Olha este a tomar medidas esquisitas…

Para já, Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que, neste momento, prescinde do vencimento. «Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas, Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento»; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

p.s. – já agora, aproveito para dizer que há mais gente a abdicar de vencimento até a casa estar minimamente em ordem. José Quintela, por exemplo, é uma dessas pessoas.

Anúncios

134 thoughts on “Olha este a tomar medidas esquisitas…

  1. Quero ver agora os “quartins” desta vida a virem questionar a medida…

    Por acaso até espero (ansioso) pelo comentário do que assina por ‘rigaboss’, deve ser algo para ir À LUA…

    Mas eu fico doido é com a demagogia que tem tomado conta da blogosfera leonina nos últimos dias… O trabalho que dá ser infiltrado (dos rivais) ou ser assalariado dos ‘cunha vaz’ desta vida…

    Irra que é demais!!!

    Vamos Bruno! Vamos Sporting Clube de Portugal!!!

    SL

    • ò Mota, mudaste de nick mumia? já agora como é que está a cona da puta da tua mãe? Porque é que a puta não abortou caralho?

  2. Não concordo, quem trabalha tem que receber !
    Só concordaria se a situação em que o clube está fosse culpa dele, como não é,tem que receber consoante o que trabalha e de acordo com as possibilidades do clube !

    • O homem deve ser mesmo de Marte … está a dar um exemplo e está a ser empático para com os trabalhadores que vão ser despedidos ou, que verão os seus vencimentos encurtados … foda-se … foda-se … a sério … que ele merece receber, todos sabemos. Que ele está a dar um exemplo que comove qualquer, não é menos verdade, por isso … deixem de ser moralistas caralho !!

  3. Meus caros Cacifeiros Sportinguistas,

    Custa-me muito, mas muito mesmo, colocar aqui um link de uma noticia fresquinha que saiu no tal pasquim… Mas devido ao interveniente, e sobretudo ao que este animal grunhiu, tenho que partilhar convosco…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=823504

    Para mim foi o pior presidente que o SCP teve. Foi com ele que surgiu o tal acordo com os corruptos. Fomos à Champions, mas campeonatos nem vê-los. Os que vieram depois foram só marionetas deste e do Ricciardi…

    Desejo a este filho da puta o dobro do que ele fez de mal ao Sporting!!!

    SL

  4. No entanto, daqui nada já vem aqui o outro aziado escrever que a mulher, a cunhada e a vizinha do Bruno de Carvalho estão a trabalhar no Sporting…

  5. Ah pá malandro do Bruno, na campanha eleitoral disse que ia receber agora já não vai, este malandro pá já não tá a fazer o que disse, o quartin (que merda de nome é este fodasse?!?) já vai postar um cartoon

    Fora de brincadeiras, grande atitude do nosso presidente a dar o exemplo, assim mesmo, FORÇA SPORTING!!

    • O Quartin já respondeu… diz que vai receber por outro lado. Não há por aí ninguém que ensine maneiras a estes bastardos quando forem ver jogos ao estádio. Não estivesse longe e eu mesmo obteria algumas respostas.

      • Mas tu achas que essa malta vai muitas vezes ao estádio ?
        E quando vão, achas que ficam perto de Sportinguistas a sério ou de pseudo-sportinguistas vermes iguais a eles que nem sequer sabem o que é viver o Sporting ?

        Não te iludas.

      • Além disso, esse Quartin e outros como ele, não passam de autênticos lampiões, só que como têm a mania que são “finos” e da pseudo-elite bafienta, auto-forçaram-se a pseudo-apoiar o Sporting.

        Mas eles bem podem tentar tirar o lampião que há em cada um deles, não conseguem, nunca vão conseguir.

    • É um vigaro, este Bruno, pá!
      Mentiroso!!!
      Disse que ia ser remunerado e até agora nada, pá!!!
      Escroque! Gatuno!!! Aldrabão!!! Vale e Azevedo de 5ª!!!

      Argumentos dignos dum croquete… sa foda… tem de se dizer mal… o facto de não fazer sentido, nem é para aqui chamado…

      BORA LÁ BRUNO!!!
      O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ, CARALHO!

  6. Mentira. O Mota já me disse que o Bruno só não recebe porque a mulher afinal vai receber 4 mil e uma caixa de pastilhas Gorila. E também sabe o sabor das pastilhas, mas não quis revelar para as suas fontes não serem descobertas.

    • SEI DE FONTE PRÓXIMA DO PROCESSO QUE AS PASTILHAS NÃO SERÃO GORILA MAS SIM MINTOS!

      “O EFEITO É MAIS REFRESCANTE”, terá referido a mesma fonte.

  7. Boa tarde cacifeiros, as merdas que um gajo tem de andar a descobrir. Cá vai: as viagens do Presidente e da esposa, custaram zero ao Sporting, tanto ao Brasil como ao Canadá. A irmã da mulher do Presidente não trabalha no Sporting. A corja pensa que as pessoas são todas iguais a eles, estilo o artista do Cunha Ferreira entrar como membro da direcção e ser contratado para dirigir a Academia, o artista do Varandas estar também a mamar como pseudo secretário de qualquer merda, os contratos serem todos blindados, o director de comunicação estar lá a mamar 13 ou 14 mil por mês e estar à espera de receber meio milhão para sair, o Patricio outro tanto, o Dioguinho outra merda do género. Vão todos para o caralho! Estão preocupados por lá ter pessoas (Presidente, Quintela, Vieira, Caeiro, e outros da direção) a trabalhar lá dia e noite e com competência. Preocupem-se e muito. Cambada de filhos da puta. Vão caluniar o caralho!

  8. A ser verdade o que o Cherba escreve em cima, quero ver os caralhos que anteontem estavam fodidos por causa da quebra da promessa do terceiro elemento, a virem para aqui fodidos da vida, por o presidente estar a quebrar mais uma promessa. Foda-se, se ele disse que ia ganhar, tem de ganhar e desde o primeiro dia. Que merda é esta? O Bruno mentiu!

    • És o maior Bruno! Leva-me para a estrutura, posso ser o novo adjunto do Leonardo Jardim ou o tradutor da equipa que mantém Rinaudo, Viola e companhia a par de tudo. Quando ganharmos a champions com o Leonardo Jardim ele baza e eu assumo o comando da equipa.

      Qualquer coisa é só dizeres. Só não vou para lá de graça porque tenho que comer e essas coisas mas aceito o ordenado mínimo na boa. Podem-me chular!

      • Leão vais substituir o teu adorado Wolfswinkel,que dizes?Porque tu a fazer dupla com ele,não lhe passavas a bola pa golo,só para o poder criticar no Cacifo…ahah!
        SL

      • leao longe vai o agoiro pá do modo como percebes da poda nem nas distritais acabavamos. Penso que a pesca em linha é um futuro a considerar nao?

      • Foda-se ó converge pára lá de comer gelados com a testa caralho.

        Posso não ser o special one aqui das apreciações a jogadores mas essa dica vinda de quem defende que o Rojo tem futuro a central (?!?!?!?!?!) passa-me ao lado.

        Ilori-Dier futura dupla de luxo (classe mundial) do SCP. Escreve isto que podes-te esquecer.

  9. Não digam nada do palerma do Quartin, que esse ser asqueroso anda com a mania dos investidores…

    Aliás, o Presidente já deve ter dito umas 40x que eles existem e vão aparecer claramente depois da reestruturação estar finalizada e oficializada, aliás, para quem se dignou e chateou a ler o documento da fusão, repara que lá fala na entrada de 38M€ vindos de fora, dando a entender que o dinheiro vem de investidores, através dum aumento de capital.

      • Para além de fraco treinador, é chupista. Receber ordenado sem trabalhar durante mais de um ano e depois de ter trabalhado noutro clube (Corunha), diz bem do seu carácter.

      • Mas o que é que estamos à espera dum merdoso que perdeu o balneario passado meia duzia de meses e que tjnha como objetivo despedir um dos nossos simbolos, o nosso gigante Paulinho?

    • Leão,

      Estamos no caminho certo. Se esse sujeito Sundays se incomodou ou picou com o que disse o nosso Leo Garden é porque enfiou a carapuça, ou o garruço, Podia ter ficado calado…

      SL

    • Este burro nem percebeu que o Leonardo Jardim falou “…depois de mim…”. Que eu saiba o Domingos esteve lá antes. Domingos, vai para a escola antes de falares.

      • Lá isso é verdade,picou-se sem motivo!!!Mas o que o Jardim disse só demonstra falta de respeito para com os colegas de profissão “ah e tal sou melhor que tu” ou “ninguém fez melhor que eu” são expressões a evitar!!!Inácio/Jorge Jesus não se falam ou odeiam-se derivado às mesmas expressões,à puto mesmo!!!

  10. Excelente medida. Nas grandes e nas pequenas coisas, temos homem!
    Agora é ajudarmos no que puderemos.
    Ó Cunha & Vaz, Manel Mota e Stinking Mushrooms, venham cá ver isto sefáchavor!

    SL

  11. pessoal, vou por uma ideia, mas antes que me mandem para o caralho leiam até ao fim:
    e que tal propor o Mota para chefe do departamento de comunicacao e relacoes publicas do SCP?

    sou maluco??

    fez ele , sozinho, mais hoje do que qualquer outra campanha a favor do presidente…
    pos os croquetes todos com o pirilau de fora a babar-se com a nao noticia , e agora e ve-los de cornos baixos e a pedir desculpas pela rapidez com que sacaram das facas, mas…
    o mal está feito…, toda a gente, compreendeu qual é a verdadeira agenda deles, cairam que nem uns patinhos, nem o bimbo da costa teria feito melhor, se tivesse oposicao desta hahaha

    mota ao poder já hahaha

    • Ainda não vi nenhum a pedir desculpa, também ainda não se provou que era tudo mentira, e pelo menos a viagem já à pala (resta saber se dos brazucas se nossa) até a cunhada veio confirmar.

      • agencia abreu, com esse nome, devias de saber que quando um clube aluga um aviao para deslocacoes, nao pelo numero de lugares, mas pela comitiva, portanto parem lá de ser intelectualmente desonestos, com essa historia da mulher do presidente ter ido nessa viagem, porque isso so ouve, quem tem vontade de ouvir , com o proposito de atacar
        em relacao ás desculpas, 2 blogs, pelo menos assumiram que erraram ao publicar algo, que nao tinham confirmado antes, ser falso ou verdadeiro, e depois , claro temos os outros,(devem ser aqueles que les), que nunca por nunca ser, assumem que estao errados,(tipo quartins, e o seu companheiro de blog, o francisco qualquer coisa…)esse, nunca terao a hombridade de pedir desculpa por nada, mas de qualquer das maneiras, ate tipos que geralmente, estao sempre de acordo com eles nos posts os criticaram
        portanto, agencia, espera lá pelas provas de que era mentira, enquanto os verdadeiros sportinguistas esperam pelas provas de que era verdade (eu estou á espera num confortavel sofá, espero que tambem estejas confortavel, enquanto esperas…)

  12. Não recebe como Presidente do CD, receberá como Presidente da SAD? E se não receber, digo já que não concordo. Acho que deve receber pela SAD mas não o que se pagava…

    • O presidente do conselho directivo é o presidente da Sociedade anónima. O conselho directivo é o órgão de gestão e representação da sociedade Anónima.

      Por favor nao lancem mais cogumelisses.

    • Como presidente do CD nunca iria receber, porque julgo que no clube a direcção não é remunerada.
      Só poderia receber pela SAD ou pela SPM, que agora vai deixar de existir com a fusão com a SAD.

      • Os estatutos do Sporting permitem que o CD seja remunerado. Aliás, Couceiro avisu logo que ele e os seus vices e vogais seriam remunerados. Eu não gosto nada ee populismos e esta é uma medida populista e que o pessoal adora! Mas eu não. Paguem ao Homem pelo trabalho dele, não gosto de trabalhar de borla. E ele deve estar a receber pela SAD.

  13. Off topic

    Segundo soube esperam-se algumas batalhas até ser anunciada a direcção da SAD ( julgo que é lá para Agosto). Os amigueiros dos BESI (leia-se Ricciardi) não abdica de dois administradores nomeados por si. A ver vamos quem ganha o braço de ferro…

    SL

  14. 1.º Ponto: Sinceramente não me interessa se recebe ou não. O que me interessa é que faça um bom trabalho. Desde que não ganhe quantias obscenas por mim tudo bem.

    PONTO IMPORTANTE:
    Antecipando o que aí vem, caso haja uma simulação de negócio na “venda moutinho”, espero que haja um corte de ralações imediato com o clube dos andrades e com o empresário jorge mendes.
    Caso haja simulação e caso a direcção não faça nada, o actual elenco directivo deixa de ter o meu apoio.

    Espero que estejam à altura da situação. De facto, como todos diziam na campanha “o SCP não pode ser submisso porque é um grande do futebol português, tem o seu lugar por natureza.”

    Apenas acrescento: “Muito grande”.

      • Epah, relações o caraças. Fizemos uns negóciozinhos parvos com eles. Ou melhor, fizeram! O Sporting e essa merdaça corrupta nem deviam ser colocados na mesma frase, de tão falta de nível que têm para nos cheirar as garras.

        Já os lampiursos masturbam-se a dizer que andamos de mãos dadas com eles, é o (único) troféu que ganham este ano, o do Calimeros Cup.

        É um clube como o Estoril ou o Beira-mar, fazemos negócios se forem bons para nós, se nos tentam lixar, levam com o dobro no focinho!

        E isto está tudo nos estatutos atuais do Sporting. Art. 24º – Quem nos quiser foder, prepare-se para ser fodido.

      • Claro que nao. Mas o que eu quis dizer foi que eles nao vão fazer nada de escandaloso, porque a nível institucional nao lhes convém. Ainda ao bocado o pdC na entrevista afirmava a hostilidade ao Benfica por parte de portistas e sportinguistas. Como que a celebrar um amor fraterno (e que fique ja bem claro que eu quero e que eles se fodam, mas pra já os nossos maiores problemas nao têm a ver com eles). Nao me acredito que fizessem algo de escandaloso.

        Agora que vamos levar a picada… Vamos.

    • Não se trata de submissão. Não é a palavra adequada. Trata-se de estratégia, de definir prioridades. Neste momento, temos uma tarefa épica pela frente: reerguer desportivamente o Sporting. É um combate tremendo, que não permite desvios. O relacionamento com o FCPorto é conjuntural. Estruturante é o caminho que o Sporting tem de trilhar. Penso que não temos condições para abrir novas e inesperadas frentes de combate. Estamos numa situação de fragilidade. A necessidade aguça o engenho, diz-se. A questão do Anão vai resolver-se de alguma forma.
      Mas, chegará o dia, mais tarde, quando formos fortes, então pagaremos na mesma moeda. É essa a minha convicção, não por cobardia, mas por estratégia.

      • Para mim o caminho é só um: caso haja uma simulação de negócio, a única solução passará por corte de relações imediato com o porto e o empresário jorge mendes.

        jamais aceitarei outra solução. Jamais!

      • HAHAHA Genial! Como é que é? Baixar as calças para mostrar os tomates, não para dar o cu? Não te preocupes que o Pintinho já não tem idade para ter grande tesão. Estratégia? Prioridades? Estruturante? Sabes qual é a realidade? O teu Bruno parece uma barata tonta que já é gozado por toda a gente e só os brunetes não vêm nada à frente. Primeiro o Bruno tentou encostar-se ao Benfica, e foi enrabado na Luz. Estruturante! Agora vira-se para o Porto. Estratégico! Conhecendo o Pinto da Costa, não perderá a oportunidade para humilhar o novo presidente do Sporting e mostrar QUEM manda, porque no depender dele, o Sporting nunca se irá reerguer. Compreendes mocinho? Inventa outra pá.

  15. Fodassss

    Os motas devem andar em ponto rebuçado, tendo em conta que o super gestor cavalo branco mamava um balurdio para fazer merda.

    Só prova que ainda há gente de espinha e há outros que nem se deviam intitular humanos.

    Sl

  16. Abordando um tópico um pouco diferente, mais uma vez a elogiar a atual direção curiosamente ( Oh Quarttin ouve lá esta):

    A união demonstrada pelos vários elementos diretivos do Sporting até agora. Conseguiram levar mais porrada num par de meses que muitos num mandato, ou meio. Consequências? Nada! O presidente fala, Diretores não mandam postas de pescada até consentimento para tal. Entretanto trabalham. Presidente da AG não fala fora de tempo ( tás a ver Barroso?) e quando fala, é claramente numa de apoiar/ calar criticas ao presidente. Meus caros, isto chama-se uma equipa,até ver, unida, a remar todos para o mesmo lado. Até porque se fizermos a nossa própria equipa, há melhores resultados do que quando são feitas por “outsiders”. Que seja o amigo, o primo, a mulher, amigo do primo do cão do avô, se é para trabalhar, trabalha-se!

  17. Grandiosa atitude do nosso Presidente! Estrategica? Concerteza que sim. Alguem falou de Sun Tzu. Certamente que sim, pois o objetivo é unir os sportinguistas e a mensagem que passa é que os tempos sao de sacrifícios para todos. Todas as interpretações colaterais sao aziadas e cínicas. Imaginem que Passos Coelho faria o mesmo? Alguns considerariam a medida demagogica, populista e hipocrita. Mas a mensagem que passava e que “acredito tanto no efeito das medidas que vou tomar que eu proprio me sacrifico tambem”. Mas, se num governo de Estado de modelo partidarista a ideia parece absurda, numa empresa nao so é aceitavel como saudavel. Pois revela 3 coisas: Liderança, Solidariedade e Paixão.

    Há pouco assisti atentamente à entrevista dada por Pinto da Costa, tipo que admiro (e pronto, 2/3 do Cacifo vao.me cair em cima), e o tipo disse: ” um Presidente tem de ter Paixão, nao basta ser Profissional”. Bruno de Carvalho revelou mais uma vez essa Paixao. Parabens a e ele e parabens a todos nos que nele votamos.

    • A proposito tens uma excelent tirada de PdC sobre o Benfas ” Diz-se por brincadeira que o Benfica é como os nossos salários, vai tudo nos descontos” Quero que o Pinto se foda , mas que esta ta bem vista, la isso ta!!

      • Eu até acho que o tipo que lá escreve tem algum jeito para a prosa. E acho que é importante ouvir um bocadito o que dizem os Croquetes para se ter sempre uma visao clara das coisas (porque é fácil uma pessoa deslumbrar-se só porque ve um presidente adepto que tem uma estratégia clara e exige que o Sporting seja tratado com respeito).
        Mas eles chegam ao ridículo. E quando tentas argumentar com eles e eles perdem a razao, partem logo para as perguntas clássicas “já sabe quem é o 3o elemento da estrutura? Onde estao os investidores? Sem o Jesualdo vamos descer de divisao” e afins. E comeca a nao haver pachorra para essa merda.

      • Caro Petinga, isso não é nada, pior mesmo é mandar-lhes as verdades à cara e como não têm moral para responder, censuram-te. O PQG é outro que censura a torto e a direito e depois tem o desplante de falar em “poder de encaixe”. Fui educado a respeitar os mais velhos, mas entristece-me ver indivíduos que nasceram no tempo da Outra Senhora armados em “críticos e independentes”, a terem atitudes pidescas. Especialmente no caso do PQG, que se diz monárquico!

    • A partir de agora so me preocupam os blogues com verdadeira expressao mediatica alem de nós, o supersporting, o es anossa fe, o nosso irmao leoninamente, e poucos mais.esse camarotes nem contam para o totobola.somos uma vasta familia com alguns filhos e muitos bastardos.

      • AHHAhhA pensei exatamente o mesmo enquanto lia aquela merda… Ou então são o mesmo gajo e ainda se torna mais estranho..

        Que bela merda de blog aquele, ia vomitando um colhão de vezes só a ler aquilo…

        Carrega Cacifo!!!
        SL

  18. Tá giro…
    Então não era ele que queria ser presidente do Sporting para arranjar tacho???
    Ele há coisas…
    E agora, croquetagem?? Qual vai ser a embirração desta vez? O timbre da voz do rapaz? O lado onde tem o risco no cabelo?

  19. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=823399

    Plano de reestruturação prevê aumento de capital
    38 MILHÕES POR INVESTIDORES MAIS 8 VIA SPM
    O projeto de reestruturação financeira de Bruno de Carvalho, que deverá ser apresentado aos sócios em assembleia geral, no início de junho (e não a 31 de maio, como esteve agendado), prevê que a Sporting Património e Marketing (SPM) seja incorporada na SAD por 8 milhões de euros. A valorização resulta do alargamento do direito de utilização do estádio e do multidesportivo (que é detido pela SPM) por mais 33 anos, e foi uma das alterações introduzidas pela nova direção à proposta inicial de fusão, elaborada no mandato de Godinho Lopes. A nova versão do documento já está disponível para consulta no site do Sporting.

  20. Bruno de Carvalho poderia alargar o leque de medidas esquisitas ao implementar medidas que levem os jogadores a renunciar às selecções.

    Tranquilamente haveria melhores resultados desportivos e financeiros.

  21. Acho que é uma medida sensata, servir o Sporting Clube de Portugal deve ser um dever por paixão e não obrigação por isso não é como o trabalho diário que temos!
    Um Aplauso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s