«Não me parece que seja uma alternativa ao Ricky. O Sporting tem de encontrar um ponta de lança de nível para os seus objetivos. O Sporting é um clube grande, tem de ter uma equipa grande e que jogue para os objetivos máximos, pelo menos para aqueles que são possíveis lá chegar. Tem de ter um ponta de lança ao nível de uma equipa grande. Tem de ter alguém que tenha apetência pelo golo […] Não é fácil encontrar esses jogadores. Não foi fácil encontrar uma alternativa. O Viola não é esse jogador. O Viola é um avançado. O Viola parece-me tem uma boa imagem de progressão, é um jogador muito potente, muito forte. Tecnicamente tem de se preparar para ser um avançado. Não é a mesma coisa jogar no corredor e depois passar para a zona central», Jesualdo Ferreira in Maisfutebol.
Não percebi o q o prof. quis dizer relativamente ao Viola … pode tornar-se num avançado p/ um grande como o Sporting ou não?
Parece-me q foi propositadamente confuso …
Se estava a falar do Viola ( na primeira frase podia estar a falar de outro jogador ) , concordo.
Mas mais concordo com esta frase ” O Sporting é um clube grande, tem de ter uma equipa grande e que jogue para os objetivos máximos”.
Eu não admito outra coisa, e não preciso que seja o Jesualdo a dizê-lo.
Bruno, trata disso.
Caros Cacifeiros,
Acho que o Ghilas encaixa na perfeição, mas mais importante do que isso é livrar o clube de toda a dragartagem que ainda por lá anda!
http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/04/mas-afinal-o-que-e-um-dragarto.html
Não achei confuso
Viola pode-se tornar um avançado interessante para o Sporting, mas está muito crú e para além disso – passar da ala para o centro não é facil.
Não é o avançado que precisamos para a próxima época, mas tem potencial.
Para mim Baba Diawara era a minha escolha.
Saiu do maritimo no mercado de inverno como o melhor marcador do campeonato, é rapido e bom de cabeça. Atualmente nao joga no Sevilha, ou seja nao esta sobrevalorizado podemos comprar por um valor relativamente acessivel ao contrario de Ghilas.
Golos de cabeça é com ele.
Bom jogador sem duvida.!!
ò black elias, nesse caso vai pedir ao teu querido godo que o traga e de borla…..ah é verdade, já não é esse primata que está lá fodasse, o paradigma mudou! é que agora temos lá álguem que ama realmente o Sporting mais do que “vocês” os simpatizantes que adoram ténis e golf, se fôssemos pela tua opinião estávamos bem fodidos não é ó croquete? vai mas é comentar no Desnorte de Alvalade, que aquela merda é só anormais como tu e que estão sempre a remover os meus coments porque não lhes agrada, esses palhaços de merda.
triste
Mas alguem está a falar da antiga direção.? Alguem está a falar de tenis ou golf.?
Apenas dei uma opnião sobre um jogador que encaixava bem no SCP sem atacar ou ofender ninguem.
Ps. Na net somos todos uns valentes.
Por mim era mesmo o Ghilas e sem entrar em grandes loucuras apostar no Rubio e no Betinho. Seria mesmo a minha única contratação!
ainda nao sabemos se vai haver 10kg de bananas, 5kg de bananas, ou se nem há dinheiro para bananas. isso faz toda a diferenca.
eu creio que haverá um valor a ronda os 5kg de bananas, o que faz c/ que só seja possivel trazer o argelino se custar 2 ou 3kg.
mas se nao houver nada, temos q nos contentar c/ alguem vindo a custo 0 ou por emprestimo, e ai o Baba tem q ser opçao.
Vender para depois comprar também pode ser uma boa opção!!!!
o rubio foi contratado na mesma linha q o carrillo e o arias, jovens, internacionais, muita margem de progressao, sem pressao de ter sucesso na 1a ou 2a época.
Talvez dos 3 seja o mais verdinho, mas nao esquecer q já foi internacional A pelo chile.
na equipa principal nao sendo titular nao pode estar a aquecer o banco. precisa de jogar. na B nao parece muito motivado. devia rodar 1 ano.
Os miudos deveriam pensar de outra forma,primeiro têm que produzir na B para depois chegarem à equipa principal,e muitos deles não pensam assim,ou por falta de psicologia ou por falta de apoio,o certo é que eles por lá não produzem o que produzem na A,o processo tem que ser diferente.
tanto tempo depois do palserge e continua a faltar-nos um pinheiro