Olha quem é ele!

«Até eu já dei tantos campeonatos ao Benfica como tu! Vai-te embora, palhaço!», Paulo Paraty dirigindo-se a Jorge Jesus.

paraty

Anúncios

95 thoughts on “Olha quem é ele!

  1. A prova que faltava (prova material, note-se) de que esse filho da puta era lampião. Nesse jogo, com o em outros, a merda vermelha alinhou com 12.

    Leões, vamos espalhar esta imagem pela blogosfera. Para a vergonha nunca seja esquecida.

  2. Vergonhoso! veja-se a cara de indignado com a derrota. Lampião desde pequenino este. Tirou-nos um título! Para os que pensam que os lampiões são melhores que os corruptos.

  3. Eu vi em directo . Há imagens da RTP em que se vê que ele diz Pró caralho……
    É quando o Jesus está a descer da tribuna . Eu já tinha reparado em directo e depois foi só esperar para ver no noticiário e confirmei e deu para ver nos lábios o que ele disse ………estava a ver que ninguém reparava !!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Cherba,
    que haja posts nos comentários com esta foto, e que digam que é o P. ParaAqui até compreendo, Mas fazer um Post próprio com isso?

    Nem se sabe se é ele, ou um sósia qualquer… Adoro vir aqui, mas deste post não gostei, e olha que não tem nada a ver com a minha apreciação sobre essa bosta do ParaAqui.

      • LOL.

        O que seria pior que um Paulo Paraty? Só mesmo dois Paulos Paraties.

        Claro que aquela tromba é inconfundível em qualquer parte do mundo.

    • Lê outra vez o que escrevi. Não estou a criticar escreverem sobre isso nos comentários… estou a dizer que não gostei de ver isto em post próprio sem certezas…

      • gnitrops’dérias, procura por pedro paraty no goog, mas por favor!!!…….evacua as crianças de perto do computador, as plantas também se puderes………i REPEAT!!!!!!……evacuate all living beings from your area!!!!!

    • O que eu não gostei mesmo foi de perder um campeonato à conta deste filho da puta, por isso se pudermos expor este boi que ainda hoje se ri à nossa conta, é sempre de o fazer.
      Força Cherba!
      Estou farto de virgens ofendidas…

      • E tb com seguranças à volta… fui ver melhor a imagem, que há primeira parecia ser apenas alguém parecido com o ParaAqui

  5. Grandessissimo filho da puta!
    Nas imagens da RTP até se vê este palhaço a querer chamaer nomes aos jogadores e ao Jesus.
    Foi este filho da puta que lhes entregou o campeonato de mão beijada em 2005/06.

  6. Mais um (ex)-árbitro corrupto!!!
    Só what?!? What’s new?!?
    Mais uma prova q temos q combater tanto os porcos como as gaivotas!!!

    Força BdC! Não tenhas medo!!!

    😜SL

  7. Bem caçado! Temos de continuar atentos e denunciar todos estes corruptos, sejam eles tripeiros, lampiões ou afilhados do Mesquita Machado, para que não nos tentem entalar logo à entrada na próxima época.

  8. Cabrão, afinal é lampião. Pensava que era só corrupto!
    Alguém que passe estas imagens aos comentadores do Sporting, para que se fale disto. Não podemos deixar passar esta merda. Enquanto alguém não partir os dentes (como fizeram ao Proença) a um gajo destes, vamos continuar a ser martelados ano após ano.

  9. Eu sei que é masoquismo, mas tem de ser.

    Acabo de ver o tempo extra e o rui santos continua ao seu melhor nível. Que é um nível de merda, verdade seja dita. E parvo sou eu que gosto de me autoflagelar vendo o programa dele. Mas se há coisa que me fode o juízo é o enxovalho gratuito do nosso clube na praça pública, seja ele feito pelos nossos (graças a Deus isso já acabou), pelos adversários ou pela imprensa. Vejamos:

    1) Primeiro, e só falo disto porque o discurso foi completamente diferente quando aconteceu com o Sporting, a situação do Jesus. Na altura do Peseiro, estivemos quase a ganhar tudo e nada ganhámos. Pelo meio houve o célebre episódio com o Rochemback do “vai tomar no cú”. Nessa altura, o Peseiro foi, e passo a citar, “o treinador do quase”. A expressão foi inventada por ele. E depois, no caso do Rochemback, repetiu até à exaustão a falta de liderança do Peseiro. Eis que alguns anos depois acontece o mesmo ao carnide e o Jesus é vergonhosamente defendido. Quanto ao caso do Cardozo, “o problema é do presidente” e “há um desgaste dos jogadores pela forma exigente de treinar do Jorge Jesus”. Assim mesmo. Mais branco é impossível lavar. E se esse cabrão é especialista em alguma coisa é em branquear e espingardar conforme a cor da camisola.

    2) Depois, o “moutinhogate”. Antes de mais, é importante dizer que o porto fez aquilo que tinha a fazer. Num meio onde a vigarice e a ladroagem imperam, falta de ética é simplesmemte um meio para atingir um fim. E eu concordo. Mas esse cabrão do Rui Santos (e os restantes jornalistas e comentadores) não são dirigentes. São agentes que vivem (ou deviam viver) à margem do negócio da bola e deviam denunciar merdas como esta. Lambem o cú aos ingleses mas esquecem-se que se fosse em Inglaterra, o anão não se transferia e o porto era multado por aliciar um jogador. Aqui as expressões usadas foram, e passo a citar, “o porto brinca com Sporting” e “é a vida”. Tudo porreiro. Questões como o valor de mercado dos jogadores, os salários que vão ter no mónaco ou até mesmo as cláusulas de rescisão nem sequer foram abordadas. Não é que isto me incomode muito, mas dizer “é a vida” é escusar-se a comentar a falta de ética e dizer que “o porto continua a brincar com o Sporting” é enxovalhar gratuitamente o nosso clube quando os sinais que vemos com a actual direcção é precisamente o fim destas “brincadeiras” com os andrades. Mas, pronto. O gajo gosta de enxovalhar o Sporting, não há nada fazer. Ou melhor, há e até já foi feito. Toda a gente se lembra quando o gajo levou na tromba. Nessa altura também eu disse: “É a vida!”

    3) A contratação do Leonardo Jardim. Não há hipótese. Quando o gajo gosta de mamar na pila de um gajo, gosta mesmo e não há nada a fazer. Acontece com o Jesus e aconteceu com o Jesualdo Ferreira. Minutos antes, critica a “estrutura” do carnide para defender o Jesus. Depois, quando o Sporting define uma estrutura e contrata um treinador que se adequa à mesma, defende a manutenção do Jesualdo. “Acho estranho trocar o Jesualdo pelo Leonardo Jardim”. Ai achas? Não deves andar atento. Estranho seria o contrário. Enfim, apenas e só para defender o gajo que lhe deve proporcionar uns bicos do outro mundo, ele esquece-se de referir os objectivos falhados pelo Jesualdo, o percurso fenomenal do Leonardo Jardim, o título grego que acabou de conquistar, a solidez da estrutura do futebol do Sporting, sei lá. Tanta coisa para falar e afinal…..devíamos ter mantido o Jesualdo. Foda-se! Com este filho da puta é impossível ganhar. A forma como falou do Leonardo Jardim é absolutamente inqualificável, quase como um treinador de segunda. Mais, quando referiu que o porto pensava em LJ para treinador disse que “se calhar, o porto viu que ele não servia os seus interesses porque senão já o tinha contratado”. Foda-se, é mesmo impossível ganhar com este gajo. Nunca pensei que ele fosse falar de “golpe de génio de BdC” ou de “tremenda jogada de antecipação do Sporting”. Não sou louco. Mas gostava de ter ouvido alguma coisa sobre a competência mais do que demonstrada do Leonardo Jardim, à semelhança do que fez quando ele estava no braguilha. Pois…mas agora ele está em Alvalade, passou a ser um treinador de segunda. Estas merdas irritam-me.

    Desculpem lá o desabafo, eu sei que a parvoíce é minha. Mas este gajo é de uma hipocrisia e desonestidade intelectual de bradar aos céus. Porém, estou contente comigo próprio. Acho que evolui. Há uns tempos atrás se calhar tinha partido a televisão. Desta vez, mudei de canal e vim desabafar no Cacifo.

    • Sá, não dá mais pra ouvir esses gajos, literalmente “sacodem a água do capote” renovando/inovando os guiões quando a agenda está gasta, eles já nem disfarçar sabem, gostam muito de defender que são uma classe martirizada e injustamente atacada mas são eles os principais intriguistas e “manguitas de vento” da praça, este ano então tem sido deplorável o assistir ao nível baixíssimo e com requintes de ciganada desses incoerentes compulsivos, jornalistas e editores, quase todos procuram desestabilizar o estável, e estabilizar o instável, para de seguida, criarem a ilusão fictícia de “paz ou de guerra”…
      O Rui Santos ás vezes acerta porque está sempre a falar e a teorizar e a cruzar dados e o carajo qu’o foda com a pinta de visionário de “notas de 0 a 20” vs “gráficos multicolores” vs “pedra no sapato do Platini” vs “arrotos de sobranceria” vs “ar de espanto” vs “o caralho”….

    • Falta o passo final no processo evolutivo – deixar de ouvir certas e determinadas coisas (pelo menos voluntariamente).

      Vá, tu consegues!

      PS: eu sei que quando vemos algumas coisas que são importantes para nós mudarem para melhor, acalentamos a secreta esperança que essa mudança se estenda a outras coisas que nos chateiam – é um caralho duma fé, que por um qualquer processo de osmose divina algumas bestas sejam tocadas e vejam A Luz. Quando as bestas que acham que A Luz é um estádio, não há nada a fazer.

      SL

    • Também hoje vi o caracolinhos.

      E, mais uma vez, concordo com tudo o que disseste. A diferença é que não me surpreendi nem um bocadinho!

      …à espera do quê?

      Melhor esteve o Gobern que elogiou o BdC para logo a seguir o roc se desfazer em desculpas ao bufas…

      Temos que tirar dali aquele ranhoso! Dirigindo-se ao rei da fruta, e passo a citar:

      ” …Se o presidente não se chatea comigo…”

    • Boa posta! Infelizmente essa visão bastante enviesada dos clubes cá do burgo não é um exclusivo do Rui Santos.

      Aquilo que dizes sobre a liga inglesa é bem verdade: enquanto lá seria denunciada e enxovalhada a falta de ética do pinto da costa, cá é gabada como competência. É o balde de merda de país que algumas pessoas querem ter.

  10. PAULO DE ANDRADE, SE É SEU COSTUME VIR AO CACIFO, POR FAVOR JUNTE A ENORME QUANTIDADE DE MATÉRIA QUE HÁ AQUI (FOTOS DO PARATY) E LAVE A CARA DO GOMES DA SILVA COM ESTES CONTEÚDOS, LIGANDO-OS AO TÍTULO DE 2005. É SERVIÇO PÚBLICO.

  11. Contra todas as expetativas, a produção nacional de MELÕES em 2013 será a melhor dos últimos anos.

    Fonte do Ministério revelou que nas duas últimas semanas do mês de maio estranhamente “começaram a aumentar o número de melões de uma forma nunca vista, são 6 milhões” e acrescentou “epá, no fim de semana cresceram imenso, nunca vi melões tão grandes!!”, concluiu dizendo: “são muitos e são muita grandes!!!!!”

    A Ministra Assunção Esteves desabafou: “finalmente que as políticas da TROIKA estão a dar resultados na agricultura”.

  12. O Vitor Reis foi o presidente da APAF que veio exigir a erradiação do João Pinto , na altura já jogador do Sporting, quando da suposta agressão ao àrbitro argentino. Tendo estranhamente ficado calado no caso do Luisão com o àrbitro alemão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s