E agora, algo completamente diferente

É pena não se ver o abraço ao Benedito.

Anúncios

24 thoughts on “E agora, algo completamente diferente

  1. Eu percebo…é diferente, não é? Um presidente que está presente, e que se mistura e festeja com os jogadores…e os jogadores gostam de o ter com eles…e os adeptos…essa “gentinha”…ainda se servissem uns croquetes, ou assim…bom era quando tínhamos um presidente (?) que fugia dos adeptos, e que servia croquetes aos amigos, e convivia com eles em vez de misturar com a “gentinha”…

    • (adeptos…essa “gentinha”), nem mais Hic Svnt, é isso que faz confusão a “eles”, os filhos da puta “notáveis”, sabem lá eles o que é festejar junto de nós os verdadeiros Sportinguistas, “eles” querem é croquetes e marisco à borla e abanar as maracas seguida de uma partidinha de golf, CANCROS DO CARALHO ainda têm a lata de vir aqui.

      • Lamentável é o moderador do programa fazer a referencia ao jogo da final e não ter a coragem de dizer quem a ganhou… isso é lamentável!

        Se o ROC devia saber que ainda não éramos campeões… e que esta modalidade do Futsal tem uns play-offs para serem jogados, devia , mas é outra coisa.

        Agora que o cabeçudo do gordo veio logo dizer que não tínhamos ganho… eu entendo… porque ele é que ainda não ganhou NADA!!!

    • Esse camelo do ROC já nem faz mossa, já perdeu o taxinho no Sporting dos croquetes, agora a unica coisa que lhe resta é aparecer num programa de merda que nem vale a pena perder tempo a ver, para ganhar um salário a fim de sustentar as suas bebedeiras em directo, é que basta observar por uns segundos apenas e vê-se logo que o insignificante está embriagado, será do fim dos croquetes? a azia é fodida.

  2. Parabéns ao Bruno de Carvalho pela aposta neste treinador e nestes jogadores. O mérito é tanto deles como do Presidente. Os meus parabéns então a todos eles por esta época até agora fantástica!

    • Se é para responsabilizarem o o Presidente Bruno de Carvalho não ter conseguido levar a equipa de Futebol sénior à Europa, como já li por ai ou alguns tentam insinuar… Então, o mesmo Presidente Bruno de Carvalho merece receber os louros desta vitória da Taça de Futsal!

      • Aqui é que logo no sábado se postaram fotografias dos responsáveis por esta época merdosa e deixaram o BdC de fora – e muito bem porque não teve nada a ver com isto.
        Não é muito coerente com ligá-lo à vitória do futsal.
        Ah e tal ninguém disse que o mérito é dele, é só porque estava lá.
        Digam o que disserem, isto é propaganda da mais evidente.
        É legítima? É. Fico contente de o nosso presidente ter apoio? Fico.
        Mas não nos façam de tolos.

    • ó mourinho dos Leões, dá os parabéns mas é ao teu querido godo seu filho da puta! tu nem categoria tens para ser mascote aqui neste blog seu palhaço de merda, “vocês”, os filhos da puta já estão a afiar os punhais para espetar no BRUNO DE CARVALHO (fixa bem este nome e por muitos anos seu insecto rastejante) caso o Juju não fique na próxima época.
      Vai-te mentalizando mumia que quem manda agora é o Presidente e não o filho da puta do Ricciardi.

  3. Ainda há gente com azia do nosso presidente ter sido eleito de forma legitima. Ou a azia é outra? Pelos mais recentes posts, neste e noutros blogs, parece-me que anda aí excedente de melões. Melões e melancias… (ai, livrai-nos senhor)
    A passarada a descer ao mais baixo dos truques que é fingirem ser Sportinguistas para ver se aindam têm algum credito ou legitimidade para falar. Cambada de cucos!

    PS: Falando em broches, o único que vi ajoelhar foi um tal de Jesus.

  4. A mim pareceu-me ver no final o Bruno de Carvalho pedir autorização ao REI BENEDITO para poder erguer a taça, ao que o REI BENEDITO pareceu dizer qualquer coisa como: “Faça favor, Senhor Presidente”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s