Uma resposta à Cacifo

Ou seja, uma resposta do caralho. Depois do Rei Bufas ter afirmado que o Sporting devia estar muito satisfeito, pelo facto do fcporto ter comprado uma maçã podre por 11 milhões e tê-la vendido por mais do dobro, Bruno de Carvalho foi directo ao assunto: «O Sporting não é dado a frutas, mas não somos bananas. Estamos atentos. Há quem pense que o negócio se traduz em deslealdade e falta de respeito. Eu acho que foi falta de competência, pois acredito que as pessoas são honestas».
Porra, o que eu já me ri à conta disto! Fico a aguardar, ansiosamente, um destilar de ironia que envolva bufas.

86 thoughts on “Uma resposta à Cacifo

  1. Já se percebeu que o BdC sabe dar troco. Muito bem. Agora chega, até porque as “bocas” no essencial só são eficazes a arregimentar hostes (internas). Para lidar com o PdC não se pode prescindir da astúcia. Esta é que é realmente difícil de praticar. Estamos numa posição demasiado frágil para brincar com o fogo.

      • Eu também. Prefiro ir à luta e marcar posição, mesmo que depois nos “queimemos” do que continuar a ser,os meninos de coro, sempre enganados pelos porcos. Ha que marcar posição. Josués ha muitos meus caros! E temos sempre a fruta e as escutas onde nos fundamentarmos. Nao suporto porcos!

      • Posto nesses termos, concordo plenamente. A questão é se não nos estamos a pôr a jeito para voltarmos a ser “gozados”.

        É verdade (também) que certas formas de “gozo” me deixam indiferente. Qualificam apenas quem as produz. O PdC não passa de uma criatura boçal.

      • Infelizmente temo que com esta brincadeira o bufolas venha mesmo buscar o patricio só pra mostrar quem manda

      • caro ou cara LeoBenedita, eu acho que o que o Pinto da Costa quis com aquela afirmação sobre o Patrício foi mesmo deixar-nos os espíritos inquietos. O Patrício deve seguir para Inglaterra e o resto é conversa.

    • O pinto da costa que venha tentar buscar quem ele quiser, que eu quero é que ele se foda juntamente com o jogador que for com ele, se o mesmo aceitar ir para aquele clube de putas.

      Já estou farto deste medo do porto… O porto não é maior que nós, nem sequer é da mesma dimensão. Quero é que eles se fodam e desejo que o pinto da costa morra o mais rapidamente possível para aqueles merdas se afundarem!

      Podemos estar mal, mas temos que ter orgulho foda-se!
      Calados e passivos nunca mais!

      SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

  2. granda boca,m as já sabemos que o pintinho vai responder.

    isto foi para as apresentações, agora ja ficou a perceber que tem alguem que não fica calado

  3. boa resposta, sem descer aos niveis de peixeirada que o bufas e o pó branco costumam trocar( muito respeitosamente, eheheh, dizer-lhe que está a ficar cácá), mas eu acho que essa gente merece é desprezo,
    dizer-lhes que nao andamos a dormir na forma, mas agora quando o bufas vier com mais alguma( que virá, já sabemos), é deixá-lo a falar sózinho…

    pequeno off topic: (desculpa Cherba)
    mesmo sendo a fonte o rascord alguem sabe se há alguma verdade nisto?

    “O Sporting vai ter direito a receber 3,5 milhões, pois detinha 25 por cento de uma venda do médio superior a 11 milhões. Além desta verba, o Sporting teria direito a receber mais 1,18 milhões pelos direitos de formação, dos quais abdicou quando contratou Miguel Lopes ao FC Porto”

    deram éscaoylov mais 1,18 milhoes por 50% do miguel enfermaria lopes??

      • Claro que quem paga é o Monaco (25M), mas esse dinheiro (5%) faz parte dos 100% (25M) se não for para o clube formador vai para o clube vendedor.

    • A notícia do Público não é verdadeira pelo seguinte:
      O clube que, de acordo com o regulamento de transferências da FIFA, tem de pagar a compensação de solidariedade é o clube adquirente (30 dias após o registo do jogador).
      Ora é juridicamente impossível ter o Sporting celebrado com o Porto esse acordo uma vez que o Porto não é o clube adquirente do jogador, é o Mónaco.
      A haver algum contrato nesse sentido teria de ser celebrado, agora, entre o Sporting e o Mónaco.

      • “Cedência de direitos” é uma cena que a ti não te assiste, está visto…
        É “juridicamente impossível” o SCP ter cedido os direitos de formação (e o respectivo crédito dele decorrente) a favor do FCP?

  4. eu acho que isto foi igual a espetar o dedo no cú ao papa. Ele agora fica mais atento , pois näo quer que lhe väo ao cu. qUANTO ÀS VENDAS DO wASMYLOVE, Liedson e Montinho anäo ,cabräo a única em que perdemos desportivamente foi a do anäo que joga muito mesmo sem se dar por isso. Quero que ele se foda.Os outrs quase näo tocaram na chicha.

  5. Acabou-se o tempo do enxovalho. São as respostas do presidente, são os jogadores do futsal, são os gajos do andebol. Podemos andar aqui na agonia, sem dinheiro para mandar cantar um cego…mas SOMOS O SPORTING! E isto nenhum de nós se pode esquercer.

    • Bom dia, ou será, boa madrugada Chairman “Bruno Marioni”, sei que deve estar “ocupadíssimo” a “trabalhar” em “prol” do Sporting junto das “comunidades Portuguesas” e dos “investidores estrangeiros”, e, sem querer abusar muito, será que o meu caro “3º elemento” poderia passar em Montreal, onde tenho família, e trazer-me a escova de dentes e a colecção dos livros do Cebolinha, que entretanto lá deixei em 89 ? Concerteza que no meio do carregamento de casacos de pele de coyote e de paté de fígado de ganso, arranjará algum espaço para os meter…
      Se ainda estiver lá a mulher a dias do Sri lanka, a Lila, como eu carinhosamente a chamava nas noites em que a temperatura baixava para os – 40º……dizia-lhe “agarra-me” Lila, está muito flio……só por curiosidade, chegou-me ao ouvido que ela teve trigémeos, o Poku, o Kiri-Kiri e o Zé….veja lá, se têm alguma parecença comigo, e já agora, eu nunca soube o nome da senhora porque tinha muitas consoantes adulteradas, que juntamente com o frio de rachar, não acasalavam muito bem….ouça, traga-me a morada completa para eu mandar algum….

      Obrigado, e boa viagem.

      • Tantas linhas para isto, Visconde de Apúlia?
        Espero que tenhas lavado as mãos depois de escrever isto. ..

      • 1- levanto-me e vou-me já embora.
        2- os sabonetes de argila vulcânica estão esgotados.
        3- já marquei uma consulta urgente com o meu dermatólogo mental.
        4- sei que ás vezes, sou muita estúpido, e tenho que me controlar melhor.
        5- Ricky, faz-me um filho.

  6. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=823929

    Como as reticências podem, e servem, para brincar um pouco, para gozar um pouco com a situação !!
    Posso ser só eu a achá-lo mas, o modo como a notícia é montada, dá toda a ideia de ter sido feito com jocosidade !! Poderiam lançar a notícia de forma clara, sem reticências e sem aquela ironia RecordoCofiniana … para mim é um modo sub-reptício de gozar um pouco por ser a Champions Feminina.
    Estes gajos são uns escroques do car**** !!

  7. Pelo que dá para ir percebendo da comunicação do Sporting, o presidente da mesa da Assembleia Geral, Marta Soares, é que faz o primeiro comentário, o mais “palavroso” (digamos assim) e, depois, caso seja necessário para o assunto em questão, fala o presidente, dando o toque final.
    Verificou-se isto mesmo no caso do verme agora monegasco.

    Gosto disto e é refrescante ver o Sporting a ter uma atitude e séria profissional perante os bandalhos da imprensa.

  8. Isto esta a acontecer mais cedo do que eu previa… Mas olhem, ja tou por tudo. Que se foda, nao somos burros nem subservientes a ng!

  9. Como adepto do Benfica, mas acima de tudo amante de futebol, alegra-me ver finalmente um presidente do Sporting que, à imagem do clube que representa, não se deixa pisar e não tem medo de chamar os bois pelos nomes

    Uma grande e saudável mudança em relação aos ultimos presidentes que mais pareciam cordeiros dispostos a dar o cuzinho ao Pintinho.

    Acredito sinceramente que com um Benfica e Sporting fortes o sistema finalmente comece a cair…cada um lutando as suas batalhas e olhando pelos seus interesses mas num clima de rivalidade saudável como se via há mais anos atrás.

    Não no clima de ódio que pinto da costa quis criar entre o norte e sul e depois entre o próprio sporting e o benfica.

    Um grande bem haja de um benfiquista para o vosso presidente!

    • Bla bla bla…
      Em poucas palavras só tenho a dizer que a “verdade desportiva” não se adequa a um sistema “à Capela”.
      Limpinho, limpinho…

  10. O nosso presidente tem jeitinho para as guerras de palavras! E não é para quem quer (como o Orelhas, que precisa de levar cábulas para os discursos), é para quem pode!
    Grande resposta. Quero ver mais bocas destas sobre o Apito Dourado e sobre as prostitutas que o velhote arranja no calor da noite, essa seria a boca do ano! Podíamos pensar em algumas aqui no cacifo, não?

  11. Sim foi uma boa resposta, uma resposta que já não via a muito pelos lados de Alvalade.
    O importante agora mesmo é não vender o Ilory, renovar com o Bruma arranjar 2 bons PL e um Def. Esq.
    Isso sim era conversa a Sporting.

  12. Esperemos que isto signifique o fim da subserviência aos porcos, depois destes anos todos a ser enrabados já é mais que tempo de começar a fazer peito aquela gente.
    Não precisamos deles pra nada assim como não precisamos do carnide.
    Se (e muito bem) nunca fazemos negócios com a etar porque raio temos de fazer com os andrades?
    Temos de trilhar o nosso caminho, orgulhosamente sós, jogadores dos corruptos só a custo zero, só quando já não tiverem nada a haver com o putedo.
    E vender a eles nunca mais, se o jogador fizer birrinha e não aceitar ir pro estrangeiro é deixa-lo na equipa b até fim do contrato, vão ver que depois do primeiro ter este tratamento mais nenhum volta a repetir a gracinha.

  13. Bruno quando fores buscar o Josue tráz um júnior do paços e paga-lhe 900 mil euros pelo júnior e 100 mil pelo josue para o fc porco abrir os olhos

  14. Finalmente um presidente do SCP dá a resposta que o Porco da Costa merece!
    Mas atenção sportinguistas nada de euforias, esse cabrão tripeiro tem recursos dignos de mafioso da old school. É preciso cuidado. Não foi por acaso q o nojento falou do Rui Patricio. Calma e os bem abertos!!!

    • Ele quer fazer a cabeça ao Patrício, para que aconteça a mesma situação do Moutinho.

      Tudo começa assim, plantar uma semente na cabeça fraca do jogador e quando damos conta está a foder o Sporting. Por isso é que tem de ser o clube e só o clube.

      Não aos ídolos.

  15. Eu sinceramente não percebo o que é que um superdragão pode fazer em Alvalade. Mas issso sou eu.
    Cá para mim vai parar ao fcdp. “Josué desviado para o fcdp”, já estou a ver os títulos.

    Caguém no josué que esta conversa já mete nojo.
    (o problema é o RP, que é do sr. mendes)

    • O parasita do cardinal falhou a um jogo, não foi a um treino, para se juntar á “orgia claquense” dos strunfs azuis na deslocação á ETAR.
      O josué e o cardinal são panascas.

  16. Ñ é o assunto deste tópico mas está relacionado, atenção ao homem dos pneus!
    Almoçaradas ou jantaradas com esse artista são dispensáveis!

    • Mas tu achas que foi por uma jantarada ou almoçarada que o presidente do Sporting disse isto ?

      Opah… o Bruno não precisa de nenhuma “dica” do Orelhas no que diz respeito a isto, até porque o Orelhas nem falar sabe.

      E o Bruno sabem bem o que a casa gasta para os lados de carnide.

  17. Peço desculpa pelo comentário próximo comentário ser off topic mas espero que o esta troca sirva de desculpa para abortar o negocio Jesue!
    Ñ quero jogadores no meu SCP portistas assumidos e q à menos de um mês afirmavam ter o sonho de voltar ao FCP.

    • já disse isso…. por mim… não calçava tripeiro em Alvalade. A não ser que tivesse a alma muito ferida e estivesse a destilar odio contra aos tripeiros porque o tinham dispensado de forma menos elegante…e mesmo assim ….(???)

      • E o “Bigorna” também nunca passou lá bons dias…
        Esse sim, queria eu para Ponta de Lança…
        Quase sempre que entrava, facturava.

        Bruno, tás aí?! Fala lá com o Inácio para dar uma fugida ao Brasiu trazer o moço…

  18. Grande Bruno de Carvalho! Este discurso mostra que algo está a mudar e muito para as bandas de alvalade. Há já muito tempo que não há memória de um presidente que afronte desta maneira o velho peidorreiro.Porque esta é a única forma de lidar com o bufas: lembrá-lo, de cada vez que ele abrir aquela bocarra de esgoto, da fruta, do apito dourado, das escutas, da compra de árbitros…Exactamente o que não fazemos há muito tempo, exactamente o que a pseudo jornalista que entrevistou o velho não fez na última pseudo entrevista. Bruno somou pontos! Resta saber se este discurso corajoso é para manter ou se não é mais um santana lopes que entrou à leão (com o canal caveira e não sei que mais) e saiu de mansinho. Acredito, sinceramente, que não.

  19. Eu sou mais dado aos salgados do que aos doces mas há docinhos que não dispenso e ultimamente corto um bocado, por exemplo em croquetes, andam marados e pelos estudos criam depedência mais ressacas terriveis.

    A referência à fruta com duplo sentido é por demais delicioso para não se apreciar.

    • Meu caro,

      Finalmente temos um Presidente em quem podemos confiar!!! Em defesa do SCP será sempre intransigente. Seja a responder ao corrupto-mor, seja a quem for…

      Será que és o Gnitrops do Trophy Manager (Div Primeira Liga)???

      A minha equipa é o Desportivo do Barreiro (2ª Div Grupo 2)…

      Abraço Leonino

      • Não, não sou.

        Tenho conhecimento de que pelo menos existe um outro Gnitrops que até tem um blog de que não me recordo o nome.

        Até ver, porque ainda é muito cedo, este Presidente esta a sair melhor do que poderia pensar.
        Infelizmente tem de atravessar um mar de espinhos plantados por terceiros, por isso é que decidi não lhe cobrar grande coisa e dar-lhe tempo que é o que ele precisa, tempo e todo o apoio que me for possivel.
        É o futuro do Sporting que esta em causa e por esse luto até cair.

        2º Div, trata mas é de subir que isso não é divisão para um Leão :) .

      • Lisboa visto por um belga num filme supostamente artístico dá nisto, as imagens em contradição com o texto, enfim, também mete um gajo a cantar espanhol lol … mas gostei porque me revi naquele texto em relação ao sentimento que tenho pelo Sporting e porque foi um video escolhido pelo staff do Vimeo, é obra!

  20. OS LIMPINHOS COMO ANDAM A SER ENCHOVALHADOS PELO PAIS TODO…. TODOOOO :)))

    Tentam arranjar manobras para distrais “The Cabeçudos Land”

    1 – A noticia da final da liga dos campeões de Senhoras em alvalade

    2- http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653664&layout=122&visual=61
    Como eles tentam transformar uma final de taça numa final do campeonato do mundo!

    3 – Recriar a taça de Lisboa, com os 4 melhores classificados… para ver se ganham alguma coisa. ( Eu se fosse presidente não alinhava nessa merda…pelo menos este ano… para o ano que vêm logo se via)

      • a equipa nao é fraquinha, a questao é que a unica equipa que nao sofreu mudanças ao longo da epoca foram campeoes(iniciados) os juvenis para alem do normal( lesoes e castigos) tiveram jogadores a jogar nos juniores, que estavam com falta de jogadores por causa dos jogadores que tiveram de ir a equipa b e a next gen

    • Pois, o que eu sei é que já a semana passada perdemos com o Porto.
      E nos Juniores o caso é parecido. Mesmo com next gen e subida à equipa AA é preocupante no mínimo.

      • Já me dei conta disso, tetra campeões by the way.

        É altura de essa regularidade ser extensível aos Séniores. Tenho andado pouco atento à modalidade nos últimos anos – embora o suficiente para ter visto ontem a segunda parte do derby, em que tivemos tudo para ganhar no final – mas talvez seja boa ideia reforçar a aposta nesses miúdos.

    • Oh ricardo, também já faz impressão tanta pieguice. Isso é a classificação do ano passado, parece-me. Se estivesse actualizada, até estávamos em sétimo. Concentrem-se no que é importante, não faz sentido tanta indignação com uma puta duma grelha num site, que até é simpática para nós tendo em conta que representa a classificação do campeonato.

  21. Porque assim parece que somos a 4 equipa Nacional
    Não é pieguice… se meterem em sétimo… optimo.
    E é bom que olhemos para um Sétimo… para que a coisa não se repita!

    desculpa Rine… mas são pontos de vista.

  22. Grande resposta do nosso presidente, eh, eh.
    Devemos ser os únicos adeptos a poder dizer ao PdC “Toma e embrulha”!
    Vale o q vale, mas sabe bem.

    • nao sei se valia a pena, mas podendo ser uma opçao( nao sei se tem contrato com o guimaraes), esta tua ideia vai esbater em muito pessoal daqui, é que ele era do porto e nao pode ser( pelo menos é o que aplicam ao josue que tambem nao tem contrato com o porto)

      • esteve, mas acho que ja nao está.

        acabaram por o deixar ir porque ele no porto quando la esteve nao fez nada de especial( e sinceramente tem algumas lacunas na parte defensiva))

  23. Há clausula de rescisão em França! Se há era giro saber o valor das mesmas… Se Moutinho custou quase metade de James era giro ver se as clausulas são uma a metade da outra!
    Se as clausulas forem iguais, ou parecidas, acho que a questão fica esclarecida!

  24. “Sim foi uma boa resposta, uma resposta que já não via a muito pelos lados de Alvalade.
    O importante agora mesmo é não vender o Ilory, renovar com o Bruma arranjar 2 bons PL e um Def. Esq.
    Isso sim era conversa a Sporting” — Naybet dixit!

    Concordo na integra, acrescentaria apenas tentar manter RP e Rojo pelo menos mais uma época!!!

    Excelente resposta mas agora BdC concentra-te, pf, no prioritário!

    😜SL

    • A sério que não percebo o mito Rojo. Foda-se. Isto é frequente no nosso clube… Era o amor ao Carriço e ao Polga agora é ao Rojo.

      Será que têm que gostar de tudo o que é medíocre?

      Foda-se. O Rojo é merda! Para além do mais só temos 25% do passe dele, portanto não faz sentido manter um gajo que quando for vendido não nos dará grande dinheiro.

      • “A sério que não percebo o mito Rojo”

        Eu explico:

        Rojo é um jogador que é titular a lateral esquerdo na selecção argentina que muito naturalmente é uma das melhores do mundo, ora, isso dá-lhe uma aura de que é um grande jogador.

        No Sporting, Rojo tem feito muita merda em campo, mas a aura de ser titular na selecção argentina mantem-se.

        E assim os equívocos continuam.

        É preciso informar, esclarecer e divulgar a minha teoria.

      • Lá está! Nunca disse que Joãozinho era craque, ter margem de progressão ou ser craque é diferente… Mas também não vou voltar a pronunciar-me acerca de um jogador que já se sabe que não fica no SCP, quando ele for para o Braga não te admires.

        Quanto ao Rojo, voltarei a falar dele até o despacharem. É inconcebível ter um jogador tão fraco no nosso plantel e a receber o que recebe.

      • Quando o Rojo for o LE titular de um grande clube inglês, espanhol ou italiano conversamos!

        😜SL

Deixe uma Resposta

