Dia de entrevista (take2)

entrerec1

Anúncios

35 thoughts on “Dia de entrevista (take2)

  1. então se temos um orçamento que e muito menor que Benfica e Portio, como pode ser isto? O Bruno está a desenterrar os podres dos Lambuças…

    • uma vergonha, Acosta, uma vergonha. Por estas e por outras é que há muita gente no Sporting (alguns ainda dentro do clube) que têm pavor da Auditoria. Porque a Auditoria vai ser o levantar do tapete. Muita gente no Sporting terá ganho rios de dinheiro com negocios com empresarios. E alguns deles, fazendo para do Conselho Fiscal…e nao digo mais.

      Uma vergonha absoluta! resta saber se aquele que criticou o Sporting de má gestão, comparando com o Braga, é um dos beneficiarios dessas “Luvas”. voces sabem de quem estou a falar…

  2. Um presidente que responde aos empresários?????????

    Que responde aos meninos mimados que julgam que fazem meia dúzia de jogos e já são bons demais para o SCP????????????? Sim estou a falar ti Bruma, entre outros.

    Que responde a Pinto da Costa na mesma moeda??????????????????

    Isto é a normalidade que devíamos ter tido com alegados gestores de topo e só tivemos copos de leite a serem comidos.

    Alguma vez o Couceiro fazia uma coisa destas????????????

    • acho que, sinceramente, o Couceiro tem tido uma excelente postura, reservando-se ao silêncio e deixando trabalhar quem ganhou as eleições

      • Porque Cherba o homem era um testa de ferro um fantoche ao serviço dos que já vieram botar faladura. Era um mero empregado do BES nunca vinha defender os interesses do SCP.

        Já os anormais que o acompanhavam na candidatura como o neto do Nazi o Nobre Guedes, já vieram falar para dizer baboseiras.

        SL

      • o Couceiro sempre teve nível. Mas nao tem nem nunca terá o carisma suficiente para desassombrar a podridão do futebol português.

      • Como sportinguista atento que ele (Couceiro Peyroteo) diz ser, que teve inclusivamente a coragem de se candidatar a presidente do clube, espero vê-lo na próxima Assembleia Geral do Sporting.

  3. eu sobre essa dos ordenados nao tinha noçao..
    mas isto é tudo do tempo do godas, porque o jeb e o soares franco tinham tetos salarias razoaveis.

    se o godas tem cumprido o mandato desciamos de divisao e iamos a falencia

    • A despesas com remunerações de pessoal passaram de 25ME em 2011 para 33ME em 2012.

      J´agora as remunerações de orgãos sociais ;) passaram de 220mileuros para 360000 de 2011 para 2012 .

      p

  4. Infelizmente e espero muito estar errado, esta entrevista deixa antever que vamos perder algum (ou alguns) dos jogadores referidos a preço de saldo ou de forma gratuita. E este ainda não é o pior cenário, ainda podemos ver um destes jogadores no plantel de um dos nossos rivais… Eu sei que não foi esta direção que lançou estes jogadores sem ter revisto os respetivos contratos, mas será para mim um fracasso desta direção se não conseguirem renovar com estes jogadores. Quando alguém se candidata a um cargo, deve assumir as responsabilidades desse mesmo cargo. Resta-nos confiar na competência da atual direção e esperar o melhor.

    Cumps

    • Se perder alguns que perca e que fiquem aqueles que estão motivados e querem mostrar trabalho.

      Os outros podem ir para o banco do merdafica ou do porko para rodarem nos seus clubes satélite. Olhem para o Djaló e para o Carlos Martins, olhem para o Varela os tripeiros já não podem com ele tão trapalhão que é, já para não falar na merda do Izmailov.

      SL

      • infelizmente Green Lantern existem outros nomes como o Simão, Moutinho, Quaresma, Baldé…Concordo quando dizes que só deve ficar quem quer ficar. Ainda assim, convém não esquecer que estamos numa situação difícil, e que não nos podemos dar ao luxo de perder jogadores que poderão num futuro próximo permitir um encaixe importante. É sem dúvida uma decisão complexa que direção terá que tomar, mas o lugar de presidente era desde logo um lugar difícil…

    • Nenhum jogador…NENHUM…está a frente do Sporting. Há um projecto traçado, há uma meta a chegar…e não devemos fazer desvios para satisfazer os caprichos de jogadores ou empresários.

      Prefiro que o Bruma, o ilori ou outro qualquer apodreça no banco até ao final do contrato, a satisfazer os caprichos dos empresários dos jogadores à conta das finanças do Sporting.

      É que chegamos ao cumulo de entre salários, comissões de renovações, comissões de venda, não recebermos lucro de uma possivel venda. Os empresários e o jogadores ganham, o clube fica na merda.

      Não pode ser assim.

    • Cada um escolhe o seu caminho meu caro, pensando pela sua cabeça ou deixando que seja a cabeça do seu empresário a decidir por ele.

      Quem ouve o Dier e o seu a pai a falarem a uma só voz do benefício de continuarem a sua carreira ligada ao Sporting nos próximos anos, vê logo a proximidade à posição defendida por BdC.
      Se há gente no plantel que quer ganhar aquilo que o clube não consegue pagar têm de ir à sua vida.
      Quanto a jogarem num rival, o tempo dos incompetentes já faz parte do passado a meu ver-se infelizmente um passado ainda muito recente…

  5. Mas alguém acha que pode conseguir bons negócios sem ter os empresários na mão? São um mal necessário e quanto melhor os moldarmos, melhor para o Sporting.

    Por outro lado, é compreensível que os empresários prefiram colocar os seus jogadores no Porto do que no Sporting, porque a probabilidade de valorização é muito maior nos corruptos do que, infelizmente, no Sporting.

    A ideia de querer marcar posição tem que ser feita de forma inteligente e não disparando à toa. É muito engraçado vermos respostas duras aos empresários, mas logo julgaremos se foram contra-producentes ou não.

    • Olha que eu li a entrevista e não vi disparar à toa ;) antes pelo contrário. São tiros no porta-aviões e muitos barcos vão ao fundo.

      p

    • Se te estás a referir a sul-americanos já formados como jogadores, concordo contigo, até porque o porto tem capacidade de dar 15 M por um jogador. Quanto a valorizar Portugueses formados no clube, desculpa mas o Porto leva 10 a 0. A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha já ouvia!

      Quanto aos empresários, há uma linha que separa fazer exemplo do primeiro para os outros se meterem em sentido, do dar o cu porque são “um mal necessário”. É esta linha de pensamento que nos trouxe aqui. Empréstimos milionários, Pongolles, Elias, venda de ativos para pagar salários e afins sempre foram males necessários.

  6. Mas há que dizer que a culpa tb é dos sócios, quando pressionam a realização de contratos. Dou o exemplo de Adrien.

    Torna-se óbvio que o valor de contrato actual saiu muito acima do desejável porque quer o jogador, quer o empresário, fizeram bem o seu papel (na sua perspectiva). Se Não renovo vou para o porto ou para o Benfica. Estas notícias plantadas nos jornais fizeram milagres ;)

    A direcção teria de deixar cair o jogador ? Não sei se a anterior direcção teria tomates para isso.

    Esta pelos vistos tem. E está preparada para o fazer já amanhã :)

    p

    • Estou à vontade sempre disse que o Adrien era uma merda e que para ele é um privilégio jogar no SCP.

      A pressão feita na imprensa foi nojenta e intolerável sendo que a direcção nunca podia ter cedido. Agora tem um mono que ganha muito e ninguém o quer.

      Mas pode ser que eu me engane e o gajo parta para uma grande época.

      SL

  7. Desculpem o offt-topic, mas qual foi a ideia dar a entrevista aos 3 jornais desportivos? Pensava que depois do que se tinha escrito neste comunicado:

    “Alertamos os Sócios para verificarem sempre a credibilidade do que é noticiado sobre o Universo Sporting e as fontes de informação de quem noticia. Verifiquem se a informação é oficial e confirmada pelo Sporting pois só assim podem ter a certeza da sua veracidade. Consultem o Site do Sporting e leiam o Jornal “Sporting”.”

    informações sobre o Sporting só no site e no Jornal.

    Mas não. Deu-se uma entrevista e a malta foi a correr comprar os jornais. Esses mesmos que não hesitam em atacar-nos!

    • Credibilidade do que é noticiado, verificar se a informação é oficial. Não há nada disto que a entrevista contrarie. Além de que é dada aos três jornais, ou seja, não se aproxima mais de um deles, e são estes que, quer queiramos quer não, chegam a mais sportinguistas por este país fora. Eu confio o suficiente na minha inteligência para conseguir discernir o que vale a pena ou não nestes pasquins, e sei que é muito pouco, mas isso não os invalida como meio de comunicação a não descurar.

    • Hã? O que é que foi feito mal desta vez? é mesmo isso que pensavas? Não queres ler outra vez e evitar figurinhas? E sim, BdC pecou em dar entrevista a esses jornais desportivos, mas o que queres? O Jornal económico, o Sol e a Maria disseram-se ocupados.Este há com cada uma…

    • precisamente por isso, ó cogumelo pululante. porra, é dificil de ver? assim, nao há azo a interpretaçoes colaterais. O Presidente nunca disse que iria fazer um blackout à CS, disse apenas para nao ligarmos aos rumores.

      Aliás, tu sabes disso, ou não? Nao tens é nada para pegar.

      Não tens aí uma meias para cozer, não?

  8. Juve Boy, se calhar o Económico ou o Jornal de Negócios não têm os cães amestrados do Record, da Bolha (o órgão oficioso dos lampiões) ou do Jogo (o órgão oficioso do fcputas).

    Digo eu… mas se calhar tem tanta vontade de dotar os jornalistas de inteligência, que ainda lhes dá o material sobre que escrever (e as respectivas vendas). É assim que se exije o respeito?

    • Exato, e íamos ter entrevistas do Sporting em jornais económicos. Epah, nem vou discutir ou explicar o que quer que seja. Precisava de escrever mais do que quero contigo. Leva a lagosta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s