Tinha a sua piada

Diz o jornal O Jogo, que o Bruma está a ponderar a perspectiva de trocar o Zahavi pelo Jorge Mendes, para poder renovar com o Sporting.

Anúncios

67 thoughts on “Tinha a sua piada

  1. Se é iniciativa do Bruma, então significa que quer mesmo renovar. Eu propunha que todos os que se fazem representar por este tipo, que o trocassem de uma vez por todas. Não é que o Jorge Mendes não seja também do Gang, mas pronto, este Pini já me enoja dos tempos do Moutinho.

    • JM é diferente, é um gestor de carreira, esse deixa o Bruma no SCP até este valer efectivamente 25 ou 30M, não o vende logo ao desbarato para ganhar a comissão, se Bruma saisse agora por uma ninharia ou no final da epoca apenas por premio de assinatura e tivesse a pouca sorte de as coisas correrem mal, nunca mais valeria balurdios, passa a ser mais um jovem talentoso que se perdeu, JM nisso não arrisca, deixa-o ficar no SCP até ele atingir a maturidade e ser uma certeza.

  2. Mais do que ter a sua piada, seria uma excelente solução para as 3 partes, Sporting, Bruma e Jorge Mendes.

    Já tinha sugerido isto em relação ao Tiago Ilori também, a direcção do SCP deve sugerir aos dois jogadores esta mudança para o Mendes para facilitar as renovações e potenciar as suas futuras transferências.

    O Bruno de Carvalho, quer gostemos ou não do Jorge Mendes e da maneira como ele funciona, não pode hostilizar todas as sanguessugas. Deve procurar ser parceiro previligiado da Gestifute numa progressiva mudança dos muitos jogadores da Academia do Zahavi para o Mendes.

    Enquanto a Gestifute se portar bem comnosco (como faz com fcp, slb e braga) há razões evidentes para estreitar ligações.

    Na transferência do Moutinho para o monaco não se portaram bem mas isso foi obviamente responsabilidade do porto.

    Já na renovação do Rui Patricio ele foi decente no ano passado, veremos se consegue os justos 12M na sua transferência este Verão.

    Que o presidente comece seriamente a convencer o Bruma e o Ilori que renovando e mudando de empresário para o Mendes tomam a melhor decisão para as suas carreiras.

  3. Continua a ser representado por um inutil que vive à boleia do talento dos outros…
    3 milhões pelo Flopes? Só pode ser treta ou vendido a algum clube com um Godinho na presidência. Infelizmente este jogador não vale um ‘tusto’. Qualquer clube com um departamento de futebol minimamente competente contrata um jovem jogador com mais talento e mais barato do que este… Flop. (Corrija-se, Lopes nunca foi um flop, foi sempre fraco, foi é muito bem despachado por Jorge Nuno, esse sim, tentou de tudo e livrou-se deste à grande!) Custa mais de um milhão por ano, desportivamente é mediocre. Como outros negócios de Godinho, este saia a primeira oferta, nem que fosse um saco de amendoins… Pronto, um saco grande.

    • Rui,
      estou cansado das tuas pantominas em forma de link. Se quiseres, acordamos um fee mensal que te dá direito a um determinado número de links. Se não quiseres, tens toda a liberdade para continuares a comentar sem esses constantes convites para visitar o teu blogue

      • Cherba, antes do strike 3, será que não dá para pores o blog no teu Blogroll, não era assim tão injusto meu caro! De resto adoro o Cacifo, é um blog de top!

        Saudações leoninas!

        Rui

    • Ball… foi mais uma “abébia” do pitcher… Mas olha que ele está com cara de quem vai cuspir para o chão, olhar para a 1ª base, ajeitar o boné, acenar afirmativamente ao catcher e mandar uma bola curva que o teu swing vai mandar-te directamente… para o banco!
      Olha o strike three fresquinho e a sair…

      • Então tens noção que não estou a ser descabido, não tens?
        E é bem capaz de a tua resposta ter sido a 1ª vez que postaste aqui sem link…
        Era só um conselho…

      • E conhecendo as regras como dizes… sabes que estás mais perto do 3º Strike do que da 4ª Ball… certo?

      • Porra, eu não percebo essa língua. Sei falar português, inglês, francês, espanhol e russo. Mas não basebolês.

      • Se o pitcher for azelha chega ao ball 4 e vou para a primeira base, ou seja, o Cherba ainda me convida para escrever aqui

      • Cá vai uma free lesson para o Ralph…

        Ao 3º strike (ou falta, se quiseres) do batedor, que corresponde a um “OUT” este é eliminado. Por cada turno (ou INNING), cada equipa pode eliminar no máximo três batedores por turno;

        À 4ª Ball (ou seja, falta da equipa que lança), o batedor pode avançar para a 1ª base…

        Ou seja, se o batedor tem 2 strikes e 4 balls (salvo seja), pode avançar… se tiver 3 balls e 3 strikes é eliminado… é o que chegar 1º… 3º strike ou 4ª ball!

        Compreendeu?

        O que quis dizer é que o Cherba já lhe deu umas duas “balls” e já conto 2º strikes… e do pouco que se conhece do cherba aqui do cacifo… ele não dá abébias… ou seja, vem aí o 3º Strike… e consequente… OUT.

        Espero ter ajudado a criar o bichinho da curiosidade sobre este “estranho” desporto que tive o gozo de um dia praticar… along time a go…

  4. Ja estava à espera dessa noticia há muito tempo.oxalá! Pelos vistos, o João Mário e o Esgaio tambem já o fizeram. JM é a escolha certa pois é um tubarão, nao se contenta com saldos quando pode “vendê-lo” por valores na ordem dos 30/40 M daqui a 3 anos, se o jogador continuar a evoluir assim.

    Entretanto mais 3 notícias muito interessantes hoje:

    1- Pizzi estará a ser negociado. Excelente notícia! Nao vejo a hora de ver um meio campo ofensivo constituído por Andre Martins ( melhor medio portugues), e Bruma e Pizzi, dois dos valores mais promissores em Portugal.

    http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=3266824

    2- A acreditar nos insides do Rascord ( valem o que valem) o Leo Jardim está disposto a apostar no Dier como trinco, dando.me razão no meu fastidioso debate com o Leão à Solta:D . E se Rojo sair provavelmente iremos ao mercado comprar 2 centrais.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=827274

    3- finalmente, o record tambem diz que BdC só aceita vender o Ilori por 30M, a cláusula de rescisão.É normal num clube que se quer de coluna vertebral:o jogador ainda tem 2 anos de contrato,ée jovem, tem potencial e as cláusulas de rescisão inventaram.se por alguma razao. É de homem!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=827249

    • se o dier passar para trinco, so precisas de um central( isto se o illori também renovar) e o rojo acabar por sair.

      de resto passar para o Jorge mendes é sempre melhor: ele pelo menos com quem lhe dá a ganhar dinheiro sabe também dar muito dinheiro e neste momento abre muitas mais portas que o zahavi

      • Talvez. Na hipotese de aproveitar o próprio Dier como DC e até o Nuno Reis ou mesmo o Tobias Figueiredo, aí sim, só íamos buscar um DC.

        Quanto ao Bruma, ja merece um empresário como o JM. Ter o Zahavi é desvalorizador para um jogador que tem tudo para ser um craque mundial daqui a3 anos.

    • Ainda bem que vejo alguem que sabe ver a diferença entre JM e todos os outros empresários, Rojo não acredito que saia, fez mais um belo jogo a titular na seleção e estamos a entrar em epoca de Mundial, apos o Mundial, ai sim acredito. Não vejo como o LJ prepara o Dier para trinco, só se for no papel, pois Dier estava lesionado quando LJ assinou alem do que este não fez trabalho de campo pois apos o regresso do Brasil foram as férias e Dier está na seleção- portanto ou escrita criativa ou então e iss é que é grave bufaria. Para contratação de um Central, Portugueses com qualidade e dentro da nossa bolsa, só vejo dois um Steven Vitória (custo zero) o outro Flávio, deixamo-lo ir para o Malaga por 500 mil, embora me acredito que s efosse o SCP, a AAC pedia muito mais.

  5. Já devia ter feito isso há muito tempo…e que merda é essa que o Cedric vai pro Bétis e nós ficamos com o senhor “10 mil euros” por vitória?

    • No Rascord, diz o contrário!
      M. Flopes e Gelson para o Bétis, quem diria? Eu se estivesse na direção, e a ser verdade esta merda, ia já ali ao lado negociar em “pacote”.

      Gelson 1 Milhão e M. Flopes 100 Mil!

      Assim punha os Porcos Corruptos ainda mais aziados.

      SL

      • Ahhhahhhh, mas espera isso é um preço baixo 3 milhões pelo Gelson, para depois podermos vender Miguel Lopes por 100 mil !

      • cacifro vai comer um grande cagalhão! Foda-se quero lá saber se faz falta ou não! É mesmo só para vos foder corruptos de merda.

      • cacifro dos ratas deves ser porco e estar aziado. Faça ou não falta, se o Sporting fizer isso é uma enrabadela no Bufas, que tem a mania que é malandro e que só ele é quye pode usar a ironia e só ele pode sodomizar os outros.

        Entretanto vai lá para o calor da noite prestar o teu serviço ao Foi Com Putas, que consiste em dar a peida aos apitadores paneleiros, que também os há (ólarilas, há e bem colocados…)

  6. o problema é que rescindir contrato com um empresário pode não ser assim tão simples… e não basta querer… quase de certeza que o bruma vai ter de pagar alguma coisa…agora resta saber quem patrocina essa clausula…

  7. A ser verdade só abona em favor da inteligência do rapaz… Acaba por ser um mal menor. Temos de “pinar” o juizo desse Zahavi de merda…

  8. O próprio Cátio Baldé já tinha levantado a possibilidade de trocar de empresário há umas semanas… Não sei se são os jornais a reciclar notícias ou as coisas começam mesmo a mexer-se. Se significar a renovação, é uma boa notícia.

      • Mas não tem os contactos dos outros tubarões. Ele estabeleceu uma parceria com o Pinirrabo. Pode sempre desfazê-la.

        E sim, se existir troca, será sempre por iniciativa do Catio.

  9. A confirmar-se, excelente vitória do Bruno e do SCP; de facto, ter pulso rijo e coluna vertebral elevada, sempre compensa; ao contrário do que se viu, por exemplo com Adrien o ano passado.

    • Não me canso de dizer… é um descanso do catano ter um presidente no Sporting, e pelo Sporting!
      E eu que adormecia com suores frios de cada dia que passava com o batráquio do Godas como “emposado”

  10. “Bruma está a ponderar a perspectiva de trocar o Zahavi pelo Jorge Mendes, para poder renovar com o Sporting.”

    Isto deve ser brincadeira… Desde quando um jogador necessita de trocar de empresário para decidir da sua carreira?

    SL

    • Porque mesmo que ele queira assinar um novo contrato, se o seu representante não assinar não serve de nada. Podia ir para a FIFA, claro, armar um berreiro de todo o tamanha, mas o tempo que levava a decidir (e a FIFA normalmente decide a favor dos jogadores), não lhe dava muito sossego.

      Não, o melhor é alguém (individualmente ou em vaquinha) pagar a comissão de rescisão ao Pinirrabo, e o assunto fica arrumado.

      • Caro Leão Verde, de onde retira que um representante de um jogador se pode, validamente, opôr à vontade do seu representado?
        SL

      • Simples. SE ele tiver uma procuração que lhe dê os poderes necessários. E que só pode revogar o contrato mediante o pagamento de uma certa quantia.

        Se fosse fácil, já estaria feito.

  11. Isto nem devia ser notícia!

    O “modus operandi” do nosso Sporting tem que ser este. Entra em nossa casa quem nós queremos e não quem quer, principalmente quando isso só nos prejudica. Temos que saber orientar os jogadores no caminho certo.

    Quanto ao negócio em si, temo que o Jorge Mendes faça como no caso do Patrício em que dizem por aí que a partir de um dia qualquer de Julho ele terá 20% ou 25% da venda. Será que essa verba deixa de ser ganha pelo Sporting de forma direta ou já estará inlcuída nas negociatas dos fundos e percentagens para aqui e para ali?!?

    Alguém sabe esclarecer?

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s