Farinha do mesmo saco

Tenho por hábito não ficar calado, quando uma coisa me indigna, me irrita, me enoja. Três sentimentos que se combinaram, fruto da última aparição daquele ser que dá pelo nome de João Gabriel.
Não está em causa a lógica das directas a Pinto da Costa, obviamente. O que me causa alguma perplexidade, sinceramente, é o vir vociferar contra penáltis não assinalados oito dias passados sobre um jogo onde um árbitro, e os seus auxiliares, deixaram por assinalar três penáltis contra o Benfica. Mais incrédulo, ainda, fiquei, quando vejo o gajo sacar do segundo golo do Sporting, frente ao Nacional, para completar o ramalhete (podia, por exemplo, ter recuperado a lambada que o Capel levou, na primeira parte, nas barbas do auxiliar, mas achou mais giro o golo).

No meio de tudo isto, nem uma única palavra sobre os lances do derby. Zero. Foi limpinho, limpinho. Ou, se preferirem, foi o take dois daquela conferência de imprensa em que, orgulhosamente, exibiu uma Taça da Liga oferecida por Lucílio Baptista.
Depois, admiram-se os benfiquistas, que os mande para o caralho quando os ouço falar em verdade desportiva.

p.s. – Entretanto, no seguimento de mais um espumanço do Gabriel, o Farinha, apressou-se a vir pedir desculpa pelo Record não ter colocado na capa um apontar de dedo aos supostos 5cm de fora-de-jogo do Rojo. Realmente, ó Farinha, é uma falha do cacete no trabalhinho de casa que tem estado a ser tão bem feito…

Anúncios

62 thoughts on “Farinha do mesmo saco

  1. “Farinha”? eu diria pior, mas a educação exige.
    Repito, daquele lado da 2ª circular não se combate o sistema, combate-se o proprietário, pois o objectivo é apenas e só mudar-lhe o dono.

    Quanto ao João Gabriel, que conheço pessoalmente, não posso deixar de elogiar o seu trabalho ao nível da comunicação da entidade que representa. Porém não posso ignorar a vergonhosa agenda que apresenta.

    Não conseguem ganhar um campeonato “limpinho”, se não for com golos com falta como o do Luisão, senão for com esquemas de tuneis, ou com escandalosas roubalheiras como a de há uma semana no derby, não ganham nada, nadinha.

    Uma nota de rodapé em relação a Jesualdo, de quem sou tudo menos fã, no entanto acho muito boa ideia o nosso presidente ter-lhe proposto uma renovação de contrato (a ser verdade).

    Saudações Leoninas

  2. Eu queria ter algo de menos brejeiro e fácil para comentar… Mas para veres que a tua revolta também é a minha, e a de todos… Acho que só me resta dizer:

    P’rá grande puta que os pariu.

    P.S. – será que aquela história do Carrillo ter uma virose que o prejudicou nestes últimos jogos (essencialmente a nível de condição física) é mesmo a razao de ele nao andar a jogar?

    P.S. 2 – parece que para gáudio de muitos (inclusive eu, que recentemente fui convencido por ele), está em marcha o processo para no ano que vem termos juju outra vez!

  3. o farinha ainda anda a ressacar dos ultimos resultados do seu barcelona e e como lamp que é, antecipou-se ao director. por isso é tanga que o director do record tenha respondido a pedir desculpas, o farinha é que como deixou de poder escrever a tecer loas ao barça enfiou a carapuças, isto apesar de as criticas ao record nao terem a ver com o golo do Rojo, tiveram a ver com no ultimo jogo do porto a forma com que eles gozaram com o benfica na parte em que esta os jogos ao minuto, onde no golo do Lucho colocaram la que tinha sido limpinho limpinho

  4. foda-se..

    “Depois, admiram-se os benfiquistas, que os mande para o caralho quando os ouço falar em verdade desportiva”

    esta porra da verdade desportiva é que mina o desporto. passo a explicar.
    é assim, o desporto é o grande substituto da guerra. nós (eu benfiquista, tu sportinguista e o peido da costa, portista) estamo-nos cagando para a verdade desportiva. queremos ganhar e que se foda tudo o resto. tens dúvidas? tu não pensas assim minha grande besta? não gostaste de ver o sporting ganhar com o golo em fora de jogo? não pensaste “quero que se foda este fora de jogo pois este ano (e no ano passado, e há dois anos, e há três anos..) fomos roubados forte e feio e por isso merecemos ganhar sem dúvida nenhuma”. não pensas assim? então das duas uma, ou és mentiroso ou não gostas de futebol. és um polemista, um miguel sousa tavares da loja dos trezentos que só gosta de si próprio.

    assim sendo, foda-se, que se foda a verdade desportiva, que se fodam os moralistas de todas as cores.

    o eu quero é que o benfica jogue bem. se ganhar jogando bem fico contente. se perder jogando bem fico contente. se ganhar um jogo em que 3 ou 4 ou 10 penaltys não forem assinalados ao adversário, fico contente, se perder um campeonato para o filho da puta do proença, mas se tiver jogado bem, fico contente. e é isso que tem acontecido ao benfica nos últimos anos. estou-me cagando para a verdade desportiva porque o benfica joga bem e quando joga bem as vitórias são bem vindas.

    quando o benfica joga mal quero que se foda. já torci para que o benfica perdesse. foda-se, no tempo do mourinho imperava o sistema, os árbitros recebiam putas em casa todos os dias mas quem é que não admira aquela equipa do porto? só um imbecil é que pode não admirar o que o mourinho fez. curiosamente muitos portistas não gostam do mourinho! uma curiosidade interessante. burros de merda dos portistas são os mais moralistas de todos. sempre com a verdade desportiva na ponta da língua. passando pelos blogues portistas um gajo fica com a ideia de que nunca roubaram. foda-se, toda a gente sabe que o presidente daquele clube tem por hábito oferecer putas a árbritos. não admira que estes moralistas de merda não apreciem mourinho que colocou a equipa a jogar futebol de topo.

    enfim, tudo isto para dizer 3 coisas:
    1 – que se foda a verdade desportiva
    2 – o benfica joga bem desde que é treinado por jesus e isso chega-me. todos os títulos merecem ser festejados por isso, todas as vitórias, ainda mais aos rivais, merecem ser recordadas
    3 – o problema do sporting, neste contexto, qual é? é a verdade desportiva? para os moralistas (serão vocês, aqui no cacifo moralistas? não sei?) sim, será sempre a verdade desportiva! mas para os verdadeiros sportinguistas, será a merda da equipa que têm. foda-se que não jogam um cú! nem com o jesualdo. com o jesualdo vão ficar na mesma. estas vitórias de merda que têm tido, são isso mesmo. para o ano dificilmente ficarão em quinto lugar. e é isso que vos fode. não tenho pena nenhuma. porque vocês também não tiveram pena quando o benfica estive nas ruas da amargura. e é assim mesmo.

    esta merda fez sentido? não sei. quero que vocês se fodam.

    • Por muita confusão que te faça existem muitos Sportinguistas que o “ganhar a todo o custo” não consta na nossa matriz.

      E assim sendo, os roubos de igreja incomodam-nos quer seja contra (maioria) como a favor.

      Portanto quando quiseres discutir futebol, sê bem vindo, mas quando vens para aqui com perguntas e ideais de merda, podes muito bem ir para a real meretriz que te pariu.

      Saloio….

    • Por pensares assim é que és do benfica.

      Realmente neste país de merda, a “verdade”, a “legalidade”, a “verticalidade” e a “moralidade” são coisas fora de moda, e só defendidas por estúpidos como os Sportinguistas…

      Concordamos num ponto: “para o ano dificilmente ficarão em quinto lugar”. Mas isso aposto já aqui.

      • é isto mesmo.

        a personalização!
        a verticalidade!
        a justiça!
        a verdade!
        a minha mãe que é meretriz.
        eu, ganhar a todo o custo? não! foda-se, isso são os outros.
        a legalidade!
        a verdade desportiva!!!

        enfim, é esse o vosso problema. confundem verticalidade e justiça com moralismo.

        mas existe algum ditador na história da humanidade que não tenha prometido paz e liberdade às pessoas?

        é uma batalha perdida.

        posso até me ter explicado mal, mas acreditem que já torci pelo sporting. nos tempos da grande equipa do joao pinto, pedro barbosa, etc.. jogavam muito bem e mereceram ganhar. mereceram ganhar em 2005, por exemplo, com o peseiro. se foi falta do luisão? não faço ideia. talvez tenha sido. mas foi tremendamente injusto que não tenham conseguido vencer a liga e a taça uefa. o benfica jogava mal como cornos. o trapatonni já tava farto daquilo tudo. não fiquei contente com aquela vitória.

        enfim.

        é a vida.

        a meretriz da minha mãe não me incutiu princípios de verticalidade de horizontalidade e verdade e liberdade e o caralho a quatro por isso quando aprecio a bola pela bola levo logo nos cornos, e mereço, porque isto quer é verdade desportiva.

      • Não falei em “moralismo”, mas em “moralidade”…coisas diferentes.

        Também já torci pelo benfica…aliás, torço sempre…para que perca. Por exemplo, hoje todo eu sou turco.

      • parabéns stromp. a turquia é uma belíssima nação. escolheste bem.

        tens razão nunca ficámos em 6º essa frase define-me. quero que o benfica jogue bem. acho palermas aqueles benfiquistas que querem lutar pela verdade desportiva e que acham merecem ser campeões porque cumprem todas as leis.

    • este rapaz do benfica é um palerma! custa-me ter amigos que comemoram golos e vitórias ao teu lado.
      Pena tenho eu de ti rapazola vermelhudo.
      É por estas menifestações de orgulho nojento que não dispenso ir todos os anos ao teu estadio, cheio de palermas como tu, assim comprovo a real diferença que existem em ser Sporting.
      Cada vez gosto mais do Sporting e dos Sportinguistas.
      Que triste este rapaz. É por estes rapazolas que nem sequer sou democrata, que pensa assim no futebol não devia ter direito a voto. Desculpem-me mas é verdade.

      Um abraço leonino para tanta pobreza de espirito.

    • É maravilhoso quando leio um texto de um benfiquista e percebo o tumor que se pode tornar um clube de futebol e tudo que o rodeia quando se junta gente burra em número suficiente. O benfiquista é um animal com opinião vincada mas que mal sabe falar, que quer ganhar seja de que maneira for mas sem sequer entende que o futebol não é uma guerra, é um desporto com regras, inserido numa mentalidade que se quer verdadeira e com princípios. a partir do momento em que se quer “ganhar a todo o custo”, acaba o futebol. Perde-se tudo! Não é este o ambiente que vai manter o futebol um desporto onde se leve a família. Esta mentalidade infantil e egoísta é uma vergonha para um clube que defende corrupção desde que seja a favor dele. Puta que os pariu.

  5. o João Gabriel é o rosto mais representativo daquele clube, o branqueamento da situação que se passou contra o Sporting e como fica sempre bem atacar o Porto e o Pinto da Costa la fazem uma conferencia de imprensa para dizer nada de novo e o povo deles la ficam todos felizes contentes, isto mete nojo.

  6. resumindo.

    por definição desconfio de todos aqueles que enchem a boca com palavras como “verdade” e “liberdade” a começar pelos benfiquistas que o fazem.

    mas pior.. desconfio mais ainda daqueles que criticam quem tem discursos moralistas, moralizando ainda mais a discussão, que é a grande especialidade deste blogue.

    moralistas ao quadrado é o que vocês são!

    • “desconfio de todos aqueles que enchem a boca com palavras como “verdade” e “liberdade””

      Estás apresentado. E confirma-se: no fundo vocês são iguaizinhos aos outros. Se ainda não são em algum aspecto, vão continuar a tentar, porque o Pinto da Costa é o vosso ídolo e o vosso modelo.

      • é isso mesmo bruno martins. já vocês, sportinguistas, são diferentes. nunca são beneficiados, apenas prejudicados. são verticais, e lutam pela verdade e liberdade.

        isso cheira-me a conversa de portista. os portistas nunca foram beneficiados, sabias? o apito dourado foi uma conspiração, sabias?

        pois é.

        podes agradecer-me. hoje já aprendeste uma coisa nova.

        de nada.

    • Rapaz do fair play,

      Recuso descer ao teu nível de linguagem grosseira. Mas não resisto a avivar-te a memoria para os primeiros a desafiarem o sistema. Se calhar não tens idade para te lembrares disso mas lembro-te que os primeiros a desvendarem a cultura podre do sistema foram Dias Da Cunha apoiado por Carlos Severino e Marinho Neves.
      Tu na altura tentavas voltar à europa.

      Obrigado pela atenção

      • lembro-me bem de dias da cunha e das belas equipas que conseguiu construir.

        qual foi a percentagem de votos de carlos severino? pois…

        marinho neves? há benfiquistas que o adoram. nada tenho contra.

        acima de tudo tens de descontrair lion lizard. que nick engraçado, leão lagarto. lol. és um indivíduo com sentido de humor e isso é excelente.

        sou sincero, gostei mais dos teus comentários que dos outros todos. mas espero que não estejas a falar a sério quando dizes que não gostas de democracia. eu acho que poucas coisas são mais importantes que a democracia. sabes, existe liberdade em ditaduras. não chega é a muita gente. é por isso que lutar pela liberdade e pela verdade me faz alguma confusão.

        lutarei sempre por um sistema em que todos tenham a possibilidade de lutar com as mesmas armas. a ultima coisa que quero é impor a minha noção de verdade a alguem.

  7. O que me custa a aceitar é haver gente a comparar o caso do jogo na luz com o jogo do Nacional. Alguém que pegue nesses dois exemplos e os compare, merece uma real caralhada na testa e que lhes perguntem: Mas tu sabes do que falas ou só grunhes o que a vara dos apoiantes do teu clube grunhem?

    Temos um jogo em que houve agressões e penaltis que não foram assinalados, e protestos no final do jogo por parte de jogadores, dirigentes e treinador.

    E temos um jogo em que houve um golo em fora-de-jogo por centímetros, em que ninguém reparou na altura, poucos repararam na repetição, e todos se lembraram quando foi noticia.

    A primeira pessoa que me alertou foi o meu irmão, também Sportinguista, na repetição do final do jogo. Já no outro caso, ainda há palhaços a dizer que quando se fala dos lances na luz, respondem: Mas tu viste o segundo golo?

    Eu pessoalmente sou um Sportinguista entre vários Benfiquistas no grupo de amigos, e o que mais recorrem para comentar futbol, quer pelo meu fanatismo, quer por saber do que falo quando comento futbol. Mas sinceramente, há muito que a máxima é esta, não discuto futbol com eles. Pedem-me para falar, e aí descarrego tudo, de resto, vão vivendo nesta puta de mentira desportiva, que o Sporting anda com fim-de-semanas muito ocupados!

    Em tom de conclusão, o “fair play é uma treta” é uma treta! Lá em cima é cada um por si, porque no topo ninguém nos caga em cima, quando não é esse o caso, vá DVD’s para a liga a apelar a justiça. Nojento!

    • meu caro, custa-te a aceitar porquê? por acaso não são 3 pontos importantíssimos para o sporting? o golo não foi ilegal?

      tu estás convencido que o sporting mereceu ganhar ao nacional. estás no teu direito. mas isso não muda a realidade.

      o meu ponto é este: a luta pela liberdade desportiva não é relativa. o fora de jogo foi por milímetros? pois bem. foi fora de jogo é a vida.

      isto significa que ou lutas pela liberdade desportiva até ao fim, e isto significa que todos os milímetros contam, ou então é um hipócrita de merda que no fundo no fundo só quer ganhar a todo o custo e impor a sua verdade e a sua noção de liberdade.

      eu, como não tenho paciencia para a liberdade desportiva ou verdade desportiva ou o caralho, nem quero ser hipócrita, escolho uma terceira via. limito-me a analisar a qualidade de jogo (com toda a subjectividade que isso envolve, mas penso que em termos gerais todos concordamos que existem equipas que jogam melhor que outras)

      e pronto.

      neste contexto, sim, o fair play é uma treta.

      • E pronto volto a realçar, é por isto que não discuto com benfiquistas e os seus dogmas de ocasião…

        O teu conceito de liberdade desportiva demonstra claramente o clube que apoias, outrora fundado para ser um Sporting, hoje a tentar ser um porto.

        Liberdade desportiva para ti seria não haver erros NENHUNS no futebol, ou seja, não haver árbitros, só máquinas infalíveis?

        Estamos conversados, adeus e volta sempre!

      • fair play, por que não vais foder uma cona em vez de nos andares a foder a paciência? Cheira-me que o teu problema é falta de cona! Olha que uma cona também pode ter fair play e está-se a borrifar para a verdade desportiva! (Basta ver a quantidade de gajas que andam aí satisfeitas à conta do Viagra!)
        E olha que a uma cona tanto lhe faz se tens mais apetência para a verticalidade ou para a horizontalidade, bem como a moralidade e os “moralismos” são coisas para as quais liga pouco.
        Em resumo, quero aqui iniciar a campanha: “Uma cona para o fair play antes que ele nos foda a paciência!”. Quem contribui?

      • Oh pá fair play tu és um moralista do caralho!
        Então vai espalhar moral prá cona da tua mãe!
        E arranja uma vidinha caralho! Desaparece!

        Sorry Cherba!

      • “o meu ponto é este: a luta pela liberdade desportiva não é relativa. o fora de jogo foi por milímetros? pois bem. foi fora de jogo é a vida.” Isto é mesmo argumento de estúpido.

        Portanto achas que não marcar um fora de jogo por 10 centímetros é igualmente grave do que não marcar 3 penaltys e 2 expulsões. Boa. Já pensaste que são pessoas a ver e a decidir? Já pensaste que um penalty claro é muito mais fácil de ver do que um fora-de-jogo em que ainda por cima nem se percebe quem cabeceia a bola? Andas a tentar enganar quem ó animal?

  8. Os gajos esperaram uma semana porque estavam com uma miufa do caralho do jogo na Madeira. Depois da maneira como tinham jogado contra nós e contra o Fenerbahce, havia grandes possibilidades de correr mal. E se falassem antes iam passar mais uma vergonha. Para eles era essencial ir ao estádio dos corruptos do Norte com os 4 pontos de vantagem. Se perdessem essa vantagem iam passar 2 semanas todos borrados. E nós íamos ter algum sossego.

    Aquela merda a que se assistiu (chamar-lhe conferência de imprensa é um atentado) é só mais um motivo de vergonha para aqueles gajos! O Papa-putas pôs-se a jeito, é certo, mas não me lembro de ver coisa semelhante.

    O que eles querem é simplesmente condicionar tudo e todos – árbitros, comunicação social e adeptos – para assumirem o controlo do sistema. Querem que os árbitros marquem penalties e foras-de-jogo contra os adversários, mas não contra eles. Querem condicionar os jornais e as televisões para veicularem a informação que lhes convém. Até na opinião do treinador de outro clube querem mandar!

    Também deu para perceber um grande esforço para mandar uma alfinetada no Sporting, não o hostilizando totalmente. Estratégia, diria eu… Sinceramente acho que devíamos ter respondido. Bastava uma simples imagem no site com o penalty sobre o Wolfswinkel e um “à atenção do sr. Gabriel”.

    Vivemos muitos anos sob o poder dos corruptos do Norte. Não nos podemos dar ao luxo de viver outros tantos sob o poder dos corruptos do Sul!!

  9. Nessa conferência de imprensa perdeu-se a vergonha que ainda restava no futebol português. Entrou-se oficialmente na guerra “tu és mais beneficiado que eu!”

    • Ora ai está os gajos andam a discutir quem é mais beneficiado, não querem verdade desportiva não querem planteis competitivos querem ganhar seja lá como for.

      O SCP o ano passado foi (não me canso de repetir) tão roubado no inicio, pois quiseram matar a nossa equipa à nascença.

      Claro que sofremos e despedimos o treinador mas continuou na minha a equipa era boa e merecia mais.

      Tou farto destes merdas da lampionagem que só gamam e fazem conferências de imprensa a tentar branquear. A mim não me enganam é só lembrar ao esterco Gabi da taça Lucílio que o gajo fica logo sem argumentos.

      O Sporting até deveria ser o mais beneficiado e ajudado a ser campeão, pois assim os jogadores portugueses seriam valorizados e a selecção e o país por tabela, mas não o é preferem hordas de sul americanos como estrelas e fora de Portugal raramente brilham vide Hulk e Di Maria.

      Mas os lampiões são tão idiotas que pensam que tudo gira à volta deles então os blogues do animais metem nojo vide Cornos do Aimar fodassssss é nojento, sabendo que a obsessão do fundador da Merdafica era jogar no SCP como se podem escrever as merda que por lá debitam.

      SL sempre o Sporting é o nosso grande amor

  10. Comunicado do Sporting, publicado agora mesmo. É bom verificar que as coisas estão a ser, efectivamente, mudadas, sem que, para tal, se desça ao nível de papagaios vermelhos ou azuis.
    “No Sporting Clube de Portugal, para que fique claro de uma vez por todas, quem define as estratégias de gestão e as suas diferentes políticas, nomeadamente a desportiva, são os órgãos sociais especificamente mandatados para esse efeito, ou por sua delegação.

    O Sporting Clube de Portugal tem total confiança na política e estratégia que está a ser implementada. É isto que nos torna firmes nas nossas convicções e acções, não permitindo inflexões de rumo, independentemente do assunto ou de quem estiver envolvido.

    Pelo que afirmámos não podemos compactuar com o clima de especulação e tentativa de manipulação que tem vindo a ser tornado público nos últimos dias através de notícias sobre o Sporting Clube de Portugal.

    O Sporting Clube de Portugal não veiculou, nem ninguém por si mandatado, qualquer tipo de notícias sobre contratações, renovações ou vendas. Quando e se for o caso, estas serão dadas pelos canais oficiais do Clube.

    Como já tornámos público em comunicado anterior, conhecemos bem o interesse de alguns empresários e outros agentes desportivos em promoverem os seus jogadores e treinadores.

    Sabemos que a desinformação que tem sido colocada a circular é por si promovida, com o objectivo de manipular opiniões e emoções dos adeptos Sportinguistas, para condicionarem os processos em curso, tentando retirar daí vantagens comerciais lesando os interesses do Sporting Clube de Portugal.

    Desenganem-se aqueles que pensam que uma maior fragilidade aparente do Clube, o fará abdicar das suas políticas desportivas e organizativas preconizadas por esta Direcção, ou seja, pelos Sportinguistas.

    Que fique claro que todos os possíveis negócios sejam eles, renovações, contratações ou vendas, terão sempre algo absolutamente fundamental: a garantia de que se enquadram nas políticas definidas e salvaguardem na totalidade os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e o ajustamento à sua realidade.

    A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal.

    No Sporting Clube de Portugal apenas ficarão e serão contratados aqueles que demonstrarem enorme respeito, total vontade, orgulho, empenho e lealdade em servir a grandeza do nosso Clube.

    O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal,
    O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD”

  11. “A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal.
    No Sporting Clube de Portugal apenas ficarão e serão contratados aqueles que demonstrarem enorme respeito, total vontade, orgulho, empenho e lealdade em servir a grandeza do nosso Clube.”

    Finalmente!

  12. O João “Burns – personagem dos Simpsons – quando era novo” Gabriel é digno do clube que representa: mal-educado, faccioso, egocentrico.
    Deixá-lo fazer o papel de calimero…

  13. Dos 3 grandes, o Sporting é o único que nos últimos 30 anos, nunca ganhou um título com erros directos da arbitragem. Ganhou pouco, é verdade – mas tudo o que ganhou foi merecido e dentro das 4 linhas. Também por isso, somos realmente um clube diferente.

    • a sério. foda-se. eu já me estava a preparar para desaparecer daqui e ir à minha vida.

      até porque, como escrevi em cima, mais do que uma vez, admiro a grande equipa do joao pinto, barbosa, jardel, etc.. do excelente presidente dias da cunha.

      mas lá está.

      “o Sporting é o único que nos últimos 30 anos, nunca ganhou um título com erros directos da arbitragem”

      ah pois não. claro que não.

      é por estas e por outras que me assustam todos aqueles que lutam pela verdade desportiva. foda-se!!!

      a começar pelos do benfica que não conseguem admitir, por exemplo, que o titulo de 2005 devia ter ido para o sporting. acabando nos do porto que não conseguem admitir que o seu presidente é um corrupto. passando pelos sportinguistas moralistas.

      enfim..

      estamos perdidos

      • Mas o que é que tem essa equipa?

        Teve 17 penalties? Sim, teve? Alguns foram mal assinalados? Sim, uma minoria! Mas então e aqueles que ficaram por marcar? Não te lembras? Precisamente no jogo que gostas de usar como bandeira dessas ajudas, o do suposto penalty do Caneira sobre o Jardel, há um penalty no inicio do jogo do Argel sobre o Jardel. Vens roncar sobre esse lance? Vens roncar sobre o Braga-Sporting que perdemos e em que um tal de Ricardo Rocha se mostrou ao mundo como grande caceteiro que é? Só te lembras de alguns penalties mal assinalados? Pró caralhinho com essa memória selectiva!!!

      • Numa época em que os árbitros eram sorteado mas por magia deixaram de o ser.

        Nunca vi o boifica zangado com isso.

        Os lampiões são exactamente iguais aos tripas andam todos felizes com as arbitragens mas tenham calma que o feitiço ainda se vira contra o feiticeiro.

        SL sempre

      • Mas na sua opinião, houveram ou não penalties no jogo com o benfica?
        É que como se viu no v. último jogona Madeira dá efectivamente jeito que se assinalem penalties (reais, factuais), sejam aos 4m, sejam aos 7, sejam 60 ou aos 89!!!
        Em nome da verdade desportiva, trocava de bom grado um empate com o Nacional pela vitória ao Benfica. Não me parece que possa defender o mesmo…

        Existe uma grande diferença entre defender a verdade desportiva (luta do Dias da Cunha) ou em reescrever a verdade desportiva.

  14. Ó Cherba, mas tu achas, que um clube que vive da aldrabice desde a sua fundação esta interessada em verdade desportiva ou transparência!? Isso são valores que esse dito clube não conhece.
    O que eles querem é tudo limpinho, limpinho, desde sempre!

  15. tão ou mais atrasado mental que essa gosma do joão gabriel é o estupido do ex presidente da assmbleia geral e os filhos dele que lhe abrem os olhos não sei para quê que foi desfiado esta semana pelo corno do manuel serrão a apresentar um unico campeonato que tenha sido ganho pelos corruptos cabeças gordas por menos de 5 pontos de forma ilicita. e esse estupido desse barroso que so fala em calabote num campeonato ganho pelos corruptos não fala do campeonato de 2006 que PERDEMOS POR UM PONTO que nos foi tirado num jogo em casa com o paços de ferreira com um golo com a mão. não ha nenhum sportinguista que se lembre disto????? ta tudo assim tão cego e comprado pelos corruptos???????? e já nem falo desse excremento rui oliveira e costa, que esse janta de borla e ainda faz de guarda costas ao pintinho. limpem essa corja de uma vez por todas

  16. O propagandista-mor do Carnide só diz estas coisas por uma questão de protecção da autostima. Porque eles estão todos borradinhos a pensar onde vão arranjar 6 pontos nas últimas 3 jornadas e vão ser a galhofa do país e da Europa toda e interessa começar a preparar um discurso do tipo “ai e tal, nós somos os melhores, mas só não ganhamos porque o porto foi favorecido e o caralho”. Caros cacifeiros, eu ando nisto à muitos anos, topo os milhafres à distância e já vi esta cena muitas vezes.

  17. Cherba os gajos são ladrões e mentirosos mentem na data de fundação, mentem nos relatos das suas conquistas.

    Os lampiões são iguais ou piores que os porcos tripeiros. Não me esqueço de 2005 e da roubalheira desse campeonato, aproxima-mo-nos deles e levamos com uma facada enorme nas costa chamada Paraty, já para não falar da meia final da taça desse ano, a expulsão do Hugo Viana com o João Pereira, uma vergonha

    O Sporting tem de seguir o seu caminho aliás os lampiões é que são obcecados com o Sporting, pois vêm para os nossos blogues botar faladura e nos blogs deles é só posts sobre o SCP. Há uma adoração por nós e em ver-nos mal Freud deve explicar melhor.

    SL sempre

  18. Sei que me vão cair em cima no que vou dizer. Foda-se. Eu não suporto o cabrão do João Gabriel, mas o gajo é bom. Define uma estratégia concreta e vai ao osso. E desvia as atenções para outra merda qualquer que não o roubo de Capela.
    O objetivo dele não é falar sobre os penaltys nem sequer atacar o Porto. O objetivo é colocar “merda no ventilador” para desviar as atenções do roubo de há uma semana e meia.
    E nisso, o gajo é muito bom. E tem a ajuda de uma comunicação social amiga porque os carnidenses são carneiros acéfalos que compram os jornais desportivos regularmente.
    Nós temos de rapidamente montar uma estratégia de guerrilha ou estaremos sempre fodidos e a falar entre nós. Foda-se. Depois da indignação que foi a massa adepta sportinguista, a direção (ou alguém por ela) deveria ter tomado uma posição mais forte.
    Eu não estou a criticar o BC mas seria importante alguma tomada de posição, mesmo que por interposta pessoa. Por exemplo, os nossos paineleiros combinarem entre eles uma estratégia,à semelhança do que faz o Benfas e o Porto há muitos anos. E articulariam um discurso que elevasse a nossa indignação à condição de notícia.
    Eu percebo que o BC não podia tomar uma posição mais forte, mas há outros. Tem de haver outros. Na blogosfera, acho que nós estamos a empatar, pela coerência do nosso discurso. Mas do ponto de vista de estratégia da instituição temos de ser mais assertivos.
    OK, caiam-me em cima e venham dizer que eu estou é a ser exigente com estes e não com os anteriores. Em relação aos anteriores (e falo desde o Dias da CUnha) nem sequer me esforçava em dar atenção.

    • Olha que temos dado boas respostas ultimamente inclusive o nosso presidente.

      Já com a postura de guerrilha estou completamente a favor, temos de atacar sempre.

      A primeira era enfatizar os erros de arbitragem e a não hesitação de marcar penaltys a favor de alguns e os erros de certos jogadores do Marítimo que não só fazem penalty como ainda brilham com auto golos.

      Perguntar à imprensa se não há treinadores em fim de contrato noutros clubes e sem renovação à vista. Cheira-me a que uns vermelho vão levar um manguito no fim da prova.

      SL sempre

    • Eu concordo com o Ralph Meade. Não me lembro de o SCP ter uma estratégia de comunicação. O Pinto da Costa e o Orelhas pegam em merda e apresentam-na como se fosse uma obra de arte. O SCP pega num tesouro e apresenta-o como se fosse lixo. O BdC tem de atacar em muitas frentes ao mesmo tempo, mas não pode descurar o departamento de comunicação que está a anos-luz dos rivais.
      Podem-me bater à vontade, mas no episódio do possível adiamento do SCP-Carnide da 1^volta o dep de comunicação do Sporting foi de um amadorismo atrós, como já tinha sido na cena da gaiola. Eu tenho esperanças de que as coisas mudem rapidamente, mas sem estabelidade nada feito.

      • Antes não ter estratégia de comunicação nenhuma do que ter esterco daquele nível (e em termos de esterco é de nível muito alto) a falar em nome do meu clube. Aliás, já passei vergonha parecida, depois de um certa conferência de imprensa do Octávio Machado em Guimarães. Vocês (enfim, alguns de vocês) sabem do que é que eu estou a falar.

  19. Off-topic. O Gastão Elias (113º) limpou o Istomin (50º) no Portugal Open de ténis.
    Gastão és grande e um grande sportinguista! Rumo à final, venham eles!

    SL

  20. É curioso chamares-te Cherbakov…um jovem jogador, grande promessa do futebol ao qual o teu clube virou as costas, abandonando-o, depois da terrível infelicidade de um acidente o ter remetido pra uma carreira de rodas! Isso ilustra bem a nobreza do teu clube…

  21. No ano passado quando ficaram dois penaltys por marcar a favor do Benfica em Alvalade os vossos dirigentes também vieram a publico admitir esse roubo?

    Farinha do mesmo saco, dizes bem…

    Desafio alguém a responder a isto.

    PS: Gostei do facto de me terem apagado o comentário anterior que até estava mais elaborado que este. Não há resposta percebo :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s