Esforço, dedicação, devoção…

… e um arrepio na espinha. Está aqui tudo, em menos de dois minutos. É neste sentimento que acredito. É este sentimento que queria que os nossos jogadores levassem consigo, de todas as vezes que sobem ao relvado. E o final… não podia ser mais à Cacifo.

Anúncios

23 thoughts on “Esforço, dedicação, devoção…

  1. Grande vídeo, está lá tudo mesmo! Do Cacifo!!

    Porém, se o estádio do eng.godinho falasse, até tenho medo do que tivesse para dizer…

  2. Tenho uma ideia parecida para a próxima época.

    Quando o plantel ficar definido, antes do primeiro jogo do campeonato, fazer um dvd individual, para cada jogador com um adepto ou sócio com idades compreendidas entre os 18 e os 50 a passar a seguinte mensagem:

    ex: Rui Patrício

    “Olá, Rui. Chamo-me…, tenho 18 anos e sou sócio do Sporting. Antes de mais, quero agradecer-te por teres ficado conosco. Sei aquilo que vales, sei que podia estar noutro sítio. Mas escolheste ficar. E por isso, estarei eternamente grato. Quero aproveitar para falar da época passada. Nunca me senti tão impotente, triste e desesperado como no ano passado. Ficámos em sétimo, Rui! Em sétimo, porra! Mas apesar da tristeza, que já passou, estou confiante para este ano. Sabes porquê? Porque eu acredito em ti. És o melhor guarda-redes do Mundo!
    Agora, promete-me uma coisa, Rui: Quero que dês tudo! Que sues a camisola! Que dês a vida pelo Sporting! Eu prometo que estarei na bancada a apoiar-te, a dar a vida por ti. Juntos, venceremos!”

    Acho que a mensagem individual, em dvd, é muito mais eficaz porque pode ser vista em qualquer momento. Teria de ser totalmente personalizada, porque cada jogador tem as suas características próprias, a sua forma de jogar e isso tem de estar colocado no tal dvd. Cada jogador tem de saber que os adeptos apreciam o seu jogo, que sabem aquilo que valem e aquilo que esperamos deles. Depois, o compromisso pode ser igual para todos:

    “Quero que dês tudo! Quero que sues a camisola! Que dês a vida pelo Sporting! Eu prometo que estarei na bancada a apoiar-te, a dar a vida por ti. Juntos, venceremos!”

      • O esforço, dedicação, devoção são sempre importantes, mas o crucial mesmo é a qualidade futebolística dos jogadores.

        Não representar as selecções e concentrar o esforço, dedicação e a devoção ao Sporting ajudaria a alcançar a glória.

        Ainda agora Rio Ferdinand renunciou à selecção, isto depois de uns dias depois de Riise ter também renunciado à selecção.

        Estes são mais argumentos/exemplos que se enquadram na minha teoria.

    • Grande ideia!

      Esta poderia ser utilizada pelo departamento de Marketing para motivar jogadores e adeptos, pois quem nao gostaria de dar uma palavrinha aos jogadores? E era uma prova de que o Sporting é novamente dos sportinguistas e os jogadores estao aqui nao para passear mas para servir o maior clube do Mundo, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

      SL

  3. Do caralho… Fico fodido como pode haver jogadores que não sintam a camisola, que não tenham orgulho em representar o nosso clube. Se soubessem quem somos, de onde viemos, o que fazemos para apoiar o clube teriam vergonha em não chegar completamente esgotados ao fim de cada jogo…

    Força Sporting!!! SL

  4. Gostaria de participar no Cacifo das Ideias. Ainda tenho Hipotese Cherba?

    SL

    PS: Se não poder, gostaria de saber qual o sitio mais apropriado para falar sobre ela. Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s