Agora, todos!

Olhá cabeça, olhá cabeça, olhá cabeça do tripeirão que vai pró dragão com um granda melão!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4wvJElgjrd8

Anúncios

24 thoughts on “Agora, todos!

  1. Lindo!! A forma como temos sido tratados por estes corruptos ao longo dos últimos 15 anos, com a colaboração dos nosso dirigentes cobardes, merece uma resposta deste tipo! Sempre!
    Também no andebol nos deram as facadas que quiseram dar, ou não se lembram onde começou o Wilson?
    Como não seriam os últimos campeonatos com esse menino neste lado da barricada?

    Sporting Sempre!

      • O wilson começou no Sporting mas, como alguns outros como carlos resende, não foi aproveitado e fez-se jogador no porto… o facto de estar exaltado nada tem que ver com estar a jogar contra o Sporting, pois ele continua a respeitar o Clube como sempre fez.

      • Não digo que não amigo,mas lá que foi filho da puta lá isso foi,para um ex-jogador nosso não lhe fica nada bem,fartou-se de prometer porrada!!!Ou fui o único que viu o lance??
        Amigos destes fdx…..!!!!A destilarem ódio não sei porquê….poderia respeitar e não o fez….mas tbm com um treinador igualmente estupido….quando estão na frente tudo está bem,o pior é quando perdem ou quando estão a perder!!!A merda vem ao de cima,e o Wilson não é diferente,eu apenas reparei mais no seu comportamento do que dos outros,eu e os que viram esse jogo.

  2. Anda um gajo a querer oferecer umas entradas de jeito ao pessoal que vai lá a casa mas tive que deixar de parte o presunto com melão…
    Estes cabrões ficaram com os melões todos!

    hahahahahahahahahahaah…

  3. Muito bom, mas… Há sempre um mas.
    Mas cada vez que me lembro da capa do Pravda de Carnide de ontem e penso no Bojinov e Pranjic e outros que tais a ganharem milhoes, tenho para mim que alguns destes herois do nosso clube no próximo ano terão de passar a vestir de azul ou vermelho graças a uma redução brutal no orçamento do andebol. Que tenho de admitir pelas desgraças que uma cambada de garotos andou a fazer ao nosso clube.
    Viva o Sporting

    • Hóquei patins tbm merecia uma atençãozinha;)
      Vamos precisar de muita força mental e de muita raça para conseguirmos a manutenção na 1ª divisão,jogamos amanhã com as galinhas em jogo atrasado,e o mais decisivo irá ser no fim de semana com a Oliveirense,este sim é para ganhar,e esperar que os nossos adversários diretos tbm percam,um deles jogará com as galinhas!?!?!
      O Rugby também foi raçudo de sportinguismo;)

  4. Muito bom! Grandes leões!

    Cherba mas esta história dos cortes nas modalidades deixa-me preocupado. O clube tem de viver com equipas competitivas nas várias modalidades! E mais do que o futebol elas têm-nos dado alguns títulos fundamentais para o nosso orgulho e para o nosso património desportivo!

    Que se gaste menos em contratações no futebol e não se corte nas outras modalidades!

    • Mais nada! E isso sim foi o que foi sufragado pelos sócios… modalidades competitivas, i.e. a lutar para o título e não para não descer, e até aumento de 1 ou 2 modalidades.

  5. Este espírito de equipa, vale ouro, muito mais do que qualquer passe de um bruma, ou outro jogador qualquer.

    A verdade é que nos últimos anos perdemos a tal “rivalidade” que é essencial para nos darmos ao respeito. Portanto cantemos também:

    “Olhá cabeça, olhá cabeça, olhá cabeça do tripeirão que vai pró dragão com um granda melão”

    PS: Já alguns aqui dissera, e reforço a mensagem. Quanto não valia ter esta equipa de andebol ou de futsal com orçamento igual ao desta época ou quem sabe até maior, e não ter no plantel de futebol jogadores como o marroquino, o bolo de arroz, o migueislopes, adriens, venturas…e afins?

    É só fazer as contas.

  6. LOLADA! o que eu já me ri com isto!
    Olhá cabeça, olhá cabeça, olhá cabeça do tripeirão que vai pró dragão com um granda melão

  7. Grande equipa! Pena não ter sido constante ao longo do ano e só ter estado em grande forma no último mês de competição. Pelo menos deu para conquistar a Taça.

    Quanto à redução do orçamento, sou favorável. Desde, claro, que não se paguem salários obscenos a estrangeiros que vêm para cá passar férias… A verdade é que o futebol é o motor de qualquer clube e é para ele que temos de canalizar a grande maioria dos recursos.

    • Pois o problema é que uma poupança no futebol paga as modalidades todas… e uma popunça no andebol nem dá para pagar a luz do Estádio nos dias dos jogos de futebol.

  8. Não querendo fazer de advogado do diabo porque não vi o jogo (estou de férias bem longe e por isso sofri muito mais) posso dizer–vos a fim de limpar um pouco a imagem do
    menino Wilson que já o vi em Alvalade a ver um jogo da bola.
    Acho que se mudou pra lá num contexto muito especifico da modalidade, mesmo não me imaginando a fazer uma coisa dessas, importa salientar que os nossos dirigentes ficaram a dormir como têm estado sempre nos últimos 15 anos!

    O que importa é que a taça é nossa e como diz o Mister, mantendo o grupo pro ano lutamos a sério pelo título!
    Claro que me preocupa uma redução orçamental, mas pra já sugiro “corrermos” com o Sérvio e o Romeno que lá temos… e se desse pra ir buscar um estrangeiro que realmente fizesse a diferença…

    Sporting sempre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s