Carrillo

Entre notícias que dão conta da infecção respiratória e as palavras de Jesualdo Ferreira, que deixam entender que o treinador deposita esperanças nas qualidades do peruano, eu queria deixar algo bem claro: quando penso nos jogadores que temos do nosso meio-campo para a frente, considero Carrillo o jogador com mais potencial do plantel. Tem velocidade, tem drible, tem uma estrutura física altamente equilibrada, tem jogo de cabeça, tem capacidade de remate (de longa e curta distância), tem a capacidade para jogar nas alas ou ao meio, atrás do avançado, tem a inteligência para, em resposta a cruzamentos, surgir na área em apoio ao ponta-de-lança.
Tem tudo isto. Aliás, não consigo deixar de pensar no nosso Carrillo quando ouço histerismos em redor de, por exemplo James Rodriguez. E continuo a insistir nesta tecla: Carrillo, bem trabalhado, tem características para tornar-se num jogador à imagem de Hulk. Resta saber se Jesualdo (ou outro treinador) serão capazes de lapidar o diamante, incluindo a vertente psicológica.

Anúncios

119 thoughts on “Carrillo

    • Nem mais Riga,e na minha opinião o apoio ao jogador é totalmente nulo,que não deveria de acontecer,muito pelo contrário este jogador deveria receber muito mais apoio e instrução.

  1. E nós bem precisamos dele para na proxima epoca ficarmos num lugar de acordo com a grandeza de SCP. Para alem disso temos que manter BRUMA, DIER e outros miudos que vao fazer-se grandes jogadores e continarmos a ter uma equipa de mais de 50% de portugueses, porque os outros grandes é só estrangeiros…..

  2. Hum… O problema de Carillo tendo essas qualidades todas é um problema de QI: tivesse ele metade da inteligência de jogo do Bruma, já para não mencionar a do André Martins, e hoje já estava a caminho do Real Madrid! É um jogador profundamente egoísta e acima de tudo um burro acabado, que não pensa nas jogadas antes de tocar na bola. O que mais me irrita nele são as constantes perdas de bola infantis, a completa falta de uma visão de jogo colectiva e falta de visão de jogo. Não vejo que isso se possa corrigir com o tempo, porque não creio que se possa transformar um burro num cavalo! Não tem um décimo do potencial do Bruma, nem nunca vai chegar sequer aos calcanhares do Diego Capel. Não vejo onde integrar Carillo na nossa equipa, nem me parece que seja sequer melhor que o Jeffren, que descontadas as inúmeras lesões é muito melhor jogador. Pode ser que me engane mas não vejo nele futuro nenhum, mas são opiniões.

  3. Desculpa Cherba, mas nesta não estou contigo. Nesta altura, não podes meter o Carillo no mesmo saco do James. Nem sequer na mesma frase.

    O Carillo tem tudo isso que dizes, mas o James tem o mesmo e ainda uma inteligência e conhecimento do jogo a que o Carillo só pode aspirar neste momento. E isso, parece-me a mim, faz toda a diferença num jogador.

    • Ò estupido, à quantos anos o James joga em portugal? E o Carrilo?! (chegas.t lá?!)
      (já para nao falar que uma coisa é 1jovem jogar com 6/7 bons jogadores na mesma equipa, coisa que não tem acontecido, ou jogar com numa equipa que esteve nas ruas da amargura desde que o boy chegou do Peru….

  4. Tem tudo só falta cérebro.

    Não acho que seja tipo Hulk vejo-o muito parecido com o Nani.

    Tem de saber jogar mais para o colectivo.

    SL

  5. É um grande artista! É daqueles jogadores que pode render muito dinheiro aos fundos e infelizmente pouco ao Sporting.
    Se a cabeça amadurecer fica um grande jogador!!

    Tem um defeito que vai ser difícil melhorar, que é o facto de ser pouco matador.

    O Labyad e o Carrillo são uns mal amados que ainda podem ser jogadores top!

  6. tambem gosto da comparaçao c/ hulk, mas tem q ser trabalhado no ginásio para ganhar mais massa muscular e tornar se mai resistente ao choque.

    neste momento é normal q seja suplente, mesmo q esteja bem fisicamente. Bruma já é mais consistente e jogador de equipa, e capel leva a equipa às costas em certos momentos

    honra seja feita ao Carlos Freitas q descobriu este rapaz no Allianze Lima por menos de 1milhao

  7. ——Guarda redes um gajo comprado no brazil por 1 ou 2 Milhoes (vender RP)——

    Miguel Lopes———Ilori——Dier———-Defesa esq. comprado com valor do RP

    —————————“Reinaldo”———————————————–
    ———————Elias————–Hugo Viana———————————–
    Carrilo———————Andre Martins———————-Bruma—–
    ——————————Guilas—————————

    Capel se aparecer proposta de 7/8 M vender…
    Jeffren emprestar e pedir por favor para pagarem o salario..

  8. A única diferença entre o Bruma e o Carrillo é que o primeiro foi criado na melhor escola de futebol do mundo, O peruano não teve essa sorte. Por isso é que o Bruma, apesar de ser mais novo, parece um “jogador feito” e o Carrillo não. Bruma passou toda a formação a aprender a utilizar o talento ao serviço da equipa. O Carrillo não teve esse privilégio. Sejamos pacientes com o peruano. Ele vai aprender. Afinal, ele está no clube ideal para isso.

  9. O problema do Carrilho está na cabeça…
    Deslumbra-se com o estrelato, mas que é de longe – ele e o bruma!- o jogador com mais potencial, ninguém duvida, só se não perceber de bola…
    Isso da infecção pulmonar é treta, o rapaz porta-se é muito mal no que diz respeito à sua conduta profissional! Tenha ele juízo e faz-se um grandíssimo jogador de futebol!

    • Também acho que não lhe fazia mal uns tempos pela B…

      Sou contra a equipa B servir para castigar jogadores, mas este não é caso. O Carrilho é um jovem portanto…

      By the way parabéns ao Jesualdo por não ter medo de não o por a jogar se não treina em condições!!

      • Não acho que seja um castigo, o Viola também fez 3/4 jogos na B para ganhar ritmo e rotinas de jogo para assim entrar com mais facilidade na A.

        Só tinha a ganhar, ele e o clube. Mas pela pinta de vedette que tem acho que ia dar cócó!

  10. ó ”ducher”
    és sem duvida o cromo do dia.
    para comecares a responder a alguem q nao tem a mesma opiniao q tú chamando lhe logo estupido, vejo q nao tens mai d 15anos, mas já tiveste tempo de aprender q uma equipa tem 11 jogadores de cada vez.
    quando o pivot argentino esteve no sporting ainda andavas de xuxa n era? é aceitavel q nao escrevas o nome bem, agora o avancado do moreirense? vê lá bem como é o nome do rapaz

    • Saudações leoninas para voces todos! E para concluir a minha ultima participação aqui no forum digo apenas que tenho idade para ser pai da maioria dos que muito bem me trataram (ironia) pois quando eu nasci quem reinava em Portugal eram 5, e davam musica (não escrevo violinos porque posso enganar-me e ser insultado)

      PS- Reconheço que meter 12 gajos no onze é muito mau… mas é o meu grande amor pelo SCP que me atraiçoa…

      • Duscher, isto de lidar com elites tem o problema que agora percebeste.
        A elite não te quer no mundinho deles! Estes são os candidatos actuais a papa-croquetes no mundo Leonino. Se te passou pela ideia que as coisas iam melhorar, esquece! Os penduras do croquete só vão mudar, ou pelo menos tentar.

        Atento Bruno Carvalho, atento!

  11. Eu fui ver a apresentação com o Valência (0-3) e quando saí de lá fodido com o resultado, o único consolo que tive foi ter ficado com a impressão que o Carrillo tinha um potencial do caralho. Não era o reforço mais conhecido, mas a técnica, a mudança de velocidade, a ginga estava lá.
    Passado este tempo, continuo ainda a achar que ele tem um potencial brutal, resta saber se ele quer ser um Quaresma ou quer ser um Nani.
    Acho também que ele é limitado no que diz respeito à leitura de jogo, mas o Hulk quando chegou às mãos do Jesualdo também era só força e vontade…
    Dito isto, ambém penso que não devemos fazer comparações com o James (que é um 10), que tem uma leitura do jogo inata (como o Dani tinha), uma consistência de jogo, uma maturidade que o Carrillo (que é um 7 ou 11, para mim ele é extremo, nunca 2º avançado) ainda não tem (não sou contudo tão radical ao afirmar que nunca vai ter, porque é burro).
    Tem potencial de desiquilibrar no 1×1, juntamente com o Bruma são nessa vertente do jogo os melhores jogadores do plantel (o Capel tem as mesmas limitações do Carrillo ao nível de leitura de jogo, mas compensa com uma entrega ao jogo insuperável).
    Para concluir, se o Carrillo quer ser um jogador de TOP, tem neste momento o melhor treinador que poderia ter. Um treinador que ensina, corrige nos treinos, dá chá de banco, protege da exposição (o Carrillo tem tido uma vida muito agitada fora de campo), educa (futebolisticamente e não só…).
    Está num clube que adora extremos, em que os adeptos gostam de jogadores virtuosos, agora, ele só tem que começar a pensar o jogo de uma forma colectiva e perceber o que quer ser: Um Quaresma ou um Nani….
    Saudações leoninas

    • Também estive nesse jogo e mas ao contrário de ti quem me deixou com vontade de o ver jogar mais foi Diego Rubio, melhor marcador da pré-epoca. Depois curiosamente não apostaram nele. Esta época anda a rodar na equipa B, acho que temos um matador para ser trabalhado e quem sabe apostar nele na próxima época.

  12. Para mim o Carrillo é para ir embora. Só tenha pena que não tenha ido embora no final da última época quando estava com a cotação em alta.

    há jogadores que não enganam, este nunca vai ter cabeça. ponto final. não podemos lutar contra o destino.

    Se não aprendeu a ter cabeça em dois anos, vamos esperar mais 4?

    Boa viagem.

  13. Para mim o Carrillo é uma desilusão… como dizen tem lá tudo, mas falta-lhe o mais important, cabeça. Segundo os relatos parece que bem tentam ensinar-lhe que a bola não se perde em certos sítios e que o esforço é para ser doseado, mas ele não quer aprender. Falta-lhe se calhar a família por perto para o agarrar e pô-lo a pensar apenas no futebol e não nas saídas.

    • Se fosse isso o Jesualdo não tinha tido um discurso positivo e de esperança com ele. De certeza ele tem boa atitude, o que não exclui indisciplina táctica, etc.

  14. É impressionante a forma como nós defendemos mais os jogadores que não se esforçam, andam a dormir e que se estão a “Lixar” para o clube que aqueles jogadores que dão tudo pelo clube.

    Enfim…
    O mérito e o esforço no nosso clube (quase) nunca são recompensados. Depois não percebemos como chegámos até este buraco.

  15. O Carrilho é:

    Um rapaz com muito jeito para jogar à bola.

    Um rapaz e por ser rapaz ainda não é um Homem.

    Alguem tem que ter uma conversa, como acredito que o JJ esteja a ter, por isso não jogar na equipa.

    Ele vai se tornar num jogador e num homem e gostava que fosse já para o ano que vem.

    Não é burro

    E não pode ser um Hulk ele é El Cobra

    Viva o Nosso Sporting Clube de Portugal

  16. Carrillo em termos de potencial, é sem dúvida dos melhores do Sporting. Discordo que não tenha instinto matador, e a apoiar o que digo tenho os golos que marcou ( excelente remate longa distância) e aquele lance mágico que só pecou por bater na barra.

    O grande pecado deste jogador, é não ter escola. Recebe a bola e já está a pensar como vai rematar/cruzar, sem pensar nos passos intermédios. Isto é o que vários treinadores chamam de um jogador “selvagem”.

    Falta-lhe cultura tática ( concordo 100% com o Sá, falta-lhe academia), automatizações, em suma, falta-lhe trabalhar “mental”.

    Apesar de tudo, penso que está no Sporting de corpo e alma, e gostei muito da forma como festejou o segundo golo contra o Nacional. Fica e trabalha rapaz, que a Europa pode ficar a teus pés!

    • Eu estava em Alvalade no jogo com o Horsens. El cobra pega na bola na meia direita, fora da área, dá 2 passos à direita, enquadra-se com a baliza, e a pessoa que estava ao meu lado diz “foda-se, lá vai este gajo inventar” e o Carrillo inventou um lindo voley em arco, sublime, sem defesa. Dos que eu vi, o melhor golo do ano, para já.

  17. Pode ler-se aqui cada coment’ario! Mandar o Carrillo embora? Um dos jogadores com mais potencial no plantel? Mas quem diz isto, perceberá alguma coisa de futebol? Terá alguma vez jogado? O Cherba tem toda a razão, o Carrillo é tudo aquilo que o seu texto descreve. Apoiem o rapaz e verão do que ele é capaz!

  18. Mas está tudo maluco? Dispensar um miúdo cheio de potencial? Enfim.
    Deixo aqui a minha opinião, que também já deixei no facebook do cacifo, em resposta a quem o compara a James:

    A diferença entre o Carrillo e o James é só uma: tempo.
    James veio e foi sendo integrado aos poucos, numa estrutura forte repleta de jogadores que o ajudaram a evoluir. Com Carrillo foi tudo ao contrário (é bom lembrar as palavas de Carlos Freitas na sua apresentação), isto é, aterrou num clube e numa equipa instável, onde teve que ser utilizado muitas mais vezes do que seria suposto.
    Penso que isso lhe tem sido prejudicial, pois numa fase da carreira que deveria ser de crescimento, com tempo para poder errar (dentro de campo), está-se-lhe a exigir um crescimento demasiado acelerado.
    Nem todos os jovens jogadores são iguais, uns precisam de mais tempo do que outros para atingirem um bom nível.

    Saudações Leoninas!

  19. Com tanta merda q houve no Sporting nos últimos 2 anos, recuso-me a crucificar qq jogador q seja, muito menos um puto q é naturalmente imaturo e nunca antes jogou na Europa!

    Todos os jogadores c/ talento são p/ ficar, e mais nada! Juízos de valor só ao fim de uma época normal e mesmo assim é preciso muitas cautelas.

  20. Realmente não compreendo com alguns comentários de mandar as jovens estrelas embora. Até parece que os jogadores “maduros” que temos ido buscar tem ajudado em alguma coisa a não ser atingir o fundo. E até parece que os rivais não tem apostado nessas mesmas estrelas que mandamos embora…

    Entendam que os miúdos precisam de tempo e alguém que lhes ensine e dê na cabeça! Ora vejam o exemplo do Dortmund, criaram a equipa com base na formação e estiveram quase na eminência de deixar de existir. Em menos de 10 anos foram campeões 2 vezes e estão na final da liga dos campeões. Paciência, trabalho e virtude.

    Tenham calma, não queiram tudo para ontem por se assim for voltamos ao que éramos…

  21. Eu não defendi que deve ser dispensado. Defendo que deve ser vendido.

    E defendo isso de forma convicta.

    Por essa ordem de ideias, também devem achar que o Jeffren deve ficar por cá mais um ano a passar férias.

  22. Acho o Carrillo um fenómeno, vai ser um caso sério mas tb é aquele jogador que me irrita quando não dá uma para a caixa! Mas mesmo assim, do nada tem rasgos de génio… É trabalhar o menino que ainda nos vais dar muitas alegrias!

  23. Comparar o Jeffren ao Carrillo é uma enorme ESTUPIDEZ! E só demonstra que quem anda aqui nunca jogou nem percebe absolutamente nada do que é futebol.

  24. Já agora deixo aqui a minha equipa p/ o próximo ano:

    RP (Boeck se herdeiro do Damas já cá não estiver)
    Cedric – Dier – Ilori – Rojo
    6- Rinaudo (Zezinho nos jogos + fáceis)
    8- A. Martins (Schaars qd Rinaudo não jogar p/ termos + experiência)
    10- Labyad (subir A. Martins p/ 10 qd Labyad não estiver disponível)
    Extremos – Carrillo e Bruma (Capel gosto muito da atitude mas comigo ia p/ o banco e entrava qd fosse preciso incutir alma e/ou um dos putos estivesse em dia não)
    Avançado – A contratar (Viola no banco)

    PS- nos avançados decisões difíceis avizinham-se. Será q Etock, Betinho, Rubio, Viola e Wilson Eduardo irão reagir bem a + 1 ano sem terem oportunidade mesmo qd Wolfs já não está cá???

  25. Fico um pouco confuso quando leio aqui que o “problema” do carrillo é a cabeça…dá-me quase uma coisa má….

    Eu próprio já me enervei vezes sem conta a ver o Carrillo a fazer porcaria em campo, mas bolas o homem tem um potencial de todo o tamanho, tanto ou mais como Bruma, mas por vir de fora é uma valente merda?

    Desde que chegou é que ainda não apanhou um treinador/formador…ou acham que é chamado à selecção porquê? porque o tio dele conhece alguém na federação? Poupem.me….

    O moço precisa de um bom treinador, e tem talento suficiente para arrumar com gaitans/salvios/james ou seja tem mais que talento para ser tão bom ou melhor que estes, mas até agora esteve foi sempre desacompanhado, oxalá o Juju saiba o lapidar e polir e dar-nos o jogador que ele pode vir a ser.

    Só teríamos a ganhar com isso, mas pronto também admito que alguns achem que devemos jogar com Djalós…

    SL

  26. Carrillo tem uma capacidade de explosão impressionante, e concordo que joga bem de cabeça e tem facilidade de remate, tem boas caracteristicas para ser um extremo esquerdo semelhante a Ronaldo, com isto quero dizer, ser um jogador que faça bastantes movimentos para o meio onde pode aparecer a finalizar de cabeça, ser alguém que renda golos, e que nesses movimentos para o meio procure finalizar em remates a entrada da área, quando os faça com bola.
    Contudo, penso que tem muitas dificuldades técnicas, de dominino de bola, controlo de bola em progressao e de passe, que quando resolvidas podem torna-lo num jogador muito promissor. Além disso precisa de melhorar as suas abordagens aos lances, situações que todos os jovens extremos têm dificuldade, como não ir para a finta quando tem 3 jogadores à sua volta e tentar desiquilibrar quando apenas tem o lateral pela frente, mas isto com o tempo e experiencia tem tendencia a melhorar.

  27. vejo este blog diariamente ha 3 anos. gosto muito de jesualdo,mas um treinador nao pode deixar um jogador como o carrillo no banco.
    para mim tecnica e creativamente e o melhor jogador do scp,mas de longe.. e o unico jogador que pode decidir um campeonato no scp, e nao falem de brumas nem em capels pois esses tao muitas linhas abaixo do talento de carrillo.
    forca scp

  28. vejo este blog diariamente ha 3 anos. gosto muito de jesualdo,mas um treinador nao pode deixar um jogador como o carrillo no banco.
    para mim tecnica e creativamente e o melhor jogador do scp,mas de longe.. e o unico jogador que pode decidir um campeonato no scp, e nao falem de brumas nem em capels pois esses tao muitas linhas abaixo do talento de carrillo.
    forca scp

  29. Ao ler este post e os seus comentários, isto é stand up do melhor. Se o post já é brutal, com comparações entre Carrilo e Hulk e James, e etc, então os comentários são melhores ainda.

    Quem é Carrilo? O que é que ele fez até hoje?

    Que características tem que o façam tão especial?

    Marca muitos golos? Não

    Cruza bem? Não

    É disciplinado em termos tácticos? Não

    Joga com dois pés? Não

    Aparece nas bola paradas na área? Não

    E continua?

    Quem é Carrilo? Vejo em Carrilo um Djálo!!!

  30. é grande jogador, tem todas as qualidades enunciadas no post, mas também tem grandes falhas que devem ser trabalhadas de imediato:
    – drible curto, quando está apertado perde a bola quase sempre, com espaço todos jogam bem
    – tempo de decisão, ele por vezes tenta forçar e quando vê que não vai dar, protege a bola, tem corpo pra isso, mas depois não sabe o que fazer, não toma decisão.
    – ajudar a defender, simplesmente não é com ele. Admite-se? eu acho que não

    Mas mais curioso é que depois de pensar neste raciocínio, apliquei-o ao Bruma e os resultados são encorajadores. Põe olhinhos Culebra!

  31. bruummaaa…me deus..
    sabem pk voces dizem isso… poeque voces nao jogam a bola
    bruma e muito fraco
    carrillo e um belissimo jogador,tecnicamente a poucos como ele.
    nao comparem este jogador ao bruma por favor,carriloo 100 vezes melhor
    a diferenca e que o carrilloo esta a ser queimado pelo jesualo

      • aziado es outro defensor do bruma… meu deus .. para mim djalo era bem melhor
        bruma era uma estrelaa…mas depois ve se no campo ,um jogador sobrevalorizado

      • Cala-te caralho e vai lá jogar à bola…..porque de futebol não percebes pão!!!!
        Já fez mais o Bruma em meia duzia de jogos do que o Carrillo em 2 épocas!!!!Já fez mais o Bruma em meia duzia de jogos do que o Djaló em meias temporadas ou mesmo em temporadas completas.
        E repara que os colossos europeus andam atrás é do Bruma e não do Carrillo!!!Pelo menos o interesse é totalmente diferente!!!!
        O bruma finta assiste e marca,o Carrillo finta vem para trás volta a fintar e depois perde a bola e nunca marca,está aí a diferença.

  32. Gosto de ver a Fé que os colegas Cacifeiros depositam no SCP e nos seus jogadores.
    Por mais que, por vezes, tal Fé leva a avaliações exageradas dos seus jogadores.
    Como agora, com o Carrillo.
    Na pior época da história do SCP, e num ano em que até jogadores como Dier, Llori, Zezinho e Bruma são lançados em jogo (porque não havia alternativas)… o Carrillo não consegue jogar.
    E o Carrillo nem sequer é daqueles jovens imberbes que dá os primeiros passos na Primeira Divisão: é um jogador de segundo ano (IIRC) que tinha vindo a ser aposta frequente.
    Como é que um jovem “com tanto potencial”, que os Sportinguistas colocam na mesa frase que James ou Hulk (ou Nani) não consegue jogar no plantel mais fraco da história do SCP?

    SL

  33. ” Carrillo, bem trabalhado, tem características para tornar-se num jogador à imagem de Hulk”

    Cherbakov, certamente andaste a beber um bom tinto da Bairrada para teres escrito essa caralhada.

    De qualquer maneira, quero recordar um factor que tu não incluis nas tuas análises, com a idade do Carrillo, o Hulk não ia brincar nas selecções, o que lhe permitiu evoluir melhor e mais rapidamente, já o Carrillo, volta e meia anda a dispersar esforços nas selecções peruanas, logo a sua evolução muito dificilmente será tão rápida e em qualidade como a do Hulk.

  34. “volta e meia anda a dispersar esforços nas selecções peruanas”????WTF!!!!!!Não largas as seleções caralho!!!!!Já reparaste que se tirares as “seleções” dessa frase encontras o real motivo do post?????AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    PARVALHONI DO CARALHO!!!!!!!!

  35. Sem duvida Carrillo e um grande jogador, que precisa de acompanhamento e de ser ensinado e motivado.Este puto vale milhoes tb acho que e do melhor que temos no nosso SPORTING. Que nao se perca….
    SL

  36. Concordo com praticamente tudo, menos a comparação.

    O Carrillo é o protótipo de Nani, nunca de Hulk.
    Não tem o mesmo poder de choque, explosão, ou até a fantasia de drible.

    Perante as suas características, penso que seria melhor forma de potencia-lo aproximando o seu modelo de jogo ao de Nani. Boa meia distância, melhorar os índices de finalização e ter uma aceleração e cruzamento muito fortes.
    Ainda assim, julgo eu que perderia no pé esquerdo e na orientação de baliza/objectividade…uma vez que o Português já o apresentava desde muito cedo.

    No entanto, quando comparado ao James, parece-me unânime que os histerismos são de factos exagerados e Carrillo tem mais potencial…

    SL

    • Já o Jeffren que o vi ser alvo de debate neste post, confesso que no seu primeiro jogo em Alvalade (frente ao Olhão, na época passada), fiquei seriamente impressionado!
      E já o tinha ficado no Euro Sub21 de 2011.

      Vi o tal jogo in loco e as parecenças com o Mustang eram imensas…mas já nessa altura aguentou apenas 60 mins e saiu com a primeira de muitas lesões musculares.
      Não exactamente qual será o seu problema, mas não me parece um atleta de alta competição. Talvez por ter queimado muitas etapas no banco de uma equipa de estrelas.

      É uma pena, mas tem sem dúvida carta de saída, ele e a seguinte lista:

      – Onyew
      – Bolodearroz
      – Elias
      – Pranjic
      – Salomão
      – Evaldo
      – Gelson
      – Schaars (questões financeiras)/Adrien (questões técnicas)
      – Capel (em caso de proposta irrecusável…se não surgir óptimo, fica uma referência do clube)

      Deixo ao vosso critério qual traria mais dividendos…

      Com o encaixe e poupança salarial realizada neste exercício não consigo imaginar outro futuro ao Sporting, que não um bastante risonho.
      Umas alas entregues a jovens talentosos como Bruma, Carrillo, Labyad, Viola e JF a orientá-los com o tempo devido para crescerem é de crescer água na boca.

  37. Há ali muito potencial para nos fazer ficar de água na boca. Mesmo comparando com Quaresma ou Nani. A comparação com os outros vem no dia em que admitir que os outros porcos que jogam futebol, mas fazem as coisas por outro lado, jogam com as mesmas regras que nós.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s