Queremos fazer do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa!

cacifo de ideias

Parece-me o dia perfeito, para dar o primeiro passo rumo a uma proposta que nasceu nas caixas de comentários do Cacifo.
Não sei se podemos chamar-lhe voluntariado verde e branco, mas tenho a certeza que, todos juntos, podemos tornar o Sporting no Sporting dos nossos sonhos. Tenho a certeza que, todos juntos, podemos dar sentido à frase «o Sporting é nosso outra vez!». Tenho a certeza que, com as nossas ideias (deixem-nas na caixa de comentários ou, se preferirem, enviem-nas por e-mail), podemos contagiar milhares de outros Leões.
Eu comprometo-me a alimentar este rugido. E a fazê-lo chegar a quem de direito.

11 thoughts on “Queremos fazer do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa!

  1. esperando que não levem a mal, tornei invisíveis todas as ideias que aqui deixaram ao longo do dia (nos 250 comentários, e sem fazer uma contagem exaustiva, acredito que temos mais de 100 ideias).
    É a minha forma de dizer-vos que o vosso contributo foi excelente e que não me agradaria nada ver alguma das vossas ideias utilizada por outro clube.
    Isso até pode acontecer, mas que sejamos nós os pioneiros :)
    abraço

    p.s. – podem continuar a enviar ideias por e-mail. ocacifodopaulinho@gmail.com

      • Dá me ideia que o dia foi bastante produtivo, com muita partilha de boas ideias e muitas muitíssimo bem redigidas.

        Como diz o Cherba… Se quiserem enviar mais ideias… é por mail.

        E se daquelas ideias todas, 10 forem para a frente, o Cacifo deixa de ser do Caralho… Para ser do Caralhão!!!
        ;)

  2. Agora, imagina um gajo a querer fazer sobre esses dois alicerces, toda a sua vida imprensarial até ao dia de hoje, num pais de bandidos!?
    Sim, imagino que saibas a resposta.
    Mas não desisti porque os princípios são sempre o nosso fim!
    Acredita… porque isto está a mudar!!!

  3. Pingback: A entrada das equipas em campo ou um desejo utópico | Um lugar a Sul

Deixe uma Resposta

