É de jogador

E de um jogador que já devia fazer parte dos (poucos) reforços para a próxima época.

Anúncios

124 thoughts on “É de jogador

    • Quer-me parecer que o golo mais bonito do campeonato já não foi marcado contra nós…
      Já assumi o compromisso, mais um sócio caralho! SPORTING SEMPRE!

      SL

      • Infelizmente considero os 2 melhores golos do campeonato os marcados contra nós por Jackson e Lima.
        O Sporting ainda motiva/inspira muita gente.

      • leoninamente, infelizmente também tenho a mesma opinião que tu.

        O golo de Jackson é de uma genialidade individual,
        Já o de Lima é uma obra prima magnífica genialidade individual (de Gaitán) e portentosa finalização de Lima.

  1. Que belo golo!!
    Realmente, este jogador pode ser mesmo uma mais valia.
    Espero que o falado pré-contrato seja válido e que venha mesmo.
    Amanha ganhamos 0-4!!
    Força Sporting!

  2. infelizmente acho que já vai ser muito difícil chegar lá, tínhamos de o ter trazido em janeiro.

    porto e benfica ou mesmo estrangeiro parece-me mais provável infelizmente a menos que o presidente tenha investidores. não sei se temos os 4 ou 5 milhões que devem ser precisos.

    PS – aquele comunicado a meio da semana, apesar de bem intencionado, foi mal feito técnica e estrategicamente. muito longo e sem alvos precisos. e convém exigir privacidade aos empresários directamente, não em publico parece-me.

    PS2 – 100% de acordo em relação ao post do André Carrilho.

  3. Outro ruben micael… batemos palmas e fazemos posts quando os queremos e depois vamos vê-los jogar nos rivais. Toda a gente o quer ver no Sporting e oxalá o BdC o consiga trazer e com uma palavrinha do Inácio acredito que talvez seja possível, mas até lá…

    • penso que Ghilas a sair sai para o estrangeiro. Para nós era um bom reforço execelente contratação, mas infelizmente como estamos em época de contenção… no porto eles têm jackson e o benfica Cardozo,
      Lima e Rodrigo.

  4. Pois… so mesmo a incompetência do Godo é que explica que ele não faça parte do plantel do Sporting! Cheira-me a desvianço para o porco…

  5. 5 milhões por Ghilas é bem gasto, sei que é caro mais seria um investimento com retorno na certa.
    Que BdC saiba investir e com certeza que teremos lucro, sei que nao é 5 milhoes que pedem talvez 3 ou 4, mais espero que o presidente faça um esforço e contrata-lhe

  6. Calma Cherba… Este gajo não é assim tão bom! Devíamos fazer negócio com as águias e ir buscar o Kardec em troca com o Viola. Isso é que era!!

    • Penso que Kardec é um jogador que nos poderia ser útil e bem trabalhado por Jesualdo dava um bom avançado. A troca por Viola já não concordo pois apesar de Viola não estar a realizar uma grande época penso que jesualdo vai apostar mais nele na próxima época. Podiamos era tentar trocar o Karcec pelo Jeffrén.

      • enfim, o kardec para eles não conta muito só tem 3 jogos pela equipa principal no campeonato, 1 na taça de portugal e 2 na taça d liga na equipa b fez 9 jogos.
        Logo penso que o benfica veria uma boa saída para despachar o kardec, o kardec veria uma saída para o sporting com bons olhos. Não digo que ele fosse titular na nossa equipa e marcasse 40 golos mas penso que seria muito útil em muitos jogos mesmo começando no banco.

        Por fim nos estaríamos a trocar um jogador que pouco joga no slb por um que pouo joga no scp. penso que pouparíamos muito no ordenado não acredito que kardec ganhe mais de 50 mil mês e o Jeffren deve ganhar para aí uns bons 100 mil mês.

      • Mas o Benfica ia querer ficar com o Jeffren porque?
        Lê o que dizes e vê se faz algum sentido pra eles.

      • não sei se iam querer ou não, mas te
        ntávamos o negócio o Jeffren de certeza que queria o kardec também nós aliviávamos os bolsos e ficávamos com um bom avançado para suplente o benfica ficava com um extremo bom para o banco

    • LOL … eo que é que o Viola mostrou até agora para ir para o Benfica?

      Pode até evoluir…mas neste momento não me parece que ja tenha “estofo” para jogar no Glorioso e na Champions.

  7. Exigências somos nós que fazemos!!!!Todas as contratações deveriam de ser realizadas com esse principio!!!!Que se fodam os atletas que se fodam os empresários!!!!Têm de respeitar o nosso clube e não o têm feito!!!!Existe uma pseudo ligação CS+empresários,é isto tem que acabar!!!!CS dá o nome o empresário confirma o possivel interesse,isto amigos é vergonhoso!!!!
    Só peço que o Bruno não ceda!!!!Pelas experiencias do Rabiu e do Paim os empresários já deveriam ter aprendido!!!!Só estragam excelentes carreiras aos próprios jogadores,a ilusão é maior!!!!

  8. Ghilas vale a pena mas, tudo o que seja acima de 3.5M é demasiado. Não estamos em condições de largar 4 ou 5M num avançado. Necessitamos de um mas, os tempos são outros e há que perceber e aceitar esta nova era.
    Ghilas é um excelente ponta de lança e espero vê-lo vestido de verde e branco mas, falar em 4,5M é estar a dizer que ele nunca virá. O Sporting necessita de mais contratações e 5M deve ser 60% – 70%do que o Sporting pode gastar para o reforço do plantel. Aceitemos de uma vez a realidade !

    • Se o Moreirense descer de divisão, o preço do jogador desce automaticamente.

      Ele não vai querer jogar na 2a Liga e vai fazer força para sair. Acredito que nesse cenário, 1,5M poderão ser suficientes.

      • Cafageste, tenho a mesma opinião. Só não sei é se os outros clubes não vão pensar da mesma forma… Nesse caso, o Sporting pode ser menos aliciante para o Ghilas, até porque por aqui não vai poder ganhar muito dinheiro…a ver vamos.

  9. O orçamento do SCP vai ser igual ao do Braga. Logo 15 a 18M de €, incluindo ordenados. Não contem com contratações. Percebam que usamos o que temos ou acabamos.
    Vão ser 5 a 10 anos a jogar com a Academia.
    Não vão no engodo da CS.
    Eu estou cá para apoiar a travessia do deserto, mais, acredito que nem sequer vai ser uma travessia no deserto.
    Força Sporting.

    • A de uma equipa ter obrigatoriamente de jogar com 6 jogadores formados localmente e poder usar no máximo 5 estrangeiros. Penso que essa regra nos seria benéfica!

      • Voltar atrás com a lei Bosman???Pouco provável,acreditava mais numa recriação dessa mesma lei em que os planteis dos clubes deveriam ser constituidos pelo menos por 50% de jogadores nacionais e de formação,já existe certo restringimento em provas internacionais(Europa),eu propunha alargar esse restringimento às provas nacionais.Muitos clubes da 1ª liga portuguesa perderiam muita qualidade é certo,mas haveria maior exploração nos jogadores portugueses e combatia-se a crise,não só em Portugal.Perdia-se competitividade mas ganhava-se equilibrio financeiro na própria Liga.

  10. ontem apareceu aqui um artista, que supostamente tinha ‘fontes’, a dizer q internamente o SCP já tinha decidido nao o contratar.
    é tudo treta.
    foi o mesmo artista q na semana passada aqui escreveu q o Bruno já tinha 20milhoes guardados para trazer o Jesus.
    só tangas de infiltrados q querem enganar

  11. sem duvida q vai ser grande jogador, mas só virá se houver dinheiro.
    nesta altura já está muito inflacionado, e 4 ou 5kg de bananas é demasiado para nós.

  12. Olá, eu sou o João.

    No próximo dia 18 vou estar numa gala de antigos alunos na escola Eça de Queirós nos Olivais.

    Se me der na telha até vou fazer de dj.

    Convido os amigos sportinguistas e irem lá comemorar (o título) comigo, para mostrar que somos todos amigos e que não há cá ressentimentos.

    Beijos

  13. O empresário do jogador já deve ter enviado vários dvd’s deste golo para clubes interessados. Não duvido que com este golo fabuloso (se fosse o Neymar ou o Messi toda a gente dizia que só um génio era capaz de tal obra-prima…) o passe do Ghilas ficou muito inflacionado, ou seja, já não é para o nosso orçamento. Podia ter vindo por um preço bem mais simpático em Janeiro.

  14. Não sei.

    Podemos não ter argumentos financeiros mas temos duas coisas que não são menos importantes. Garantia de tempo de jogo (quiçá, a titularidade) e Augusto Inácio.

    O melhor é esperar.

    • Quer dizer…não será bem assim!!!Claro que com o contributo do Inácio a contratação do Ghilas joga a nosso favor,e ainda terá mais possibilidades de chegar à titularidade do que propriamente se fosse para outro grande português,ou mesmo algum clube europeu(que se comprometa a pagar o seu valor obviamente),mas mais importante irá ser o valor pedido pelo Moreirense e a própria vontade do jogador.

  15. Se vestisse outra camisola hoje era primeira paginardes tudo orquestra era jornal. Mas 4 ou 5 ME pelo Ghilas eé mta fruta. 3 no máximo para se considerar uma boa compra

  16. O meu plantel na próxima época seria:
    GR: Boeck; Victor Golas.
    D: M. Lopes, Cédric, Illori, Dier, Nuno Reis, Oguchi, Joãozinho e Turan.
    M: Fito: Zezinho; A. Martins; A. Santos; A. SIlva; João Mário; Esgaio; Bruma; Capel; Carrillo;

    A: Viola; Gillardino e Rubio.

    Treinador: Bielsa.

    • Tirava > Trazia

      Oguchi > Roberge / Steven Vitória (ambos em fim de contrato, para 3º central estava óptimo)

      Capel > Ghilas / Milevskyi (em ambos os casos era preciso algum folego financeiro, mas em ambos os casos justificados; Viola contava como extremo)

      Esgaio > emprestado a uma equipa de primeira liga em que faltasse um LDireito. Não trazia ninguém para o seu lugar

      João Mário > emprestado a uma equipa de primeira liga onde partisse como favorito à titularidade no meio campo. Trazia Hugo Viana (a “custo 0”)

      Adrien Silva > vendido para a parte do globo donde viesse qualquer coisa acima que uns tremoços e uma grade de minis. Trazia Filipe Augusto (Rio Ave) ou Josué (Paços)

      André Santos > Dispensado para ir fazer companhia ao Adrien

      • Com isso aumentavam era o orçamento em vez de o diminuir…
        Ainda não perceberam que vamos ter de gastar o mesmo que o Braga?
        Passar de 40 pra 15/20M?

      • Sim a 442.

        Mas mesmo sozinho não sei se não seria uma bela dor de cabeça para os adversários.

        Quanto a falta de cabecinha, seria o lugar de campo onde menos estragos faria a equipa.
        Tm tudo para ser grande, mas as vezes (talvez demasiadas) aquela cabeça para, e é o salve-se quem puder na defesa.

        :)

  17. É pena ver sportinguistas a contribuir para a desestabilização do clube. A página “Cortina Verde” que muito apreciava continua dia após dia a dar ênfase a tudo o que sai nos jornais desportivos relacionado com futuras contratações.

    Não entende qual é a necessidade quando o presidente já foi bem claro quanto a esse assunto.

  18. Já agora quando é a AG relativa à reestruturação financeira?
    Não teria de passar pela aprovação dos sócios segundo BdC?
    teria que ocorrer até ao inicio da próxima temporada – 1 de Julho.

  19. Temos de ter um goleador que seja titular de caras. Uma linha avançada com apenas Wilson Eduardo, Viola e Rubio é para andarmos a meio da tabela.

  20. nós podemos estar aqui a alimentar a especulação e a aguçar o apetite e depois as opções serem outras.. também temos de ter atenção!!

    SL

  21. Alguns pontos nos íii’s sobre o Nabil:

    1º Guilas é um bom avançado, é jovem e com potencial.

    2º Não é a última coca-cola do deserto.

    3º O Moreirense poderá descer, descendo também o valor do seu passe.

    4º A opcção de compra não serve para porra nenhuma.

    5º Andármo-nos para aqui a babar só inflacionará o seu passe.

    6º Somos o Sporting Caralho!!! Já se esqueceram disso???

    7º Agora temos uma Direcção e um Presidente!

    8º Completamente de acordo com o Sá quanto à grande vantagem (entre os 3 grandes) de só nós lhe podemos prometer a titularidade. Isso é uma grande arma e é preciso saber explorá-la!!!

    • Desculpa discordar, mas o Pedro Mendes não é mau jogador portanto não entendo o porquê de não poder ser titular na b. Além do mais os jogadores são livres de escolher o futuro que querem.

      Se te puseres nos “sapatos” dele, talvez viesses a compreender.

      Até final do contracto é jogador do Sporting, portanto além de dever jogar, deve continuar a servir o clube.

      • Não percebeste. Ele é livre de escolher o rumo que quer dar à carreira, é certo. O que se trata aqui é que ele não vai ser jogador do Sporting na próxima época por isso não compreendo a titularidade dele nos jogos da equipa B. Acho que se deveria dar lugar a outro central que faça parte do plantel na próxima época. Só isso.

        Devo também dizer que acho o Pedro Mendes muito fraquinho. Vale-lhe o estatuto que ganhou com a estadia no Real Madrid por 1 época que foi certamente a pedido do seu empresário Jorge Mendes e como Mourinho é amigo até lhe deu a titularidade num joguito da champions para facilitar futuras negociatas.

      • Ah isso do Jorge Mendes, não duvido nem um bocadinho.

        Mas voltando à questão de titular ou não, não convém desgastar os Juniores pois estão numa fase essencial do campeonato a par que a equipa B, não vai disputar nada de importante até final da época a não ser o prestígio e o orgulho de vestir a Verde e Branca.

        Até espero que ele (o Pedro) se saia bem lá por fora, pois só vem reforçar o nome do Sporting e da academia do Sporting.

  22. OFF-TOPIC: PLANTEL 2013/2014 (CENÁRIO HIPOTÉTICO!)

    Pressupostos:
    1- Treinador: Jesualdo Ferreira (com a vantagem de uma pré-época completa);
    2- Vendas: Patrício, Schaars, Capel, Jeffren, Adrien Silva, Boulahrouz, Miguel Lopes;
    3- Aquisições: NENHUMA (cenário hipotético!)

    Plantel:
    GR – Boek, Golas;
    DD – Cedric, Arias;
    C – llori, Dier, Nuno Reis, Tobias Figueiredo;
    DE – Rojo, Turam/Mica Pinto;
    MD – Rinaudo, Zezinho;
    MC – André Martins, André Santos;
    MO – Labyad, João Mário;
    MD – Carrillo, Esgaio;
    ME – Bruma;
    AV – Viola, Rubio, Betinho, Etock.

    Considerando este plantel (alterado por eventuais chamadas de juniores/outros jogadores da equipe B), pergunto:
    a) Qual o objectivo (realista) para a época? Terceiro lugar? Competições europeias? Sexto lugar ou inferior?
    b) Qual a pior posição/sector do plantel e porquê?
    c) Quais as alterações POSSÍVEIS para upgrade e qual o seu custo provável (tendo em mente que o SCP não deverá adquirir quaisquer jogadores com custo unitário superior a € 3M.

    SL

  23. Cherbakov, parabéns pela escolha de um excelente jogador que não vai às selecções.

    Apesar de não acreditares na minha teoria, já a praticas, tal como o outro.

    Infelizmente não há garantias para esta contratação devido às restrições financeiras no Sporting.

    Mesmo que o Moreirense desça de divisão, Ghilas é um jogador que está relativamente valorizado, pois além das suas qualidades futebolísticas, não joga nas selecções, ou seja, estará sempre disponível para a sua equipa.

    Avalio-o em 5 a 6 milhões de euros.

  24. Já há 2 semanas e meia o disse aqui p’lO Cacifo, depois de o ver ao vivo em Alvalade, que este é um avançado que poderia ajudar muito o SCP!!!

    A ver vamos!!!

    Off-topic: ao pesquisar quais os jogos que estão a acontecer em directo deparei-me com o Nacional vs FutCorrupçãoPorto e…. fodasssssssssss… Já me tinha esquecido do SISTEMA, mas o que vi desta merda de jogo mostrou que ele está vivinho, vivinho… Que nojo……

    Força Sporting!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s