Traz outro Leão também!

fundoverdefinal

Anúncios

59 thoughts on “Traz outro Leão também!

  1. Encham Alvalade e mostrem aos nossos jogadores que estamos, mais do que nunca, do lado deles. Abraco fortissimo para os cacifeiros directamente de Londres

  2. Malta, recebi este pedido de África: “um camarada do Sporting de Moçâmedes precisa da música “O Cantinho do Morais”, relíquia da vossa agremiação. Já dei voltas e voltas e não encontrei o áudio. Consegues isso?”
    Se alguém puder ajudar pf contactem joaog2003@hotmail.com

  3. Domingo lá estarei! Num grupo bastante peculiar. Eu, 31 anos, Sportinguista desde sempre, sócio há dois meses. Um grande amigo, sportinguista, que convenci a vir e trazer o filho de 5 anos que andava a resvalar perigosamente para lado lampiónico. Vai mais um homem que trabalha comigo, ucraniano, mais sportinguista que muito boa gente. Doente do Sporting, apesar de só estar em Portugal nem há 6 anos. Sócio e tudo. Ele leva o cunhado que veio para Portugal nem há 3 meses mas que já a sabe a historia toda do nosso clube!

  4. infelizmente ainda nao sei se posso ir, porque provavelmente estarei fora. mas garanto-vos que o meu coraçao está com os nossos miudos.e verei o jogo onde quer que esteja!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
    VIVA ESSA FORÇA LEONINA QUE É O CACIFO DO PAULINHO!

  5. la “estarei“ atraves da net, ja que londres ate alvalade e um bocadito distante, mas la estarei de corpo e alma
    viva o sporting e haja alguem que grite por mim, porque os meus vizinhos aqui em londres as vezes pensam que sou maluco, quando comeco aos berros e eles sem saber do que se passa hahaha… so pode ter sido golo do sporting hahaha

    • Os resultados não têm ajudado a cativar a “paixão” que tanto mencionas,conseguem ser bem piores comparados aqueles 18 anos seguidos que ficámos sem ganhar 1 campeonato,ultimamente acabamos sempre a 30/40 pontos do campeão e à 7ª jornada já estamos arredados da luta pelo titulo.Torna-se dificil alimentar essa paixão,mas mesmo assim continuamos com a melhor média de espectadores da 1ª liga,mas acredito que com esta nova mentalidade,novo presidente e o regresso do modelo da formação,consigamos reacender essa paixão,que penso todos quererem de volta.
      Gostava de ver certos rivais não ganharem nada durante anos e terem os estádios cheios como nós temos o nosso.Digo mais,não só ganharem durante anos seguidos qualquer campeonato mas também encherem estádios quando a diferença pontual sobre a equipa em questão tem uma diferença abismal para nós.
      Não o enchem quando estão na mó de cima,então na mó de baixo era um gastar de eletricidade…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s