Chamem-me fundamentalista…

… mas sinto falta dos calções verdes, no equipamento da selecção.

Anúncios

41 thoughts on “Chamem-me fundamentalista…

  1. E os da casa não tem nenhum jogador no onze inicial, aliás se considerarmos que “eu era do Benfica, depoia cresci mudei e agora torço pelo Porto” já foi ao principado, apenas o Grande Sporting tem um jogador no onze inicial…imaginem se fosse o contrário o q imprensa diria!

  2. Gostava de perceber porque em Lisboa só podemos jogar na etar da luz.
    Há quanto tempo a selecção alimentada a jogadores do Sporting não joga em Alvalade?

    Sl

  3. Eu acho piada a certas coisas, podem dizer que é conspiração, mas a verdade é esta: os comentadores choraram durante quase 10 minutos que Portugal não tinha quem segurasse a bola, quem temporizasse o jogo, e não falam do André Martins. Aposto que se fosse jogador do Benfica ainda não se tinham calado com o gajo. Já tinham arranjado maneira de dizer o nome dele umas 40x. É o triste espectáculo de País que temos, em que para uns quantos energúmenos metade do país é lampião e a outra metade não tem clube.

  4. Eu gostava de saber o papel do Postiga,Amorim,Raul Meireles,Ricardo Costa, Micael!!! Mas acima de tudo qual o papel daquele ASNO chamado Paulo Bento!!

    • Treinador limitadíssimo.

      Aterrorizou os Sportinguistas durante 4 anos, com o seu losango à cona mole, eliminando todos os extremos de Alvalade, e fazendo dos que restaram médios interiores, para depois mandar a sua tática às urtigas (mal pegou na selecção) e apostar no 4x3x3 com extremos.

      Uma pérola, este risco-ao-meio.

      E já nem falo destas convocatórias vergonhosas.

    • Eu, se calhar sou ingénuo, mas nao foi o Paulo Bento que em deixou o Sporting Clube de Portugal em segundo 3 vezes seguidas quando o Porto dominava (com plantéis brutais – note-se), ganhando tacas e tudo?

      Já agora, nao foi ele que nos ajudou a levar ao Euro 2012, chegando a meia final como a única equipa que nao mereceu perder com a Espanha?

      O futebol praticado nao é “portugalmente” bonito, mas desde o Rui Costa que nao temos um número 10. Ao menos agora chutamos a baliza…

  5. Ricardo Costa, Rúben Micael, Rúben Amorim, Postiga, Varela, Sereno, como é possível esta escumalhada ir à selecção?

    O que fizeram de mal Eliseu, Manel Fernandes, Hugo Viana ou até Pizzi, para não serem chamados?

    Nota para a grande exibição do Neto.

    • Se o Postiga, depois da época que fez, ainda não merece ser o titular da selecção, então não sei. Mais uma vez, marcou. O Ricardo Costa e o Varela também são jogadores de qualidade, diga-se o que se disser.

      Meireles e Bruno Alves é que já não fazem lá nada. Estão mais que acabados. Ter um jogador da categoria do Danny a aquecer o banco também não me parece razoável.

      Já não via um jogo inteiro da selecção desde o Europeu, parece-me. É deprimente ver estes gajos mais preocupados em bater o recorde de tabelinhas num jogo do que em ganhar as divididas.

      • Caro amigo,

        O Postiga deve ser o unico avancado no Mundo com uma media de golos tao baixa ao longa da carreira e ainda ser titularissimo de uma selecao no top5 do Mundo!

        É um case-study….

        Dizer que depois da epoca que fez merece ser titular da nossa selecao e para rir…. marca 14 golos (melhor epoca dos ultimos 10 anos) ahahahahahaha
        QUE MISERIA!

  6. Bruno Gama, Vieirinha, Paulo Machado, Candeias, tudo jogadores que não foram aproveitados pelo Professor mestre da formação (será??), agora no braga.

    Enfim.. o que a boa imprensa faz…

  7. Oh Cherba não és o único!!
    E já agora o estádio José de Alvalade fez algum mal á selecção?!!Só ficava bem a espinha dorsal(hahahah)da selecção jogar no estádio que os viu crescer!!!
    Mais um jogo neste belo dia,pelo menos para mim eheheh,em que a nossa selecção ganhou!!
    Boa noite a todos foda-se!!
    SL

  8. Ao ver jogar a selecção da república portuguesa, não me importo em nada por não ser usado o verde.
    Aquilo que me custa é perceber que todos os mamões e chulos que vivem à custa da selecção, na verdade, vivem por conta do nosso trabalho, de formação e aposta nos jovens valores, realizado pelo SCPortugal.
    Ao SCP importa saber comunicar esta realidade, e fazer sentir ás estruturas do futebol português que exigimos reconhecimento pelo nosso trabalho, começando desde logo por sermos respeitados na nossa condição de maior potencia desportiva nacional.
    Agora numa de fundamentalismo vos digo, até esse reconhecimento ser real e constante, nenhum dos nossos atletas vestiria os calções, fossem verdes ou não.

    SS

    Sócio 47035

  9. Quem manda na seleção são os encarnados, embora não tenham lá ninguém em campo. Merda de equipamento, parece o da antiga URSS. isto é para agradar aos benfas.

  10. Concordo. Também não percebo porque é que agora jogamos completamente de encarnado. E o mais estúpido é que, quando jogamos com 1 adversário que use calções encarnados, nós jogamos com calções brancos.
    Creio que a ultima vez que jogamos com calções verdes foi no Euro 2004…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s