22 euros por ano, para ler o Sporting sem pasquinices? É já!

jornal

Anúncios

24 thoughts on “22 euros por ano, para ler o Sporting sem pasquinices? É já!

  1. A subscrição do nosso jornal, será sempre uma forma de contribuição para a marca SPORTING e uma pequena ajuda financeira!

    SL

  2. O jornal onde podem acompanhar em 1ª mão o regresso do Jorge Cadete ao Sporting.

    Porque… there is only one Jorge Cadete, he puts the goal in the nette!!

  3. Mais nada!

    Só falata apelar aos sócios do Sporting para dizer não aos pasquins de vez… e lembrá-los de que isso inclui não aceder aos websites deles porque é precisamente daí que advém a maior parte da publicidade e uma boa proporção dos lucros sujos deles hoje em dia!

    SPORTING SEMPRE!!!

  4. É mesmo assim! vamos investir no unico orgÃo de CS que interessa. 22 euros anuais (mesmo para quem tenha dificuldades) não é um gasto, é um investimento numa melhor cultura sportiguista!

    Entretanto, revejo-me totalmente nas palavras do blogue “Leoninamente”, e embora seja um fã confesso do trabalho de Jesualdo, considero um erro a sua intransigencia e defendo abertamente aquilo que Bruno de Carvalho preconiza: um sistema Presidencial, com total margem de decisao para o Presidente. Já se viu que esse sistema é o unico a funcionar no futebol em Portugal. Nao temos tido só maus Presidentes, mas Presidentes que não têm liderança e visão. Se o Bruno as tem (e já deu para ver que tem), entao nao se deve submeter ao poder de mais alguem. Se Jesualdo nao aceita isto (com muita pena minha), mude-se o chip….e venha LEONARDO JARDIM, o unico que vejo ter competencia e qualidade para continuar o trabalho iniciado.

    deixo-vos as sábias palavras do segundo melhor blog sportinguista do momento, na pena do álamo :

    http://leoninamente.blogspot.pt/2013/05/foi-por-isto-que-votei-em-bruno-de.html

    ” À medida que nos vão chegando em catadupa, mais informações sobre o processo da eventual renovação contratual do professor Jesualdo Ferreira com o Sporting Clube de Portugal, tenho tido a preocupação de proceder à necessária filtragem de toda essa parafernália informativa, antes de elaborar a visão que o caso aparentemente me possa sugerir.

    No post anterior afigurava-se-me que a separar as águas estaria apenas a linha que deferenciaria os quase opostos conceitos sobre a vertente da preparação física: de um lado a visão global e de pendor transversal de Bruno de Carvalho, do lado de Jesualdo Ferreira a concepção da necessária compartimentação sectorial. Hoje, face a novos dados que aqui e ali recolhi, com especial relevância na edição impressa do jornal A Bola e que aqui são referidos em jeito de conclusão, alarguei o meu prisma de observação à relutância do Professor em aceitar a hierarquização que de forma irredutível Bruno de Carvalho parece não pretender abdicar.

    Tenho para mim que Bruno de Carvalho estará absolutamente decidido a jamais abdicar do seu projecto de liderança presidencialista com que se submeteu ao eleitorado sportinguista e que afastará do seu caminho todas e quaisquer intenções que o possam vir a subverter. Estará neste caso particular, a irredutibilidade do professor Jesualdo Ferreira em se ver marginalizado de todo o processo de renovações, dispensas e novas contratações, que Bruno de Carvalho e o seu braço direito, o futuro director desportivo Augusto Inácio, considerarão matéria inegociável.

    Penso que assistirá todo o legítimo direito a Bruno de Carvalho, de perseguir o caminho que julga mais apropriado ao ressurgimento do Clube. Foi esse o caminho que propôs aos sportinguistas e foi esse caminho que os mesmos sufragaram de forma expressiva. A posição do professor Jesualdo Ferreira não me parecerá de momento a mais inteligente, tendo em conta que não reflectirá, nem a larga experiência que terá colhido no clube onde se sagrou por três vezes campeão nacional e muito menos a correcta avaliação da personalidade do líder com que agora é confrontado. Inimaginável para qualquer analista da realidade há longos anos vivida pelo F.C. do Porto, a atitude que hoje o Professor parece pretender impor em Alvalade.

    Resultará quase inevitavelmente das condições que parecem subsistir em Alvalade, o afastamento de Jesualdo Ferreira do novo projecto que Bruno de Carvalho inflexivelmente pretenderá impor, a menos que venha a reconsiderar a sua posição, concluindo até que, com inteligência e uma praxis desportiva sagaz e realista, acabará sempre por fazer valer de alguma maneira, os seus mais importantes pontos de vista, sem desafiar a autoridade de quem efectivamente a tem e dela faz questão de honra aos olhos do grande e interessado universo leonino.

    A não acontecer essa inteligente e necessariamente urgente correcção de rumo por parte do professor Jesualdo Ferreira, assistiremos ao seu inevitável afastamento de um projecto que parece seduzi-lo, mas perante o qual não estará a revelar a maleabilidade que da sua experiência e saber se esperariam. E que ninguém pretenda colocar sobre os ombros de Augusto Inácio, as “culpas” que embora nunca explicitadas, todos concluiremos que apenas poderão ser atribuídas ao presidente Bruno de Carvalho.

    Pessoalmente lamentarei o colossal erro de análise que Jesualdo Ferreira estará porventura a cometer. O Sporting Clube de Portugal poderá sair a perder deste braço de ferro, sendo insofismável que o maior perdedor será o Professor. Mas simultaneamente, rendo a minha homenagem ao presidente Bruno de Carvalho. Foi exactamente por esperar dele, aquilo que no caso vertente estará a demonstrar, que lhe entreguei, convictamente, os meus votos!!!…

    Leoninamente,
    Até á próxima”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s