Contrastes

futsallesao

 

A imagem, publicada pelo Sporting Apoio, e que até podia ser complementada com o auxílio prestado aquando da lesão de Vítor Hugo, contrasta, infelizmente, com o que se seguiu, revelado nas palavras de Miguel Albuquerque.

Anúncios

32 thoughts on “Contrastes

  1. Sou da opinião que devemos enaltecer estes gestos, e não granjear as atitudes infelizes de idiotas que proliferam em todos os clubes, provavelmente gente que não pode libertar a sua frustração de outro modo.
    Nos tempos que vivemos, mais vale não alimentar o ódio, mas sim a saudável rivalidade entre clubes e nada mais.

    É somente uma opinião.

    Tenho a certeza que o Sporting levará este campeonato para casa, tem a equipa, o mérito e a garra para o conseguir!

    Saudações Benfiquistas

  2. E ainda houve uns quantos que se queixaram que o outro gajo partiu a perna e ninguém do Sporting foi expulso! Num lance fortuito, com muito azar do Vítor Hugo ao ficar com a perna presa na altura do choque.

    A verdade é que esta imagem acontece porque o fisioterapeuta do slb tinha ido para o hospital. Seria possível continuar o jogo sem eles terem quem lhes prestasse assistência?

    Quanto ao comportamento deles só temos de ir lá ganhar e festejar-lhes o título nas trombas. O que não pode acontecer são mais situações como a do João Matos!

  3. A imagem é felizmente o espelho de um desporto: Isso acontece centenas de vezes no futsal. Neste jogo, o fisio do slb acompanhou o Vitor Hugo ao hospital e o Tiago Melo fez simplesmente o que lhe competia, e ainda bem que assim é.

    Em relação às declarações o Miguel Albuquerque… Esteve mal. O que se seguiu foi o que ele disse e muito mais, mas é sempre o que acontece quando se joga com os lampiões. E ao vir falar disso no jogo que perdeu, revela mau perder e parece que só o fez porque perdeu.

    Devia levar e calar, e ir à luz ganhar e pronto, como fez o ano todo. Assim está a dar importância a quem não merece.

      • Como o discurso geral da equipa já foi mais que dito e debatido, “falava” dentro de campo. Ganha os próximos 2 jogos a jogar bem e no fim falava. Não se pode abandonar o discurso “arrogante” por se ter pedido.

        O SCP é bem superior neste momento ao slb, e só tem que o mostrar dentro de campo. E acredito que é tão superior que se simplesmente jogarem à bola como o fizeram a época toda, e não ontem, os lampiões até podem incendiar o balneário antes do jogo, que ganhamos à mesma.

        Simples, antes das palavras, os actos.

      • eu acho que estás a confundir o discurso do treinador com o do dirigente. O treinador não retirou uma vírgula ao seu discurso confiante.

      • Não, não estou. o Nuno Dias disse ontem, no dia antes, nos últimos meses o que acredita, tal como faz sempre. Se acreditasse que não tinha hipótese, dizia-o, acredita.

        Atenção que isto é só a minha opinião, e em nada mancha o trabalho do Miguel nos últimos anos, não pode ter a “sua” equipa a passar uma época a dar chocolate, a ganhar tudo, e depois ter este discurso quando perde. Principalmente porque todos os anos o ouve, pois todos os anos está no play off com o slb e já se sabe como eles funcionam.

        Só falou porque perdeu, simples. E isso passa uma imagem de medo, mostra que a intimidação dos lampiões atingiu-o. E não o devia ter feito.
        Devia deixar falar, dar a resposta no próximo fim de semana dentro de campo e mais nada.

      • Não concordo… acho que fez bem em alertar para que as pessoas estejam atentas. No ano passado ninguém falou e foi o que se viu. Assim ao menos já não há desculpa.

      • Falou, pois! O Orlando Duarte não se calava com merdas desse tipo durante 2 anos, até quando não tinha razão nenhuma! E no entanto o ano passado foi a vergonha que foi, e “no pasa nada”, nem castigos, nem expulsões, nada. Valeu de quê? NADA.

        Está visto que a única hipótese que há, e a resposta que tem que ser dada, é dentro de campo. É GANHAR, receber a taça e esfregar as faixas de campeão nas fuças desses merdas todos enquanto se diz: “Nem a roubar e a intimidar chegam ao nosso nível! Somos grandes, jogamos muito e simplesmente somos melhores que vocês, em TUDO!”

        Assim é que se responde, na minha opinião, não é com choradinhos por causa de apanha-bolas….

    • então no ultimo minuto do prolongamento não existiu um empurrão do gonçalo ao paulinho e seria a sexta falta e penalty para o sporting ?
      não somos parvos

      • Existiu. Podia ser falta ou não, depende do critério do árbitro. E não era penalty, era livre de 10 metros.

        Não podem reduzir este jogo, um jogo de quase 3 horas, a um ou outro caso de arbitragem. Futsal não é futebol de 11, onde numa partida há 10 oportunidades de golo e um penalty pode decidir um jogo.

        O SCP é superior, ao ponto de mesmo sendo roubado à descarada, tem futsal para vencer esta equipa dos lampiões. Tem é que jogar o que sabe, e sempre a fundo. Mesmo sendo claramente melhores, não fomos competentes o suficiente para o fazer quando tivemos mais que oportunidades para isso.

        E eles lá ganharam o jogo e mais um bocado de moral. Sábado já amansam, descansa.

      • Carcaça não vale a pena, está a discutir com gente que só vê futsal uma vês por ano, pensam que é como no futebol, estás a gastar o teu latim.

      • Grande Deo! ;)

        Vale pois! Quanto mais pessoas prestarem atenção à modalidade, mais esta cresce. Falem comentem, bem ou mal, o que interessa é que vejam e falem de futsal.

  4. O SCP vai ganhar na Luz e vai ser campeão, quem viu o jogo ontem percebeu quem tem condições para ganhar e quem só sabe defender e esperar pela sorte.

    Sempre que o SCP acelera é um festival, infelizmente o o Leitão ontem falhou três golos que era só encostar mas tal não vai acontecer de novo.

    Quanto ao gesto do fisioterapeuta, concordo e acho muito bem, mais triste foram os senhores da RTP zangados por não haver uma ambulância presente, mas nem comentaram que a ambulância só demorou uns 2 minutos a chegar.

    SL

    • “quem só sabe defender e esperar pela sorte.”

      Isso não é bem assim… Por vários factores que não interessa para aqui.

      Chama-se estratégia. E deu resultado, tanto que ganharam, e nós nunca a conseguimos contrariar, e perdemos…

      • Estratégia de quem sabe que não tem equipa nem capacidade para vencer e dominar.

        No fundo o modelo Grécia futsal.

        SL

      • Por isso existem treinadores e estratégias…
        Que tanto podem ser considerados no futebol como “autocarros” no caso da Grécia em 2004 ou capacidade do treinador no caso do Inter do Mourinho em Barcelona…

        Como disse ontem o Paulo bento, fazem-se as equipas e as estratégias mediante os jogadores que tens. E o valor do adversário, acrescento eu….

        SL

      • Respeito a tua opinião, mas não concordo. Não vou estar aqui a dar seca a tentar explicar porquê, mas posso-te dizer que nada tem a ver com grécias, nem não ter equipa, nem não ter capacidade.

        Tem apenas a ver com jogar com as armas que se têm, e de acordo com o modelo de jogo que se adopta, desde que o João Freitas Pinto está nos lampiões. E a estratégia, goste-se ou não, deu resultado.

  5. Bla bla bla e são diferentes e bla bla bla… Só fizeram esta merda, porque nem dinheiro têm para ter lá uma ambulancia e uma maca em dia de jogo da final do campeonato nacional de futsal!!! Jogador a ter que ser retirado ao colo, e 10 minutos de espera por uma ambulância…

    • Até nem me ia dar ao trabalho de te responder, mas hoje estou com tempo para aturar trolls.

      Se não fosses burro ou tivesses ido ver o jogo, sabias que a ambulância estava na rua, o tempo que esperaram foi perto de 2 minutos. Foi assistido pelo Tiago Melo, fisioterapeuta do SCP, e levado ao colo porque não dava para passar uma maca para onde o Vítor Hugo estava. O que os acéfalos da RTP dizem, pouco conta.

      E isso de não ter dinheiro é lindo… Já pagaram o que devem ao Beto Aranha e ao Adil Amarante? O dinheiro que cobram às vossas próprias casas do fifica para a equipa de futsal ir lá fazer uma pelada e jantar não chega, é?

      Tem vergonha e manda-te da ponte abaixo, antes de teres mais um ataque de diarreia mental….

      • Proponho o “Carcaça” para especialista em futsal cá do Cacifo. E não estou a ser irónico.

        Grandes comentários “Carcaça” (concordo com tudo, mas mesmo que não concordasse, nota-se que sabes do que falas). Parabéns…

        SL

  6. Vi aqui antes do fim de semana alguem a desejar que um jogador dos lampiões partisse uma perna e que viesse alguma coisa das bancadas que partisse a cabeça a outro. Felizmente que essas opiniões não passam para quem defende as cores do Sporting Clube de Portugal e que pudemos ver belas imagens como esta, que colocam o SCP muito acima dos outros clubes e muito acima de parte da sua própria massa associativa.

    • Oh Asdrubal deixa-te disso pah…

      Não fui eu que fiz esse comentário, mas queres que te diga que gosto do Gonçalo Alves ou do César Paulo por exemplo??? Claro que não… Agora eu sou adepto… Mas os jogadores fora de campo são amigos muitos deles assim como os fisioterapeutas, etc…

      Mas a rivalidade existe vai sempre existir…

      SL

      • Eu sei que não foste tu (por acaso foi o kokiSCP), e pode ser um defeito meu, mas não gosto de ver alguem, mesmo que seja o meu clube a desejar que um adversário parta uma perna, Infeliz e ironicamente, a pessoa que o desejou deve ter passado um fim semana feliz porque o seu desejo foi concretizado.
        E o corpo clínico do Sporting esteve muito bem, prestigiaram o Sporting e não seria de esperar outra coisa de pessoas que vestem de leão ao peito. De certa forma tem paralelismo com o dr. Domingos Gomes a assistir adeptos do Sporting (episódio do varandim) enquanto acéfalos lhe atiravam com pedras.

    • Fui eu sim senhor…e que tem?!o que queres que faça?quem me dera que em vez do Vitor Hugo,fosse o Gonçalo Alves…!E tu és tu e falas por ti,eu sou eu e falo por mim,simples,gostas gostas,não gostas,temos pena!Eu também desejo todo o mal do mundo ao montinho desportivamente…e que se lesione..porque quem me fez mal(quem faz mal ao Sporting,faz mal a mim) e como deves ver essas personagens como gonçalo e montinho são o que são devido ao Sporting Clube de Portugal e eles só falam mal do Sporting…e queres que lhes deseje tudo de bom?!

  7. Bonito gesto da equipa médica do Sporting, que não passou despercebido a ninguém.

    Também por isto, nos orgulhamos de ser um clube diferente! Não compreendi o comentário do atrasado mental da RTP, insinuando que a ambulância demorou muito tempo a chegar, quando esteve sempre lá. Quando abre a boca ou diz merda ou é para guinchar de êxtase com golos dos lampiões.

    Perdemos, é certo, mas por culpa própria (não é sr.joão matos?). não devemos inventar desculpas nem perder tempo com discursos barrocos. Agora é pouca conversa e ganhar já no próximo sábado.

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s