Na volta sou que sou muito impaciente

Mas, sinceramente, gostava de já ter visto ser confirmada a vinda do Ghilas para o Sporting.

actualização – pensamento rápido: se quiserem, nós fazemos o favor do ficar com o Cardozo e até compramos o Joãozinho para, depois, incluí-lo no negócio. 

Anúncios

140 thoughts on “Na volta sou que sou muito impaciente

    • mais dois!! GHILAS é um jogador em quem depositamos esperanças e que no desinvestimento que vai haver poderia servir como catalizador expectativas! Se não contratar-mos jogadores que de algum modo façam sonhar os adeptos, como serão por exemplo as vendas das Game Box?

  1. cherba, o negocio pode (e deve) já estar feito. estando a direcao apenas a esperar o momento certo para o confirmar.
    convem n levantar muita poeira pois a cmvm vem logo pedir satisfacoes, daí nem se falar de negociacoes.

    este jogador vai continuar a vestir verde e branco na proxima época.

    • Exactamente Manaca. Esta semana já poderia haver novidades…

      Impressão minha ou o Guimarães levantou um bocado a fasquia, ao vencer uma Taça de Portugal “com Juniores” e num ano em que andou (acho que ainda anda) com ordenados em atraso?!…

  2. Adoro o Ghilas e tenho a certeza que teria sucesso no Sporting, mas honestamente não tenho confiança nenhuma em que venha para o SCP, espero estar enganado.
    Já agora em vez de falarem em BALDÉS, abramos os olhos ao Suk está ali um miudo cheio de talelento, é aproveitar agora que está baratinho

  3. Cherba, volta não volta e isso vem também à minha memória. Não estou a gostar nada disto… Pensei que fosse a nossa primeira compra… :/
    Não sei se são fantasmas do passado, mas qualquer coisa agora e fico logo desconfiada.
    O homem nunca mais assina?? E porque raio não vem nos jornais o nosso interesse nele? Não entendo…

    • O facto de não vir nos jornais é o que me deixa mais descansado. Eu sei que ele tem dois emblemas da Premier League interessados mas em nenhum será para ser titular e ambos são candidatos à descida. Creio que até ao fim da semana assina pelo Sporting!

  4. para 2a opçao do ataque o balde nao serve. nem tudo o q é formado na academia é bom. ou pelo menos bom para o sporting, para o guimaraes tá visto q é bom.

    o wilson eduardo e o viola nao podem entrar nestas contas porque nao sao pontas. jogam mais na linha c/o falsos extremos a fletir para o meio ou c/o 2os avancados, nunca sozinhos no ataque.

    aí é melhor olhar para a equipa B ou ir ao mercado buscar tb uma 2a alternativa ao ghilas

    • Podes ter a certeza que na B não existe melhor!!!!Senão não andávamos a nos lamentar a época transacta toda,facto.
      Mercado para a 1º,2ª e quiçá 3ª opção porque na B nem aquecem…..

  5. Teremos de aguardar. Esta semana será propícia em novidades!
    Por mim vinha o Antunes, o Suk, o Ghilas e o Paulo Oliveira (caso saía algum central)

    SL

  6. pra mim o ataque era ghilas e suk (ou o hassan do rio ave), mas começo a duvidar com tanta hesitação..

    ja em relação ao josue ia para os porcos que é para nao haver tanto barulho à volta… e nós nao nos damos com gente daquela laia…

    já agora nao ha ninguem a estranhar o nick novo desta vez.

      • O Toni é idiota, o jogador de que ele fala tem 23 aninhos, joga do lado esquerdo em qualquer posição e tem 50 internacionalizações. O nome dele nao è Hassan mas sim Ehsan Hajsafi e já nao esta no Teraktor, retornou ao Sepahan clube donde saiu por causa do serviço militar. Tinha lugar no plantel e na equipa titular do Sporting.

  7. Ghilas tem de vir e por um bom negócio para ai meio milhão e o empréstimo de um ou dois jogadores.

    Baldé grande merda sei que é da formação mas a bola chora quando chega aqueles pezinhos.

    Tragam de volta o Wilson Eduardo e mais um ponta de lança puro de preferência com alguns aninhos para ficar no banco e entrar quando for preciso.

    Porque não aliciamos o Cardozo deve sair do benfas, eh eh eh, estou só a brincar o gajo vinha pedir mundos e fundos.

    SL

    • Ghilas com Wilson Eduardo e mais um e ficamos servidos – SE o Leonardo mantiver o 4-3-2-1. Se ele mudar para 4-4-2 vamos precisar de ainda mais gente…

      • Suk & Ghilas num 4-4-2 poderia correr mesmo muitíssimo bem, rápidos, com algum génio, e muito, muito pressionantes no ataque.

  8. Quanto mais tempo deixarem passar, mais difícil se torna a sua contratação.
    Ghilas já devia estar fechado.

    Aquele gajo do Trabzonspor que era para ter vindo em janeiro, também não era mal jogado. Por empréstimo, se possível. De resto, em portugal não estou a ver mais ninguém.

  9. O Ghilas não é “muita” parecido com o Benzema? (fisicamente)

    Também curtia de ver o homem vestir a nossa verde e branca…mas tranquilo. Até pode vir um Acosta da argentina, desde que seja para a meter lá dentro.

  10. Espero bem que Ghilas já esteja fechado, senão deixamos escapar um negocio do caraças!

    Fala-se na vinda da Rafael Miranda, do maritimo a custo zero. Do Maritimo gostava de contar era com o Suk e o Ruben Ferreira para DE.

  11. penso que Ghilas deve ter mais altas propostas de Franca, entretanto de uma maneira ou de outra, nao estou preocupado(chamem-lhe sexto sentido), porque estou á espera que Inácio tire alguns coelhos da cartola como em 2000, quando tivemos aquela incursao no mercado de janeiro, onde se foi buscar os obreiros do titulo… portanto (posso estar enganado), estou á espera de mais uns coelhos a saltar da cartola, e acho que temos de acabar com a ideia de : ah e tal temos de comprar antes que o porto compre… é meio caminho andado, para fazermos renovacoes tipo Adrien, a pagar aquela pornografica quantia por mes, só porque o porco o poderia levar… que favor nos tinham feito…

  12. Para além da especulação de Records e afins, que indicadores há para acreditarmos que este jogador alguma vez foi alvo de Sporting?

    • Ora aí está um excelente post. Fartam-se de falar em boicotes ao Rascord e à Bola de merda mas ao fim e ao cabo cada vez que esses rolos de papel higiénico encarnado mandam um vómito sobre o Sporting lá está o pessoal todo a acreditar que nem os pastorinhos de Fátima.

  13. era bom que viesse Ghilas, sem dúvida. é um avançado possante e com técnica. faz-me lembrar o nosso Acosta, ou o Derlei, pois é raçudo, nao dando uma bola por perdida.

    A estrategia em relaçao aos avançados está em contratar 2, nao apenas 1, o que considero acertada. mesmo que o Sporting jogue com um PL apenas, é imprescindivel termos alguem no banco. Agora, se é verdade que o Marselha quer o gajo (com mais poder financeiro e mais apteceivel para um jogador francófono) vai ser dificil ganharmos a guerra, ainda para mais se o tal direito de preferencia for tão credível como os direitos de formaçao do Moutinho.

    • Era o que eu ia dizer. Era agora a altura do Niculae voltar a casa.
      O Ghilas era para mim, crucial. Diz que a nossa direcção vai canalizar a verba maior para a contratação do ponta de lança. A ver vamos.

      S,L,

      • O Nicu, se estiver recuperado do joelho que aquele carniceiro do Vitória ia destruindo, era bem.

  14. Precisamos de um ponta de lança titular de caras que deveria ser o Ghilas. Depois uma opção, em caso de lesão ou castigo do titular, que poderia ser o Suk ou o Hassan. Wilson Eduardo e Rubio para completar o plantel.

    É preferível apostar em quem já atua no nosso campeonato do que investir num qualquer argentino ou búlgaro que nem sempre sabemos se poderá adaptar-se.

    • Qualquer um que venha é titular de caras, pois neste momento só temos o Betinho e os africanos da B. Quanto ao Balde, apesar de ter sido vice campeão do mundo de sub20 começou a época passada na B e o Oceano não o usava, como este ainda anda por lá não me parece que agora mude de ideias… Para além disso deve ser primo do Catio.

    • É engraçado ver que num ‘post’ que já conta com 68 comentários, e numa altura em que sabemos que temos de aproveitar o que temos que o Rubio apenas seja referido uma vez.

      • É verdade, tens toda a razão, até daria tema para post… é fácil cair em esquecimento, nenhum jogador quer isso.

      • Tens toda a razão. Esqueci-me dele, mas dos jogos que vi da B parece que este ano não jogou a PL, foi mais ou descaído na direita ou no apoio. Também houve um miúdo que, confesso, só vi com atenção contra o Liverpool, o Carlos Mane, com muito potencial. Mas a esse têm que prolongar o contrato antes de passar para a principal.

  15. Off-Topic (Desculpa Cherba)

    Estava agora a ver as fotos que a página do Sporting no facebook colocou aquando da nossa deslocação ao Brasil, e numa das fotos, retirada à porta de um dos camarotes do estádio lê-se “Sporting Lisboa”.

    Ora a minha indignação, vem mesmo neste ponto. Não podemos “lutar” contra esta “alcunha”?

    Nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e não Sporting de Lisboa.
    Acho incrível que passem a vida a chamar-nos outra coisa que não o nosso nome.

    Era o mesmo que chamassem clube da catalunha ao barcelona…

    • Partilho da incomodidade de ver o nome do Sporting Clube de Portugal constantemente adulterado, mas acho que a comparação com o Barcelona não foi a mais feliz – há o hábito de associar os clubes às cidades (ou bairros, como no caso do Chelsea) onde têm a sua casa, particularmente se o elemento principal do nome é comum a outros clubes – no caso do Sporting há também o de Gijon. e o Anderlecht só não é o Sporting de Bruxelas porque Anderlecht distingue-o imediatamente.
      No caso do Barcelona, a associação à cidade é óbvia – é o Fútbol Club… de Barcelona.

  16. As informações que ouvi dizem que o Ghilas está vendido para Inglaterra desde o meio da época. Possivelmente Everton.

    O Moreirense estava aflito de massas e precisava desesperadamente de um campo de treinos sintético… para treino no Inverno. A meio da época apareceu o campo feito, pago misteriosamente…

    Eu gostava muito, mas provavelmente só poderemos ir ao Suk…

  17. agora parece q já há laterais esquerdos p/ todos os gostos.

    joaozinho (nao queremos pagar 1milhao porque n os vale!)

    ruben ferreira (perdeu a titularidade no madeira sad)

    jefferson (comprado! custou 400mil, otimo a atacar c/ carencias a defender)

    antunes (custa 1.2milhoes e o malaga bem queria mas nao tinha pastel p/ o pagar)

  18. O acordo pelos vistos é simples, nós temos direito de preferência SE COBRIRMOS as propostas feitas ao jogador. A meu ver é um acordo de merda porque garante logo a sobrevalorização do preço do jogador e não garante a sua compra. Ghilas é apetecível, o Moreirense desceu…não estamos para loucuras…

  19. Parece-me óbvio que o Ghilas tendo propostas de outros paises como já foi confirmado , que vair querer sair do pais. Nao tem qualquer ligação a Portugal. Faz me lembrar quando na altura se dizia que o Sporting queria o Baba. Veja -se onde ele foi parar.

  20. A tua impaciência só se explica pelo facto de, na imprensa, ter sido noticiado um pré-acordo qualquer que o Sporting teria com o Argelino. No entanto, é importante realçar que esse suposto acordo foi feito pela anterior direcção, o que não abona muito em nosso favor.

    Eu gostava de ver o Ghilas no Sporting, acho que é um jogador de elevado potencial, mas não acho que possa ser o PL de referência no nosso ataque, gostava que se arranjasse um Acosta ou um Derlei, seriam um excelente complemento para esta nova “politica” low cost.

    Julgo que a partir de agora, e no que toca a transferências, as nossas atenções se devem virar para o Inácio, entradas e saídas de jogadores fazem parte do seu pelouro.

    Eu aguardo com bastante expectativa relativamente ao plantel da próxima época, não tenho grandes expectativas com nomes “sonantes” , mas gostava de ver um plantel homogéneo e constituído por jogadores interessados em trabalhar e dignificar a mais linda camisola do mundo !

    SL

  21. Sinceramente, acho que o homem já tem que estar contratado. Não é possível andarmos à procura de um, ou mais, pontas, jovens, goleadores e adaptados ao futebol português, ter opção sobre este gajo, e sobretudo, ter o gajo que nos trata das contratações a dar com as trombas dele todos os dias durante meses e não o contratar.

    Seria das poucas coisas que não perdoaria a esta direcção.

    • A contratação do Jefferson foi confirmada pelo próprio treinador do Estoril, a do Ghilas, quero acreditar que esteja realizada, tudo está a ser feito de maneira discreta……quero acreditar.

  22. voçes apenas falam em pontas de lança do nosso campeonato será que não haverá 2 grandes jogadores por esse mundo fora a bom preço.
    eu gostaria de ver 2 avançados um da seleção sueca e outro da seleção da noruega ambos com mais de 1.90 altura

    importante pessoal é a altura dos jogadores, reparem a defesa esquerdo rojo, central ilory e steven vioria trinco dier pontas 2 gaijos de 1.90, nas alas bruma e carrilho a bombearem cruzamentos

    6 gaijos de 1.90 nos livres e cantos os jogos que ganhávamos à conta disso seria mais 20 pontos no final da época

  23. Porque é que eu acho que o Ghilas já está contratado:

    1) Temos um direito de preferência. Eu sei que não quer dizer nada, sobretudo neste mundo cão, onde a palavra conta muito pouco. Mas ter essa preferência é melhor do que não ter. Coloca-nos à frente de todos os outros, ainda que seja na teoria.

    2) Trabalhou com o Inácio. Esta é capaz de ser a nossa principal vantagem. As relações entre os jogadores e os treinadores são fortes, passaram momentos difíceis juntos e, partindo do princípio que não houve conflitos entre ambos, o Inácio pode mesmo ter convencido o jogador a assinar pelo Sporting.

    3) O Sporting é o único clube grande em Portugal que já vendeu o seu ponta de lança titular. Se o objectivo do Ghilas é jogar e ser titular, o Sporting é capaz de ser o único clube apetecível que lhe pode oferecer isso no imediato.

    4) Temos uma direcção competente que já provou que sabe jogar em antecipação, como foi demonstrado na contratação do treinador.

    5) O jogador marcou um belo golo em Alvalade já no reinado do actual presidente. Se precisássemos de uma prova ou de uma motivação extra para avançar, esse jogo foi perfeito.

    6) Os sócios (em particular os cacifeiros) já demonstraram na blogoesfera e não só, que a contratação do Ghilas agrada muito. Sabendo que os sócios são a primeira preocupação do presidente, acredito que ele nos queira dar esta pequena alegria.

    • Apesar do Manuel Serrão ser portista e tudo mais, deve dizer-se que a rábula do melão, que protagonizou, agora mesmo, na TVI, foi demais! :)

  24. Pensem!
    Somos uma equipa grande, não temos um único ponta de lança, e a direcção ia estar a dormir esperando calmamente sabendo que os pontas de lança rápidamente são os mais procurados e dificeis de ir buscar!
    Eu acho que já temos algum ponta de lança práticamente fechado (seja ele Ghilas, slimani ou tro qualquer) pois não creio que com uma lacuna dessas ainda andassem à espera do que possa aparecer.
    Os proximos dias irão revelar se isso é ou não assim.

    • Paulo Andrade a dar cartas. Veio munido de gráficos, tempo de jogo dos dois atletas e o crl…

      Muito bem, é convida-lo para a estrutura já x)

  25. Falaram, mas os restantes patetas desvalorizam. Significa isto que aquele palhaço não é moderador, mas sim defensor dos tristes de merda!

  26. 1º ponto: o paulo andrade vem ao cacifo.
    2º ponto: os restantes desvalorizam, porque sabem que têm telhados de vidro!
    Que nojice, este garcia.

  27. Este garcia é um pateta autêntico. o dias ferreira podia ter aproveitado para lhe mandar com a água do copo ao focinho. era tuff.

  28. Epá, deixem lá estar o paulo andrade que tem sido competente. Comparar isto ao ROC é heresia!
    ” Sporting tem que manter a distância entre os dois rivais “. NICE. Está dito.

  29. O homem ou está a aprender rápido, ou está encontrado o anti-Ironia PC:

    Bruno de Carvalho, comentando as palavras de Pinto da Costa sobre o possível interesse leonino em Josué, médio do Paços de Ferreira, afirmou, liminarmente:

    “… Ele sabe muita coisa. É muito interessante… para ele!…”.

  30. “…o futuro de Leonardo Jardim passa mesmo pela Grécia. O técnico português, de 37 anos, acompanhado do empresário Mohamed Afzal,….” Quem o levou para a Grecia foi um vendedor de shoarmas qualquer

    • Também já li esse trecho de notícia…talvez já não seja o vendedor de banha da cobra do Martim Moniz..

      Se alguém souber de um outro empresário que se pronuncie.

      SL

    • isso não quer dizer nada. o dias ferreira, se era para sair, tinha mandado um banano em cada um, foda-se. não suporto nenhum dos 3!

      já o nosso paulo de andrade hoje esteve bem.

  31. Várias notas:

    Pontas de lança: G Denis + N Ghilas
    Suk: é muito interessante, também é boa opção!
    Baldé: não me convence!

    Devíamos fazer esforço para manter, por o menos esta época, o GR R Patrício e o LE Rojo!

    Paulo Andrade é o melhor comentador afecto ao nosso amor!

    😜SL

  32. O Barroso também falou do caso Paraty, mas depois foi perdendo a convicção, chegou mesmo a dizer que não devia ter referido o assunto…que tristeza, que falta de coragem!

    O Paulo Garcia é o moderador mais ridículo da tv. O lampião pode falar o que quiser, o tempo que quiser, e nunca é interrompido. Dias Ferreira esteve muito bem quando o deixou a falar sozinho.

  33. Epa… BALDÉ? Foda-se!

    Ghilas + Wilson Eduardo + outro sem ser o baldé

    O suk tem escola e é bastante novo, tem 21 anos acho eu. Podia vir a ser uma aposta interessante sim senhor. Pelos poucos jogos que vi dele gostei e em Alvalade bem nos fodeu, fez um jogaço.

  34. só sou eu a achar que o wilson eduardo sempre que fez pre epocas, não fez um cu? é bom para equipas de meio de tabela..nada mais..ponham masé o irmão dele na equipa A..já.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s