Gosto de acordar assim!

boladia30

jogodia30

Não sei do que gosto mais, se da sensação de estar a empurrar o Bufas da tribuna de Alvalade, se da insistência no nome de um defesa central que me faria ter saudades do Carlos Jorge.

Anúncios

128 thoughts on “Gosto de acordar assim!

  1. E, contas feitas, a maçã podre acaba por render-nos €15,7M enquanto que ao fcp apenas rendeu €14M.

    Break a leg, Moutinho. Literally.

      • o problema é que existem leis perante a fifa e esses leis tem de ser cumpridas já que foram eles que as criaram, azar palerma/ morcão

      • Rendimento desportivo? Eh, se Roma não paga a traidores, os vândalos pagam, e a peso de ouro. Aquilo que o Moutinho fez aí, fez cá durante o dobro do tempo e a metade (ou menos) do preço. Agora vem lá com a cantiga da não convocatória a ver se convences alguém… Não te esqueças que aquí, mentiras repetidas vezes sem conta continuam a ser mentiras, por mais jeito que dêem a alguns que fossem verdades.

      • É assim mesmo Bruno !!
        Humildes mas nunca submissos !!
        Dá-lhe Bruno !
        Porrada nesse putanheiro corrupto !!
        Pobrezinhos mas honrados

  2. No meu caso é: Gosto de adormecer assim;)
    Era bom que cortassemos de vez qualquer tipo de relações com os porkos.
    E para bem era este anão ter de descontar do ordenado assim como todos os colegas de profissão naquele país.
    E quando passar numa passadeira na pista do mónaco, que apanhe boleia no avental de um F1 e desapareça da vista.

  3. Só não percebi uma coisa: somos nós quem está a pedir ao Mónaco uma verba adicional pela formação do jogador, no valor de um milhão e qualquer coisa, certo? Então se assim é porque carga de água estamos a extremar relações com o Porto? Pergunto isto porque supostamente estamos apenas a reclamar o que é nosso junto de uma entidade que não é o Porto, daí não compreender a notícia. O Sporting vai à FIFA fazer exactamente o quê- contestar os valores do negócio, ou reclamar uma parcela maior nos valores declarados?

    Dito isto saúdo que a nossa direcção se queira afastar da linha que geriu o clube ao longo dos últimos 18 anos, e que tão funestos resultados teve. O Presidente Bruno de Carvalho está a colocar-nos no nosso lugar de sempre no desporto português, de onde nunca devíamos ter saído, ou seja no nosso lugar, e não no lugar de um aliado de A ou B.

      • Perante a taxatividade desta informação, deduzo que trabalhes no departamento jurídico de um clube de futebol. Digo mesmo mais: quem fala assim não é gago! Os direitos de formação são determinados pela FIFA e não pelo GodFlopes, filhadaputa.

        Ajudas-me a fazer sentido desta merda, então:

        If a professional moves during the course of a contract, 5% of any compensation, not including training compensation paid to his former club, shall be deducted from the total amount of this compensation and distributed by the new club as a solidarity contribution to the club(s) involved in his training and education over the years.

        http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/01/95/83/85//regulationsstatusandtransfer_e.pdf

        Porque é importante que os filhosdaputa dos fcputas paguem até ao últimos tostão os direitos de formação! Filhosdaputa.

      • ” De acordo com o artigo 21.º do novo regulamento FIFA sobre o estatuto e a transferência de jogadores, que entrou em vigor em Julho de 2005, os clubes formadores têm direito a uma percentagem de 5% sobre todas as transferências internacionais que envolvam os seus antigos jogadores.”

        “Segundo as regras da FIFA, um atleta que tenha passado por um clube entre os 12 e os 23 anos é considerado formado por esse mesmo clube. O “mecanismo” ou “contribuição de solidariedade” previsto no artigo 21.º do regulamento estabelece que os clubes formadores recebam uma percentagem de todas as transferências internacionais envolvendo os seus antigos jogadores, até ao final das respectivas carreiras (0,25% da transferência por cada ano de formação entre os 12 e os 15 anos; 0,5% por cada ano dos 16 aos 23).”

        Com a FIFA ninguém brinca!!!

      • Eu sei ler inglês claro e falar tbm e muito aliás(doorsupervisor em Inglaterra),mas eu referia-me apenas aos direitos de formação e nesses ninguém toca,regra explicita da FIFA.
        Eu não entendo é onde queres chegar ou no que é que consiste a tua duvida???

      • “and distributed by the new club [Monaco] as a solidarity contribution to the club(s) involved in his training and education [Sporting]”

        Tentar simplificar isto: from Monaco to Sporting.

        From Monaco to Sporting.
        From Monaco to Sporting.
        From Monaco to Sporting.

        E não from Monaco to FCPorto and then, in the day of st. never in the afternoon, to Sporting.

        Portanto o Bruno de Carvalho até pode ser um grande valentão com o fcputas, mas os direitos de formação a pagar pelo Mónaco têm pouco a ver com isso. Mas – claro – é melhor insultar o Godas primeiro, acariciar a tomatada do Bruno depois, e só depois interrogar-se sobre o conteúdo da “posição de força” (if ever).

      • Se a tua duvida é quem pagará os tais 5%,se os tripeiros se o Monaco,eu tbm não sei ou não me dei ao trabalho de ler o novo regulamento na integra,o que eu sei é que o Sporting tem de receber os tais 5%.No regulamento diz que é deduzido no valor da transferência,então desses 25M 1,2M são nossos!!!Os corruptos terão de amoxar!!!

      • Deverá ser deduzido dos 25M,mas poderá ser acordado pelos clubes o procedimento do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Olha…

        olháportapá!

        E olha, não vale a pena inventar:

        The new club [Monaco] shall pay the solidarity contribution to the training club(s)
        [Sporting] pursuant to the above provisions no later than 30 days after the player’s
        registration or, in case of contingent payments, 30 days after the date of such
        payments.

        Portanto, o “poderá ser acordado entre os clubes o procedimento do mesmo” só nos teus sonhos em que afagas a tomatada do valentão.

      • carvalhone … voçês são do caraças.

        BdC disse ontem que não é só os 5% da mais valia. Que é preciso contar tb com a contribuição de solidadriedade. Não falou nem zangado nem extremado nem nada … é s+o filmes.

        Se a Borla acha que isso é INFLEXIBILIDADE E EXTREMAR de ideias … que achem.

        EU acho muito bem que recebamos o valor total para aplicar onde quisermos, como quisermos.

      • edu peço desculpa por contrariar-te mas é o contrário, quem tem de pagar é o Monaco, mas sem duvida acresce ao valor dos 25%.Os direitos de formação são calculados com base na transferencia, mas são independentes dela e desse valor não temos direito a 5%, mas sima 4, qualquer coisa, pois o Portimonense tambem tem direito. Agora temos é de ver a forma como a noticia é publicada e o dia em que o SCP tem direito a uma capa inteira abafando aquilo que por estes dias se tem passado por outros lados, do genero, vamos por Sportinguistas e Portistas uns contra os outros a ver se não se fala em mais nada.

      • Eh pá mas a notícia da Bola não dá a entender que é o Bimbo que nos tem que pagar, e que nós vamos fazer queixa do Bimbo à FIFA? Espero bem que sim, e já agora que coloquemos em causa tudo. Foda-se o Radamel Falcao( sim esse mesmo) foi vendido ao Mónaco pelo mesmo valor que supostamente pagaram pelo James!!!

      • A borla e as gaivotas que lá escrevem não vão explicar nada se a alternativa for inventar merdas que vendam jornais.

        Diz na noticia que falta 1,2M do Monaco a acrescer aos 3,5 dos porcos. Qual a razão para extremar posições se são esses os valores normais e esperados e se nenhuma das partes se negou a pagar? Nenhuma. Houve alguma declaração de guerra de alguém do Sporting ou dos corruptos? Também não.

        A história do Rolando é só mais uma pub paga, o BdC já disse que não vai negociar com corruptos ou gaivotas e acredito que vai manter a palavra, pelo que não acredito que Rolando estivesse alguma vez pra vir para o Sporting, acho que o neymar e o messi vinham primeiro.

        Acredito 1000 X mais do que uma pseudo-noticia da borla que já mostrou no passado ser dos 3 desportivos o que menos sabe do que se passa nos bastidores.

        É uma noticia para vender jornais, nem devia merecer menção.

        SL

      • Valverde, para vender jornais ou para desviar atenções relativamente ao que se pssa por outro lado?

    • E o mais importante é ver que finalmente temos um presidente que entende os adeptos, pois ele próprio é um adepto.
      Apenas queremos distância dos corruptos, sejam eles do Norte ou do outro lado da 2ª circular.
      Não tenho dúvidas que o Bufas na próxima vinda a Alvalade vai ficar fora da tribuna pois está sujeito a levar uns bons bananos nas trombas.
      Desta vez já não tem lá os amigos que costumava ter.

  4. BdC estás a começar bem:
    acredito q a reestruturação tenha sido bem negociada
    Gostei da contratação do LJ e do seu timing
    Jefferson é um bom reforço
    noção q hoje os sportinguistas vão tendo q o nosso Amor já não é subserviente a qq clube vale muito, repito, MUITO!

    Bom trabalho!

    😜SL

  5. E 500.000 pelo Jefferson é tão bom que chega a ser piada :)
    O homem vale 4x mais que o Joãozinho no que a futebol jogado diz respeito, e custou metade … EXCELENTE negócio.
    Dos 4,7M do Moutinho, ainda temos 4,2M … é gastar no mínimo 3M com o avançado :)

  6. O montinho de merda tem mesmo cara de parvo. Foda-se.

    Enerva-me profundamente esse anão.

    Espero que te transfiras todos os anos, é só isso que desejo… 5% sempre calha bem

  7. Já que precisamos de avançados baratinhos, há um pais que tem revelado alguns talentos nessa área, e falo da Islândia… outro dia estava a ver um jogo de lá e deparei-me com um rapaz do Breidablik que me pareceu um bom avançado
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=262035&epoca_id=142
    o rapaz na ultima jogado encontro so fintou tudo e todos e mandou uma bola ao poste (fao desviar a bola do redes)..pareceu-me muito bom mesmo… :P

    • A fonte é a correcta. As declarações de BdC na conferência de apresentação do Jeferson em que afirma sem qq problema que ao valor de 5%sobre a mais valia (a pagar pelo FCP) é necessário acrescentar o valor devido pela formação (a pagar pelo Mónaco).

      Já a história do extremar de relações e a história do Rolando é coisa da bola…. ehehe e a capa verdinha pelo menos é mais agradável do que o vermelhão das ultimas semanas.

      Imaginem lá se fossemos nós a não saber o que fazer ao trinador …. ;)

  8. O Sporting vai ter um defeso agitado no que toca a entrada de carcanhol no bolso.

    É que jogadores como Baldé, Moutinho (já foi) e Nani ainda vão render algum. Já para não falar na possibilidade de Miguel Veloso ou até CR se mudarem. O Miguel sobretudo, porque o Dínamo falhou a qualificação para a Champs.

    E depois temos os que ainda são nossos e vamos fazer algum como o Rui, infelizmente, Capel, entre outros.

  9. Fogo…sim senhor…até percebes disto!! A Islândia deve ter uma selecção brutal… com tanto avançado bom deve jogar em 3x3x4 para jogarem varios avançados de qualidade…. tristeza…

    • Ele, por acaso, tem razão quando diz que quer o Sigthórsson, quer o Finnbogasson, seriam titulares no Sporting, mesmo com o RvW por cá…principalmente o 2º, que é uma autêntica máquina de finalização, marca golos de todas as maneiras e feitios. Excelente para equipas que tenham um meio-campo e extremos competentes e com capacidade de lhe meter a bola redondinha.

      • Se fores a angola, à 3ª divisão de lá tambem encontra gajos assim…que marcam golos “de todas as maneiras e feitios”…. aqui na minha rua (contra os meus amigos) eu tambem “de todas as maneiras e feitios”….

        FM fans rulam…. continuem a sonhar…um dias deste (espero eu) vocês acordam pra vida!

      • Epa…mas tu tens noção da merda que estás a escrever? É que para além de estares a ser estúpido e arrogante, acabaste de revelar que não sabes ler.

        Ora lê lá o nome do clube onde eles jogam…lá porque são Islandeses não quer dizer que ainda joguem na Islândia. Ambos jogam na Holanda, o Sigthórsson no Ajax e o Finnbogasson no Herenveen.

        Minha nossa Srª que há gajos que deviam ser internados ou pelo menos impedidos de dizer asneiras.

      • Mas o que é que isso tem a ver? Jogam na selecção do seu país, claro, como seria de esperar. Mas o clube deles, e onde têm mostrado qualidades, é na holanda.

        O Finnbogasson marcou 24 golos em 31 jogos esta temporada, na Eredivisie.

      • Ganda maluco esse Finnbogasson… será que eles aceitam o BolodeArroz e 73 centimos por esse mega avançado?! Se o rooney sair o M.untd não deve deixar escapar esse icone do futebol mundial…

      • Quem?, todas as selecções do ranking fifa do 1 ao 187?!

        Outras frases filosóficas do nivel da tua…
        O céu é azul…
        O Pinto da cossta é corrupto…
        Os de carnide são boiolas…

        ;)

      • Quer um quer outro são melhores que qualquer PL que temos na nossa selecção. Mas de longe…

        O Sigurdsson também se riu da palermice deste gajo…

      • Portugal não tem grandes avançados????????????????????

        O Postiga está com pé e meio no Barcelona.

        Vocês vão ver espectáculo de bolas em jeito cheias de efeito a beijar os postes e barra dos adversários do Barça.

        Respeito por um dos dez melhores marcadores da liga BBVA.

        SL

      • Postiga é sem qualquer duvida o melhor aspecto na secção do “quase”

        -Quase marcava
        -Quase chegava à bola
        -Quase fazia aquele passe de morte

        (não estou a ser irónico neste post!!)

      • E para juntar ao Siggurdson temos o Gudjonson, por vezes vemos os nomes e pensamos deve ser Sueco ou Dinamarquês, a Islandia não tem capacidade .

  10. O bufas armou-se em esperto e disse para quem quis ouvir que o Sporting foi enganado etc e era um bom negócio, com a conivência de ex-dirigentes que acharam tudo isto uma maravilha.

    Agora temos um direcção disposta a defender o clube e fazer valer os seus direitos o que no fundo é o mais normal. Ainda há gajos que estão contra isto, estávamos mesmo mal habituados. Por isso é que houve tantas negociatas sem questionar como por exemplo a alienação do edifício visconde que era essencial para o SCP não acabar.

    Tudo isto até pode não ter provimento, mas FODASSSS, haja uma direcção que se mexe e faz barulho quando estão a lixar o clube. Que mais não seja porque o Mónaco não vai querer chatices e até pode avançar com mais qualquer coisa.

    É triste quando há gente que acha errado defender o clube de qualquer maneira que seja, se fosse o Pintinho era brilhante.

    Antis ide para a cona do Godinho.

    SL

  11. A mim ninguém me muda esta esta ideia da cabeça, fomos papados neste negocio (por culpa de quem vendeu!!!!) e não há nada que se poss fazer agora…

    • Também acho que fomos papados no negócio e que é difícil dar a volta, concordo.

      Mas se me estão a foder ao menos não se ficam a rir acho que podemos e devemos fazer o máximo de barulho, se vou morrer ao menos morro num campo de batalha.

      Assim talvez o Pinto pense duas vezes antes nos tentar passar a perna de novo.

      E Mendes por mim nunca mais passava pelas portas de Alvalade, a menos que trouxesse uma proposta para o Rui Patrício de 25 milhões em cash de um clube estrangeiro.

      SL

  12. E outra coisa porquê que o Mónaco se tem tanto guito, porque não veio buscar o titular da baliza portuguesa, com 24 anos e uma enorme margem de progressão com capacidade para evoluir.

    Com efeito o Rui Patrício até é representado pelo agente que anda a colocar lá jogadores como o Falcão e reformados como o Ricardo Carvalho.

    Esse dito empresário tem de ser dar bem com todos os clubes para todos ganharem, no entanto quando há possibilidade de o SCP ganhar dinheiro, o que esse senhor faz? Ostraciza o Sporting e exclui-lhe a possibilidade de fazer um grande negócio.

    Por mim é persona non grata. Ainda há gajos com medo de excluir certos empresários, pro caralho vá dar dinheiro a ganhar ao bufas e ao orelhas a vender os barretes deles.

    SL

    • Eu tenho essa esperança, com a equipa que estão a formar, não vão ficar com o suplente da Croacia, suponho que vão procurar alguem de créditos firmados, e ai tenho esperança que seja o Rui. Agora quanto a grande negócio o Barça colocou ontem a fasquia muito em baixo para GR ao ofercer apenas 9.7M pelo Reina.

    • o Valdez vai deixar o Barça, falava-se em acompanhar o Guardilola, mas só quem não tem dois dedos de testa pode achar que tiraria a titularidade a Neur, comparar os dois é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. por isso acredito que o Monaco seria uma possiblidade, mas tambem acredito que as pessoas que estão a fazer o novo Monaco, não olhem para um GR apenas por ser do Barcelona e se esqueçam que este era o elo mais fraco da equipa maravilha.

      • Quandoo Valdez disse que queria sair ainda não se pensava na equipa que o Monaco iria fazer, ele deve ter outro rumo.

  13. Caros,

    Agora que o Sporting já não tem (verdadeiramente) mais nada a ver com o Moutinho, posso desejar que encerre a carreira o mais depressa possível….(seja de que maneira for).
    Desejo-lhe a mesma sorte do MANTORRAS…

  14. A diferença suponho eu, é que ele (JMendes) é o empresário, mas não não é o seu fundo que detêm percentagem do passe.

    Falcão, Moutinho e James eram em grande percentagem detidos pelo fundo gerido pelo JM e nessas condições o clube e o jogador não têm grande palavra a dizer.

    Podes ter a certeza que se fossem os fundos geridos pelo JM a deter % significativas do Patricio ele já cá não estaria.

  15. Então agora o Cacifo utiliza as capas de jornais nacionais para temas de post´s?!?!?!

    Ele há com cada uma, grande transformação sim senhor. Afinal os nossos jornalistas já são muito competentes e merecem honras de citação no blog.

    • ó lampião, nao é só a bola, é o record, é o jogo, é o dn, é o publico, and so on, and so on. sabes porquê? porque foi o Bruno de Carvalho que o disse!

      com sorte, ainda encotnras a noticia na tua predileta imprensa britanica.

      • O presidente disse que ia extremar posições com o Porto? Onde ouviste isso oh palhaço? Não sei qual é o teu clube, nem me interessa minímamente, mas a posição do Cacifo é desde algum tempo a esta parte, ignorar toda a imprensa nacional e consumir única e exclusivamente, o jornal Sporting e o site do clube. Isto porque todos os jornalistas desportivos deste pais trabalham com o objetivo de prejudicar o Sporting. Posto isto, ficou muito surpreendido quando vejo capaz de jornais a servir de post.

    • amigo: o argumento para não utilizar os jornais como fonte informativa é o de que as informações são falsas. Se foi o Bruno de Carvalho a dizer, já não será o caso. Não? É pouco toni…

    • Mas já agora, como não gosto de deixar questões estupidas por responder, aí tens a definição de “extremar” :

      Extremar:
      – Destacar (algo ou alguém) para exaltá-lo ou enaltecê-lo; Distinguir-se; Demarcar, limitar.

      E agora (porque nao quero que te falte nada):

      Declaraçoes de Bruno de Carvalho: ” O Sporting não é dado a frutas. Não somos bananas e estamos atentos. . Há quem pense que o negócio se traduz em deslealdade e falta de respeito. O negócio acho que foi falta de competência, pois acredito que as pessoas são honestas”.

      Se isto não é extremar/demarcar/limitar uma posição, talvez o teu conceito de extremar seja a do Bettencourt de incluir uma cláusula em que o Sporting abdica dos direitos de formação do Moutinho.

      Nota mental: Podemos contar uma mentira a nós proprios, acreditando que a mesma é verdade. Mas para os outros, continua a ser mentira.

  16. Para mim, a questão é muito simples: a corrupção portista pode funcionar nas teias das leis portuguesa, mas certamente que nao funciona lá fora. E com a FIFA não brincam. Outros mais poderosos tentaram brincar e foderam-se (vejam o caso do Marselha de Tapies, homem muito mais poderoso que o Pintinho).

    Bruno de Carvalho pode e deve envolver a FIFA nesta materia. Se é verdade que JEB e PdC colocaram uma cláusula no acordo de transferência do Moutinho para os Porco em que estipulava que o Sporting abdicava do valor proveniente do mecanismo de solidariedade previsto no regulamento de transferências da FIFA, tal alínea não tem valor legal, pois esses direitos (de Formação) são irrevogáveis!

    Portanto, o filho da puta-imbecil-cabrão-do-caralho-chupista-incompetente-cabotino-de-merda do Bettencourt (com 2 t) tentou foder o nosso Sporting, mas o nosso Bruno de Carvalho felizmente não dorme. Há que arregaçar as mangas e por as maos na sanita de modo a limpar a merda que os outros fizeram!

    • Custa-me a crer nessa clausula referente a um caso onde o FCP não é tido nem achado, o mecanismo de solideriedade é entre o comprados e os formadores, neste caso Monaco, Sporting e Portimonense.

      • exatamente, mas tambem nao duvido nada que a besta do bettencourt tenha incluido essa clausula no contrato.

        agora, a questao é esta, quem paga: o monaco ou o porto? nao sei,mas tb para nós pouco importa, desde que recebamos, até pode ser o vaticano.

    • Paga sempre o Monaco, mas uma clausula dessas é muito improvável, para não dizer impossivel porque existe sempre uma quarta parte envolvida, o Portimonense, visto que nós nem temos direito a 5% mas sim a 4, tal, porque o Portimonense tem direito a qualquer coisa porque ainda abrange o periodo taxado.

    • o Pinto da Costa recebeu as insignias de ouro da FIFA. será que o sporting tem dinheiro sequer para pagar a advogados? estamos a falar do mesmo clube que se auto-acusou de corrupção certo? *riso

  17. Txiii! o Carlos Jorge… de quem te foste lembrar! :-)

    Sem dúvida, gosto de ver o resultado de ter verdadeiros Leões a mandar no Sporting! Depois de anos de ansiedade, é um suspirar de alívio — haja o que houver, sabemos que nos vamos manter dignos.

    Mas também acho que esta capa d’abola é mais uma “deflexão” dos lampiões, desesperados para esconder o melão e abafar os “casos” que já os vão afligindo. Hoje, para variar dos sensacionais craques sul-americanos e jugoslavos, decidiram explorar o filão “guerra Sporting vs. frutaria”.

    Como se existisse uma guerra. Mas não tem que existir guerra (e acredito que não exista) só porque defendemos os nossos interesses. Os putanheiros, como já nos habituaram, fizeram um negócio sujo e vergonhoso, especificamente com o intuito de nos prejudicar, habituados que estão a espezinhar o Sporting. Ficaram a saber, da pior forma, apesar do Sporting ser pouco dado a frutas, que esse foi chão que já deu uvas. Fim de história.

    Quanto ao Rolando, antes do mais concordo contigo: que craque era o Carlos Jorge ao pé desse songa-monga! Mas o que me parece é que esta suposta guerra que abola convenientemente descobriu proporciona-lhes a grande oportunidade de desdizer outro “exclusivo” — afinal, ao contrário do que foi “oportunamente noticiado”, o Rolando já não vem para o Sporting. As if…!!!

    Desta capa de algum mau gosto (digo eu; a começar pelo protagonista), aquilo que eu destaco são as palavras do Leão Jefferson. E acrescento: esta direcção já nos vai dando algumas alegrias, por se manterem fieis aos princípios da sua candidatura e projecto, pela grande capacidade que já vão demonstrando — LJ no Sporting *clap clap clap*; LE de qualidade por 400K *clap clap clap*; a seguir, Ghilas??…– mas acima de tudo pela defesa intransigente do nosso Clube, como já não viamos há muito.

  18. Mas agora o importante é saber quem desembolsa? Por mim pode ser o Mónaco, ou FCP ou o Afife! O importante é que vamos receber mais!! De resto, um dia espetacular! O Josué não vem! O Rolando também não ! E ao que parece acabaram-se os negócios com os corruptos! Melhor era impossível!!!!

  19. O problema deste negócio foi ter sido estipulado um valor de 25% das mais valias sem se salvaguradar um valor mínimo de referência. deveria der sido estipulado 25% das mais valias calculado em cima de um mínimo de 90% do valor da rescisão, isto é um exemplo. E muita sorte demos nós de esse valor não ser ainda mais baixo, pois o pintainho não conseguio subir mais o valor do james. Dizer que o sporting ganhou mais que os andrades só pode ser piada pois é ignorar que uma parte do valor do moutinho foi transferido para o James. Por último a Bola faz uma capa no mínimo bizarra pois os direito de formação serão pagos pelo mónaco, mas vende mais uma pseudo-guerra com os andrades do que a mera tomada de posição do presidente informando o óbvio que o sportign teria que receber mais do que o anunciado contabilizando os direitos de formação.Vi alguém escrever que o Sporting não receberia a totalidade dos direitos de formação pois o portimonense teria a receber uma pequena parcela, tal não se verifica o atleta jogou no portimonense no escalão dos sub-13, a lei da FIfa apenas contempla os direitos dos 13 aos 23, logo o portimonense está fora disto. Saudações Leoninas

  20. Também sonho com o dia em que o filho da puta do Corrupto Velho Bufarento Paneleiro (sim, porque o gajo na altura das casas de putas do Reinaldo, experimentou de tudo), seja IMPEDIDO de entrar na tribuna de Alvalade!
    Que vá para o balneário ou que vá ter com a puta que o pariu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s