Com a devida licença

Pessoal,
esperando que não levem a mal, vou tornar invisíveis todas as ideias que aqui deixaram ao longo do dia. É a minha forma de dizer-vos que o vosso contributo foi excelente e que não me agradaria nada ver alguma das vossas ideias utilizada por outro clube.
Isso até pode acontecer, mas que sejamos nós os pioneiros :)
abraço

p.s. – o prometido é devido: já dei início à tentativa de mostrar estas ideias à direcção do nosso Sporting!
p.s.s. – podem continuar a enviar ideias por e-mail. ocacifodopaulinho@gmail.com

Anúncios

20 thoughts on “Com a devida licença

    • a minha ideia é fazer um documento onde surgirão os nomes de todos os que deram as suas sugestões. Esse documento será enviado para o e-mail de cada um de vocês e, espero, chegará às mãos da nossa direcção.
      vai dar trabalho, pois vai, mas é mesmo disso que estamos a falar: de trabalhar para tornar o Sporting cada vez maior. E, isso, é um prazer! :)

      • Cherba uma outra boa ideia era guardares tudo o que fui publicado hoje naquele post e apagares do blog.

      • Cherbakov, infelizmente não deu para ler as propostas do resto do pessoal, mas queria felicitar-te pela tua atitude de trabalhares em prol do Sporting.

        Como sei que és um gajo coerentíssimo do caralho, certamente que defendes que os jogadores do Sporting devem trabalhar em prol do Sporting e não em prol das federações dos respectivos países ao irem representar as selecções.

        Quanto a mim já sabes, além desta proposta para os jogadores do Sporting renunciarem às suas respectivas selecções, a aposta deve ser eita no merchandising, especialmente no preservativo Sporting e no papel higiénico Sporting, e prás gajas tampões Sporting também.

  1. Só tenho pena de por hoje não ter estado em casa,não poder ter visto as ideias dos nossos amigos Cacifeiros,mas apesar de tudo penso que fazes tu muito bem Cherba.

    SL

  2. Parabéns pela ideia! sim tiro-te o “chapéu”. Isso é que é utilizar a cabeça e a vontade de todos em tentar usar a cabeça em prol do nosso clube. Podemos ajudar a otimizar o nosso clube em diversas áreas dando ideias para que quem o dirige as possa calmamente ler e implementar as que possam vir a trazer melhorias ao nosso clube.

  3. Hoje dignificamos o feriado e Trabalhamos bem e muito em prol do nosso grande Amor.
    Às 9h da manhã já havia aqui boas intenções.
    Fui muito Bom!
    :)
    Viva o Nosso Sporting Clube de Portugal

  4. Acho muito bem, Cherba. :)
    Fico feliz que se esteja finalmente a utilizar o imenso potencial do Cacifo e de todos quantos aqui comentam e que têm ideias e propostas para o clube. Ainda há dias comentava isso mesmo com o DiogoBernardo. Que bom! Que bom que esta nova direcção está a conseguir buscar todo o sportinguismo que temos dentro de nós. Todos juntos vamos reerguer o nosso clube!
    Não faço ideia se conheces o BdC pessoalmente, mas se precisares de ajuda para que as ideias lhe cheguem podes contar. Conheço pessoas que são muito próximas do presidente e que poderão ser um veículo para que as propostas lhe cheguem. Se precisares, manda um email.

    Viva o Sporting! É NOSSO OUTRA VEZ!!!!!!!!

  5. Já cheguei no fim do jogo mas aplaudo de pé a iniciativa, somos mesmo diferentes e confio no vosso bom gosto e criatividade!

    Se me lembrar de algo, partilho!

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s