Vejamos as coisas pelo lado positivo

Esta semana, o governo deixa de ter margem para nos apresentar novas medidas de austeridade.

Anúncios

192 thoughts on “Vejamos as coisas pelo lado positivo

    • a sério?!? o Continente do Colombo acabou de anunciar que, em virtude de ter recebido um inesperado carregamento extra, amanhã os melões estarão a dois pelo preço de um.

      • Por falar nesse King, segundo me consta tem feito uma belíssima época pelos B’s!

        Parece-me que está a encontrada a alternativa para dar guia de marcha ao Little John…até deve ter uma cláusula mais barata e tudo!

      • Oh Dragão que voas por essas ruas de cão, levaste um tiro em todas as competições menos na liga da corrupção. Levaste na boca na Champions e nem cheiraste Amesterdão!

        Oh Lagartão que rastejas pelo chão, nem te vi este época e dizes que eu é que tenho cabeça de melão? Lutavas para não descer, depois para ir à Europa, acabaste em caixão. SIM, TENHO ORGULHO NO MEU BENFICA, ORGULHO DE SER LAMPIÃO!”

  1. Uma grande injustiça, segundo a Cs. O Jesus tem o descaramento em falar de sorte quando chegou a final com bolas no ferro atras de bolas no ferro…

    E ninguém fala das expulsões perdoadas ao matic e ao luisao, nem o penalty que ficou por marcar contra os lamps.

    Karma is a bitch! Aahahahahahhaahahah

  2. Só mesmo uma derrota do Benfica para dar uma alegriazinha a estes frustrados da vida.

    PARA O ANO NEM À EUROPA VAIS MEU FILHO DA PUTA

    • estás com uma sorte do caralho que, eu, já prevendo a invasão de cabeçudos, abri as duas portas do Cacifo. Num dia normal, ficavas com o melão entalado. Entra, pá! E bebe um copo por conta da casa!

      • E muita sorte tem o lampiurso em que o Cherba tenha aberto as duas portas do Cacifo.

        Tivesse apenas aberto uma e os cornos não passavam.

      • Entrai aqui e bebei um copo para esquecer seu lampiurso de merda, tenho tanta pena de ti como de uma ratazana apanhada na ratoeira, CORAÇÃO DE MELÃO, MELÃO, MELÃO, MELÃO, anima-te lampiurso, faz como eu que estou todo contente da vida hoje, aínda têm pelo menos mais três objectivos esta época que é contratar os melhores jogadores chineses do nosse mundi…, são o XAU LIGA EUROPA,O XAU CAMPIONATO E O XAU VÃO MAS É LIMPAR A MERDA QUE FIZERAM NO MARQUÊS e daqui a uma semana talvez consigam garantir o XAU TAÇA DE PORTUGAL.
        Um abraço sentido de um leão guardado desde 2005, uma boa safra eh eh ehehehehehhee.

    • Acham que se eu disser aqui a frase” Jogaram como nunca, perderam como sempre” que os lampiões colocaram no meu mural do FB no dia do roubo do Capela, os lampiões vão levar muito a mal????????

    • Frustados do Caralho! Mas o que podemos esperar dum blog cujo nome é do maior bufo do SCP e o seu moderador tem nome de deficiente! Frequentado por pessoal que recebe RSI, cujas mulheres, filhas e irmãs são comidas todos os dias por Benfiquistas, porque os maridos sportinguistas são frustrados ! Para o ano EUROPA SÓ NA PLAYSTATION !!! E quanto a cornos em volta de Alvalixo ninguém consegue andar porque os cornos dos sportinguistas, depois de saberem que não vão à Europa, cresceram de tal maneira que até reviram !

  3. Off topic: Jesualdo não fica. Porquê? Porque quem anda a meter as noticias nos jornais que dizem que não fica é o próprio Jesualdo. O Sporting fez a proposta, explicou a estrutura, e o professor escolheu não ficar. O tempo do Godinho e de colar o Sporting entre a espada e a parede acabou.

  4. Festejar os insucessos do Benfica. Actualmente só vos resta isto.
    Brevemente já nem o argumento do “toma toma lampião que nunca acabámos em sexto” vai servir.

  5. Cabeção de melão, melão, melão, melão.

    Fodassssss já falam em final da Champions 2014.

    Este ano ganham tanto como nos, i’ got a feeling

    • Depois de perderem a LE e se perderem o campeonato, estou-me bem a cagar para a Taça de Portugal. Se a ganharem e fizerem uma festa por isso até me vou rir.

  6. Jesus cai pela segunda vez! Cristo, na Via Sacra, penso que caiu 3…

    One to go!

    E que tal a final da taça de Portugal começar aos 85m e acabar aos 93 com 1 – 0 para o Guimarães? ;)

    • Eu estou aqui no Marquês e não consigo sair da rotunda perante o mar encarnado que aqui anda, de repente acordei e vi a estátua do Leão a piscar-me o olho e a sussurrar-me ao ouvido ” O boifica ganhar alguma coisa este ano? Só se fôr na playsatacion”.

  7. as vossas mães fazem-me lembrar uma fabrica de chouriços, mas ao contrário.
    É que nas fabricas de chouriços entram porcos e saem choriços, agora as vossa mães entram chouriços e saem porcos B.

    Há por aqui alguem com o nick “sim, já fiquei abaixo de 6º”?

  8. O exemplo da mediocridade, Cherbalol, afinal um arruaceiro do mesmo género de muito gente que comenta ao abrigo dos «nicks», vista de vermelho, azul ou verde.

    Mas também posso acrescentar que isso funciona essencialmente à escala da capital da estrumeira. Hoje, benfiquista, assisti a esta derrota ao lado de sportinguistas e portistas, tranquilamente e sem a pequenez que perpassa por aqui. Mas isso é cá na província, onde o pessoal goza uns com os outros e, no final, vai beber uma cervejola ou jogar uma futebolada.

    Formas de sentir e estar bem diferentes, mas que escapa aos fundamentalistas, sejam eles adeptos do clube que sejam.

    Saudações desportivas!

    P.S. Cumprimentos ao professor Moniz Pereira, mestre de há muitos anos!

      • Agora torna-se um gozo VINTAGE, desde 2005, agora é bem mais saboroso, é um acumular de anos, embrulhem seus filhos da puta lampiursos, a maldição do Guttman ou lá o que é, é muita fodida, seus filhos da puta encornados.

      • Ena pá, outra vez esses dois, mas repara que a reacção já foi melhor…estão a habituar-se :))

      • Filipe, com toda a sinceridade, é preciso seres muito parvo (ou levares-te demasiado a sério), para acreditares que me incomoda o que tu pensas.

      • Frustados do Caralho! Mas o que podemos esperar dum blog cujo nome é do maior bufo do SCP e o seu moderador tem nome de deficiente! Frequentado por pessoal que recebe RSI, cujas mulheres, filhas e irmãs são comidas todos os dias por Benfiquistas, porque os maridos sportinguistas são frustrados ! Para o ano EUROPA SÓ NA PLAYSTATION !!! E quanto a cornos em volta de Alvalixo ninguém consegue andar porque os cornos dos sportinguistas, depois de saberem que não vão à Europa, cresceram de tal maneira que até reviram !

    • Eu também desejei boa sorte a um amigo benfiquista e isso não me impede de estar aqui no gozo. Qual é o problema chorão? Não ando a invadir o espaço das pessoas como me fazem constantemente. Em 2005 até buzinaram na minha rua quando perdemos a uefa.

    • Mas que caralho fazes aqui? Sempre ouvi dizer que só chateia quem pode e não quem quer…. Pelo visto podemos…. E mais, lições de moral não és tu que nos dás…

      SL

    • Eu gosto tanto destes moralistas da treta…por acaso estou-me a lembrar que em 2005 havia mesmo benfiquistas a buzinar no marquês, e por acaso não festejavam nenhuma vitória do bolorioso, por acaso festejavam a derrota de um Clube que dizem à boca-cheia que está acabado e outras coisas que tal.

      Pergunto-me igualmente qual a motivação destas avitréculas para virem espreitar um blog do Sporting…sinceramente, depois de uma época inteira (só até ao minuto noventa e tal…) a debitar sobranceria e a gozar com a desgraça alheia, estão à espera de quê? É para poderem dizer a estupidez do costume, benfas contra tudo e contra todos?

      Como diz o ditado: Estrelinha que te guie (até ao marquês, digo eu), Caralhinho que te foda.

      • Eu confesso que hoje estava a torcer por Portugal, desculpem-me mas tenho de ser sincero, não me levem a mal nem me batam só porque eu queria uma vitória do Hilário e do Paulo Ferreira (ou Pereira), o patriotismo acima de tudo caralho.

  9. Esta merda é sempre lixada. “Mixed feelings” lá está. Se foi lixado no Sábado porque também não gosto do porto, aí achei que tiveram merecido castigo. Hoje não posso deixar de pensar nos bons amigos benfiquistas que tenho, e de me lembrar como me senti em Alvalade em 2005… Perderam e foi injusto. Vamos passar à frente, por favor e fazer uma grande época para o ano!

    Viva o Sporting caralho!

    Z

    • Respeito a tua solidariedade com os teus amigos benfiquistas, mas também tens de respeitar quem fica contente quando a arrogância sem limites tem o prémio que merece.

    • Zandonaide,dizer que não tiveram sorte isso sim é ser injusto.
      Defender a injustiça de um resultado num jogo sem casos,e sem muitas oportunidades de golo,só pela posse de bola não me diz muito.
      Amanha já esqueço isto tudo,e recomeço a preocupação que tenho para com o que realmente me importa,Sporting caralho!!
      SL

    • Estou como o Z, tenho muitos amigos benfiquistas, alguns até foram a Amsterdão, o apoio que deram à equipa foi inexcedível e preferia que tivessem tido a sorte que desta vez procuraram.
      Mas, depois daquela bomba do Lampard à barra, é preciso muito boa vontade para afirmar que o Chelsea não merecia ganhar.
      Perante a histeria colectiva em que a comunicação social entra por se tratar do Benfica, é normal e compreensível que haja uma reacção de gozo. Não há como negar, eles põem-se a jeito e, afinal, é apenas futebol, não estamos a falar de desemprego, nem do PIB, nem tão pouco do problema da toxicodependência, estamos a falar de futebol!

      SL

  10. Hoje sinto-me poético:

    Ó águia que voas tão alto
    mais alto que um pavão
    levas-te dois tiros no Porto
    e foste morrer em Amsterdão.

  11. Cherba…devias ter feito um post sobre a conquista das Taças das Taças para dares seguimento ao que tinhas feito com o campeonato. Foi ontem, no dia 15, há 49 anos que conquistamos essa competição. Mas estás perdoado!

  12. A teoria da injustiça

    É algo que me faz rir. Sábado, final com o Porto. Meteram-se todos à defesa e aguentaram até ao último minuto. Perderam nos descontos. “O futebol é injusto!” foi a frase mais ouvida após o jogo. Quarta-feira, final com o Chelsea. Tentaram jogar, tiveram mais bola, levaram com duas bombas do Lampard que só não deram golo por manifesto azar, tiveram um remate para golo (remate de longe do cardozo para grande defesa do Cech) e pareciam nabos das distritais que nem conseguiam acertar numa bola dentro da área. “O futebol é injusto!” volta-se a ouvir.

    Estive a ouvir os comentários na sicnotícias e aquilo é incrível. O carnide nunca perde bem. Aquilo mais parece uma pasta de dentífrica. Branqueamento total.

      • Cabeçudos há em todo o lado, mas Pombal é nosso, filhos da puta hoje não buzinam como em 2005.
        PS: Podem sempre devolver os barris de cerveja, cabrões.

      • O gajo que telefona é o maior, mas leva uma boa enrabadela. A responder em directo com mais sangue frio que este lampiurso só tinha visto a gaja da punheta

      • Em primeiro lugar eu não me chamo Jorge Barradas e nem sou de Pombal, mas….tinha uma necessidade louca de provocar aquele lampeão de merda e só eu sei o que tive de controlar-me para não lhe chamar filho de uma grandessíssima puta em directo! mas admito que tenho respeito pelo TONI e não poderia ofendê-lo num directo, de qualquer maneira fico grato pelos elogios e só tenho pena de não ter ido um bocado mais longe, MAS…. FICA PARA A PRÓXIMA.

  13. hoje ensinei o meu filho a torcer pelo Benfica, não foi fácil e no final do jogo esboçou-me um sorriso pela derrota do Benfica, no entanto afirmou que foi injusto, acrecentando com isso a velha máxima ” ao menos ninguem goza comigo”.
    O rapaz já percebe que se o porto ganhar, ninguem goza com ele, mas se for o Benfica muitos gozam.
    Ao que lhe respondi que essas pessoas não representam o benfica.
    Aprendamos nós adultos a olhar por nós e a vida corre-nos bem melhor.

    Desculpem lá estar com estas merdas, mas atitude gera atitude e mais cogumelos nascerão em ambos os lados.

    Prá frente Sporting

  14. Caros Cacifeiros,

    permitam-me que aproveite o 2º golo sofrido pelo SLB para expressar aqui uma angústia (nada de azia!) que tenho: porque é que hoje os GR não colocam jogadores nos DOIS postes quando têm um canto contra? Antes todos o faziam, depois deixaram de fazer, penso que em PT isso terá acontecido mais a partir da época do Ricardo, quer na seleção quer no SCP.

    Como é evidente, não fico nada aborrecido que isto aconteça com o Artur ou com o Helton, até gosto bastante (hoje nem sei se gostei se não, enfim), mas quando é o RP a sofrer destas, custa-me. E de quem é a decisão/ordem?

    Não sei se evitaria alguma coisa neste caso em específico, pelo menos na altura do jogo em que foi dava para meter a mão e tentar adiar o desfecho!

    Abraço e SL e se souberem a resposta, agradeço! Eu, como digo aos meus amigos, “não percebo nada de futebol!”

  15. O Orelhas já tem uma proposta para a liga e para a Uefa
    Os jogos de futebol só podem ter noventa minutos (senão dá direito a protesto)

  16. Editor de Desporto na SIC Notícias:

    “Jorge Jesus teve sempre sempre boa imprensa, mesmo quando no início de época fez algumas escolhas que iriam condicionar o decorrer da mesma…”

    E novidades?

    Entretanto está a espetar a faca no JJ. Conhecendo como conheço estes meandros, JJ NÃO vai renovar e o ónus da questão cairá sobre ele (e entretanto LFV uma vez mais sai incólume…)

    • Não tenho a minima dúvida…
      E cada vez mais se perfila a ida do Jay-Jay para o Norte…
      Os elogios do pinto-mor nunca caem em saco roto…

  17. É com grande orgulho que vejo o nome de Portugal tão bem representado lá fora, valeu a pena todo o esforço e sofrimento… foi um orgulho para todos nós, mesmo para nós sportinguistas… vocês são grandes… PARABÉNS PAULO FERREIRA E HILÁRIO!
    AHAHAHAH

    – Bruma, na sua conta de Facebook :)

  18. O que fazem os lampiursos depois de serem enrabados pela 2ª vez em 5 dias? vão a correr para o blogue de referência do rival para serem humilhados! Isto já não é patético, é um autêntico caso de estudo.
    SL

    • O que fazem os lagartos depois de serem eliminados de tudo em Dezembro, terem a pior classificação de sempre e não conseguirem ir à Europa? Gozam com os vizinhos por perderem a liderança na penúltima jornada e por perder uma final nos descontos com o Chelsea (eu sei não é um colosso como o Videoton, só detém a Liga dos Campeões e agora a Europa…)

      Gozem à vontade, se fosse ao contrário se calhar fazia o mesmo.
      O que não nos mata torna-nos mais fortes, e não acho as vossas piadas tão potentes assim para matar alguém xD

      • “O que fazem os lagartos depois de serem eliminados de tudo em Dezembro, terem a pior classificação de sempre e não conseguirem ir à Europa? ”

        Fácil… relembram os dois anos dos papagaios sem irem à Iorópa… e riem-se!

      • Relembram o que é “ser benfiquista”, comparam-no com o ser “sportinguista” e… adivinha… riem-se de novo, voltando ao trabalho para fazer subir realmente o PIB deste país devastado pela inevitável realidade de viver mergulhado num mar lampiónico…

      • Rir só faz bem xD
        Mas olha que se fizeres as contas o Benfica ficou em 6º, entre 18 clubes com 54 pontos. Se juntares aos pontos do Sporting desta época mais 4 vitórias (dos 4 jogos extra) e a possivel vitória de hoje e ficavam com… 54 PONTOS!!!

        PS: isto não é sobre se têm “razão” ou não para gozar: claro que têm! É mais a admiração por gozarem o Benfica e aparecerem benfiquistas a responder: o que raio era suposto acontecer????! cmpts

  19. Pela 1ª vez na minha vida, consigo ouvir os pássaros do meu bairro a cantarem em freestyle.

    A manhã é deles….

    Até a câmara travou as obras que já duram ha 25 anos!

    Lindo!…

    Confortante!…

    Simplesmente…Lindo!…

    • “os pássaros do meu bairro a cantarem em freestyle.” – da partir o coco a rir!

      Ja pensaste em enviar o cv para as produçoes ficticias?

      muito bom!

  20. Jamor, 2004 – Adeptos benfiquistas exibem tarja que diz “Força Monaco” a pouco tempo da disputa da final da Champions entre o porto e o Mónaco.

    Lisboa, 2005 – adeptos benfiquistas celebram pela cidade com buzinadelas e caxecóis do CSKA a derrota do Sporting na final da Taça UEFA disputada em Alvalade.

    Duas situações que convém relembrar.

  21. Já me ri tanto convosco aqui (achei genial aquela do cherba do “karma is a chip”, muito bom!),

    Mas de resto (e sem quaisquer moralismos bacocos) nao me regozijo com a dor dos jogadores (acho que os jogadores nao merecem – aquela capa da Bola, Santo Deus que dramatismo patético) nem com a dor de amigos e familiares benfiquistas que tenho.

    agora, 2 ou 3 coisas:

    – Excelente recepção no aeroporto (a SIC fala de 1000, a TVI de 500, estou à espera que A Bola venha falar de 1 milhão), mas essa recepção tem o efeito que teve a soberba benfiquista ao longo da epoca: esgota-se num ápice, porque depois vemos as noticias e vemos a queda em bolsa de 11,5% e assistimos a declaraçoes de Jorge Jesus, que ameaça deixar os lampiões nao só com um melão tremendo, mas com uma necessidade de começar do zero.

    – Mais uma vez, como tinha dito, o Artur falhou. É uma sina, tao certinha como a maldiçao de Bella Gutman. Artur falha demasiadas vezes, em circunstancias decisivas e isso tornou-se…decisivo.

    – Para mim, a gozação com os benfiquistas termina aqui. Simplesmente, porque não lhes dou a importancia que eles não têm. O benfica (ou o benfica “soberbo e inchado”) para mim funciona como aquele aluno que tem más notas, é mal educado e indisciplinado, provoca os outros, mas tem sempre o benefício da dúvida da professora, porque o papá tem mais dinheiro do que os outros papás. Entretanto, há um aluno, no final da sala, que acabou de mudar de escola e cujos pais nao tem dinheiro. Este aluino esforça-se. Preocupemo-nos com ele.

  22. Os lamps vão relançar o álbum histórico dos Smashing Pumpkins, mas agora vão chamar-lhe “Mellon Cólicas and The Infinite Extra Time”.

    • “… and the infinite sadness” também não destoava… E ficava mais ligado ao titulo original…

      Ups. é melhor não lhes falar em “titulos”… por causa dos fenómenos “aziaticos”…

      • Pensei nisso. Mas depois vi-os a festejar na recepção à equipa e julguei que “sadness” deixou de fazer sentido.

  23. Acham que se eu disser aqui a frase” Jogaram como nunca, perderam como sempre” que os lampiões colocaram no meu mural do FB no dia do roubo do Capela, os lampiões vão levar muito a mal????????

      • Oh Dragão que voas por essas ruas de cão, levaste um tiro em todas as competições menos na liga da corrupção. Levaste na boca na Champions e nem cheiraste Amesterdão!

        Oh Lagartão que rastejas pelo chão, nem te vi este época e dizes que eu é que tenho cabeça de melão? Lutavas para não descer, depois para ir à Europa, acabaste em caixão. SIM, TENHO ORGULHO NO MEU BENFICA, ORGULHO DE SER LAMPIÃO!”

      • Lampião é de facto um eufemismo: melão ou ORK é mais adequado.
        Puta que os pariu, será que não estão contentes com os espaços de lavagem cerebral dos cabeçudos? Ide de retro satanazes, ide atrás do orelhas e do pintinho, pondevos na real puta que vos pariu éssélebês de merda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s