Curiosidades

Epá, hoje ainda não li alguém a atacar o Inácio…

p.s. – Manuel Fernandes faz hoje anos. Em pensamento, oferece-lhe o momento que vivemos hoje.

Anúncios

105 thoughts on “Curiosidades

  1. Nem o grande Francisco da Cruz Barão, que afinal não veio!
    Vi-o uma vez no Liceu Camões, em Lisboa, ainda muito miúdo (eu), num jogo de treino com uma equipa de júniores do Sporting, que se deslocou lá.

    SL

  2. A única coisa que li digna de relevo foi “Labyad está feliz e não pensa em sair”…

    Obrigado! Se eu jogasse num grande clube, acabasse em 7o sem levar uns “apertos” e ainda me triplicassem o ordenado também andava feliz da vida!

    Gosto dele, mas é simples: ou aceita ganhar o que ganhou este ano ou é arranjar colocação! Um bom empresário de certeza que arranja quem dê uns míseros 3 milhões por ele (espero eu)…

    O mesmo é válido para o Adrien, ou reduz e muito ou… Adeus! E desse confesso já que gosto pouco, leva desconto por ser da casa mas de resto…

    Sporting Sempre!!

  3. off-topic:

    “O Neymar podia valer cerca de 300 milhões se fosse Bielorrusso!”

    pfffffff…………..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    ….desculpem, nao resisti…!

  4. Ó Edu só se forem Rublos porque toda a gente sabe que o Rubio não vale nada!!

    Ahahahahahahah desculpem mas também não resisti!!

    Sporting Sempre!! Até a aturar pernas de pau!

  5. O problema do Rubio é esse?!?
    Bem, pra nem alimentar discussão digo-te o seguinte: com os problemas do Rubio eu convivo muito bem, ou seja, interessam-me pouco! Parece bom miúdo mas interessam-me pouco…
    O meu problema é que me interessa, fomos buscar um miúdo ao Chile que não é melhor do que João Paiva, Saleiro, Betinho e Gael ou Baldé (assim de repente sem pensar muito) e agora quero ver como descalçamos a bota!

    Ainda tenho uma esperança que o miúdo dê algum salto, mas é uma esperança muito leve porque parece que o salto que ele vai dar é daqui pra fora! E se não perdermos muito dinheiro com isso já não é nada mau…

    Sporting Sempre!!

    • Nenhum dos que enumeraste é internacional A por Portugal. Rubio já o foi pelo Chile. Desvalorizou.

      Obrigado por vires de encontro à minha teoria.

  6. O Rubio não consegue ser titular em nenhuma equipa portuguesa integrante das ligas profissionais.
    E mais não digo.

    O mesmo se aplica ao r. micael marroquino.

  7. bem pessoal. já me ri à conta do superlion (grande entretainer!)…

    bem, quanto ao post, foda-se ´so tenho coisas positivas a dizer do Sr. Inácio.

    Ele é a chave de todo este processo. ele que acabar o que começou em 2001. Ele, mais do que ninguem sabe qual o inimigo a abater.

    desenmganem.se aqueles que acham que isto é um aproximar do Benfica.

    Mas, agora,fazendo de rigaboss, vou dar uma de contraditorio:

    Pergunto: porque é que Bruno de Carvalho nao pareceu tão veemente aquando da arbitragem do Capela? Por ter sido contra o Benfica? Não. Porque o cume da montanha reside precisamente nos árbitros. A esses nao convem confrontar, pelo menos para já.
    Para essa maralha, temos outros planos debaixo da manga. A seu tempo se verá. Nao se esqueçam que todas as medidas que tivemos contra os arbitros…fodemo-nos à grande.
    Porquê? Porque têm uma classe muito auto-protectora, muito corporativista. E porque nao nos temem. Ainda.Vamos aguardar pelo inicio da epoca.

    A coisa ferve. Venha de lá esses pontas de lança. Só espero é quenao sejam bielorussos, senao nao temos dinheiro….

    • O Ghilas já joga na Argélia, mesmo assim não desvalorizou muito.

      Reparem como Ghilas se baseou na minha teoria para escolher a Argélia em detrimento da França.

      Ele sabe que assim não desvalorizará tanto.

      • O Benzema devia-te ter conhecido antes de se iniciar no futebol. Terias sido tão útil à carreira dele como um pintelho encravado.

      • O Benzema não tem cabeça nenhuma. Ele foi apanhado recentemente com menores e até foi julgado por isso.

        É normal que seja burro.

      • Menor?

        A questão estava relacionada com o facto de ser (menor) prostituta.

        Mas era muito rodada, já era internacional e tudo… foi aí que começou a desvalorizar.

  8. É óbvio que o Sporting tem de conquistar de novo o respeito de todos os agentes desportivos, sobretudo dos árbitros. Temos de mostrar que somos um grande clube nacional, com milhões de adeptos, com uma história feita de momentos de glória. Não podemos tolerar faltas de respeito de um qualquer dirigente de outro clube.

    Mas uma coisa peço aos dirigentes: não tentar alianças estratégicas com outros clubes, nomeadamente os lampiões. Não precisamos de andar de mãos dadas com nenhum outro clube. A nossa grandeza não precisa de companhia.

  9. bem, como estou com vontade de um bocado de abuso, aqui vai:

    após um exaustivo estudo, cheguei á conclusao do trauma que vai aqui pelo cacifo:

    uma jovem decidiu á um bom par de anos atrás, fazer uma visita á selecao nacional, conversa para aqui, conversa para ali, o cacique da selecao, (vulgo capitao), saltou-lhe ao pito
    mas,
    o preservativo estava furado,
    pior que isso no estagio da selecao, nao havia papel higienico, para a moca limpar o espermatozoidezito malandro que fugiu pela opiniao acima(perdao, vagina), vai dai a moca ficou gravida e deu á luz um dos nossos mais divertidos bloguistas, mas como era um filho indesejado, porque o cacique nao assumiu a paternidade, vem daí toda a animosidade contra caciques, (como se sentiu desvalorizado, agora diz que quem vai á selecao tambem desvaloriza como ele), e a necessidade de nunca faltarem preservativos e papel higienico… case study solved!!!

    podes comecar a ofender agora, a carapaca da indiferenca já está vestida …

    • Não me conheces de lado nenhum para saber se isso é verdade ou não. Por acaso não fui desejado e sou filho de pai incógnito mas isso não tem nada a ver com a minha teoria. São coisas paralelas que por mais que tentes jamais se intersectam.

      Esta teoria já me valeram os parabéns de pessoas importantes no desporto nacional. Consegui chegar à fala com o sr Rui Santos habitual comentador do programa Tempo Extra e ele deu-me os parabéns. Entreguei-lhe em mãos a minha tese e ele ficou maravilhado.

      • @Superleão

        – “Por acaso não fui desejado e sou filho de pai incógnito…”

        – “Entreguei-lhe em mãos a minha tese e ele ficou maravilhado…”

        … andas aqui a divertir-te com a malta. Eh pá, na boa, é também para a malta se divertir que o Cacifo existe. Não dês é tanta bandeira ;)

    • Porque achas que o benfica aposta agora no mercado sérvio? Pensa um pouco. Eu vendi a minha ideia a um dirigente do benfica, não vou dizer nomes, mas consegui chegar à fala com ele por intermédio de um antigo professor que o conhece desde pequeno.

      Ficou bastante interessado na teoria e o que é certo é que após eu lhe ter recomendado o mercado sérvio o benfica foi contratar 5 jogadores de lá.

      Nota também para o facto de Matic ter recusado ir à selecção. Recusou porque o benfica não o deixou ir para não desvalorizar. Fui eu que sugeri isso mesmo.

      Para bem do desporto nacional faço tudo.

      • Vendeste a idéia a um dirigente do Benfica…ah ganda Superleão, mais um infiltrado a trabalhar para nós como o JJ…
        Espera lá…não foi a ele que vendeste a idéia, pois não?

      • O cardozo esteve muito tempo sem ir à selecção e foi quando valorizou mais. Após ser chamado outra vez, deu um empurrão num árbitro e outro no treinador. A chamada desorientou psicologicamente.

      • O mesmo se diga do “melga”.

        Aahh outro caso: O Artur bastou começar a pensar em ir às selecção (só pensar!!!!) foi o que bastou para abrir uma capoeira toda a época.

        E não é que se calhar a teoria está certa?

        O Miguel Lopes não valoriza nada apesar de ser chamado algumas vezes! O A. Santos aconteceu o mesmo.

  10. O Manuel Fernandes disse uma vez “Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola.”

    Por mim, só por isto estou-me nas tintas que ele tenha ganho uns cobres no tempo do GL. Mas mesmo nas tintas. E se juntar os 7-1…. então olha, mereceu os cobres!

    • Mereceu, sim senhor! Jogou numa época em que os jogadores ganhavam bem, mas não ganhavam os balúrdios de agora. E perdeu dinheiro ao recusar propostas melhores do porto e benfica. Precisamente porque é um sportinguista do caralho, daqueles que choram pelo seu clube. Gosto de Inácio e não duvido que seja um grande sportinguista, mas como jogador e nas mesmas circunstâncias não teve a mesma atitude. E os sportinguistas sabem disso.

      • A verdade é essa…!eu também gosto do Inácio e o Bruno é o presidente que eu sempre quis no Sporting,desde que concorreu claro,mas é certo que o Manuel Fernandes dá 10 a 0 ao Inácio do que é ser Sportinguista!E tenho pena que pessoas como o M.Fernandes e o Oceano não fiquem no clube se isso acontecer,mas para ficarem também não passam ao lado das reduções de salário,como é claro!

        SL

      • Mas ficam no clube a fazer o quê caralho?

        Ser-se sportinguista é sinal de competência para qualquer cargo? Foda-se. Eu sou do SCP, não sou do Manel FC.

        Calhava-lhe bem aquele dinheiro todo no final do mês… Sabia a pato.

      • Claro que não é sinal de competência…!sabes o que é mística,certo?e eu acho por exemplo tanto o Oceano como o Manuel Fernandes têm competências para estarem a treinar os nossos putos ou é o Pedrosa ou Dominguez desta vida que têm?!eu por exemplo acho o Vital,muito mais competente que o Nelson…e o Nelson agora está lá e o Vital não..!

  11. O Gareth Bale como joga numa selecção fraca também está mais valorizado… muito mais que o Neymar….

    por falar em neymar, um flop?

    • Ainda há esperança!

      Pode ser que a direcção (que não é culpada de nada!!!) traga o hóquei para dentro do clube para o ajudar!!

      Que treta é essa de uma secção independente???? Enfim…

  12. a camisola está lá, mas não chega. Se era para fazer uma equipa, faziam uma equipa a sério. isto de ver o nosso clube a ser humilhado semanalmente custa muito.

  13. Em pensamento já está… mas aproveito para “usar” este espaço para lhe dar dimensão e, deixar um grande abraço de parabéns ao GRANDE MANEL DE SARILHOS, merece, não o julgo por ter estado ao lado de pessoas que não fizeram bem ao Sporting, nem duvido do seu Sportinguismo, é, e sempre será um idolo leonino… pelo menos para mim. Ainda bem que te lembraste dele, Cherba.

    P.S. – O que espero do Inácio, é que seja inatacável.

  14. e digo mais, o Inácio anda a passar informações para o norte. O corte de relações de nada serve porque o que o FC Porto precisa de saber do sporting, sabe pelo Inácio

  15. Os nossos miúdos que olhem po que tá a acontecer ao Agostinho Cá e abram os olhos, há um ano era um dos melhores da academia e da seleção, quis ir po Barça fodeu-se, não joga e já querem despachá-lo

    • Teve lesionado e a adaptar-se… Regressou nas ultimas semanas a jogar de ‘caralho’. Nunca quis sair do Sporting, como sempre afirmou. Para mim era reforço para a equipa principal.

  16. Estive esta noite num local onde estava um antigo jogador e treinador do SCP e ex capitão da seleção, que quando lhe perguntaram porque é que hoje em dia os clubes tem tantos estrangeiros respondeu. Para alguns é mais rentável ir buscar um Jogador de 4M à américa do sul, do que ir buscar um de 1M de valor identico à segunda liga.

  17. um off topic que faz sentido num sitio onde se vive e respira Sporting.

    A borla traz a notícia:

    “Miguel Lopes já foi informado que tem a porta de saída aberta

    Chegou ao clube do coração em janeiro, na sequência da ida de Izmailov para o FC Porto, mas a passagem de Miguel Lopes pelo Sporting deve estar perto do final. E a administração leonina já informou o jogador de que dificilmente conseguirá cumprir os valores inscritos no contrato do defesa, assinado ainda durante o executivo de Godinho Lopes.

    Miguel Lopes tem um contrato muito alto para o padrão a que o Sporting está obrigado para os próximos tempos, tendo em conta as contingências do plano de reestruturação financeira. O lateral direito enquadra-se assim no leque de jogadores que devem deixar Alvalade neste defeso.”

    A meu ver temos aqui um óptimo teste ao Sportinguismo do Miguel Lopes..

    Querem começar as apostas?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s