Picanço

«Nas finais não há favoritos, mas a haver seria o Benfica, que é o actual campeão», Marcão, guarda-redes de futsal do Benfica, in Record.

Anúncios

56 thoughts on “Picanço

  1. deixa-os ser favoritos, se querem o ser mesmo depois do que já aconteceu na fase regular e mesmo no playoff, eles é que sabem, pelo menos depois não podem ter desculpas quando perderem.

  2. Atenção que não vai ser nada fácil ganhar a estes tipos… Ganhamos os 2 jogos na fase regular, mas o jogo “sujo” por parte deles, que nunca é sancionado, pode ser determinante nos jogos da final…

  3. Espero ganhar a final logo ao 3 jogo…3 jogos a 0 aos lampiões de merda…amanha será dado chocolate a esses filhos da puta e para ser sincero para além de ganharmos,bom era o gonçalo alves de merda partir uma perna e alguém da bancada rachar a cabeça ao bebé….não podia ficar mais feliz!!

      • Mas ele tomou a medicação toda, Cherbakov. Repara que só desejou uma perna partida ao Alves. Apenas uma.

      • vá,concordo que me excedi um bocadinho,mas sinceramente a equipa deles de futsal irrita-me,são animais,jogam com maldade para lesionar os adversários,não sabem perder e até digo que mete-me mais nojo a equipa deles de futsal,do que de futebol 11…!

    • Sintomático de uma determinada “grandeza de alma” na forma de olhar o desporto.
      Eu que tenho filhos atletas fico arrepiado quando vejo “desportistas” a desejar lesões no adversário.Muito bem, assim se honra um Clube que teve dirigentes da grandeza de um Stromp.
      Viva o Benfica!

      • Se calhar eu apenas desejo uma lesão a quem joga de maneira a lesionar o seu colega de profissão…ou quem joga com os cotovelos à cara dos colegas de profissão…certo?e só não entendo como um artista como tu vem fazer a um blog de e para adeptos do Sporting e ainda tens a distinta lata de acabar o teu post como acabaste…é preciso ter uma moral!

      • …”atirar DA BANCADA..á cabeça do bébe..”!Não tinha ideia do bébe ter lesionado ou tentado lesionar alguem na bancada,mas sou capaz de compreender essa má fé especialmente pelo Bébe e pelo Gonçalo-porque será?
        De resto não sou artista, e a blogosfera ainda é livre, e desde que os meus comentários não sejam ofensivos, como foi o caso, qual o problema de estar entre sportinguistas?Sou do Benfica com muito orgulho mas vivo num mundo plural e assim como abomino os epitetos a desconsiderar sportinguistas tambem não sou apreciador de falta de fair play nem que me chamem indirectamente “lampião de merda” ou “esses filhos da p*****”.Que tal ganhar no campo e cumprir um dos principios do desporto-Gloria aos vencedores e Honra aos vencidos?
        Sinceramente meu caro, se o grande Moniz Pereira, o Sr.Atletismo visse esta forma de olhar o desporto coraria de vergonha.
        Saudações Benfiquistas já que o meu viva o incomoda.

      • Se calhar não tem ideia de o bebé ter dado uma cabeçada ao Divanei,correcto?ou de ser um dos maiores incendiários quando há derbis?não acha um pouco provocador vir a um blog de Sportinguistas e dizer um “viva ao benfica” ?eu acho e digo mais,eu nunca faria tal coisa num blog vosso,porque até não conheço nenhum!se calhar o seu mal é haver poucos lampiões da sua espécie…porque os que cá costumam vir,é só e apenas para provocar e por culpa de uns,pagam os outros,o que é pena!eu por acaso também tenho amigos “lampiões” a minha própria namorada infelizmente também o é,mas temos de viver com isso e como lhe disse por culpa de uns que aqui vêm destilar ódio,pagam alguns que até possam ser correctos(o que é muito raro)!e que amanha ganhe o Sporting é o que eu quero,mas se aquilo que falei vier por acréscimo ficarei feliz…sou uma pessoa verdadeira,por isso apenas digo o que penso!

        SL

    • Olha outra ;) não faço link que não vale a pena o gasto de energia a clicar no rato.

      da borla

      “O empresário do guarda-redes português Mário Felgueiras, Ulisses Ferreira, confirmou à Antena 1 que o jogador recebeu uma proposta de um clube português, que terá sido feita por Sporting, FC Porto, Benfica ou SC Braga.”

      existem ainda, pelo menos, mais umas dez hipóteses acrescento eu ;)

      p

  4. No futsal há pouco espaço para Capelas pelo que mesmo com o jogo porco do Gonçalo e do Morcão, o melhor futsal é e será sempre o nosso.
    3-0 é o mínimo que devemos exigir e sei que é isso que os jogadores querem.
    Vamos a eles!

  5. Vai ser pelo menos três jogos muito complicados, mas tenho fé q com muito esforço, dedicação e devoção podermos chegar à glória. Não gostei mt dessa semana em q muitos jogadores do sporting falaram, gosto q deixem isso para os outros, mas enfim!
    Carrega Sporting!

    Já agora este pela imprensa tb estava a caminho do Sporting ou n?
    http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=122820

    A CS nem sabe o q escrever sobre o SCP, isso já um upgrade enorme em relação aos ultimos anos

    SL

  6. E o que dizer das declarações absurdas do Marcelinho e do treinador a fazer lembrar as declarações absurdas da merda vermelha? Humildade precisa-se

    • Humildade? Porquê? É simplesmente a realidade, e sem hipocrisia, o que eles acham e dizem. Foram melhores até agora, são melhores em muitos aspectos, logo…

      Se não falamos, somos coitadinhos e submissos, se falamos somos arrogantes…

  7. O Marcão diz o que lhe apetecer.
    O que eu sei é que no Sábado e no Domingo vai contá-los às meias-dúzias.

    P.S: O nosso amigo Gímenez nunca mais veio aqui dar umas fresquinhas. Um gajo desespera por novidades acerca do plantel de futebol. Daqui a duas semanas o Mister Jardim já dá treino na Academia!

    P.S.S: Será que o Bruma recusou mesmo reunir-se com o Presidente? Acho que, a ser verdade, é grave.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s