Ora, nem mais

«Uma vez disse que era tempo de deixarmos de ser um clube de tótós. Está na altura do Sporting assumir uma voz grossa no meio disto tudo», Abrantes Mendes, in Rádio Renascença, a propósito da azia dos responsáveis do fcporto.

Anúncios

65 thoughts on “Ora, nem mais

  1. Engraçado ver as pessoas que por aqui fazem desenhos elogiar Abrantes Mendes (agora que tem elogiado BdC) quando na outra campanha utilizaram os adjectivos que utilizaram quanto ao mesmo A. Mendes, os quais me recuso aqui de citar.

    Nessa altura, não era um grande Sportinguista? Com um discurso de realidade e verdade?
    Enfim…
    “O chavismo é mesmo assim”.

    • ha 2 anos so la estava para tirar votos, mas era o unico que nao escondeu ao que ia, e nao andou com rodriguinhos.

      basicamente o que querem fazer agora , ja este senhor tinha priometido fazer ha 2 anos

    • Eu continuo a dizer que a sua participação nas penúltimas eleições foi uma vergonha. Só me lembro de dizer que de todos os que ali estavam era o único que se sabia comportar, mas ir mais além disso era pedir demasiado a Abrantes Mendes. Digo vergonha, porque esperava mais e acabou por desiludir. Isso não significa que enquanto “mero” sócio não seja uma pessoa com interesse em ouvir sobre assuntos relacionados com o Sporting.

  2. Este homem tem razão.

    Se fosse assim tão sem importância porque é que os porkos andam tão desorientados?

    Se o movimento de BdC incomoda tanta gente é porque algo está a fazer bem.

    Já sei que vêm aí as vozes da cristalização do SCP aos interesses instalados. Ui que não podemos afrontar o porko porque somos roubados, ui que não podemos afrontar os empresários senão não conseguimos vender jogadores. Ainda estou à espera da grande venda do senhor Jorge Mendes e do senhor Zahavi, até agora não vi nada.
    Mas vejo que o Mónaco já quer o cepo do Mangala e do Fernando, para o Matic já há interessados, e nós nem um internacional argentino conseguimos vender.

    O Mourinho já vai ser convencido a adquirir dois barretes a porko e merdafica e nós ficamos a ver e ainda temos de os tratar bem.

    Cá eu não sou totó ou há guito para o SCP ou não há mais jovens para esses sanguessugas.

    SL

    • queres vender quem? men ficaste em 7º, fizeste uma epoca de merda e queres recber balurdios por jogadores? deves pensar que os outros comem gelados com a testa

      o tal internacional argentino espero que nao saia, e se aguente mais um no porque se tens 25% do passe dele, pelo menso que saia sendo titular no mundial, pelo, menos depois sempre se ganha alguma coisa que se veja

      • ups esqueci-me querees vender um internciaonal argentino por balurdiso, o mesmo internacional argentino que toda a gente por aqui diz que é uma merda

      • é isso mesmo, vamos pagar-lhe ordenado por mais um ano, para valorizar 25% para o SCP, e 75% para o fundo do godo e dos amigos,
        realmente estas cheio de razao rigaboss, temos de dar mama ao coitadinho do teu dono…
        e depois os outros é que comem gelados com a testa???

    • O merdafica ganhou alguma coisa??????????????

      O Mangala é titular do porko????????????????

      Fodassssssssss tu és mesmo otário o que eu digo é que há quem nos espete por 6,5 milhões um dispensado do Atlético de Madrid, no ano seguinte espeta-nos outro dispensado do Atlético de Madrid por 8,5 milhões, ao mesmo tempo que consegue vender um guarda redes farto de dar furos por 8,6 milhões. Mas no SCP não consegue fazer um negócio em ganhemos dinheiro.

      Vai pro caralho antes andavas com a camisola do Godinho e sus muchachos agora andas com a camisola do Mendes e Zahavi.

      Decide-te se és do SCP ou dos anti-SCP.

      PS: o Rojo é uma grande merda mas continua a ser internacional argentino onde joga na esquerda, não o conseguimos despachar e pelo Capel não se consegue mais do que 5 milhões?

      Fodassssss tu é que andas tapado vês o SCP a ser fodido e ainda achas bem.

      • PS: O Rojo é uma grande merda e continua a ser, mas é internacional argentino e não acredito que não consigamos quaisquer ofertas por ele? Quanto ao Capel será possível que não se consegue mais do que 5 milhões?

        Os empresários que mencionei com tantos conhecimentos não conseguem fazer um negócio decente para o Sporting?

      • Acordem prá vida pirilau.

        Enquanto não reconhecerem a validade da minha teoria irão continuar com estas perplexidades em relação aos valores que os galináceos e tripas conseguem nas transferências e o Sporting não consegue.

        Matic e Fernando não brincam na selecção.

        Mangala só agora irá ser chamado à selecção AA. Quando era jovem brincava muito nas selecções jovens, por isso, hoje joga nos tripas com um contrato apenas razoável quando poderia ser titular absoluto no real Madrid ou Chelsea ou manchester city, etc com um contrato multimilionário.

      • Esses pobres empresários só são insultados porque não tratam o SCP com respeito.

        Arranjem-nos negócios bons e serão bem tratados.

        SL

      • Vê lá não fazem bons negócios com o SCP porque são maltratados nos blogues que pena.

        Fodasssssss que mentalidade.

      • Green Lantern, não sejas cabeçudo pirilau.

        Os empresários arranjam bons negócios para quem lhes paga boas comissões.

        Para aqueles que querem pagar comissões baixas e ainda por cima são insultados eles dão refugo.

      • Fodasssssssss o Freitas e o Duque andaram a distribuir tantas comissões e no entanto só recebemos refugo.

        Tivemos foi gente que cagou no SCP e aceitou toda a merda pintada de ouro e ainda pagou comissões.

        Agora acham que se baixarmos a calças ficamos a ganhar, havia de ser a primeira vez.

        Parecem o Dias da Cunha a fazer acordos de transparência no futebol com o Pinto das Bufas e o Viera, dasse

      • Superlion, agora a sério, onde é que arranjaste esse avatar “rotative colors”, a cena ê muito “luzinhas para a árvore de natal made in China”, estou mesmo curioso em saber de que cave dos subúrbios de Xangai é que operas, se foste numa de Erasmus, enganaste-te, e andam-te a obrigar a confeccionar “tampões prás mininas” e “cuz cuz pró rabiosque”, e andas a ver se vendes algum para que te sirvam pirilau de veado, um dos gourmets locais, mas com pauzinhos, não sejas mitra.
        Se estás a falar em código e precisas de ajuda, esquece, fica a saber que ninguém te pode acudir, já fostes.

        PS. O animal tem que estar morto, atenção !

      • Green Lantern, estás a brincar ou estás mesmo pirilado dos cornos?

        As comissões que o Sporting pagava aos empresários são ridículas, apenas parecem grandes para as pessoas de fora do futebol.

        Sim, muita gente cagou no SCP a começar pelos sócios miseráveis que andaram a votar eleições seguidos nos croquetes e lambuças.

        Não se trata de baixar as calças, trata-se de capacidade negocial.

      • é isso mesmo superlion, mas há malta que quer chamar-lhes nomes, enfiar-lhes o dedo pela peida acima e depois perguntar “já agora, não tem aí um clubezito para o Bojinov, não?”

      • Superleão,

        face à nova era do sportinguismo – acho que hoje já podemos dizer que o Sporting se divide entre os 107 BC e o Sporting Anno Domini 1 – em que serão expurgados os males daqueles com o pecado original do corjismo, que poderia ser útil ao Sporting vender os seguintes produtos:

        1- pensos anti-Sportingágicos, para que os croquettes/lambuças/cogumelos tenham uma processo de desabituação mais fácil, que lhes corte a ansiedade (ouvi dizer que muitos ainda se dirigem inconscientemente para Alvalade à espera de encontrar o Moet & Chandon e a lagosta do antigamente)

        2- consultas anti-Sportingágicas, para esclarecer os croquettes/lambuças/cogumelos sobre a melhor forma de “saltar do barco” (antes que sejam empurrados)

        3- consultas de conversão ao Novo Sporting, para os pecadores

        4- podcasts, cassetes e vídeos motivacionais intitulados “A Garra do Leão – o Solta Leão que há em ti”, featuring Bruno de Carvalho, sobre como ter sucesso na vida sem habilitações e sem currículo, mas com uns tomates de aço (não recomendável a audição no Príncipe Real).

        Com tudo isto, o Sporting atingirá o nirvana desportivo, sem meninos a brincar às selecções.

      • Que ninguém diga que o Letão não defende os “seus”…
        Ninguém esquece que o boifica foi à final… ainda tenho uns sorrisos espontâneos a conta disso!

  3. Quanto ao Abrantes Mentes só tenho uma pergunta para lhe fazer:

    Porque raio avançou com uma candidatura (não sei se posso chamar de “candidatura” àquilo) em 2011 mesmo sabendo que não tinha hipóteses nenhumas?

    Profeta da desgraça do caralho, se avançou com uma candidatura ao menos apresentava equipa e projecto! Se queres brincar ao sportinguismo vieste à rua errada…

    Não viste no BdC a solução em 2011? Porque não o apoiaste?

    • Talvez porque tenha andado anos e anos a falar literalmente sozinho e por isso achava-se no direito de ser candidato e ser presidente já que afinal ele anda à muitos anos a dizer o que agora toda a gente defende mas que nos últimos anos ninguém defendia… Mas já sabemos como foi contra bdc foi uma merda, que direito é que ele tinha de fazer isso…

  4. O que esta direcção quer fazer exige muita coragem e apoio! Da minha parte é total… Guerra contra todos, especialmente os do Norte, dos outros temos tempo…

    Quero é ver se a malta não desanima com as bolas no poste e começa a por tudo em causa!

    Repito, da minha parte total apoio, posso acabar em 7o outra vez, mas quero o fim da postura subserviente seja com quem for, seja com quer for (uma vez mais pra que não restem dúvidas)!

    Nós somos o Sporting Clube de Portugal!!

  5. Deixar de ser “um clube de totós”… Está muito bem dito!

    Estou farto de pensar nesta merda: o SCP, em termos de futebol (sénior), tem agora uma oportunidade DE LUXO para iniciar um projecto sério e consistente.

    Com a redução dos custos no plantel e a notória diferença de qualidade para com os andrades e milhafres, as expectativas serão, naturalmente, baixas.
    Mas isso (aliado ao facto que algumas das equipas que ficaram à frente do SCP no campeonato vão PIORAR – venda de jogadores) tem um lado positivo: campeonato necessariamente tranquilo, com aposta na criação de uma estrutura capaz de, em 2/3 anos voltar a permitir outros objectivos.
    Por outras palavras: o SCP (pelas piores razões) tem agora TEMPO para COMEÇAR a estruturar o Clube.

    Para o efeito é, evidentemente, necessário reforçar a “voz” e a “posição” do Clube perante todos os intervenientes com que se depara.
    E ter uma postura de força (sem roçar a boçalidade dos milhafres e/ou o rufianismo dos andrades, que o SCP é um Clube diferente (para melhor!) e assim tem que continuar a demonstrar sempre).

    Neste ponto de vista, torna-se necessário começar a dar o exemplo.
    E o primeiro, por mim, pode ser já o Bruma! Ai não renovas? Então vais treinar sozinho durante uma época inteira para ver se gostas! Vamos perder dinheiro? OK, tudo bem: podemos ganhar muito mais se os outros jogadores virem que podemos ser firmes na defesa dos nossos interesses mesmo que isso implique medidas drásticas! (a este propósito, de notar que o israelita tem – dizem – mais de duas dezenas de jogadores do SCP (todas as camadas) na sua carteira; podia ser que assim os outros acordassem para a vida).
    Quanto a relações institucionais, confesso não ser muito do meu agrado verificar “bate-papo” com seres vis e desprezíveis como a Caldeirada ou o Pinto Dourado. Mas se tiver de ser (e desde que com elevação)…

    Posto tudo isto, ATÉ AGORA a Direcção tem-se portado lindamente.

    Agora, se se conseguisse manter o Capel (700mil/ano não parecem muito)… ;)

    SL

  6. Enquanto andarmos a brincar às selecções não vamos a lado nenhum!

    Eu gozo tanto convosco palermas! O que me rio a vir aqui ao Cacifo com a minha teoria inventada no gozo e ver parvos a responder-me como se tivesse a falar a sério.

  7. Eu a imitar os tótós que andam aqui a falar mal do BdC e das políticas actuais do SCP:

    “Eu gosto é do GL e do dinheiro que ele mamava, pois ele é o meu padrinho e dava-me 1M€ por ano” ahahahhaha

    “Eu detesto do BdC é um corrupto, tem imenso processos em tribunais, mas compra os juízes para o meterem na rua” ahahahahaha

    “O BdC é aldrabão enganou todo o mundo porque não apresentou investidores e não tem nem nunca vai ter, o GL é que estava quase a ter quando saiu… ahhhhhh mas saiu… q pena ”

    otários de merda que são uns orcs imundos que deviam ir é para o buraco da vossa mae!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s