Orgulho, paixão e amor à camisola

hoquei

Anúncios

44 thoughts on “Orgulho, paixão e amor à camisola

  1. «O Sporting, no entanto, é clube para ser campeão pela sua história e tradição. Temos de lutar em outros patamares, pois somos o orgulho dos sócios e adeptos, porque jogamos apenas pela paixão e pelo amor à camisola».

    É do ca-ra-lho!

  2. nota-se já uma mudança no discurso. a este discurso do Gaidão eu acrescentaria o discuros do Jefferson e do Andre Martins: “Quero ajudar a colocar o Sporting no lugar que é o seu”.

    É assim mesmo.

    • Totalmente de acordo, mais importante do que virem dizer que são Sportinguistas desde pequenos é aparecerem em publico ou nos jornais a dizer que querem jogar/fazer parte do Sporting Clube de Portugal.

  3. Uma das benesses de se formar uma equipa de raiz. Mais do que estrangeiros de qualidade duvidosa, que a ajuda monetária pedida sirva para segurar os próximos Gonçalos Alves. Eu acredito neste projeto que, mais uma vez, é do CARALHO a la cacife!

  4. Eu não quero secções autónomas que lutam para não descer. Desculpem mas isso vai contra a marca que é o Sporting. Pelo menos que tenham condições para lutar pela vitória em todos os campos. Não peço investimentos malucos mas sim o suficiente para conseguirmos acabar entre os primeiros. Não é preciso ser campeão, mas temos que habituar os nossos praticantes às vitórias.
    Não sei quanto custa mais, mas sei que o ecletismo faz parte da identidade do Sporting. E um ecletismo ganhador, como sempre foi.

    Ah! E QUERO A MERDA DE UM PAVILHÃO PARA AS MODALIDADES! CUSTE OS LABYADS, CAPEIS, RUI PATRICIOS, WOLFSWINKEIS OU ILORI QUE CUSTAREM…

    É uma vergonha que o clube com mais pergaminhos no ecletismo do país ande de casa em casa emprestada. Que nos devia corar de vergonha muito mais do que o sétimo lugar no campeonato de futebol, uma modalidade comprada há muitos anos pelo FCP e em que o Benfas vive das sobras ou das distrações dos galegos.

    • Apesar de concordar, não penso que o hóquei deva ser acusado de modalidade que ande a lutar para não descer. Aliás, como já foi dito, esta equipa subiu demasiadamente rápido, caindo quase de paraquedas na primeira divisão com uma equipa jovem e amadora. Defendo que deve haver investimento, moderado nesta modalidade tais como nas restantes. Equipas formadas pela casa, mais 2 ou 3 estrangeiros de qualidade inegável no máximo. Isto quer no hóquei, andebol, futsal, basquetebol e voleibol que em breve teremos ( espero!) e todas as outras modalidades. É que também quero lutar por títulos em todas as modalidades, mas aparecerem jogadores a pedir “pão para a boca” quando festejam golos, desculpem, mas isso no Sporting não!

  5. O grande problema das modalidades amadoras é que já ha muito o deixaram de ser, por exemplo se pagassem 500 ou 600 euros mes, seria uma compensação boa para um atleta amador que ocupa 6 dias da semana quando poderia estar a fazer outras coias, só que com certos clubes a pagarem 2 3 4 5000, claro que terão acesso aos melhores

  6. Lista de convocados para o Campeonato do Mundo de sub-20, que se disputa entre os dias 21 de junho e 13 de julho de 2013, na Turquia:

    Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rafael Veloso (Belenenses);

    Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Kiko (Vitória FC de Setúbal), João Cancelo (Benfica), Mica (Sporting), Tiago Ilori (Sporting), Tiago Ferreira (FC Porto) e Tomás Dabó (Sporting de Braga);

    Médios: André Gomes (Benfica), Tó-Zé (FC Porto), João Mário (Sporting), Agostinho Cá (FC Barcelona), Alves (Belenenses) e Tiago Silva (Belenenses);

    Avançados: Aladje (FC Aprilia), Bruma (Sporting), Gonçalo Paciência (FC Porto), Ricardo Pereira (Vitória SC de Guimarães) e Ricardo Esgaio (Sporting);

    O Betinho crl??

    • ficou fora e entrou o Gonçalo, que ainda é dos sub 19(ele o bruma o cancelo e o bruno varela são os 3 sub 19 que vao ao mundial), mas fez uma boa fase final dos juniores.

      e sejamos sérios o betinho em Toulon não fez nada de espcial, o aladje fez bem mais do que ele( tanto que acabou por ser mais utilizado depois de ter começado a suplente)

    • o que me irrita é ja ter lido em varios sitios que esta é uma selecção com base do benfica. 3 jogadores é base?, quando nós temos 4, titulares?

      • Estava a pensar nisso. Referiam-se mesmo aos Sub-20?

        Já agora, o Rafael Veloso saiu definitivamente do Sporting?

      • claro…! mas enfim…

        era bom é que a situaçao do Bruma estivesse resolvida antes do Mundial. O gajo vai explodir.

      • Juve, a selecçao que se diz ser com base do benfica são os sub-19, que tem 9 jogadores dos gajos. erro meu, sorry.

      • converge, mas ai tem logica, são os campeões de juniores, t~e, 3 ou 4 gajos juniores que já jogaram na b, o sporting deve la ter o chaby, o mane , o ponde, o tobias e cabia la o bruma.

        mas repara no ultimo europeu sub 19 o sporting teve 10 jogadores em 18 e o esgaio nem foi convocado

      • Epah, menos mal. Mas isso pouco me importa, metem lá a espinha da equipa campeã de juniores, e este ano o campeonato de juniores parecia uma taça da liga tendo em conta a rotação de jogadores usada pelo Sporting, com os titulares espalhados pela equipa A, B e ainda rotação com a NextGen.

        Indo agora para a equipa do benfica, apelidarem o cancelo de estrela, depois de um jogo que eu vi de Portugal – Espanha, ou eu apanhei um jogo muito mau do rapaz ou temos ai companhia para o Miguel Vítor Rosa e Roderick. O Jese e companhia ate me pareceram perguntar-lhe a morada para lhe enviar os rins de volta.

        Outro que já me falaram é o sancidino, mas quando fui vi o jogo do meu irmão contra o benfica na historiaTV e pelo que ele me contou, o rapaz tem mais tiques de vedeta do que o é propriamente.

    • O Betinho não foi porque não merece ir,muito simples,para se ser vedeta tem que se jogar futebol primeiro,e ele simplesmente não quer,equivocou-se ao pensar que seria chamado,só espero que seja um abre olhos!!!
      Surpresa só se for para o jogador,a mim não me surpreende nada!!!!

      • nem ele nem o ivan caveleiro jogaram nada em Toulon que era uma oportunidade para mostrar serviço

        para entrar o bruma tinha de sair um extremo e saiu o que não estava a render, para ponta de lança entrou o Gonçalo que tem sido o titular dos sub 19, para o lugar do betinho que não fez nada em toulon8 como disse o aladje fez bem mais do que ele)

        no geral está a convocatória logica, podia-se quanto muito no meio escolher entre o tiago silva( que fez uma boa época no belenenses) e o joao carlos

  7. Por falar em formação, o Sporting Sub12, disputou, neste fim de semana, o torneiro pauleta, nos açores, com o PSG, Atlético Madrid, porto, benfica e mais algumas equipas dos açores.
    O Sporting teve um score de 37 golos marcados e 2 sofridos.

    Como é óbvio, venceu o torneio :), goleando na final o PSG, por 5-1.

    Isso é formação :)

  8. confesso que esperava muito mais do betinho. a culpa de não ir ao mundial é apenas ele, porque ainda não se adaptou minimamente ao futebol sénior. até o etock e o rubio (que é uma nódoa) já lhe passaram à frente na equipa B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s