Eu ganhei quase tudo e quase tudo foi demais eu ganhei quase tudo só não ganhei as finais comecei no dragão e passei por Amsterdão agora estou no jamor e estou cheio de dor lol
No capítulo das assistências o Artur é melhor sem dúvida.
Assiste muito bem. De perto. É um espectador privilegiado.
Respeitinho ao Purovic que uma vez vi-o no Freeport em Alcochete e o homem estava com um fato todo branco.
Parecia um homem dos gelados.
esta derrota e consequente perda de um titulo, mais um(a) tem um lado bom para nós:
durante os proximos 4 ou 5 meses as atençoes têm q estar e vao estar concentradas nos lampioes e no jesus dando ao scp mais margem e folga para trabalhar na sombra sem tanta pressao e atencao dos flashes dos pasquins.
e se o slb comeca mal a Proxima época?!
o jesus vai para a rua pois já existe alta tensao deste final da época do quase.
Vejam todos as imagens da RTP . Quando Jesus está a descer a bancada depois de receber a medalha , há um grupo de sócios dos porcos que o insulta , nesta grupo pode-se ver o Paulo Paraty a dizer ( de forma contida ) pró caralho!!!!
Este grande momento que eu por acaso reparei explica muita coisa , nomeadamente o golo da Luisão com falta sobre o Ricardo na época do Peseiro!!!!!
Ora nem mais !! Hoje contaram-me ao almoço que na 2F a seguir ao SLB-SCP que o Sr Capela convidou para o seu monte alentejano o sr Luisao e o Sr Jesus…se alguem souber se esta historia tem fundo de verdade agradeço!!
o que eu me vou rir quando o tio bruno levar o sporting à falência!!!
enfim..
mas agora é a vossa vez! força lagartagem!!!! riam-se que isto tá difícil! muito desemprego, muita fome!! nada como a desgraça alheia para encher a barriga!
A bebida eleita para este ano no estadio da luz é: Tripple Sec!!!
MEGA LOL…
– Epa fosga-se !! LA tou eu outra vez. concentra-te FRost : “Gozar com o Benfas é enxovalhar o Sporting…
– MAs os gajos nao nos gozaram forte e feio em 2005?!
– .Va nao sejas assimm…Repete la : Gozar com o…
100 milhões de euros para ganhar duas medalhas (por melão) é pouco.
Para a próxima época, 200 milhões que rendem mais melões!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
melhor que um palerma, só um palerma que vem pedir para se rirem na sua tromba
o que eu gosto da blogosfera lagarta!!! é isso mesmo! ri-te cherbakov. ri-te, fazes bem.
enfim, será que vocês são aquelas pessoas com quem eu me cruzo todos os dias nos transportes públicos?
não faz mal. está tudo bem. eu adoro-vos sportinguistas!
Tu deves ser como os cãozinhos do Pavlov – tal é o hábito de vir espreitar aqui todos os dias, que mesmo sabendo que é para se rirem de ti não resistes, é mais forte do que tu…
O lampiao, essa espécie em vias de extincao:
– passa meses a reservar o Marques de Pombal (para que nao se percebe, a factura do aluguer continua a cair e nao está lá ninguém)
– perde tudo na temporada que ia ser “histórica” e “lendária”
– e na hora da derrota, faz o que? primeiro arreia porrada na mulher, depois vai verificar as estatísticas do PIB para confirmar que continua a descer e por último vem visitar blogues do Sporting para descarregar a sua azia.
foda-se, albertino, o que é que estás aqui a fazer? chama o teu amigo palerma, senão ainda perdem o expresso para o Marquês!
Pah ide vós que tendes mais que festejar que nós. Para além disso Lisboa fica-me um bocado fora de mão…
Realmente é para ficar satisfeito, quanto mais olho para nós Sportinguistas mais orgulho tenho na nação verde…
“Poucos terão reparado numa diferença substancial relativamente ao desfecho de hoje. O Sporting perdeu quando “devia” ter ganho à Académica. Não imagino o que se passou na cabeça dos jogadores e dirigentes, como foi difícil entender e superar o momento. Contudo a equipa permaneceu no relvado, aguardando pelos vencedores, como manda o protocolo tácito do fair-play.
Não foi isso que aconteceu este ano, vendo-se jogadores, técnicos e dirigentes em debandada pelo túnel de acesso aos balneários,antes que as portas não permitissem a passagem daqueles melões e sem antes termos assistido à altercação entre Cardoso e Jesus”…Realmente, são o espelho duma nação de 6 milhões de maus perdedores e de otários
Quando há totos de sportinguistas a dizer que as galinhas são 6 milhões… Essa dos 6 milhões foi o vale e Azevedo que introduziu e isso diz tudo.
O sporting encomendou uma sondagem há uns anos e dizia claramente
Sportinguistas : 3,2 milhões
galinhas: 4,3 milhões
Corruptos pouco mais de 2 milhões
As galinhas são mentirosas pois nem sabem quantas são e as mentiras beneficiam-nas …
O cabeçudo depois de encavado pela terceira vez consecutiva, qual é a primeira coisa que faz?
Vem a um blogue sportinguistas para que toda a gente lhe chame nomes…
Gostas de levar no cu com certeza lampião
Qualquer dia o SLBosta é que vai à falência. Gastaram um balúrdio em 3 épocas para ganhar 2 taças do Sócio Lucilíndio Batista ao Paços e ao Gil. E mesmo essas à rasca! Este ano nem isso ganharam e já andam todos à batatada. É só rir!
Vi poucos minutos do jogo: o golo do gaitan e qd volto à tv ao minuto 90′. Aí fiquei até ver o antigo clube do ‘meu’ Paulinho cascavel, pedro Barbosa e pedro martins levantar a taça.
Q triste figura os vermelhos, cospem-se, batem-se.. Não sabem ganhar e muito menos perder.
Fico feliz por ter ganho quem até tem portugueses no plantel, fico preocupado por o Cardozo ter descoberto q o Jasus é um infiltrado com uma agenda pp.
E muito bem! PAraty como grande benfiquista que deu um campeonato gamado ao Benfas, que abriu a janela para uma mudança de ciclo nao merecia isto pah…porra!!
Grrrr… ! La tou eu …tenho de ser mais politicamente correto …la por o presidente agora nao querer o Clube submisso nao posso pensar que dizer aquilo sinto …Vá …Gozar com o Benfas é enxovalhar o Sporting…
Os gajos das roulotes de comes e bebes é que estão a ficar fodidos de todo, já tinham o stock de couratos, bifanas, cachorros e afins, em atraso e mais uma vez não conseguiram vender quase népia. Pessoal amanhã e até ruptura de stock, come-se 3 de qualquer coisa e paga-se só uma !
Por último, quanto valerá no ebay a derradeira pastilha do Jesus no banco dos merdas?
Estas conversas da treta não tem muito sentido para o Sporting, o erro foi da antiga Direção e o Bruno Carvalho se quer mandar bocas que mande ao Bettencourt !
Agora importante e gostava de saber vossa opinião, podiamos ir buscar alguns jogadores ao FCPorto que eles não querem a preço de saldos ou de graça, por exemplo:
– Sapunaru
– Fucilie, que esta a treinar sozinho
– Beluschi
– Walter, emprestado
– Kleber, emprestado Palmeiras
– Rolando, emprestado Napoles
– David Addy, emprestado Guimaraes
Noto que muitos jogadores que FCPorto dispensou ou vendeu em saldos foram parar ao Braga a custo zero com bons resultados: Ruben Micael, Emidio Rafael, Alan, etc…
Penso que seria uma boa opção para estes primeiros anos que dinheiro não abunda
O melão está em saldo. Pague um e leve 3.
diz que há empresas em que, amanhã, mais de metade dos funcionários terão que utilizar o monta cargas!
Acho que devem por de prevenção as equipas de desencarceramento de todo o país, porque vai haver muita gente que vai ficar entalada na porta.
Não, não. Têm que entrar pelo telhado porque não cabem nas portas e janelas!!!!
Novo treinador das gaivotas:
Jorge… JEJUNS…..
😜SL
Esta já me fez rir para caralho!
Bem visto!!
Eu ganhei quase tudo e quase tudo foi demais eu ganhei quase tudo só não ganhei as finais comecei no dragão e passei por Amsterdão agora estou no jamor e estou cheio de dor lol
O Jesus conseguiu ganhar menos que o Peseiro de 2005.
O Artur tem a agilidade do Purovic.
O Purovic defendia melhor que o Artur… Por outro lado, provavelmente o Artur ataca melhor que o Purovic…
No capítulo das assistências o Artur é melhor sem dúvida.
Assiste muito bem. De perto. É um espectador privilegiado.
Respeitinho ao Purovic que uma vez vi-o no Freeport em Alcochete e o homem estava com um fato todo branco.
Parecia um homem dos gelados.
esta derrota e consequente perda de um titulo, mais um(a) tem um lado bom para nós:
durante os proximos 4 ou 5 meses as atençoes têm q estar e vao estar concentradas nos lampioes e no jesus dando ao scp mais margem e folga para trabalhar na sombra sem tanta pressao e atencao dos flashes dos pasquins.
e se o slb comeca mal a Proxima época?!
o jesus vai para a rua pois já existe alta tensao deste final da época do quase.
É uma teoria… outra teoria é de que os pasquins vão precisar de alguma coisa para desviar a atenção do desvario que práli vai…
Vejam todos as imagens da RTP . Quando Jesus está a descer a bancada depois de receber a medalha , há um grupo de sócios dos porcos que o insulta , nesta grupo pode-se ver o Paulo Paraty a dizer ( de forma contida ) pró caralho!!!!
Este grande momento que eu por acaso reparei explica muita coisa , nomeadamente o golo da Luisão com falta sobre o Ricardo na época do Peseiro!!!!!
Ora nem mais !! Hoje contaram-me ao almoço que na 2F a seguir ao SLB-SCP que o Sr Capela convidou para o seu monte alentejano o sr Luisao e o Sr Jesus…se alguem souber se esta historia tem fundo de verdade agradeço!!
http://anjoinutil.blogspot.pt/2013/05/melao-rouge.html
Nem no tempo do Calado o Benfica comia tanto melão.
eh eh eh… Muito bom…
Nesse tempo era o melão que comia o benfica,
mas está “calado” que eles ainda podem ganhar o big brother
APosto que até aí perdem nos descontos.
Que observação fantástica! As camadas de interpretação que isso tem…
Na mouche!
Rui Vitória dizia, na conferência de imprensa, que o golo do Benfica foi o chamado “chouriço”. E que bem que o chouriço soube com o melão
o que eu me vou rir quando o tio bruno levar o sporting à falência!!!
enfim..
mas agora é a vossa vez! força lagartagem!!!! riam-se que isto tá difícil! muito desemprego, muita fome!! nada como a desgraça alheia para encher a barriga!
segue jogo caralho!!!
a viva o tio bruno e os seus bananas!
Tio, ou trio?
sétimo
falência
pinto da costa
rui patrício
moutinho
rui oliveira e costa
é só escolher!
mas sim, enche a barriga com a schadenfreude proporcionada por jesus. fazes bem.
agora vou ali e já venho
foda-se que é um cheiro a lagarto que não se pode!!!!
Escolhe antes a adepta do Benfica:
Só podia ser deste nojo de clube.
Toutaentender… Com a Rennie ao preço do petróleo a coisa não deve estar fácil…
académica também serve
pedro emanuel
videotonton
ou lá como se chamava aquela merda de clube
há… por falar em merda..
sporting!!! sporting!!!
vá.. divirtam-se a sério!
foda-se…
Vá, vai lá para o Marquês que estão à tua espera…
A bebida eleita para este ano no estadio da luz é: Tripple Sec!!!
MEGA LOL…
– Epa fosga-se !! LA tou eu outra vez. concentra-te FRost : “Gozar com o Benfas é enxovalhar o Sporting…
– MAs os gajos nao nos gozaram forte e feio em 2005?!
– .Va nao sejas assimm…Repete la : Gozar com o…
100 milhões de euros para ganhar duas medalhas (por melão) é pouco.
Para a próxima época, 200 milhões que rendem mais melões!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
melhor que um palerma, só um palerma que vem pedir para se rirem na sua tromba
o que eu gosto da blogosfera lagarta!!! é isso mesmo! ri-te cherbakov. ri-te, fazes bem.
enfim, será que vocês são aquelas pessoas com quem eu me cruzo todos os dias nos transportes públicos?
não faz mal. está tudo bem. eu adoro-vos sportinguistas!
Tu deves ser como os cãozinhos do Pavlov – tal é o hábito de vir espreitar aqui todos os dias, que mesmo sabendo que é para se rirem de ti não resistes, é mais forte do que tu…
O lampiao, essa espécie em vias de extincao:
– passa meses a reservar o Marques de Pombal (para que nao se percebe, a factura do aluguer continua a cair e nao está lá ninguém)
– perde tudo na temporada que ia ser “histórica” e “lendária”
– e na hora da derrota, faz o que? primeiro arreia porrada na mulher, depois vai verificar as estatísticas do PIB para confirmar que continua a descer e por último vem visitar blogues do Sporting para descarregar a sua azia.
Grandes. Sao mesmo gloriosos.
Como tá o clima pelo meio da tabela?
foda-se, albertino, o que é que estás aqui a fazer? chama o teu amigo palerma, senão ainda perdem o expresso para o Marquês!
Pah ide vós que tendes mais que festejar que nós. Para além disso Lisboa fica-me um bocado fora de mão…
Realmente é para ficar satisfeito, quanto mais olho para nós Sportinguistas mais orgulho tenho na nação verde…
“Poucos terão reparado numa diferença substancial relativamente ao desfecho de hoje. O Sporting perdeu quando “devia” ter ganho à Académica. Não imagino o que se passou na cabeça dos jogadores e dirigentes, como foi difícil entender e superar o momento. Contudo a equipa permaneceu no relvado, aguardando pelos vencedores, como manda o protocolo tácito do fair-play.
Não foi isso que aconteceu este ano, vendo-se jogadores, técnicos e dirigentes em debandada pelo túnel de acesso aos balneários,antes que as portas não permitissem a passagem daqueles melões e sem antes termos assistido à altercação entre Cardoso e Jesus”…Realmente, são o espelho duma nação de 6 milhões de maus perdedores e de otários
Quando há totos de sportinguistas a dizer que as galinhas são 6 milhões… Essa dos 6 milhões foi o vale e Azevedo que introduziu e isso diz tudo.
O sporting encomendou uma sondagem há uns anos e dizia claramente
Sportinguistas : 3,2 milhões
galinhas: 4,3 milhões
Corruptos pouco mais de 2 milhões
As galinhas são mentirosas pois nem sabem quantas são e as mentiras beneficiam-nas …
O cabeçudo depois de encavado pela terceira vez consecutiva, qual é a primeira coisa que faz?
Vem a um blogue sportinguistas para que toda a gente lhe chame nomes…
Gostas de levar no cu com certeza lampião
É só alegrias!!
Não parem de inchar, não. Daqui a pouco explodem e é um cheiro a merda insuportável!!!
Qualquer dia o SLBosta é que vai à falência. Gastaram um balúrdio em 3 épocas para ganhar 2 taças do Sócio Lucilíndio Batista ao Paços e ao Gil. E mesmo essas à rasca! Este ano nem isso ganharam e já andam todos à batatada. É só rir!
Lampiursos a cumprir o papel seu por direito : o balão enche, enche mas esvazia! Palhaços nacionais, a fazer portugal rir desde o tempo de salazar!
Vi poucos minutos do jogo: o golo do gaitan e qd volto à tv ao minuto 90′. Aí fiquei até ver o antigo clube do ‘meu’ Paulinho cascavel, pedro Barbosa e pedro martins levantar a taça.
Q triste figura os vermelhos, cospem-se, batem-se.. Não sabem ganhar e muito menos perder.
Fico feliz por ter ganho quem até tem portugueses no plantel, fico preocupado por o Cardozo ter descoberto q o Jasus é um infiltrado com uma agenda pp.
Olhem quem estava a insultar os lampiões e o Jesus:
Quem é, quem é?
E muito bem! PAraty como grande benfiquista que deu um campeonato gamado ao Benfas, que abriu a janela para uma mudança de ciclo nao merecia isto pah…porra!!
Grrrr… ! La tou eu …tenho de ser mais politicamente correto …la por o presidente agora nao querer o Clube submisso nao posso pensar que dizer aquilo sinto …Vá …Gozar com o Benfas é enxovalhar o Sporting…
Este careca nunca me enganou… lampião fdp!
FILHO DA PUTA
Os gajos das roulotes de comes e bebes é que estão a ficar fodidos de todo, já tinham o stock de couratos, bifanas, cachorros e afins, em atraso e mais uma vez não conseguiram vender quase népia. Pessoal amanhã e até ruptura de stock, come-se 3 de qualquer coisa e paga-se só uma !
Por último, quanto valerá no ebay a derradeira pastilha do Jesus no banco dos merdas?
Obrigado pai, por não me teres deixado nascer lampião!
Juro que fiz o vídeo antes de ver esta “postada”.. :D
Estas conversas da treta não tem muito sentido para o Sporting, o erro foi da antiga Direção e o Bruno Carvalho se quer mandar bocas que mande ao Bettencourt !
Agora importante e gostava de saber vossa opinião, podiamos ir buscar alguns jogadores ao FCPorto que eles não querem a preço de saldos ou de graça, por exemplo:
– Sapunaru
– Fucilie, que esta a treinar sozinho
– Beluschi
– Walter, emprestado
– Kleber, emprestado Palmeiras
– Rolando, emprestado Napoles
– David Addy, emprestado Guimaraes
Noto que muitos jogadores que FCPorto dispensou ou vendeu em saldos foram parar ao Braga a custo zero com bons resultados: Ruben Micael, Emidio Rafael, Alan, etc…
Penso que seria uma boa opção para estes primeiros anos que dinheiro não abunda