Dia de Entrevista (take 3)

entrerec2

Anúncios

14 thoughts on “Dia de Entrevista (take 3)

  1. eheeh … lá se foram Rolandos, Josués, Carlões e todos os outros “apontados” ao Sporting pelos jornais “desportivos” e as respectivas fontes anónimas :)

    E acrescento ainda espero que ninguém seja vendido para pagar comissões.

    Ainda estou para perceber para onde foi o $$ do Wolf que supostamente ia pagar os ordenados.

    p

    • foi para o BES e, provavelmente, para uma qualquer conta pessoal. Daí os ordenados de Fevereiro, os tais que seriam pagos com o dinheiro do lobo, continuarem por pagar quando a nova direcção tomou posse

      • Pois eu acho que foi para a conta pessoal do godinho. Possivelmente meteu lá dinheiro dele e quis reavê-lo antes de se ir embora.

      • “Pois eu acho que foi para a conta pessoal do godinho” e há quem ache que a Bruna de Carvalho trabalha no Sporting. Estão bem uns para os outros.

        Primeiro apresentem-se as provas, depois façam-se as acusações.

        Como dizia o Conmerdas noutro post, são inimigos do Sporting.

      • tu gostavas era que o converge te ligasse alguma coisa não é, ó lampaio disfarçado? por isso, é que me respondes num outro post. mas daqui nao levas nada. Ja levaste 3 bancas de meloes com desconto, não é suficiente? armazena-os bem, nao os deixes apodrecer.

  2. Era isto mesmo que eu queria ler ou ouvir de BdC.
    Querem comprar jogadores do Sporting? Abram os cordões à bolsa.
    Os saldos acabaram em Março passado.

  3. «Quanto mais tentarem pressionar-me, pior é. E se me virem completamente do avesso, se calhar vão surpreender-se de uma vez por todas. Não vou fazer nenhuma renovação seja com quem for, pressionado ou que não sinta que os interesses do Sporting estão acautelados. Não vou fazer nenhuma venda para pagar contas. Não vou fazer nenhuma compra e ainda pagar comissões por cima da aquisição. Vocês perguntam: mas assim fica sem equipa? Fico.».

  4. Foram para o Godinho pagar a libertação dos avales aos bancos. Esse filho da puta devia era ir a tribunal já!

    O Carvalho, em vez de debitar tanta coisa nos jornais que tanto critica, devia era avançar com queixas contra estes filhos da puta que foderam o Sporting à grande.

  5. A Auditoria está próxima. Oxalá que Bruno de Carvalho tenhas as costas largas, porque há muita gente que vai fazer os possiveis para sonegar a verdade.

  6. Meus caros,

    Finalmente temos Presidente!!!

    Já devia de estar a trabalhar há 2 anos no SCP, desse modo nunca teriamos cavado o fosso para os nossos rivais, nem teriamos passado por esta temporada que agora termina. A não esquecer, NUNCA!!!

    Fomos ‘empurrados’ para descer de divisão, gorada a tentativa, fomos vilipendiados, roubados em inúmeros jogos para não irmos à Liga Europa… E o SISTEMA lá conseguiu outra vez os seus intentos de prejudicar, de forma metódica e sistemática, o clube do LEÃO!!!

    Contudo, o ‘bater no fundo’ a que esses vampiros nos conduziram permitiu que Bruno de Carvalho assumisse a presidência leonina. Quando falei com ele percebi que estamos na presença de um homem que vai lutar sempre pelo melhor para o nosso Sporting!

    Depois do “holocausto” a que esses canalhas nos conduziram vêem tempos de esperança. Mas uma esperança moderada e não desmedida. De uma confiança que o nosso clube é NOSSO outra vez e que quem nos fez, ou queira fazer mal irá ter o troco.

    Este é o SCP do presente e que está a preparar o futuro!!!

    Força Presidente!

    Vamos SCP!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s