic:
    Cherba, acho que era interessante unires esforços com o Captomente e com o Valdemar (os escribas sportinguistas do Cabelo do Aimar) para fazerem alguma coisa em conjunto. O Captomente saiu hoje do blog e o Valdemar está perto disso. Como era óbvio, fartaram-se da estupidez reinante na caixa de comentários. Vocês os três em conjunto podiam fazer um blog do Caralhão sobre o Sporting. Não estou a dizer para fechares o Cacifo, mas sim para abrires um estabelecimento em paralelo. Era capaz de ficar muito bom!

      • Compreendo-te perfeitamente! Mas então tenta contratá-los para o Cacifo! Era mais interessante se fosse uma coisa à parte, mas se fosse aqui era interessante à mesma. Acho que até podias mudar a frase para “O Cacifo é do Caralhão!”

  16. isto é para vender jornais. Não acredito em nada disso.
    Amigos temos que ter cuidado agora os tripeiros filhos da puta vão tentar ser nossos amigos, mas não nos podemos esquecer que em outubro fomos roubados no estádio do dragão com o árbitro a inventar 2 penaltis para que os tripas podessem ganhar o jogo.
    evemos ter relações instituciinais com slb e fcp e nada mais do que isso

  17. o record não tem credibilidade? qualquer “noticia” que mantenha vivo o que se passou no domingo é bom para a luta do sporting contra este sistema abafado por lampiões e andrades.

  18. Mais um exercício nojento do “jornalixo” que se pratica naquele buraco rasca!
    Titulos como “TUDO PRÁ RUA” ou “CHEQUE E VASSOURA” (nítida colagem ao que foi feito no inicio da mandato negro do Engodo) estão na melhor linha editorial dum “Cagueiro da Manha”…

    UM NOJO!!!

    Tenho sérias dúvidas que o arbitro tenha dito aquilo… quer-me parecer que mais uma vez a “bica” da tal fonte há muito está seca… Desde chafariz já não pinga nada… a não ser VENENO!!!

    BOICOTE TOTAL AO GRUPO COFINA!!!

    Bruno… chega de paninhos quentes! Eles querem guerra… pois que a tenham!!!

    Nada nem ninguém podem achincalhar o nome SPORTING!!!

  19. Depois da C(h)apelada de Domingo quer-me parecer que vai acontecer no último jogo o mesmo que aconteceu há uns anos atrás em casa, em que precisávamos ganhar aos Corruptos C (vulgo Nacional) para ir à champions e fomos roubados de tal maneira que perdemos 2-4…

    Cheira-me que vem merda ainda maior, atenção!!! Curiosamente os cabrestos da madeira vem cá para a semana…

  20. Até quando vão chorar????
    De vocês são caricatos são bastante originais. O vosso campeonato de ganhar ao Benfica é o que vos faz viver e existir. Serem um clube falido, de rastos, hipotecado aos Bancos, que vende jogadores para pagar ordenados não interessa o que interessava era ganhar ao Benfica e tirar-lhe o titulo que era como publicou um Jornal para vocês o proprio Titulo.
    Agora como perderam o vosso campeonato já podem carpir magoas durante anos. É pá estamos em 9º, a 37 pontos do 1º, ganhamos 8 jogos durante toda a epoca, mas fomos roubados na Luz perante uma equipa que há mais de 1 ano não perde 1 jogo e num estádio que há 5 anos não marcam 1 golo, mas prontos foram roubados os desgraçados. Enfim, tipico. É pena que na epoca passada não tenham ficado indignados com 1 penalti do Polga sobre Gaitan aos 50 segundos, ou outro do Ysmailov sobre o Luisão na 2ª parte. Aí foi futebol, domingo foi um roubo, sao os maiores.

    P.S- Vocês nem são bons, nem querem o vosso bem. Já repararam que o tal malvado do Benfica é o clube que vos pode dar a Liga Europa de mão beijada. Já repararam que estão atrás do Maritimo e Estoril e em desvantagem nos confrontos directos e se nas proximas 2 jornadas ganhar a esses clubes ficam na Europa? Ou preferem não ir?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s