Primeiro reforço

É apresentado, hoje, às 19h30. Há lugares na bancada (entrada via hall vip), para quem quiser assistir, e diz-se que será o Jefferson. Entretanto, os adeptos do suspense dizem que o defesa esquerdo está no Brasil e que, por isso, poderá haver surpresa.

Anúncios

177 thoughts on “Primeiro reforço

    • por falar em marius mais valia esse do q manter o boji9.
      sente o clube, luta e entrega até a ultima gota de sangue, comportamento exemplar com companheiros e adeptos, bom profissional q nao passa a vida bebedo.
      encontram-se estas caracteristicas no bulgaro?’

      • Eu cagar cago. Até porque não o queria no Sporting nem acho que alguma vez houve interesse no jogador, além da panasquice da CS.
        Fico feliz que não há negócios com os porcos e mais feliz ficava se recambiasse-mos o Ventura e o Miguel Lopes para um qualquer clube da liga Romena ou Cipriota.

        SL

    • como te deves lembrar o nosso presidente disse que se presidentes ou empresarios etc se manifestarem publicamente o négocio em questão fica sem efeito.
      ora bem o que fez o porco do pintinho frutas ? falou, pois bem, resultado dito ainda na entrevista de ontem:
      não há negocios com lampiões e morcões.
      e não vamos fazer de josués e ghilas a melhor coisa do mundo, por amor de deus.

  1. Epá, vou ficar desiludido se for o Jeferson… significa que os pasquins têm informação interna priveligiada (nem k seja no Estoril)

  2. Não conheço o Jefferson. Mas se marca golos já é uma ajuda. A nossa equipa não pode depender apenas do ponta de lança para marcar golos.

    • convém é que, agora que temos quem faça golos a partir de posições recuadas, não deixemos de ter um avançado que faça o seu trabalho… Por limitado que fosse, o ricky fazia o seu papel. Homens-golo, precisam-se!

  3. Posso garantir que o jogador anunciado sou eu. Vou jogar para os nossos adeptos e por baixo do manto sagrado levo uma camisola do Cacifo!

  4. Anda o pessoal a sonhar com o Ghilas e sai-nos um Jefferson. Bom, pelo menos este marca uns golitos, sabe centrar e bate bem as bolas paradas. Já é um upgrade!
    É impressão minha, ou os andrades estão a construir um equipa do caralho?
    Licá mais Carlos Eduardo (800 mil euros – uma pechincha!),e agora o joshué.

      • O Josué acredito que possa ser banal, mas o Carlos Eduardo e principalmente o Licá não têm nada de banal… O amigo já viu jogar o Licá?

      • Mistério é saber o porquê do Licá ter sido dispensado da Académica (entre outros treinadores, também pelo avb)!

        Problemas com a cidade dos estudantes ??

    • Claro, alguma vez esses calçam no porko quando os Herreras e outras merdas chegarem o Vitópereira/Jasus têm de os meter a jogar.

      Os fundos assim obrigam.

      Os Josués e Licas não dão comissões, aliás já passaram pelo porko, porque não ficaram lá?

    • A equipa deles nunca passará por esses jogadores. Talvez Licá, mas meterem o lucho com um desses dois médios que não defendem ( Carlos Eduardo por ser nrº 10 e Josué por ser limitado nesse aspeto)… Eles não têm tempo para este tipo de jogadores. Vem ai um Colombiano de 19 anos por 18 M mais um Brasileiro por 13 M com os seus 22/23 anos e estes tugas encostam!

      • Vamos apostar eu digo que metade desses marmanjos no dia 31 de Agosto já estão a treinar em Braga, Paços de Ferreira e em Guimarães a outra metade em 31 de Janeiro já está no Belenenses e no Arouca.

        SL

  5. Sempre se confirma aquela subscrição do Godinho e do Sattar a um fundo que detém %´s de passes do Bruma, Dier, Zezinho e por aí fora?

    A ser verdade é tentar comprar os passes pelo mesmo valor que foram vendidos e agir judicialmente contra esses cabrões (Godinho e Sattar).

  6. Jesualdo no Braga, afinal o Braga paga melhor que o sporting segundo costava aqui o problema era dinheiro.
    Ai se o JuJu ou o Prof Pardal fica a frente do Sporting.

    • Se ficar à frente do SCP tiraremos a nossa ilações, no entanto estou disposto a apostar que não só fica atrás do SCP como fica a mais de dez pontos.

      SL

      • Exacto, também estou em querer que o braguilha volta aos seus lugares normais de meio da tabela. Mais a mais com o Boavista e o Belenenses de volta à primeira, alguém tem que capitalizar o fcputas e rodar os Ukras e Castros desta vida!!!

    • Ainda conseguiu ludibriar uns tótós…

      Só um tótó é que pode achar Jesualdo bom treinador. Eu pessoalmente acho que chamar àquilo de treinador é uma falácia. Mas isto sou eu que fui à procura da definição de treinador e não encontrei nada parecido com “velho choné com 40 anos de actividade não ciente de que tem um currículo de merda e predisposto a fazer exigências/chantagem emocional em conferências de imprensa. Que costuma inventar posições. Que só é campeão com fruta.”

      Jesualdo é uma mentira tão grande quanto os tombos que Gondomar e Atlético lhe proporcionaram na taça de Portugal.

      • O André Martins tem uma opinião “ligeiramente” diferente, Leão à solta. Mas, acredito, tu é que percebes do assunto!

        «Também devo a chamada a Jesualdo Ferreira, foi uma grande ajuda», disse André Martins, questionado sobre o papel do treinador que terminou a temporada nos leões. «O professor foi fundamental, depois dele chegar comecei a jogar», lembrou o médio leonino.

      • Este comentário é francamente exagerado…..o homem não é uma besta nem foi bestial.
        Merece respeito pelo trabalho que fez no Sporting e é seguramente um bom treinador pois tirou-nos do fundo da merda onde estávamos.
        Tomara podermos dizer o mesmo de muitos que por cá passaram.

    • Bom, deduzindo que o que costava aqui deve ser, o que constava… Aqui sempre se falou em questões de “poder” e não questões monetárias. Ou quase sempre. Sei lá, o numero de cacifeiros aqui é de “pa caralho”!

      Porque vens logo com ataques sem te informares antes atrav…. espera lá. Entrada a pés juntos, criticas aos atuais quadros, bater em não assuntos… querem lá ver…. não pode…. Mota, és tu?!

  7. Se for o Jefferson, porreiro. É só o 2º melhor lateral esquerdo da Liga.

    Prós: Lateral ofensivo (uma equipa grande tem de ter laterais ofensivos), rápido, cruza bem, remata ainda melhor, sabe marcar bolas paradas e tem cabedal.

    Contras: O Evaldo quando assinou era o melhor lateral da Liga.

    Quanto ao Josué, duas perspectivas:

    a) Era o jogador ideal para finalizarmos a merda de acordo que fizemos com os corruptos no âmbito do negócio izmailov. Não podemos esquecer que existe este acordo e que tem de ser finalizado para virarmos a página. Cagarmos nisto é levarmos mais um baile porque isso significa ficarmos com o Ventura. Nem que seja um júnior.

    b) Pelo que percebi, houve subserviência do presidente dos castores que avisou o seu “patrão” do interesse do Sporting. A partir desse momento, acabou o negócio. O facto dos corruptos terem avançado não muda absolutamente nada. E nesta perspectiva acho bem não termos avançado para um leilão manipulado a favor do porto. Daqui para a frente, acabaram-se os negócios com o paços de ferreira. Eles que resgatem o Josué de volta por empréstimo porque é exactamente isso que vai acontecer.

    Sobre a eventual surpresa, acho que vai acontecer. E pode mesmo ser o Nabil.

    • Concordo! Acho o Jefferson um bom lateral!

      Quanto a Josué, como aqui já disse, gosto do jogador. Mas tb acho que não podemos entrar em leilões. Acho que foi uma contratação para nos lixar. Eles já têm Lucho e contrataram Carlos Eduardo (Estoril), Tiago Rodrigues (Vit. Guimarães) e agora Josué.

      Tão a comprar no mercado nacional como eu defendo para o Sporting (claro que primeiro há que olhar para equipar B…e claro o dinheiro no nosso clube escasseia).

      O Porto tb tá a reduzir custos e investimentos. No entanto, não acredito que mantenham o nível dos 2 últimos campeonatos (apenas 1 derrota). Apesar de boas compras até agora não vão fazer esquecer Moutinho e James.

  8. Não se pode dizer que é fuga de informação do Sporting… o gajo hoje fala à antena 1 a dizer tudo bem claramente k ias assinar por 4 anos antes de ir de férias…
    Momentos depois Sporting emite o comunicado…. 1+1 (normamente =2
    Se os jornais dizem k a informação é interna ou externa isso é paleio deles para vender jornais…

    Comunicação Social é para ignorar amigos Sportinguistas!! Pensem nisso e façam a cabeça aos amigos Sportinguistas…. este é um passo importante no futuro do nosso clube e os adeptos podem ajudar!

  9. Partindo do princípio que o reforço será o Jefferson.

    Assim todos poderemos verificar ao vivo e a cores mais um exemplo prático que se enquadra na minha teoria.

    É bom, relativamente barato, jovem, com margem de progressão e de valorização e não vai brincar nas selecções.

    • Estava a ver que este não aparecia com as sua teorias.

      Para quando a aposta no Marketing Sporting com os pensos e papel higiénico?

      Porque não pensos e ligaduras Sporting?

      Fodassss, i’m on fire com ideias

  10. deixem-me lá meter este off-topic (nao me batam, é so um wishfull thinking):

    vejam este comentario deste maluco na Bola:

    Dabasiu
    29-05-2013 – 16:30 – não é o Jefferson, é o Bruno Alves que vai ser apresentado!

    • Tá bem abelha com um tecto salarial de 50.000,00 euros esse desterrado da Rússia vinha para cá fazer o quê?

      Além de que é jogador do Mendes e ele no SCP só mete entulho. Ainda vinha pedir 6 ou 7 milhões.

      Com a agravante de que com a verde e branca não acabava os jogos sem cartões.

      SL

      • nao me lixes pá, greeen, nao me digas que nao querias ve-lo a equipar de verde e branco. foda-se eu ia de braga à portela, sem duvida!

      • meu amigo zDier, (e agora brunos alves á parte):

        1º – pelo que vejo nao é garantido que Ilori se mantenha. nao me espantaria (embora me desagradasse muito) que as tais medidas impopulares passassem pela saida de Ilori por valores na ordem dos 5/10M; é algo que nao podemos descartar neste momento;

        2º – é imperioso contratar um central experiente. Se muitos de vós passam a vida a dizer que o rojo é uma merda (o que é uma parvoíce, até porque é um jogador em evoluçao e acabou a epoca em alta) e que o Dier tem de ser central à força, mesmo que Ilori fique no Sporting (dos 3 miudos parece que é o que tem menos possibilidades), ter 2 centrasi de 20 anos é ridiculo. Fala-se tanto de Ghilas e afins, mas nao se esqueçam disto: uma equipa competitiva constroi-se de tra´s para a frente. E Leonardo Jardim sabe isso. Nao tenho a mais pequena dúvida que a principal aposta de Leo Jardim vai ser num central experiente (alem de 2 PL que se exigem, claro.)

    • No fucking way!!!!!!!!!!!!

      Bem os cepos holandeses Reiziger (boca de cona) e o Winston Bogarde também vestiram a blaugrana pelo que tudo é possível.

      Até dá 50 milhões pelo Neymar, fodassssss nunca viram o Robinho a jogar na Europa??????????

      SL

  11. Não sei se esta coisa de anunciar apresentações de jogadores-mistério é boa ideia.

    Criam-se expectativas (o que, em última análise, corre sempre mal), e alimentam-se boatos de pasquins.

    Não estou a ver é como fazer de outra forma. Talvez anunciando desde logo de chofre o nome do jogador no site do clube, e apresentá-lo só depois, para não o privar de uma recepção pelos sócios.

    Mas assim, desta maneira, é que não me parece muito boa ideia….

  12. Com todo o respeito pelo jogador, que até considero bom, não acho que seja jogador que entusiasme o ponto de ser apresentado no relvado, por isso espero uma surpresa.

  13. Com esta historieta do Jochulé, o BdC tem agora a oportunidade de atirar a primeira farpa aos andrades: devolução do Ace Ventura. Não aceitar refugo em troca. E dinheiro da transferência do montinho é para ser pago a pronto.

    • Ah pois é.

      os tripas querem despachar o refugo. Já tentaram mandar o Rolando mas como é merda e da seca não pegou.

      Agora vão tentar mandar meio Josué por dois ou três milhões.

      Refugo não obrigado.

      SL

  14. o Ghillas vai para o Marselha. Parece que já é certo, esqueçam-no.

    Bom reforço este Jefferson. Sabe marcar cantos e livres, ataca bem, tem pontapé canhão, apenas tem de melhorar defensivamente, onde demonstrou na luz, não ser tão débil como o pintam. Aprovado, espero que corresponda.

  15. Como já disse, depois de se apresentar o melhor treinador Português disponivel no auditório, ficaria desiludido se fosse o Jefferson a ser apresentado no relvado, sem desprimor para o jogador, mas no relvado apresentam-se os jogadores que nos entusiasmam, não aqueles que sabemos serem regulares e que vão cumprir

  16. Já que estamos numa de vídeos, aqui fica um do avançado que considero prioritário para o Sporting 2012/2013:

    Talvez nem déssemos pela falta do Ricky…
    Golos para todos os gostos, de esquerda, de direita, de cabeça, em vólei, bicicleta, em velocidade. Enfim, espero ter uma surpresa hoje.

    E infelizmente ou felizmente já está habituado a marcar em Alvalade…destes vídeos somo pelo menos 2. Mais outro em Moreira de cónegos.

    SL

  17. que eu meta os meus alfredos no cepo que nao será Ghilas a ser apresentado!

    (foda-se, de repente deixei de querer o Ghilas na equipa…:P)

  18. Não fosse a questão do salário acreditaria em Bruno Alves, embora ele possa achar que já ganhou dinheiro suficiente na Russia e quisesse regressar a Portugal por um valor muito mais baixo do que ganha no Zenit, e JM até teria interesse de o colocar no SCP

  19. Vou lançar um apelo ao Presidente Bruno de Carvalho:

    Uma vez que tem lutado “contra os empresários” nalgumas matérias, volto à carga como uma proposta que fiz no período eleitoral sobre a transparências nas aquisições e vendas do clube.

    Fazer diferente. Mostrar que não nada a esconder. Dar conhecimento aos sócios e adeptos!

    Existe coragem e disponibilidade para divulgar de forma descritiva e detalhada todos os montantes envolvidos nas transferências em que o SCP venha a intervir???? Identificar quem fica com o quÊ??

    Esta sim seria uma medida capaz de começar a mudar o nosso futebol!!

      • Até agora as mesmas banalidades de sempre, tanto em perguntas como em respostas, nada de especial como terás oportunidade de ler posteriormente.

        Giro foi um jornalista chamar-lhe Jéffren.

      • Não deu, não conheço muitos sites de stream, ainda por cima que tenham a’bola tv ligada. Estava a ver pela televisão. Peço desde já desculpa.

        Não se passou nada de especial, ele confirmou que queria ser o Roberto Carlos de Alvalade (já era conhecido pelo RC da Amoreira), o que achei meio infeliz.

        De resto, a conversa do costume que nunca transpõe para o relvado.

        Espero que com o Presidente se comece a fazer jus ao que se vai dizendo.

      • Hummels – 24 anos, 6 épocas na bundesliga com 171 jogos, internacional A alemão há 3 anos, com 24 jogos.

        Subotic – 24 anos, 6 épocas na bundesliga com 182 jogos, internacional A servio há 4 anos, com 33 jogos.

        nao leves a mal, ZDier, mas nao basta jogar no FM. que me digas que Ilori pode atingir estes numeros, concerteza. mas certamente que o dortmund há 6 anos atrás nao contava com estes dois como titulares insubstituiveis.

      • Não sei o que é FM.
        O que sei é que os dois em 09/10, com 21 anos faziam cada um deles 37 jogos por época .

  20. Em entrevista ao jornal oficial do Sporting, o diretor-geral da SAD leonina promete que nenhum jogador será vendido “a preço de saldo”

    O plantel do Sporting terá 20 futebolistas na próxima época, aos quais se poderão juntar mais 22 da equipa B. O anúncio foi feito por Augusto Inácio, em entrevista ao jornal do Sporting, que chega às bancas esta quinta-feira. “O plantel principal terá 20 jogadores mais 22 da equipa B”, afirmou o diretor-geral da SAD para o futebol profissional, reconhecendo que o clube pode “fazer mais com menos”.

    Nas outras chamadas de capa, Augusto Inácio garante ainda que o Sporting não vai “vender nada a preço de saldo”. “Tirem o cavalinho da chuva”, avisa, pedindo tempo aos adeptos: “Paciência é uma palavra que tem de estar sempre presente, porque vai demorar algum tempo.”

    Jefferson é uma boa aquisição!
    Aguardemos pelas próximas!

    😜SL

  21. “O jogador que queríamos contratar está aqui e é o Jefferson. A aposta foi em Jefferson e estamos a negociar outros jogadores com outros clubes. O Josué era mais um nome que surgiu na comunicação social. Se está no FC Porto, bom para ele”, afirmou o presidente do Sporting, durante a conferência de imprensa de apresentação de Jefferson como primeiro reforço do Sporting para 2013/14.

  22. Esta politica de comunicação em que os jornalistas estao sob ameaça ja começa a dar frutos…apresentaçao pro caralho para quem tava a espera na sicn tvi24 e rtpn…

  23. Para mim foi uma boa contratação,porque sempre disse que era um dos melhores defesas esquerdos do campeonato,ataca bem,cruza bem,tem bom remate,boa resistência,técnica,é rápido,ou seja tem todas as condições para evoluir ainda mais tendo apenas 24 anos,se bem que contra defensivamente tem de melhorar em alguns aspectos e no jogo de cabeça também!Em relação a futuras transferências faço parte da legião de adeptos de querem o Ghilas no Sporting!
    ps:em relação ao tripeiro que foi para lá de Paços de Ferreira não sei o porquê de tanta merda em relação a ele,parece que está lá um craque…mas é a minha opinião,acho-o um jogador normal…
    E já agora mais um avançado jovem que podiam contratar era o Hassan caralho,aqui ao Rio Ave…dá 10 a 0 a Baldés desta vida!
    SL

    • Este “Hassan” de que falas não é o “Hassan” jogador do Toni do Trator no Irão???

      “O Hassan estava a aqui….. o guarda-redes estava ali….. que culpa é que tem o Hassan, caralho!!!!!?????!!!!”

      “…que idade é que tens tu, caralho???…..Tu devias era estar na cama a esta hora!!!”

      IMPAGÁVEL, a melhor conferência de imprensa da história.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s