Peço-vos um favor

Se alguém tiver o número do Rui Oliveira e Costa, por favor, enviem um sms ao homem a dizer que o Sporting ganhou a Taça, em Andebol.

Anúncios

39 thoughts on “Peço-vos um favor

  1. Esse gajo é do pior. Recuso-me a ouvir esse merdas. São adeptos como ele que levaram o nosso clube a estar no estado em que está. Eu recambiava-o para ir fazer sondagens á boca da urna para a Siria. SL

  2. É melhor não lhe dizer nada. Já estou a ver o homem a aparecer em público todo lampeiro a regozijar-se pela “dobradinha” no andebol.

  3. Olha se o homem fica informado através da RTP, continuará sem saber que ganhámos a Taça. É que essa “televisão pública” preferiu dar ênfase à descida do Maiorca, do Deportivo e do Saragoça, das lágrimas do Falcão e dos prémios entregues aos jornalistas desportivos do seu próprio canal.

    Notícia sobre a conquista do Sporting nem vê-la.

  4. espetaculo!! ganhamos a taça de portugal em andebol. VIVA O SPORTING, CARAAAALHO!!!!

    sim, cheguei agora depois de um domingo fantastico com a familia, num acampamento com febras de porco preto, sardinhas, vinho tinto, vinho branco, crianças dum lado para o outro aos saltos e, quando chego a casa, esta é a amelhor noticia que poderia ter.

    volta para braga com a melhor das sensacoes!!!

    voces podem dizer: foda-se converge (Luis) é so uma taça de andebol! nao, caralho! é um trofeu, mais um para o nosso querido SPorting!!!

    viva o sporting!!!

    • Haja alegria… mas muito vinho tinto e muito vinho branco, hein?! Mas sem dúvida, é mais um troféu para o nosso grande Sporting! E que grande jogo foi…

    • Quero lavrar aqui o meu protesto com semelhante post aqui do Mister Converge!!!

      Denotei, com desagrado, a ausência de vinho VERDE!!! É que nem um vede tinto, vá…

      Lapso imperdoável!!! =)

  5. Um acontecimento menor desses nunca poderá interromper os elogios fabulosos ao grandioso FCPorto e ao Senhor Presidente Pintinho da Costa. Granda filha da puta!

  6. O homem afinal referiu a vitória na taça, mas em 5 segundos, a despachar, como se tivéssemos ganho a taça do berlinde. Uma tristeza!…

    • Para este palerma o ecletismo resume-se à hegemonia encima da mesa do “repasto” a que estava habituado como “conselheiro”… ou seja… croquete, coxinha, rissól, salgadinhos, queijinhos, presuntinhos e outros que tal…

      Anda fodido da vida, porque nunca mais foi convidado…

      ACABOU-SE A MAMA!!!

  7. Força Sporting. Finalmente temos um Presidente a “capitalizar” mediaticamente os sucessos desportivos que o nosso clube tem…e assim que se mantem socios e a vida do clube! Parabens a equipa de andebol e futsal por dignificarem o nosso clube.
    Os jogadores do futebol 11 deviam ser obrigados a ver as equipas do SCP destas modalidades a ver se ganham vergonha!!

  8. Desculpem o off topic, mas tinha de ser.

    No jogo.

    No dia em que é noticiado que Pini Zahavi se desloca segunda-feira a Lisboa com uma proposta para a transferência de Bruma, no âmbito das negociações com o Sporting pela renovação não só do extremo, mas também do central Tiago Ilori, Bruno de Carvalho, presente na final da Taça de Portugal de andebol, em Tavira, deixou a resposta.

    “Parece-me que ele procura marcar muita coisa pelos jornais. Nós já dissemos o que vai acontecer. Se está mais difícil? Têm de lhe perguntar a ele, ele é que passa as notícias todas para os jornais”.

    Finalmente temos presidente!!

  9. O gajo ainda dizia que tínhamos ganho a dobradinha. Não acreditam? Vejam o que este anormal disse a propósito da recente vitória na Taça do Futsal( este filho da puta envergonha-me cada vez que abre a boca):

    • Foda-se como é possível este croquete andar por aí a representar o NOSSO SPORTING!!!

      Temos que acertar o passo a este ex-infiltrado de merda!

  10. Podes pedir o nº ao Couceiro… Ele com certeza que estava lá em Tavira a acompanhar o andebol, tal como fez durante a campanha em Março…
    Mas de certeza que ele já lhe deve ter ligado, todo contente, a relatar os feitos da nossa 14ª taça de Portugal… e ainda deve ter contado como BdC pôs no seu lugar o Caldeira(das)…

    Ah, esse ganda sportinguista do “Peyroteo” Couceiro… Engraçado, depois das eleições não me lembro de o terem voltado a tratar assim… Bem, também anda um pouco desaparecido, é certo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s