Gira-discos (porque o estado de alma leonino também se canta)

Porque me apetece dar-vos os bons dias com uma valente malha. Porque o Diego merece. E porque um whisky tem sempre outro sabor quando bebido… “on the roc”.

Anúncios

46 thoughts on “Gira-discos (porque o estado de alma leonino também se canta)

  1. O meu estado de alma é outro quando abro o Record … pelo pasquim ” Cofiniano “, na próxima época só tínhamos atletas da actual equipa B.
    Há mais de uma semana que o mote é : ” Sporting terá que vender “.
    De repente, as nossas pérolas já valem a quadruplicar … tudo serve para desestabilizar e para ofuscar o que de bom se tem feito. Tudo serve para ajudar a desmembrar um plantel que tem dado boa conta de si.
    É óbvio que teremos que vender, é óbvio que vamos vender. Não é menos óbvio que basta um encaixe de Rui Patrício, Jeffren e Boula, para não termos que vender mais ninguém.
    Isto já roça a mediocridade jornalística.

    • O Ronaldo deve estar em pulgas … mais uma para ” cavalgar ” lol lol
      O Real não passa … nem o meu Barça passa. As equipas espanholas disseram adeus à champions na semana passada.

      • Foram vencidas pela soberba e ainda por cima ajudadas pela arbitragem, ao inicio claro, porque depois os artistas do apito perceberam que os colossos espanhóis nem com ajuda lá iam.

        O projecto do Real Madrid é escandaloso, torraram 500 milhões para ganhar uma liga, duas taças do Rei e meias finais da Champions.

        Já o Barça não considero morto antes pelo contrário voltará mais forte para o ano.

        Tenho pena de Ronaldo um jogador fora de serie com uma mentalidade e ética de trabalho também fora de serie seja acompanhado por jogadores que jogam e rendem quando lhes apetece sem respeitar o adversário.

        Penso que os jogadores do Real Madrid em momento algum consideram o Borussia a verdadeira ameaça. Até tinham perdido com eles a fase de grupos.

        Mourinho foi enganado três vezes porque tinha de assumir o jogo, porque era o Real Madrid e tinha essa obrigação e nunca o conseguiu. É melhor voltar a treinar underdogs ricos.

      • Sim, o Barcelona continuará a controlar em Espanha, sem grandes sobressaltos, pelo menos mais uns 2-3 anos.
        Ainda bem que assim é eh eh eh :) Visca Barça :)

  2. a marca q nos patrocina nao é o mais relevante.
    e nao venham dizer q as grandes equipas da europa e os nossos rivais sao todos patrocinados por adidas e nike. sao apenas pormenores.
    desde q nao tenhamos a macron como o braga.
    reconheco q os nossos equipamentos deviam ser mai equiparados aos do celtic que tem a nike, ok, mas isso nao merece tanta importancia

    • Acho importante a pele do Leão ter estilo até a Académica é patrocinada pela Nike e o Belém pela Adidas, acho que também merecemos uma marca de prestigio. Embora a Puma seja uma marca com prestigio mas podemos almejar a mais.

      SL sempre

  3. obrigado amigos, bem me parecia que terminava este ano mas não tinha a certeza.
    Gostava de mudar para uma marca mais arrojada, os equipamentos da Puma não me têm agradado muito, mas isso é o que menos importa.

    SL

    • as camisolas que a Puma desenha para as selecções africanas são bastante mais arrojadas do aquelas com que somos brindados. E, confesso, não percebo a necessidade de mexer, todos os anos, na camisola principal, principalmente depois de, na época passada, termos tido um excelente modelo.

  4. ninguem gosta da camisola laranja pois nao nada a ver c/ as nossas cores, mas estivessemos numa fase de mais animo dos adeptos e seria um sucesso de vendas, porque é visualmente marcante, diferente.

    as mudancas todos os anos, ainda que menores, motivam os adeptos a comprar os novos modelos porque sao diferentes do ano anterior.

    a puma faz os equipamentos mas o clube dá orientacoes para que nao aparecam cores tipo: vermelho, azul, rosa, lilás, conotadas c/ os rivais.
    os equipamentos brutais q fazem em selecoes africanas é provo disso, seguem as orientacoes que a equipa ou selecao dá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s