Falar à Sporting!

Pedro Cary (futsal) começou por congratular a equipa «leonina» pela boa exibição no encontro, no qual derrotou o Modicus, por 2-6. “Antes de mais, quero dar os parabéns à nossa equipa, porque considero que foi o melhor jogo que fizemos esta época. Logo na primeira parte, mostrámos ao adversário aquilo que pretendemos, ou seja, estamos nesta competição para ganhar e não vamos dar a mínima hipótese a ninguém […]  No que depender de nós, muito dificilmente o Modicus irá poder lutar de igual para igual. Somos mais intensos, somos melhor jogadores e estamos mais preparados. Acredito que nos vão colocar muitas dificuldades, mas com este Sporting ao mais alto nível, não vale apena iludirem-se porque não nos vão ganhar […] No Pavilhão do Grijó, no domingo passado, os sportinguistas estiveram connosco do início ao fim. Foi visível na face deles, o contentamento, a alegria e o grande prazer que sentem ao ver-nos jogar. A nossa alegria é recíproca: senti-los connosco e jogarmos para eles é das melhores sensações que um atleta pode ter. No Sporting, só nos podemos dar por contentes com os adeptos que temos. Sábado, na nossa casa, esperamos pela presença deles, porque juntos vamos conseguir o nosso grande objectivo: sermos campeões!»

 

O lateral direito, João Pinto (andebol), fez uma análise à época dos «leões» e assumiu estar triste por a equipa não ter conseguido chegar ao título nacional: «Esta época acaba por ter um amargo de boca, porque não vamos conseguir chegar ao nosso grande objectivo, o de sermos campeões. […] Temos vindo num crescendo e por isso seria justo acabarmos a época com a conquista da Taça de Portugal e com uma vitória contra o Benfica, na Luz. Independentemente de qualquer resultado que possa surgir, porque volto a dizer que o Benfica tem uma boa equipa, com excelentes jogadores, nós temos a vantagem de estarmos a fazer uma óptima fase final. Temos orgulho na camisola que vestimos e temos muito prazer em jogar com ela. Sei que estamos a praticar um andebol bonito e isso é notório, toda a gente o diz, mesmo adversários admitem isso. Portanto, em termos de ascendente psicológico também estamos muito melhor […] Acima de tudo, acreditamos em nós e eu acredito nos meus colegas, não temos medo de ninguém […]  temos de pensar que a Taça de Portugal é uma eliminatória, em que se joga o jogo pelo jogo. Não nos podemos esquecer que o Benfica era dado como o principal candidato a vencer todas as provas, pelo nível de investimento que fez esta época. No entanto, vamos ter uma meia-final com a equipa que mais investiu, que supostamente mais forte é e que procura desesperadamente por um título. Mas esse título é nosso e queremos revalidá-lo. Temos tradição, temos orgulho no nosso trabalho e estamos bem».

 

Anúncios

21 thoughts on “Falar à Sporting!

  1. Oxalá possamos ouvir os jogadores de futebol falar assim nos próximos tempos…
    E não, não estou a falar de títulos… estou a falar de ORGULHO! de ESFORÇO E DEDICAÇÂO!
    Os títulos, esses vem por arrastamento!
    Nunca vi um campeão amorfo, sem brio ou garra… Temos de resgatar o feeling de SER SPORTING! De ter orgulho no SPORTING!

    • Futsal | Fábio Lima, Pedro Cary e Paulinho podem ser reforços

      Embora ainda se encontre a disputar o “play-off” que definirá o campeão da presente edição do campeonato nacional, o Sport Lisboa e Benfica já prepara a nova época. Os ainda campeões nacionais estão a estudar várias opções tendo em vista o reforço do plantel para a próxima temporada, e o “Modalidades” revela-lhe alguns dos nomes que estão em equação. Embora ainda não haja nada de concreto e o Benfica esteja à espera do término da temporada para avançar para as abordagens junto dos jogadores e respectivos clubes, ao que o “Modalidades” apurou, há três internacionais portugueses que estão na “calha” para serem reforços do clube “encarnado”. Depois de contratar o internacional japonês Rafael Henmi e ter assegurado os serviços do ex-Belenenses Bruno Pinto, Fábio Lima, do Rio Ave, e os jogadores do rival Sporting Pedro Cary e Paulinho são hipóteses que a secção de futsal benfiquista tem em cima da mesa. Contratações à parte, o Benfica recebe a Académica de Coimbra no próximo Sábado, pelas 11:15h, no Pavilhão Império Bonança, em jogo da 2ª mão dos quartos-de-final do “play-off”

      Isto é que é “assinar pelo benfas”???

      Foda-se, vocês emprenham pelos olhos pá…

      Lê lá essa merda com olhos de ver, porra. Tás a ver aí algures que ele assinou?!

      Querer eu também queria um Aston Martin… azar! Não dá…

      • Espero que ele fique no Sporting, mas a verdade é que o Gonçalo Alves também disse, em directo na tv, que não tinha assinado pelo benfas e que os jornalistas é que inventam sempre. Pois é… e no dia seguinte o que aconteceu? Apresentado no benfas! Sou eu que sou maluco então… Desculpem lá!

      • Vou-te fazer a pergunta de novo, pois parece que não percebeste:

        “Tás a ver aí algures que ele assinou?!”

      • Ricardo, acho que tu é que não estás a perceber.
        tu é que foste buscar essa “notícia” onde, realmente, não diz que ele assinou.
        Não fui eu que fui buscar esse texto e disse que ele assinou com base no que lá está escrito. Aliás, nem sabia que já tinham falado publicamente disto. O que escrevi naquele comentário foi com base no que me disseram pessoas ligadas ao nosso futsal.
        Vamos então esperar para ver. Eu cá espero não vir a ter razão. Farto dos gonçalo alves desta vida. Só isso!

    • O Sampaio é um trónhónhó ! É um frustrado que está todo o dia no Cacifo! Enquanto isso a mulher é aviada por benfiquistas porque o Sampaio, desde que o zmerding ficou em 7º lugar, ficou impotente!

  2. E digo mais: ainda bem que a Académica perdeu hoje 2 ou 3 golos feitos frente aos lampiões (um deles no término do desafio), vindo a perder depois no prolongamento. Eu quero defrontar o benfica na final, temos contas a acertar desde há uns tempos.

    “2-2 para a Académica já é como uma vitória” – disse o relatador da RTP, depois da Académica ter falhado 3 golos em que o portador da bola ficou cara-a-cara com o Bebé. Já me disseram que este jornalista é sportinguista, mas também já o vi a correr pelas ruas do Campo Grande a fugir da Juveleo… seja o que for, convinha que adoptasse uma postura imparcial da próxima vez. É que há gente do outro lado a ouvir…

  3. Pingback: Limpinho, limpinho. Outra vez. | O Cacifo do Paulinho

  4. curioso…, ontem vi o Pedro Cary na esplanada da praia da figueirinha, no portinho da arrábida. se eu soubesse o resultado do futsal e as suas declaraçoes (estive o fds desligado), tinha-lhe dado um forte abraço. sao um exemplo, estes gajos do futsal. oxalá o bruno e o jardim promova esta abnegacao para o futebol 11.

    fantastico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s