Começou a dança dos nomes

ojogojesualdo

Há outro, acho que o DN, ainda atira o nome de Marco Silva para cima da mesa. Só falta o do Mitchell van der Gaag e o do Bielsa. Ah, e o do Jupp Heynckes! Ainda assim, acaba por ter mais piada do que isto:

notícias record

Anúncios

250 thoughts on “Começou a dança dos nomes

  1. Bem… ja se sabe que é tudo especulação para desestabilizar! Até o desgraçado do joaozinho tem interessados!!

    Mas nos nomes que surgiram só um tem categoria para o Sporting: o sportinguista LEONARDO JARDIM! Se viesse ele… o juju bem podia por os papeis para a reforma!

  2. É assim a nossa imprensa, mesmo sem comprar jornais e a pouco visitar os sites quase que aposto que já foram ou serão falados os seguintes nomes:
    – Leonardo Jardim;
    – Paulo Fonseca;
    – Marco Silva;
    – Jorge Jesus;
    – José Peseiro;
    – Rui Faria;
    – Rui Vitória;

    Acho que a teoria é, quantos mais nomes avançarem, maior a probabilidade de acertarem…

    De todos creio que aquele com maior probabilidade ainda será o Jardim, que não me desagrada de todo por ser um treinador que subiu a pulso, e por considerar que por onde passou fez um bom trabalho.

    A ver vamos….

    • E, depois, se alguém faz piadas com o sotaque madêrense do Jardêm? Vêm aí o pica do post anterior e estamos feitos! Tem de ser um “mister” branco, com cabelo (moreno e de risca ao lado), sem ar xunga (strike JJ, Fonseca e Vitória), idade 30/40, nem gordo nem magro, e sem sotaque nenhum: bem diz o Cherba que vai ser o Marco Silva. O mal é que, com o nosso azar, chega ao Sporting e fica gago, ou manco, ou passa a fazer risca ao meio…

  3. É como eu dizia, Cherba, na mouche! estes filhos da puta estao a rezar para que o bruma o ilori e o dier saiam do sporting, para depois poderem dizer que afinal nao temos assim tantos portugueses. incompetentes de merda, filhos duma puta, com tanto jovem jornalista no desemprego e andam estes cabotinos de merda a brincar ao jornalismo…

    por isso digo: se o benfica é tao forte que se nao ganhar nao há dinheiro para os jornais, entao que continue a perder, pois estes miseraveis só merecem um lugar: o centro de emprego da região.!

    por estas e por outras é que hoje eu nao vou ser hipocrita e vou torcer pela unica equipa que representa os jogadores portugueses:
    FORÇA HILARIO E PAULO FERREIRA!
    FORÇA CHELSEA!

    • os jovens jornalistas ainda terão menos voz activa… isto é uma questão de linha editorial, que deixa quem escreve perante duas opções: escrever como lhe mandam ou mandá-los para o caralho, engrossando a fila do centro de emprego

    • Quanto a portugueses não vás por aí pois o Dier e o Ilori nasceram em Inglaterra e o Bruma na Guiné Bissau. Quanto muito podes falar em jogadores formados no clube, aí cumprem os 3 os requisitos.

      Quanto aos nomes duvido que qualquer um dos falados (incluindo o Van der Gaag), fizesse pior que o Jesualdo. É necessário deixar o presidente decidir no tempo que entender adequado não cedendo a pressões externas nem internas, de forma a acautelar o futuro do clube.

      Quanto ao Jesualdo parece-me que decidiu o seu futuro quando, sem qualquer vergonha, desatou a louvar publicamente o GL antes das eleições. Nesse aspecto não vejo grandes diferenças entre o seu comportamento e o do Diogo da academia e o do gajo das amadoras.

      • que eu saiba o ilori e o bruma jogam na selecção portuguesa, logo são portugueses. Ambos têm dupla nacionalidade.

        Até o Dier tem dupla nacionalidade, e visto que ainda não efetuou nenhum jogo pela selecção principal de Inglaterra, ainda pode ser seleccionável por Portugal.

  4. O presidente disse que esta semana iríamos ter novidades. Temos que aguardar serenamente. Ate lá, monta-se o circo para as galinhas nao sentirem pressão hoje a noite.

  5. ninguem vai torcer pelo paulo lopes?! esse grande GR q aquece o banco.

    nem pelo carlos martins?! grande sportinguista q tao ativamente contribuiu para o campeonato ir para o dragao.

    e o miguel vitor e o roderick?! os 2 grandes simbolos da formacao lampiã.

    • A mim parece-me óbvio que o Inácio jamais será treinador, se o lugar dele não tivesse bem definido o Jesualdo a esta hora provavelmente já tinha renovado.

      O Leonardo Jardim é o menos mau dos que falaste, mesmo assim não me parece o treinador para desenvolver um projecto que tem por base a formação.

      Quanto ao Costinha nem sei o que diga… Achas mesmo que reúne algum consenso no universo Sportinguista?! Queres um treinador para as próximas 3 épocas (pelo menos)? Ou dois meses serve? Temos acima de tudo que aprender com os erros do passado, e algo que é evidente é que não basta ser um grande Sportinguista para assumir o comando da equipa técnica.

      Julgo que neste momento o Jesualdo é o treinador ideal para o Sporting, mas parece-me que já entrou em incompatibilidade com a estrutura eleita, o que impossibilita uma relação profissional saudável. Não sendo o Jesualdo, que se faça um esforço e que se apanhe o Bielsa (é caro? é sim sr. mas existem formas de contornar isso, o Cherba já tem uma ideia em mãos que pode resolver esse assunto).

  6. Acompanho o Cacifo há bastante tempo, mas apenas agora resolvi escrever.
    Até ao final da epoca muitos nomes vão ser apontados, ora pela tentativa dos jornais em acertar em algum, ora por agentes tentarem promover o seu produto, ou por outras razões.
    O que nós sportinguistas temos de pensar é que com o Orçamento anunciado, o dinheiro para contratações, o possivel tecto salarial, quem são os nomes que encaixam nesses pressupostos, tudo alem disso até haver confirmação é apenas especular.

    P.S. Carlos Pereira(Presidente do Maritimo) diz que poderão existir clubes que nao cumpriram os pressupostos para as competições europeias. Será verdade?

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=821737

  7. Mas qual é o problema da CS lançar nomes de possiveis futuros treinadores para o Sporting? A mim parece-me super normal, é o trabalho deles. Se o Vitor Pereira ou o Jesus não ficarem de certeza que a CS vão inventar mil e 1 nomes para treinar o benfas e o porto.

    Que complexo de inferioridade, sempre desconfiados e a olhar por cima do ombro.

    Não confiam no presidente? Então deixem a CS fazer o seu trabalho e o presidente o dele e no fim vemos que vem treinar o Sporting.

      • Mil desculpas mas sinceramente não sei a que teoria te referes, venho ao Cacifo todos os dias mas nem sempre leio os comentários de todos os por aqui deixam post´s.

      • naaaaaaaaaaooooo, outra vez naaaaaaoooooo,blablablaseleccoesdesvalorizablablabla, blablablapapelhigienicoblablablabla, blablablapreservativosblablabla
        nnnnnnnnaaaaaaaaaoooooo, nao quero mais sopa com nabicas

      • A minha teoria é a de que os jogadores se desvalorizam nas selecções, aliás a simples disponibilização para representar as selecções os faz desvalorizar.

        Peço-te antes que dês uma resposta que reflictas e apresentes argumentos.

      • a tua teoria é absurda..conheces algum jogador de topo mundial que tenha 0 internacionalizações?

      • A tua teoria é mudares de cor do avatar de 5 em 5 minutos..ah, e claro…falar das selecçoes e do papel higienico e rebeu beu pardais ao cesto.

        cherba, nao poso maaaaaaaaaaaaaaiiissssssssssssssss, mudem-lhe a medicação por favoooooooooooooooooooorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!

      • eu ainda nao consegui saber se estás bebedo, drogado ou apenas ché-che, mas vamos desmontar a tua “teoria”. tu dizes esta pérola: “a simples disponibilização para representar as selecções os faz desvalorizar”
        Muito bem. Agora pensa: porque é que Maradona é considerado MAIOR do que Messi? Ou porque é que Canavarro foi considerado o melhor jogador do Mundo em 2006?

        A) Por Maradona snifar coca mais pura?

        B) Por Canavarro tem um corte de cabelo mais inovador?

        C) Por terem ganho titulos nas Selecções?

        queres ajuda…?

      • José de Alvalade, absurdo é pagar milhões em transferências e salários e depois deixar ir os jogadores para as selecções.

        Taison.

        converge, estás a comparar um jogador dos anos 70/80/90 com um jogador dos anos 00/10. Maradona já fez a sua carreira, Messi ainda nem sequer deve ir a meio. Este tipo de comparações apesar de poderem ser feitas, não nos levam a lado nenhum. Que tal comparares Di Stefano a Cruijff, Eusébio a CR, Pelé a Zico, Stanlew Matthews a Garrincha, Beckenbauer a Puskas, etc.

        Quanto à Bola de Ouro, relembro que este troféu é atribuído por votação dos seleccionadores e capitães das selecções, portanto é perfeitamente normal que valorizem as prestações nas selecções.

        Eu valorizo o que os jogadores fazem nos clubes.

        FUTEBOL PROFISSIONAL joga-se nos clubes durante uma temporada inteira, as selecções competem em TORNEIOS DE VERÃO num mês.

      • oh superleao ate nos teus exemplos já das barraca, é que o taison já é internacional brasileiro

    • Não sabia que o trabalho da CS era inventar noticias. Isso não é jornalismo é ficção, se é para isso mais vale escreverem um livro de contos…

      Acho piada que nestas semanas nós SPORTING que não lutamos pela vitória em nenhuma competição, todos foram os dias que os pasquins questionaram o treinador, quanto ao porco e ao carnide, cujos treinadores também acabam contrato, e que esses sim estão a lutar por campeonatos e taças, poucas são as palavra.

      Não é complexo de porra nenhuma é a puta da verdade!

      • Vai tocar, basta haver alguma desconfiança de que os seus treinadores podem não ficar e começam logo a surgir nomes…sinceramente acho que é igual

    • Silly me, estava convencido que o trabalho dos jornalistas era relatar desapaixonadamente… como é que se chama aquilo?… ah sim: a verdade dos factos!

      • Estavas convencido disso? Mas és inocente ou fazes-te mesmo de tonto? Nem aqui nem em lado nenhum do mundo os jornalistas desportivos têm essa postura, só não vejo é que seja diferente para o Sporting. Mas como somos uma cambada de virgens ofendidas ficamos todos muito melindrados com estas noticias.

        Como se alguem efetivamente, nesta fase da nossa história, tivesse medo do Sporting, cresçam pá.

      • Posso ser inocente ou mesmo tonto, mas pelo menos livro-me de ser cínico. E estou muito bem assim, obg!

      • cresce tu, caralho! Mas porque caralho é que os jornalistas têm de deixar de ser jornalistas connosco, e com os outros não? foda-se! mas que raio de deontologia é essa?! Virgem ofendida o meu ass! Para se ser virgem ofendida tem de se ser virgem e nós já fomos tantas vezes fodidos por esta maralha que já nem andar conseguimos!

        Vai pró caralho! se achas que criticar a devassa autentica que a imprensa nos faz regularmente é ser virgem ofendida, entao nao tens moral para usar como nick um nome duma referencia sportinguista (a nao ser que, tal como ele, sejas atleta de cruisto e aprendeste a dar a outra face).

      • Oh converge
        O que eu acho é que a CS tem um tratamento para o Sporting igual ao que tem no mundo inteiro para tentar vender jornais e que só nós é que nos armamos em coitadinhos.
        Tu queres acreditar que os nossos males são esses o problema é teu
        Quanto ao meu nick, uso com muito orgulho e não te admito nem a ti nem a ninguém que me venha dizer se o mereço ou não, se faz favor, até porque não te reconheço qualquer moral para criticar o meu Sportinguismo, nem a ti nem a ninguém

      • Não tens nada que agradecer Leão de Trafalgar, mas se sabes o significado da palavra cínico, lê o teu primeiro comentário ao meu post e repensa o segundo.
        Obg

      • Leão de Trafalgar

        Ironia é dizer o contrário daquilo que se pensa, mas para que quem está a dialogar contigo perceba que o que de fato achas é o contrário.

        Cinismo é a atitude irritante e acriançada de, quando sabes ou fizeste ou viste alguma coisa e mesmo assim, de forma juncosa, finges que não sabes com a intenção de humilhar ou rebaixar a pessoa com quem falas. Exatamente o que tu fizeste no teu primeiro post.

        Espero que tenhas “intendido”, caso contrário estou sempre cá para te ajudar.

      • De forma “juncosa”? Portanto, como fazem os juncos, será?

        Mas estás enganado, e continuas a confundir cinismo com a ironia que te é dirigida e que te melindra. Deixo-te duas frase do Oscar Wilde (até porque já gastei suficiente do meu próprio latim), pode ser que te ajudem a entender o que é cinismo. Pensa nelas e no teu comment original.

        “O cinismo consiste em ver as coisas como realmente são, e não como deveriam ser.”

        “Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo, mas o valor de nada.”

    • Marco,
      então e se o Jesualdo renovar? É que andamos, há, pelo menos, duas semanas, nesta palhaçada: tudo o que é editor, director ou escriba de colunas de opinião, endeusa o Jesualdo; por outro lado, apontam-lhe o caminho da rua dia sim dia não.

      Volto ao início. E se o Jesualdo renovar? Continuas a achar que atirar nomes, ao calhas, de futuros treinadores, é fazer o seu trabalho? Se sim, não faria sentido fazerem o mesmo em relação a porto e benfica, tendo em conta que ambos os treinadores têm futuro incerto?

      • Concordo ctg, obvio que quando digo que estão a fazer o seu trabalho não defendo que deva ser assim. Só acho que é assim no mundo inteiro, vê o exemplo do Mourinho no Real/Chelsea, do Anceloti no PSG/Real, do sucessor do Sir Alex, das transferências do quarteto do Real para o inter, etc, etc, etc. Enfim, o que quero dizer é que isto se passa em todo o lado e com todos os clubes, e só nos Sportinguistas nos sentimos muito atingidos e ofendidos com algo que é perfeitamente natural.

        Se o Jesualdo renovar…renova, a CS só tenta vender jornais, e pega naquilo que é mais fácil.O benfas já assumiu que o Jesus continua, o porto vai ser campeão e por isso não é tão fácil pegar…mas antes de ganharem ao benfas até se falou bastante.

        Só não percebo como isto é uma preocupação.

      • E vai uma aposta que nessa altura a CS vai avançar com 50 nomes para treinar o benfas? Tal como está a fazer com o Sporting

      • Por uma razão muito simples, o JF fica no Sporting caso exista um entendimento entre ele, o presidente e o Inácio, e como toda gente já percebeu que esse entendimento não está a ser alcançado, é fácil especular.

        Quanto ao JJ e ao VP, toda gente sabe que eles querem continuar lá e estão apenas dependentes das respectivas direcções, que por sua vez estão a aguardar os resultados do final da época.

        Caso se levante a possibilidade de algum deles estar na porta de saída, vais ver como vão surgir um monte de nomes.

        Já não leste que o JJ podia ir para o Porto? E muitos outros…epa, é igual.

      • Não deves acompanhar nada de futebol, muito menos internacional. Dá uma vista de olhos nos jornais ingleses, espanhóis, etc…vais chegar à conclusão que é igual. O que não significa que esteja bem, mas não vejo mais ninguém a sentir-se atacado ou ofendido, só mesmo nós os coitaditos dos Sportinguistas

      • Oh Marco, não me fodas nem desconverses – só tu é que lês a imprensa internacional, é? O que eu não acho super natural é que aches que tipos que se intitulam jornalistas e que têm a respectiva carteira profissional tenham como “trabalho” inventar notícias. Fazes-me lembrar os adeptos do fóculporco que acham super natural as histórias da fruta e do chocolate, porque “o futebol é assim” e não entendem porque é que estão sempre a falar do mesmo assunto.
        Mas mesmo que fosse super natural jornalistas inventarem notícias, também achas super natural que só o façam em relação ao Sporting? Achas super natural que o JJ tenha a situação no bolorioso em suspenso há não sei quanto tempo e não se fale nada? Sabes quando é que vão falar dele? Quando o benfas o quiser despachar, aí vais ver como fazem o jeito às galinhas…

      • O aurelio nao sejas ridículo, se vens para aqui falar da imprensa internacional, bem sabes que lá eles assumem o seu clubismo, que é uma merda que cá nao existe, por hipocrisia, porque eles sabem que o mercado é pequeno demais para assumir publicamente as suas preferencias.no entretanto, ca fazem o que querem, mentem descaradamente sobre a vida dos clubes cujos adeptos lhes compram o jornalinho e depois defendem em editoriais o caralho da isencao. So um tacanho é que legitima isso com a justificacao do “é o jornalismo”

    • Oh Marco não me fodas,a situação do Jesualdo é igualzinha à situação quer do JJ quer do Vitor Pereira,estão a acabar contrato(nem sei onde é que foste buscar essa teoria…enfim!),mas se reparares só um é que conta ou vale a pena falar,os outros lógicamente que não,por conivência.
      Deixa lá o Jesus levar na peida mais logo e vais ver o Jesus a aparecer mais vezes nas páginas dos jornais,pelo menos até surgir alguma novidade da decisão do orelhas em relação a uma futura renovação ou não.
      Tens cá umas teorias……..

      • Oh caralho, tu tas a dar-me razão, estou a dizer exactamente isso, que o que a CS está a fazer ao JF vai fazer igual ao JJ ou ao VP caso exista essa possibilidade ou suspeita. Enfim é mesmo só vontade de falar…vai falando

      • És mesmo burro foda-se,o que é que essa merda tem a haver???Isto da merda das renovações já vem sendo falado há algum tempo,práticamente desde que o Bruno empossou,já lá vão 2 meses(1 mês e meio vá),quer nos bons momentos quer nos maus a merda é a mesma,só nós é que aparecemos nas capas dos jornais,agora não me venhas cá com a merda das tuas teorias a dizer que é a mesma coisa!!!!A mesma coisa é meteres 2 dedos nu cu e veres a diferença,se calhar não há,a merda é a mesma!!!!!Txau….

      • Meu grande palhaço, vai te foder! Que és mesmo chato caralho. Vai lá comentar os post dos teus amiguinhos e deixa-me da mão, foda-se que és pegajoso.

      • E tu és ignorante oh filha da puta,está tudo contra a tua opinião porque o que acontece é que a imprensa fala muito mais do meu clube do que dos outros,em tudo oh palerma,e agora vens aqui com teorias de coitadinhos e de não é nada disso estão a fazer um filme,vai mas é pa puta que te pariu e aprende a ver futebol,e principalmente fica mais atento à imprensa,porque aparentas nada saber.Otário do caralho!!!!!

    • Marco Aurelio (grande central, parecia um cavalo!), parece que não percebeste o sentido do post do Cherba, a questao nao está no lançar treinadores para o ar, a questão está em que nos ultimos, para ái, 6 ultimos meses, o destaque constante e sistematico das noticias online e em papel desse pasquim, visa desestabilizar diariamente o Sporting. A soldo de quem? diz-me tu…é que é tudo, caralho, não é so o treinador,é o Bruma, o Dier, o Ilori, o Iordanov, a apreensao no balneario, o Rojo, o beco sem saída, etc etc, enquanto na semana seguinte ao maior desaire da epoca do rival de carnide, o que é que tens? eu digo-te:

      – Águias apresentam orçamento em junho20:
      – Nuno Gomes marcou 2 golos no Arena
      – Matic comparado a Redondo em Espanha
      – Especial: As finais europeias do Benfica
      – Jorge Jesus: “Importante é seguir em frente”
      – Liga Europa: Juan Mata: «Benfica tem uma equipa muito competitiva»
      – Especial – Benfica-Chelsea: Capacidade de superação

      etc etc etc etc

      e tu dizes: foda-se mas isso é normal numa semana de final da liga, e eu respondo, não, caralho, não é normal, é jornalismo encomendado. Pelo grupo Cofina.

      e já agora, tu diozes que se o Vitor Pereira e o Jesus ficarem, mas desde quando é que a presença deles é mais certa do que ado Jesuadlo.

      Complexado o caralho. e nao olho por cima do ombro, sabes porquê? Porque tenho as costas largas demais.

      • Então e não achas que é normal a CS, sabendo que as joias da academia estão com contratos curtos e salários baixos, que de forma injustificada, a direcção não consegue renovar-lhes os contratos, especular sobre o seu futuro? Epá, a mim preocupa-me é toda gente saber que os contratos são o que são e mesmo assim a direcção não conseguir renovar…tou a cagar se a CS fala disso.

  8. Paulo Fonseca, só joga bem no quintal do Paços de resto é bico pro’ar;

    Marco Silva, pode ser jovem e ambicioso, parece ter subido a pulso;

    Jorge Jesus e dinheiro? Além de que é um bronco;

    José Peseiro, pé frio outra vez?????????!!!!!!!!!!!

    Rui Faria, Vítor Pereira 2;

    Rui Vitória fodassssssss nem pintado de ouro já tive um Paulo Sérgio.

    Leonardo Jardim, vejo com bons olhos tem ambição carreira ascendente. Parece-me boa aposta para construir uma equipa, atenção ao tempo.

    Jesualdo não dá para mais do que mostrou, o homem nunca foi particularmente bom em lado nenhum, por isso boa viagem. Só sei que para os avençados do merdafica o homem é um super treinador que não podemos deixar escapar se é tão bom deixem-no ir para o merdafica. Daqui a duas semanas o JJ vai de cona eh eh eh.

      • Rui Faria a mim parece-me um adjunto que nunca vai dar grande treinador na senda de Vítor Pereira e mais Carlos Queiroz.

        Apostava em Leonardo Jardim, sinceramente, posso ser maluco mas acho o mais acertado além de ser sportinguista.

        Jesualdo tem de reportar à direcção como qualquer treinador do SCP, isto já não é a palhaçada do Godinho e agora há hierarquias definidas e pessoas que dão o corpo às balas.

        Torno a repetir no porko Jesualdo sempre reportou e sabe bem a quem, até no Alverca tinha de reportar ao presidente cadastrado e agora quer chegar ao SCP e mandar em tudo desbragadamente? Não pode trabalhar com os superiores, não pode ter superiores? Fodassssss o que é isto?

        Corram com o gajo o mais depressa possível ele não dá mais.

        Bolonha quer o Joãozinho? Vai já com um laço.

        O Inter quer o Rojo? Vai já com um laço.

        _Fodassssss o 8.º classificado de Portugal é mesmo interessante, porque não vão buscar as super vedetas dos dois primeiros classificados?
        Simples os clubes europeus não disputam a Copa Libertadores nem a Copa Mercosur.

        SL

      • Aquilo que penso do Rui Faria (não sei mesmo o que é que pode valer…) é que se ele confiasse no seu valor como técnico principal já se tinha emancipado – não me parece um bom sinal o facto de continuar no conforto da sombra do Mou.

      • …e, curiosamente, há dois anos era a aposta da candidatura de BdC para o lugar de treinador …adjunto. À falta de Van Basten, venha então o MVDG, porque não…

      • Amanha temos na capa de um pasquim perto de si: “adeptos do Sporting preferem van der gagg”

      • Pois valverde99, os nomes que a CS “super naturalmente” “lança” para o ar são os que têm sido lançados aqui e noutros blogs – esqueceram-se de “lançar” o nome do MVDG, mas ainda vão a tempo de corrigir o erro ;)

    • Que análise fantástica… Francamente. Tirando a do José Peseiro, não percebo nenhuma dessas classificações/análises.

      O Jesualdo percebe disto e muito.

      O Rui Vitória tem o estilo do Paulo Sérgio, mas sabe mais num dedo da mão que o outro nos dedos todos das mãos e dos pés.

      O Rui Faria é o braço direito do melhor treinador de todos os tempos há anos, não foi um tipo desencantado no Santa Clara para fazer de adjunto de um treinador do porto. Ah, e esse tipo do Santa Clara vai para 60 de jogos de campeonato com 1 derrota.

      Marco Silva, subir a pulso? Na carreira? Começou agora, este é o seu primeiro clube e o seu segundo ano de carreira. Não querendo com isto dizer que ele não tenha feito um trabalho impressionante, simplesmente começou agora.

      Paulo Fonseca é daqueles que não engana. São 54 pontos no campeonato, é um apuramento para a Champions League. Isto com o Braga ou com o Guimarães é um feito, com o Paços é um fenómeno. Sem ser os grandes ninguém o bateu, nas 3 competições. E em casa só perdeu 2 vezes, com o Benfica. Vai ser um dos enormes.

      Jorge Jesus nem vale a pena falar. O dinheiro é uma coisa, agora não o quereres por ser um bronco… Queríamos nós e meio mundo ter um destes. Ainda se dissesses que era por causa do “limpinho limpinho”…

      • São as minhas opiniões e como diria Larry Flint, são como as vaginas cada um tem a sua e dá a quem quer.

        Mantenho-as todos Jesus no SCP era chacota o dia todo, no Benfica só meia dúzia de comediantes se atrevem a gozar, tiro o chapéu a Eduardo Madeira e a Franco Bastos, além de que o homem adora jogadores sul-americanos e comissões e nós não temos dinheiro para esses disparates.

        E digo mais o Jesus se o Jesus é tão bom porque insiste no seu segundo ano num guarda redes super frangueiro para não dar parte fraca?

        Porque no terceiro ano insiste num defesa esquerdo miserável?

        Porque no quarto ano insiste num equipa de avançados descurando a defesa?

        Porque em quatro anos de merdafica, com o maior orçamento de Portugal só consegue ganhar um campeonato disputado até à última jornada com o Braga?

        Porque não tem mais taças de Portugal?

        Porque só passou uma vez do grupo da Champions?

        Porque sempre que apanhou equipas médias-altas na Europa perdeu sempre.

        Acho que estamos a ver no Jesus uma quimera.

        SL

      • Acho que o Rui Faria é outro mito ao estilo Queiroz, bom como adjunto como treinador não é grande coisa.

        É que isto não se aprende por osmose é preciso ter talento, ambição e tomates para virar costas ao mestre.

        Continuem à espera do Rui Faria que eu prefiro o Leonardo Jardim any day of the week, pelo menos tem carreira.

        SL

      • Quanto ao Jesualdo, um gajo que está ligado directamente às piores classificações de sempre de dois grandes de Lisboa, diz muito sobre a sua longa carreira.

        SL

      • O único problema do Jesus é ser excelente, mas pensar que é brilhante.

        Faz de jogadores que nas últimas equipas do Sporting seriam mancos, jogadores de boa qualidade. E faz dos bons, estrelas e vendas milionárias.

        As equipas jogam um futebol espectacular, não há como negar. Só que a maior parte das vezes acha que é como o homónimo e faz milagres.

        Tiraram-lhe o meio-campo, ele fez um novo que quase resultou num triplete, partindo da previsão de que não ganhará o campeonato, e dificilmente a liga europa.

        Com um plantel cheio de buracos do meio-campo para trás, conseguiu aguentar a equipa durante muito mais tempo do que é habitual, mas não chegou. Não acho que seja demérito estar em vias de perder o quase ganho, acho antes que há mérito na maneira como conseguiu chegar tão longe nas 3 principais competições mantendo sempre um nível exibicional altíssimo.

        Não pode vir, mas seria o meu preferido.

        Atenção, também prefiro o Leonardo Jardim ao Rui Faria. Esse já provou que é bom, pelo menos até agora parece-me que ainda não falhou em lado nenhum.

        SL

      • Se um treinador, faz de jogadores que no Sporting seriam mancos, jogadores de qualidade e de bons estrelas…

        Be rine, desculpa fazer esta pergunta?

        Alguma vez te passou pela cabeça que pode ter a ver com administração de substâncias muito fortes… tipo papa de sarrabulho???!!!

        …e que essas papas tem um tempo duração e que muitas das vezes não está a chegar para os últimos 4/5 jogos…

        Quando a esmola é muita…..

        Não quero no Sporting Jesuses de Pés de barro!

      • Mas seria uma excelente opção para nós dados os limites que iremos ter nos próximos anos,nomeadamente financeiros,onde teremos que explorar o nosso produto que peca por ser verde(falo de experiência,não me levem a mal;)).

      • Já me passou pela cabeça, mas tendo em conta que este tipo de preparação física e consequente variação da condição física ao longo da época já se tinha verificado em equipas treinadas anteriormente pelo Jorge Jesus.

      • *treinadas anteriormente pelo Jorge Jesus, não me parece que seja tanto por causa de dopagem.

      • É um treinador que observa bem o futebol,é dinamico,gosta de explorar os jogadores e próprias táticas em função da equipa,até tem se dado bastante bem com as adaptações que tem feito,mesmo com o Melgas nunca desequilibrou muito pelo contrário até realizou um bom campeonato,e tenta tirar sempre o máximo do rendimento dos atletas.
        Ninguém deixa de ser um bom treinador por apenas maus 5 minutos(9 com descontos vá;)),muito menos conhecendo nós o excelente percurso que tem realizado nas galinhas.

  9. Cherba,

    Percebo perfeitamente o teu ponto de vista. Aliás, apoio em grande parte os argumentos dos cacifeiros.
    Agora acho é que estamos todos a dar demasiada importância a isto tudo e, não duvido, é isso que esta gente quer. O jornalismo vive da máxima do “falem bem, falem mal mas falem de nós”.
    Depois, no fim de lançarem todos os nomes possíveis fazem a manchete do “como anunciado e primeira mão…” isto é o jornalismo que temos. A solução é não lhes dar cartão e crédito. Pode ser que aprendam alguma coisa.
    Viveram tempo de mais a saber tudo o que se passava na casa do Leão, agora fechou a torneira – então a solução é inventar. E, em todo o caso, prefiro que se mantenha assim do que o contrário.

  10. Para mim, se o critério é ser português e ser acessível em termos financeiros, só existe uma opção: Leonardo Jardim. Porquê? Porque junta a esse critérios, os seguintes:

    – É jovem (38 anos) e por isso estará motivado em continuar a elevar a carreira.

    – Teve sucesso recente de forma consistente. Em 3 anos levou o Beira Mar à primeira, o Braga à Champions e o Olympiakos ao título.

    – É sportinguista e estará disposto a trabalhar no clube que ama, mesmo sem a tal “autonomia” que outros pedem sem ter conquistado nada no clube.

    Contra ele, apenas um pormenor. A mulher do presidente é um avião. E parece que o Leonardo gosta de ir plantar em Jardins alheios.

    • Oh Sá, não sei estás a brincar ou não, mas eu não acredito nessa história do homem ter comido a mulher do magnata.
      Eu conhecia o Leonardo Jardim quando ele tinha uns 20 anos, e o moço não dava ares de garanhão.

      Mas desconfio que podia ter sido meu cunhado, vê lá tu. Estava eu a começar a trabalhar, era ele colega de curso da minha irmã mais nova. Esteve várias vezes em casa dos meus pais a estudar, era um rapaz sossegado. Nunca o vi sujeitar-se a levar uns calduços meus ou do meu pai.

  11. Quanto ao Jorge Jesus,só pode vir se não o deixarem falar em público(agora um som de sucção entre dentes,na falta de um palito ehehe).

  12. Os jornais querem vender. A Bola, por exemplo, lambuza as nádegas aos lampiões todo o santo dia, numa subserviência que mete nojo. Quando os gajos perderam com os tripeiros, nos dois dias seguintes esse “jornal” achou por bem colocar “notícias” positivas (pelo menos na minha opinião :) ) do Sporting na capa: Jesualdo perto de renovar (no Domingo) e Dier renova até 2018 (na 2ª feira). Como viram que iam vender poucos jornais aos lampiões, viraram-se para nós momentaneamente. Curiosamente, nenhuma das duas “notícias” se confirmou até agora.

    Ética, isenção e honestidade são valores que aquela malta há muito deixou de respeitar.

  13. Segundo a CS, tem de se vender o Ilori se ele não quiser renovar para não perder tudo. Mas será que não sabem que o jogador tem contrato até 2015, não acaba já no final da proxima epoca, há muito tempo para negociar.

    • Resta saber o que o jornal entende por conceituado. E vamos pensar tambem no que um conceituado treinador que hoje anunciou o abandono do futebol fez nos nossos vizinhos , no inicio do seculo. Pode-se ser conceituado, estrangeiro e experiente, mas muitas vezes o sucesso depende da conjectura onde estamos inseridos. nos anos que esse conceituado treinador passou por cá, os campeãoes foram os Potugueses e não tão conceituados Inácio(com uma entrada no não conceituado Materazzi) e Jaime Pacheco. Por isso, alem de nomes o importante é o projecto em si, se o projecto for forte venha quem vier conceituado internacionalmente ou não cumprirá o seu papel.

      • off topic;
        quando se fala agora na preparacao fisica transversal, que tem de ser pensada e isto e aquilo, as pessoas esquecem-se que no ano que inacio foi campeao, a epoca tinha comecado com o materazzi, que deu a preparacao fisica na pre-epoca, donde os jogadores no inicio nao podiam com uma gata pelo rabo,mas, no fim da epoca corriam ainda como o caracas, nao como agora as equipas dp jasus
        coincidencia ou nao, as equipas inglesas, tambem comecam a epoca sempre de rastos, mas depois jogam as 3as e sabados, e tambem teem competicoes europeias, por isso eu digo que sim, precisamos dessa preparacao fisica paralela, porque os meninos ganham balurdios para treinar como deve de ser, nao para fazerem o que fizeram esta epoca, e depois vir para o twiter, em vez de ficar no campo a aperfeicoar

  14. Agora a sério…

    Esta profusão de “notícias” para todos os gostos e regularmente contraditórias entre si induz-me sentimentos contraditórios:

    – Chateia-me o ruído – e é de ruído que se trata porque não há uma linha coerente perceptível, é um permanente zigue-zague – e chateia-me a completa falta de respeito pelo Sporting que demonstram.

    – Agrada-me no entanto perceber que o desencontro entre as ditas “notícias” resulta de os pasquins se encontrarem completamente desnorteados – decididamente há “fontes” que secaram, é o que é – a táctica parece ser esgotar em forma de “notícia” todas as hipóteses possíveis e imaginárias, porque alguém há-de acertar…

    • Dizes bem, as fontes vão secando e resta á presente direcção do Sporting, tentar estancar de vez, toda a fuga de informação que tem ocorrido há largos anos, um dos reais cancros no nosso Clube.

  15. Não deixa de ser curioso como se fala do populismo dos media, com tópicos populistas no Cacifo.

    Sinceramente não estava a par de qualquer dessas notícias, e agora chego à conclusão que foi porque segui os conselhos do presidente: ler o site oficial e comprar o jornal Sporting.

    • Trolha, eu nao sou presidente do Sporting, (embora gostasse=), de forma que vejo as coisas enquanto adepto. Eu nao tenho duvidas de que o Bruno nao se deixa condicionar pelo que vem na CS, mas resta.nos a nós exigir tratamento igual. Mas somos alguns leprosos ou quê? Se eu defendo na minha vida a justiça e a equidade, tenho que exigir dos outros o mesmo. Nao gasto um centimo na merda dos jornais, mas tb nao vejo o big brother e nao me inibo de considerar aquela merda um lixo, nao é?

  16. O problema é que

    “it takes two to tango”

    e dos nomes todos que foram referidos não estou a ver alguns deles a meterem-se na aventura que vai ser o projecto Sporting sem acesso à Europa e sem dinheiro.
    Talvez só mesmo Paulo Fonseca, Marco Silva e Van der Gagg.

  17. Eu ouvi dizer que depois do estágio spitv com o freitas uivo o Carlos Manuel esta a pensar em voltar ao activo.

    Também se sabe que Inácio marcou recentemente um encontro com um spitfire numa esplanada qualquer, qualquer porque não se sabe bem qual é.

    Será?

    • Porque aldraba no número de campeonatos e conta com os campeonatos de Portugal que corresponde actual taça de Portugal como títulos nacionais.

      Nada de novo eles também contam como título oficial a taça latina um torneio por convite, como o Teresa herrera.

      Sl

      • E aldrabam na data de fundacao quando dizem que se fundaram em 1904 quando na verdade se fundaram em 1908.

      • Foda-se converge essa merda e’ chocante. Era fechar aquele tasco. 1908 em vez de 1904…que vergonha

      • Mas o Benfica não tem 32 títulos de campeão nacional?
        Mais 3 do Campeonato de Portugal, a tal competição que se jogava a la taça, mas não precisa desses para perfazer as 3 estrelas.

        Bastava ir a wikipedia antes de se dizer merda, não era complicado.

    • Mas o que é engraçado é que a jogada de maior perigo foi do chelsea, aquele remate do lampard, que se nao fosse o vento, o artur nao a via.
      O benfica esta bem pressionante, mas os gajos atacam sempre o inicio das partes com o fuel todo, por isso é que goleiam as equipazinhas de cá, mas o chelsea tem um futebol venenoso, é das mais eficazes nos momentos decisivos. No ano passado foi assim com o bayern, com o di mateo. E o benitez ainda é mais cinico.

      Acho que vai ser onze para cada lado e no final…falha o artur:)

  18. Yep…costuma-se dizer que o primeiro milho e para os pardais…os homens do Carnide pareciam umas “papoilas saltitantes” na 1ª parte mas sem grande objetividade…é a diferença entre equipas “experientes” que sabem aguardar e outras que nao estao habituadas a andar nisto…

    PS: Aqui houve logo uns parolos na rua a buzinar e o camandro mm 2 min depois de anularem o golo …Parolos!

  19. Esta realização da tv holandesa é muito fraquinha…então o Jesus não ajoelha….e continuo a rir não consigo parar este pé frio atira os GatoFedorento prá reforma.

  20. De rir! Hoje a Sic até meteu dó parecia que estávamos em 1950.
    A vingança serve-se fria, quem ri por ultimo ri melhor, é a maldição. LOL

    • Sim …uma autentica vergonha …esta merda querem voltar-nos a por a so ver o Benfica a frente …dava jeito ao PIB do Sr Mexia…é fdd..

  21. Esta derrota e esta epoca dedica.se a:

    – RUI GOMES E SILVA
    – JOAO CAPELA (e ao seu futuro)
    – RECORD E BOLA
    – ANTONIO MEXIA
    – LUÍS FILIPE VIEIRA
    – JORGE JESUS
    – E…claro à Agricultura Portuguesa que muito evolui na criação, cultivo e distribuição de 6 milhoes de meloes!

    Viva Bella Gutmann!!

  22. E assim se escreve direito por linhas tortas…
    JUSTIÇA POÉTICA!!!
    Ganharam sem ler nem escrever ao SCP, e só se agarravam ao génio do gaiteiro!
    O resto do jogo, nada lhes dizia…
    Ganharam mal amanhado ao Maritimo… já faziam a festa e encomendavam as faixas…
    Empate com o Estoril… Nuvens negras?! Quais nuvens o caralho!!!
    Derrota no dragom…. nos descontos! No problemo… muda-se o chip!
    Derrota com os bifes… nos descontos! No problemo… muda de chip! Mas jogaram pa caralho (hoje já lhes interessa o que jogaram… não houve foi gaitas!)

    COMO É LINDA A JUSTIÇA POÉTICA!!!

    Lá vai o PIB para o caralho!!!

    Ah, é verdade! Antes que me esqueça…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Incha Lampião!!!

  23. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

    A Liga de Clubes – ou a Federação Portuguesa de Futebol, o nosso jornal não conseguiu apurar – vai propor que j’a a partir da próxima época os jogos não possam ter (sob nenhum pretexto) mais de 90 minutos. Em dúvida apenas se a medida se aplica apenas aos jogos do benfas…

  24. Já passava dos 90’…
    Tive uma visão: “era lindo perderem como perderam contra o porco… nos descontos!”

    Ai, o euromilhões…

  25. PESSOAL, CHERBA, sabem se o Rio Ave e o Estoril cumprem os requisitos que a UEFA exige para ir a Europa?? E que acho ja houve um ano em que alguem nao se inscreveu e acabou por ir a Academica que tava em 7º !!

  26. O chelsea a meio gás sem substituições nos 90 minutos chega para o merdafica.

    O arbitro ainda foi amigo perdoou um pénalti e concedeu outro.

    Eu sempre disse apanhavam uma equipa de jeito e iam de cona.

    Artur a brilhar o merdafica tantos remates e nem um foi a baliza.

    Jesus e o peseiro mas não foi roubado ao contrario de nos em 2005.

    Sl e o Benfica continua a dar me alegrias só falta a taça de Portugal.

    Em 20 anos ganhan menos do que nos

    • Amanhã promoção 50% desconto em melões. Chegam por volta das 2.00h ao aeroporto 10.000 exemplares desta tradicional fruta portuguesa não perca… No sítio do costume.

      Pingo doce, sabe bem pagar tão pouco

    • PESSOAL, CHERBA, sabem se o Rio Ave e o Estoril cumprem os requisitos que a UEFA exige para ir a Europa?? E que acho ja houve um ano em que alguem nao se inscreveu e acabou por ir a Academica que tava em 7º !!

  27. E eu a pensar: e se lhes acontece o mesmo que no dragõem? Mas depois achei que era bom demais. E não é que aconteceu mesmo? Rebolei-me a rir. E ainda mais ao ver o melão dos jornaleiros da SIC a elogiar o malfica, do estilo “caiu de pé, faltou sorte e tal”.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAH. É só rir.
    Se houver uma página no Face a dizer “descontos”, façam GOSTO! AHAHAHAHAHAH

  28. Para o ano, o slb em vez de três estrelas por cima do simbolo, a Ardidas decidiu adoptar 3 MELÕES:

    Liga, Liga europa e Taça…

  29. Então a SIC cancelou a festa da final?!!!!!!

    Pro caralho o chelsea acerava e o merdafica borrava se todo.

    As melhores oportunidades foram dos leões de Londres.

    Jesus brilhou a grande altura na entrevista disse que o “platine” o “croif” dizem que o Benfica joga muito a bola, limpinho.

    Na TVI ate disseram que o Benfica tinha melhor banco que o chelsea e agora já e uma super equipa.

    Sl

  30. Alguém ouve alguma coisa?

    Melão não pia nem cacareja!
    Silêncio bom.
    Meeelããããããooooo!

    Mas pesa.

    Por isso todos os voos de volta foram cancelados, o peso do melão não é suportado pelos aviões comuns e até se arranjar avião capaz, népia!

    Mais um serviço de merda prestado pela sic.

    Cortaram a entrega da Taça para mostrar um grande melão!

    • À atenção da direcção do Sporting: o Crowd Funding para objectivos concretos (e não estou a falar de contratações) é algo que se fôr bem promovido – e este vídeo é exemplar! – pode ajudar muito a resolver algumas questões importantes, além de que é incomparavelmente mais motivadores que operações coração (e também soa bem melhor).

  31. Vaticinei algum tempo depois do discurso do JJ que tudo o que mereciam era perder o campeonato como nós perdemos na Luz, nos descontos.
    Até meti a merda do lance nojentão do girafas na luz…parece que resultou!!!
    Dupla macumbaa!! pahaha

    Confesso que no início do jogo, enquanto comentava a partida com alguns galináceos amigos meus desejei-lhes sorte e que trouxessem o troféu. Sempre prestigiante para o futebol português…

    Mas não há nada como vê-los a inchar nos últimos minutos!
    E não ter que ouvi-los nos próximos anos a chatear com a tal “liga secundária”, como muitos deles a apelidavam no ano passado quando tentámos fazer uma gracinha.
    Recordo num percurso a meu ver mais complicado.

    SL

  32. Se não ficarmos com o Jesualdo, e gostava que ele ficasse, não teremos dinheiro nem para jesus nem para bielsa, etc. E no que toca a bielsa acho que nem estaríamos em condições de arriscar tendo em contra o ponto de partida da próxima época que é baixo e com bielsa arriscaríamos a fazer um brilharete em menor percentagem ou o mais provável nem ir à Europa (que será o objectivo do scp para o próximo ano e quem achar que não vai dar uma queda muito grande). Depois marcos silvas e paúlos fonsecas, é a historia dos paúlos sérgio etc, pensei que já estaríamos fartos por esta altura de andar à procura do próximo mourinho e de falhar à grande. É preciso alguém com um currículo mais substancia e que não seja por enquanto somente fogo de vista.
    Se não for Jesualdo que seja jardim e nunca inácio

  33. Acho que nem para Jardim temos dinheiro.

    Ninguém quer outro Paulo Sérgio ou Carvalhal… E eu ao último até acho que não foi dada a devida folga… Mas Marco Silva ou Paulo Fonseca vão ser o melhor que o Sporting poderá fazer. Alguém sabe por onde andou o Klopp antes de treinar o Dortmund? Pois… é só ir ver… no Mainz… alguns anos na 2ª divisão… e depois subiu à primeira e faz uma grande época… Perfil igualzinho aos 2 referidos… apenas com mais anos na 2ª divisão.

    O problema é que Klopp entrou no Dortmund e faz algumas épocas com lugares abaixo de 5º… e isso vai ser difícil de engolir, mas terá de ser mesmo assim!!… difícil de fazer ver ao adepto comum… ninguém vai querer continuidade dum treinador que não dê pelo menos a Europa… e isso vai ser um erro…

    Erro igual ao de não renovar com Jesualdo? Nao. Para mim Jesualdo não tem qualidade e ponto final. Mourinho disse tudo um dia: “30 anos de carreira, não ganhou nada. eu 3 anos e ja ganhei muito”… Um treinador que tira André Martins de campo aos 60 minutos e não se apercebe que a equipa deixa de jogar à bola… e… no jogo seguinte faz exactamente a mesma coisa… não tem um mínimo de qualidade. Fez coisas boas… estabilizou o campo emocional… deu princípios à defesa… mas isso para mim não chega e serviu apenas para mostrar o mal que tínhamos estado servidos até então.

    Mesmo Fonseca não sei se quererá vir… Sporting sem dinheiro e sem Europa? Quem quererá vir???

    Acho que todos, em conjunto, teremos urgentemente de baixar as expectativas. Amor incondicional, sim. Exigência, sim. Realismo, fulcral.

    Continuaremos a ser grandes, se assim o entendermos. O Dortmund enchia o estádio quando estava em 9º (80.000 pessoas)… é isto que é ser grande.

    P.S.: aguardo ansiosamente pela cereja no topo do bolo… Vitória, o Jamor é teu!!!!

  34. E de repente, já está, é oficia: o Jesualdo é um péssimo treinador… A ironia de tudo isto, é que não tarda nada e teremos o atual técnico do último classificado da liga Portuguesa a treinar o nosso clube…

    • Não que concorde com o Inácio a treinador do Sporting. De maneira nenhuma. Acho que a única pessoa muito feliz com essa situação, para além do próprio, seria a senhora que lhe vende as imagens da Nossa Senhora de Fátima. Quando a fé move a competência de uma pessoa… está tudo explicado. Mas Inácio foi campeão no Sporting sem as panelinhas do sistema. No ano seguinte, por vaidade, ou a tal competência, destruiu tudo. E Jesualdo foi no Porto, mas aí até um tal de Vitor Pereira é campeão. E no Porto treinava e ‘obedecia’. No Sporting quer mandar… estranho. Acha que o Sporting joga bom futebol? Agrada-nos um Sporting que festeja vitórias em casa contra um Moreirense? Da última vez que mandou na estrutura de um clube… foi corrido. Porque será? Siga o meu próximo comentário e dê a sua opinião sobre a minha ideia…

  35. Já falei aqui algumas vezes… acredito numa estrutura forte e bem organizada. Tripartida (profissional, formação e recrutamento) com um coordenador técnico para todo o departamento de futebol. Já dei as ideias para cada departamento… segue noutra oportunidade. A questão do técnico, o tal coordenador, alguém que pensa e coloca em execução todo o futebol do clube a nivel técnico. A decisão final deve pertencer ao presidente que deve ter ideias claras para o futuro e comunicá-las e assumi-las. Na minha opinião o perfil é claro. Alguém ambicioso, extremamente competente e potenciador da formação. Pelas qualidades e competências acumuladas ao longo de anos de experiência, acredito que pode ser seleccionado entre estes três nomes: JOSÉ PEKERMAN, MARCELO BIELSA e MANUEL JOSÉ. O meu preferido? PEKERMAN.

    Adjuntos, alguém que conheça bem o futebol português e possa potenciar e acrescentar valor ao trabalho e ideias do treinador principal. Uma espêcie de treinador de campo. NUNCA a palermice de escolher uma pessoa que teve várias oportunidades e revelou uma absoluta inépcia para a função… como Oceano Cruz. Pessoas interessantes para o lugar de adjunto principal… José Peseiro, Van der Gaag, Balakov, Paulo Silas, Litos e Rui Vitória. Os meus favoritos… pela experiência… Peseiro/Vitória. Pelo sportinguismo… Litos/Balakov. Pelo potencial… Paulo Silas/Gaag. Nesta lista não consta Jardim. Acho que será um excelente treinador, mas precisa de uma estrutura muito forte que o Sporting ainda não tem. Tenho dúvidas que aceitaria ser adjunto, mesmo com funções alargadas e de um ‘génio’ como Pekerman ou Bielsa… mas se fosse presidente do Sporting, abordava-o.

    E depois um segundo adjunto, que treinaria também a equipa B. Neste caso tenho a ‘obsessão’ por um nome que gostaria de ver a treinador… PEDRO BARBOSA. Para adjuntos… Filipe Ramos e Paulo Torres. (Na mesma lógica, FILIPE RAMOS seria o treinador dos juniores).

    Também defendo a criação de uma equipa de técnicos especializados em posições especificas no campo que trabalhariam todos os dias com todos os departamentos… Alguns nomes para coordenar… Vital (guarda-redes), Luisinho Ferreira (defesas), Balakov (médios, podia dar umas aulas de marcação de bolas paradas) e Manuel Fernandes (avançados).

    Escolhida uma estrutura deste género… tenho a certeza que os melhores reforços seriam contratados… e o melhor futebol regressariam a Alvalade. Haja competência, caro Bruno de Carvalho.

    PS. Caro Cherba faz lá chegar estas ideias à SAD, se faz favor.

  36. Depois de consumada a saída de J.F… Só Leonardo Jardim me intressa!!
    Ainda há quem fale aqui em J.J?? Foge já esqueceram o limpinho, limpinho!! Gente reles não quero, obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s