Boa noite. Ou bom dia.

Pouca importa, pois o sentimento é o mesmo.

Anúncios

32 thoughts on “Boa noite. Ou bom dia.

  1. Sem resistir, coloquei este vídeo aqui num “off-topic” talvez desnecessário. Mas fico muito feliz vê-lo como post! Todo o vídeo me arrepia, mas volto a dizer, o minuto 1:30 leva-me às lágrimas!

    SL

  2. Vou fazer uma pergunta…todos os dias vejo nos blogs, Bruma, difícil renovação, Ilori, pode ir por não sei quanto logo a renovação também complicada!!! E a pergunta é …e Zézinho, e Dier???? Não deveríamos nós dar-lhes uma palavra de apreço por já terem renovado??? É que estes para mim são tão estrelas como os outros, e inclusivamente Zézinho até foi a quem se deu menos oportunidades !!! Estes sim são 2 grandes jogadores e ao que parece bem melhores homens que os outros, embora Bruma vá sempre dizendo que o seu desejo é ficar…Também era melhor!!!! S.L

  3. Os dias que começam a ‘arranhar’ quando se lê a capa dos pasquins e por lá aparece o nome de um tal Rui Pedro de um Cluj qualquer… Mas quem é este gajo? Mais um fracasso dispensado das Antas? Porque é que aparecem sempre relacionados com o Sporting estes Gelsons? E isto é uma informação interna (continuam os bufas), porque nem o jornalista mais imaginativo se lembrava de tamanha mediocridade. Se calhar o melhor é ceder os nossos melhores jogadores da Academia ao FCP e receber de imediato o lodo e a porcaria que eles não querem. Ao menos o alguém ficava feliz! Talvez alguém que cumprimenta com enorme reverência e felicidade um tal de Caldeira? Como é possivel pensarem nestes nomes?

  4. Off…

    Por momentos pensei que o Rascord tinha sido iluminado por alguma luz divina quando vi este título:

    JESUS JÁ VESTIU DE VERDE E BRANCO (…e marcou um golo…)

    Afinal é só mais uma “peça jornalística” ao nível a que estamos habituados…até nas calinadas…

  5. Aquele violeta é o violeta mais azul que já vi na vida.

    Depois do pesadelo laranja agora vem o pesadelo azul? Que deus nos ajude, assim não vamos lá.

    Temos que voltar a jogar de verde puro, talo como aparece no video supra.

  6. Só vendo o equipamento me posso pronunciar.

    Se de facto for violeta não tenho problemas com isso não sou doente das cores.

    Acho que devemos inovar como sempre fizemos neste país.

    Sempre gostei do equipamento amarelo e acho os equipamentos pretos muito elegantes.

    Branco é que não acho muito sensaborão.

    SL

  7. Vamos lá a por ordem nesta merda. Vocês por favor, não julguem cores pelo que veem nos vossos monitores. O que parece azul no vosso monitor, parece violeta no meu e poderá parecer um puco magento noutro qualquer. Tem a ver com os settings do monitor, com a qualidade do mesmo, com a temperatura da cor, etc.

    Nunca, mas nunca julguem as cores pelo que veem num ecrã. Podem não gostar da ideia do violeta, mas se for o violeta que a Fiorentina usa, no problem by me.
    Ao fim destes anos todos ainda não entenderam que a opção do alternativo é o marketing? Gostam compram, não gostam não compram. Simples.

    • O problema da “opção do alternativo” é que passamos a época quase toda a jogar com o mesmo. Ou seja, de laranja, amarelo, etc…

  8. O melhor equipamento alternatico, seria quele que é utilizado pelo Andebol, igual ao principal mas com riscas pretas no lugar das brancas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s