Passado, presente, futuro

«Não tive tempo nem união, enquanto estive no Sporting. Talvez um dia fale melhor sobre o que se passou… Sinto que tinha competência para ser treinador do Sporting e que podia ter vencido o desafio. […] Até à minha saída sinto-me responsável pela situação do clube. A partir daí não me podem responsabilizar pelo que não me deixaram fazer. A equipa era nova, saíram jogadores que não deviam ter saído e era preciso tempo. A qualidade estava lá, mas com tanta descrença… […] Leonardo Jardim já mostrou ser competente, conseguindo sempre bons resultados, mas precisa de tempo para trabalhar, tal como Inácio e o presidente. Os sportinguistas devem unir-se em torno desta jovem direcção. Só assim teremos um Sporting forte e ganhador», Sá Pinto, in Record.

Anúncios

11 thoughts on “Passado, presente, futuro

  1. Prémio de consolação:Quando saí estava em todas as competições.

    Ora vejamos,afastados da Liga Europa,arredados do titulo à 10ª jornada a miseros pontos da descida,taça da liga nem começado ainda tinha,e na taça de portugal jogava com coxos.
    Conclusão,és uma bela merda não haja duvida,tu é que não respeitas os colegas!!!!!

  2. Sá Pinto, és um dos nossos. Não pediste para ser treinador da equipa principal. Encostaram-te à parede e tu, como leão que és, aceitaste o desafio de treinar o clube de todos nós. Fizeste alguns bons resultados e por momentos, devolveste a esperança aos sportinguistas. Foste aplaudido. Não tinhas muita experiência, mas o Villas Boas também não tinha. Cometeste erros, como toda a gente. O tempo deu-te razão em algumas coisas (o mau carácter de Liedson, por exemplo), noutras não (dispensa do Oguchi). Culparam-te de tudo e até disseram que tinhas vestido a camisola de outro clube. Mas os sportinguistas sabem que és verdadeiro coração de leão. Serás sempre bem-vindo a Alvalade.

    • Faltou-lhe foi um discurso mais humilde!!!Bastava não mencionar de forma tão positiva o estado de como deixou o Sporting,e de forma tão negativa a atribuir culpas a terceiros,quando ele era o timoneiro desse barco…..ou fazia parte dele….que estava a afundar!!!

  3. O problema de Sá Pinto foi apenas um: não tinha e não terá nos próximos tempo capacidade para pegar numa equipa como o Sporting. Tem de ganhar calo em equipas pequenas.

    Mas será sempre bem vindo no Sporting como adepto.

  4. O problema de Sá Pinto foi ter aceitado a comida q lhe puseram no prato.
    Duque andava na coscuvilhice com o amigo Seabra, Freitas preocupado em ganhar uma coroas com negociatas, e GL andava armado em senador a distribuir cargos para pagar favores.
    É bom ñ esquecer q foi Sá Pinto q recuperou uma equipa q se estava a burrifar para o treinador e conseguiu eliminar Metalist, Man City e chegar a semi final da liga Europa, ñ foi Domingos! Dp na taça 2/3 das pessoas no clube , tal como o SLB este ano, pensava q eram favas contadas. Prova disso é q anterior direcção andou a fazer convites para a festa em Alvalade e avisou os jornalistas q tinham de se credenciar para entrar na festa, enfim andou a montar o cenário para tudo correr mal!

    Q merda, elogiam Jesualdo e Domingos e menosprezam Sá Pinto. Burros do caralho!!!

    Sá Pinto ñ é um Manuel Fernandes ou Damas mas sempre colocou os interesses do clube à frente dos seus! Foi despedido e abdicou de um ano de salários enqto o choramingas foi para Corunha viu q a vida estava dificil ao fim de um mês deu corda aos sapatos ( por coincidencia desde q saiu o Corunha tem feito bons resultados e tlz ainda consiga safar-se à descida) e o SCP sempre a pagar. E Jesualdo ñ ficou ñ foi por causa do presidente, Inácio ou outra merda qq. Saiu pq sabia q Peseiro ia com o caralho e queria voltar para a putaria com o delfim de PdC,ou julgam q as palavras de Jesualdo no final do SCP – SCB foram por acaso?
    Abram a merda dos olhos…
    Vale mais ter alguém no clube menos competente mas com amor ao clube do q mercenários, como Godinhos, Duques, Freitas,Domingos, Jesualdos, Vercauterens, Inácios, Vicentes Mouras, ou Martas Soares ( os 3 ultimos vou engolindo enqto as coisas correrem bem se as coisas começarem a correr mal por mim é despachar).

    Já cá ando à tempo suficiente para perceber q neste clube existem mtos acéfalos q decretam tudo o q a imprensa escreve como lei!

    • Até estou de acordo com os 3 últimos. Mas o que me irrita não é o “Sportinguismo” do Sá… O que me irrita é ele ter vindo falar agora! Quem lhe encomendou o seremao ????
      Puta que o pariu a ele e a todos os que vierem a publico tentar destabilizar!!!
      Também eu ando aqui a tempo de mais para topar meninos a fazerem se de pitis-Garaudos!

      O Sá é um tipo que o tomo por inteligente….
      Que deixe de ser manipulado e vá ganhar calo para um Carcavelinhos primeiro!

      Porque eu com um Ferrari velho, como era a equipa que ele teve nas mãos, também era capaz de acelerarrrr até partir o caralho do motor!

      Vamos com calma! ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s