43 thoughts on “Rescaldo de um derby vizinho

    • Um boa jogada de marketing era fazer o milagre de trazer o Beckham mesmo ja tendo pendurado as botas..Tendo em conta que no PSG nao ganhava assim tanto.. e so em camisolas podiamos fazer uma boa quantia… e a expansao do nome Sporting era algo astronomico.. mas isto é quase estupido ;D

      • Ganhava 700.000 por mês … que doou a instituições de caridade … mas eram 700.000 … se isso é pouco … !!
        Como atleta foi mediano … nada que não haja por aí, ano após ano. Reconheço-lhe um bom pézinho para livres e cantos … fora isso, nada de transcendente.
        Soube levar a sua carreira para um patamar elevado, muito à custa do seu casamento … ponto final.

      • Ouve-se com cada coisa! 700.000 mas manteve os direitos de imagem… o gajo (ou melhor o agente dele) é parvo ou quê?

  1. Super taça europeia entre Mourinho (caso vá pro chelsea) e Guardiola? Nao estou a ver o Dortmund ganhar ao Bayern….Até pode ser engraçado, sairem os dois de espanha e voltam a encontrar.-se quase por acaso..

    • O dortmund tem que ganhar (e o arsenal) ficar nos top4 de Inglaterra para os lampiões irem parar ao pote 2… no ano passado o dortmund limpou o campeonato e a taça, não consegue dar um ar da sua graça outra vez?

    • O Real Madrid é um clube de merda. Quando o Mourinho sair de lá nem sequer a cheiram mais.

      Falta um presidente com “cojones”, é um clube para vender camisolas só.

      Casillas é um piteiro e tem um peso no balneário que é uma coisa parva.
      Sérgio Ramos é outro que diz o que quer.
      O presidente nunca se chega à frente com uns 50 milhões para se comprar um avançado de jeito. Na primeira época de Mourinho tiveram que pedir emprestado o Adebayor…

  2. offtopic mas tem-me parecido que, infelizmente, o Sporting é um livro aberto para a comunicação social com esta nova direcção.

    até aqui achei que podia ser o Jesualdo a soprar aos ouvidos dos pasquims mas parece que tudo o que se vai lá passando se vai sabendo diariamente, e não é com comunicados dirigidos aos empresários que se muda alguma coisa.

    Hoje é o treinador eleito (que me parece a opção menos má, acho-o competente, não é um tiro no escuro, só falta saber se trabalha bem com jovens players, aspecto obviamente fundamental).

    Vão ser obviamente cometidos erros, qualquer direcção ou presidente os cometeria, espero é que não sejam na escolha do técnico e nas renovações de Tiago Ilori (vendê-lo por 5 milhões seria criminoso), Bruma, Dier, Tobias e Carlos Mané.

    • Discordo um pouco nessa do “livro aberto” para já nao sabemos de nada quanto ao treinador por meio oficial, muito do que se escreve é e continuará a ser fachada. Acho que neste momento temos um clube fechado e só se sabe as coisas pela boca de quem manda, algo completamente diferente daquilo que estavamos habituados, 90% do que saia em jornais era verdade, o que ate ao momento com esta direçao nao tem acontecido. Tanto de vendas dos jovens jogadores como treinador, mas a ser o Leonardo Jardim, não seria mau de todo, basta ver o trabalho que fez no braga e no olympiacos.

      • E pensar não?
        A confirmarem-se estas noticias sim, é lógico que continuamos a estar cheios de bufos.
        A ser tudo mentira então sim, estamos blindados, nada como esperar pra ver.
        Espero que não seja o Jardim por estas razões.

  3. So tenho pena do cr7, deve sair pa voltar a ganhar titulos. Mourinho falhou em madrid, fudeu mta guita em merda de jogadores e nunca controlou o balneario, talvez por tar sempre a vender-se pa inglaterra. Pro ano ha mais.

    SL

      • Espero q o CR7 regresse ao MU!

        L Jardim: preferia o M Silva mas concordo q seria a opção ainda mais arriscada!

        😜SL

      • Leonardo Jardim é sucesso garantido. Tendo em conta que o objectivo passará simplesmente por tentar recuperar o 3o-4o. lugar na Liga (e o resto é para fazer boa figura sem mais), com este potencial humano o Jardim coloca-te uma equipa a jogar futebol que se veja.
        O BdC tem é que proteger bem a mulher lol

    • Será, anti-Cristiano Ronaldo pois, ele é que leva a porrada toda.
      Inacreditável o que os arbitros espanhois (anti-Lusitanos) deixam passar

  4. Acho que o BdC poderia apelar ao coração do sócio 100.000 e trazê-lo de volta!
    Foda-se, oh Ronnie, já não ganhaste dinheiro que chegue???
    Anda-te lá embora, homem…

  5. O Real teve muito azar com inúmeras bolas nos postes e 2 falhanços inacreditaveis na cara do GR. A expulsão do Cristiano foi por simulação do jogador do Atlético, embora ele que lhe tenha dado um toque. Mas também o compreendo, pois acabado de levar uma entrada por trás sem que o árbitro tivesse feito nada.

    • sem que o árbitro tivesse feito nada?? O árbitro assinalou falta do jogador do atleti e deu-lhe amarelo. Acho piada ao proteccionismo que o CR e o real por acréscimo goza entre os mourinho/ronaldo lovers… depois da expulsão e durante o jogo todo foram n os comentários sobre a rispidez do atleti e a permissividade do árbitro, mas nos jogos com o barça já é tudo legítimo e legal… enfim… redículos

      • deu amarelo pois, deu depois de umas 10 faltas que o mesmo moss tinha feito ao ronaldo.

        alais com a historia de querer segurar o jogo é que os tipos do atletico acharam que podiam dar a cacetada toda que queriam

        nos jogos com o barça cada falta de alguem do real sobre o messi dá amarelo

  6. nao credito que o ronaldo saia de Madrid, a sair era para voltar a manchester e era por gratidao ao ferguson, sem este lá nao acredito que saia, e ele nao ganha nada em ir para psg e afins sem ser dinheiro.

    ontem a reacçao dele foi de frustaçao, alias os 2 amarelos que leva foram devido a isso.

    qualquer um de nos se passasse o jogo a levar pau e visse que o arbitro nao fazia nada contra isso , chegava a um ponto e respondia na mesma moeda.

  7. chega a ser deprimente ver CR no madrid. há momentos em que olha para o lado e faz aquela expressão “assim, não vamos lá Carlos…”. Ainda bem que perdeu, assim terá mais vontade de sair (e vontade do madrid para que saia) e ainda poderemos ganhar uns 4/5 milhões com uma transferência. Aliás, devia ser transferido todos os anos, até voltar ao Sporting aos 30 anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s