Lembro-me tão bem disto…

… espalhado pela capital.

campeãolisboa

Anúncios

55 thoughts on “Lembro-me tão bem disto…

  1. Já anda a circular que o Porto quer trocar o Bruma pelo Atsu mais o Kelvin.
    Espero que isto não seja verdade ou pelo menos que o Bruno de Carvalho não vá nas negociatas do corrupto do Pinto da Costa. Não esquecer que o f.d.puta do empresário Israelita que colocou o Moutinho nos corruptos é o mesmo do Bruma. Este filho da puta que enganou com muita facilidade o palerma do betencurto anda a ver se trama mais alguma. Já devia era ter levado nos cornos à muito tempo e forte e feio pois já anda a abusar demais no SCP.

      • Espero que tenhas razão. Mas como já fomos tantas vezes enrabados por esse filha da puta do corrupto mais o cabrão do pini zahavi que estou sempre com o pé atrás. Também espero que o tempo das bananas já tenha acabado.

      • mesmo nao gostando da ideia de trocas com os corruptos, dei comigo a pensar:

        que percentagem temos do passe de bruma?
        se forem verdade as exigencias de bruma em relacao ao ordenado, será aconselhavel manter um jogador contrariado? (até porque ainda nao mostrou o suficiente para reclamar o salário que está a reclamar)
        poder-se-á tornar Bruma num novo joao porquinho?

        por outro lado:
        Atsu parece-me por esta altura mais completo que Bruma
        Kelvin nao sei se sera tao bom, mas tem margem de progressao
        se a troca fosse feita de maneira que ficassemos com 100% dos passes

        como disse, nao me agrada a ideia de trocas com os de lá de cima, mas pesando os prós eos contras, ficaríamos a perder??, partindo do pressuposto que nao queremos ceder ás chantagens do zahavi?

        podem comecar a chamar-me nomes, mas se os pressupostos que mencionei acima forem reais, financeiramente ser-nos-ia favoravel, e passaria tambem a mensagem a futuras vedetas de que seja qual for o teu nome, só estas neste clube se estiveres de alma e coracao
        como diz o Overmars, em relacao ao Ajax, enquanto nao quiser renovar nao calca pelo clube, seja o nome a,b ou c

    • Realmente…não cabe na cabeça de ninguém – eles até podiam querer…

      E estas cenas do “já anda a circular…”, foda-se! Realmente dá para perceber como tem sido tão fácil desestabilizar o Sporting – não há nada como alguns Sportinguistas (e não duvido que o sejam) para servir de megafone a estas merdas!

      Mudar o Sporting e pô-lo onde merece – para fazer a ponte para o post – também depende de uma mudança de atitude de todos nós…

      • Estive quase para transcrever o post desse blog para o comentar, mas isso é precisamente a merda a que me refiro.

        Em todo o caso: coisas do tipo de “O blog acaba de ser informado que…” e “…segundo a mesma informação…” sem nunca dizer qual é a fonte da dita informação só dá vontade de os mandar para o caralho. Bem, e então a “pérola” do “Não posso confirmar a veracidade desta informação”…puta que pariu, não há paciência para tanta estupidez – digo estupidez porque quero acreditar que é só isso…

      • Há malta que gosta de fazer as vezes do Rascord. “O nosso jornal sabe…”, “O nosso jornal está em condições de…” Realmente puta que os pariu.
        Em relação ao negócio, não acredito que o BdC seja da mesma estirpe dos anteriores presidentes. E temos de passar a ser mais mafiosos com os jogadores…

  2. Quer dizer estes cabrões ganharam milhões à nossa custa e ainda queres que fiquem com o Ronaldo outra vez. Compraram por quinze (idiota do betencurto) e venderam por 90 milhões. Que se fodam os Ingleses! Claro que não têm culpa do idiota do betencurto que o colocou a jogar na equipa principal sem ter contrato mas quero que se fodam os Ingleses.

      • Sim o betencurto. Esse idiota mesmo. Não te esqueças que antes de ser presidente já la tinha estado a fazer asneiras e das grossas e ainda o colocaram a presindente. Só enganou os distraídos porque já tinha provado a sua incompetência…

    • “Assim, sempre que ocorrer uma transferência internacional de determinado jogador, 5% do valor da transferência deverão ser destinados aos clubes formadores do atleta. Esse valor deverá ser dividido proporcionalmente entre os clubes por onde o atleta foi registrado entre os 12 e 23 anos de idade.”

      “Com apenas 11 anos de idade sai da Região Autónoma da Madeira e vai para Lisboa, ingressando nos juvenis do Sporting Clube de Portugal.”

      Sendo assim, 5% da transferência é para nós.

      Imagina que volta ao United por 80 milhões… Recebemos 4 milhões.

      VAI RONALDO CARALHO!

      • Ah calma… Ele foi com 18 anos para o MU e o MU fez parte da formação…

        “O regulamento divide percentagens consoante os anos que o jogador esteve no clube que o formou, recebendo o clube formador 0,25 por cento entre os 12 e os 15 anos e 0,50 por cento dos 16 aos 23 anos.”

        Não sei que cálculos ao certo seriam aplicados, mas epa iamos receber pelo menos 2 milhões…

      • SE 1 RONALDO = fgˆψn = f(gˆψn) = f(gnψn) = gnfψn = gnfnψn

        1/2 RONALDO = gˆfψn = gˆ(fψn) = gˆ(fnψn) = fn(gˆψn) = fngnψn

        LOGO….PERÓNIO E TÍBIA ALEIJADA = ψanψn

        OU….. (fgˆ − gˆf)ψ = an(fgˆ − gˆf)ψn = 0-1×0-2

        POR EXCLUSÃO DE COTOVELOS….E=pˆ = −i ̄h∂pˆ = − i ̄h ∂ x − i ̄h ∂ x

        TENS…..Vˆ (x)ψ(x) = V (x)ψ(x) = 1 kx2ψ(x) 2ˆ ̄h2⃗2 12 Hψ = −2m∇ψ+2kxψ

        FICAS COM…..Hˆ = − ̄h2 ∂2 2m∂x2 Hˆ ψ = − ̄h 2 ∂ 2 ψ 2m ∂x2i ̄h ∂ ψ = − ̄h 2 ∂ 2 ψ . ∂t 2m ∂x2E = 1 pp 2y + p 2z pˆ = −i ̄h∂pˆ = −i ̄h∂∂x∂ydˆ ˆ ̇dˆ d ∗ˆ ∗∂fˆ ψ∗ˆ ∗ˆ∂ψdt⟨f⟩=dt dqψfψ= dqψ ∂tψ+ dq∂tfψ+ dqψf∂t
        ∂ψ∗ = iHˆ∗ψ∗ ∂t h ̄∂ψ = −iHˆψ ∂t h ̄d t ⟨ f ⟩ = d q ψ ∂ t ψ + h ̄ d q H ψ f ψ − h ̄ d q ψ f H ψ = 2.163,006 M. €

  3. o artista do relvas que se diz sportinguista, foi para a holanda c/ o cachecol do slb em punho todo contente. agora já nao é ministro dos assuntos de estado já nao precisa estar nestes momentos em representacao do governo. vai porque quer.

    sportinguistas destes…

    • Ele quer é passear, fumar umas brocas a ver se cura a depressão (parece que está desempregado…), experimentar uns cogumelos marados e dar uma vista de olhos às montras de Amsterdão – o futebol é só para disfarçar…

      Falando de cogumelos…é só impressão minha, ou depois do melão de domingo o ar ficou mais respirável? Até os ditos (cogumelos) que aparecem por aqui são mais sociáveis, e tolerantes, e assim…

    • Exatamente e não te esqueças também que foram as galinhas e o orelhas com a sua ganancia que nos lixou a taça uefa. Pedimos o adiamento do jogo com as galinhas para jogar a final da taça uefa em casa e o orelhas com a ganancia de aproveitar já que estavamos com a cabeça na final não quis adiar e depois foi o golo deles no final com falta sobre o guarad redes e depois na final não tivemos pernas na segunda parte do jogo. Agora as galinhas estão a pagar. Já perderam o campeonato da mesma forma e agora estou para ver a segunda parte das galinhas. Penso que não vao ter pernas…E espero bem que fiquem depenadas!

      • o porco ainda rende 25% da diferença acima de 11M€…
        Está na hora de se começar a chorar para sair… o AVB é que já se chegava à frente, da-se!

      • A ser verdade, we… só pode ser mais um acto de gestão de topo do Engodo, para ficar lembrado “with love” pelos sportinguistas… vai ver ainda fez parte do acordo para trazer o GRANDE miguel lopes… e despachar aquele “bielorusso” que aqui não queria jogar…

  4. o cherba anda muito nostalgico a relembrar nos momentos de ouro q muitos dos cacifeiros nem conhecem.
    mas vai demorar algum tempo (3 a 5 anos), até voltar a haver festa da grande para os n/ lados.

    p.s. taças, de portugal e da cerveja nao contam.

  5. Vocês são os gajos porreiros mas amanhã tenho que levantar cedo para ir trabalhar! Amanha à noite ainda quero conseguir estar acordado para ver as galinhas serem depenadas…e ver o orelhas ficar fodido pois à uns anos atrás esse cabrão fodeu-nos uma taça uefa por não querer adiar o nosso jogo com eles a 3 dias da final. Agora vai pagá-las! Aliás já está a paga-las e da mesma forma!

  6. ainda continuam a lembrar se desse jogo na luz c/ o benfica atribuindo culpas a toda a gente menos a quem devido.
    quem falhou no golo do luisao foi o ricardo e ponto.

    • Aquilo foi falta… O Ricardo era um piteiro e foi passarinho naquele lance, mas as leis são claras. Na pequena área não pode haver contacto com o GR e houve.

      Sendo assim é falta.

      Dessa época registo ainda um golo limpinho anulado ao Hugo Viana em Alvalade frente ao braga, jogo que terminou 0-0.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s