Cheira a bufas!

martinsdossantos

Anúncios

31 thoughts on “Cheira a bufas!

  1. Mais uma condenação para a colecção.

    Foi esta gente que andou nos anos 80 e 90 a construir um mito de grande trabalho a norte. Claro que os coxos iam para lá eram reis, Paulinhos, Domingos, Penas e afins nunca teriam sequer jogado na primeira divisão quanto mais ser campeões se houvesse lisura nas arbitragens.

    Para quem não sabe nasci em 81 e, a titulo de exemplo, lembrou-me da época 93/94 dos seis a três, nesse ano fomos tão roubados acabamos com 8 ou 9 nas Antas. Na época 98/99 com Josic e uma excelente equipa jovem foi um festival para quebrar os nossos jogadores foi demais.

    Eu sei porque o SCP foi constantemente afastado dos títulos.

    SL

    • Também me lembro da exasperação do Jozic, roubo após roubo, e de o ver perguntar no final de mais um jogo desses: “Hasta la cuando?”

  2. Este foi mais um grande artista (houve muitos outros, calheiros, guimaros…) que saiu incolme de tanta corrupção. Muitos titulos ajudou os corruptos a ganhar e com isso muito dinheiro com as sucessivas taças e ligas dos campeões.

    • Calheiros, na altura das mãos fora da área do baía, cantava o seu “portismo” para quem o quisesse ouvir, no clube taurino em Viana.

      Tal como este e outros, quando se viram envolvidos em maroscas apressaram-se a apresentar a reforma, para minorar a desgraça.

      Achei piada ouvir o Guilherme Aguiar a dizer que o Martins já não foi acusado como arbitro, uma desculpa ao nível de “as escutas eram ilegais por isso nao se pode falar delas.”

      • Houvesse ética jornalística e sim seria a capa da Bola, Record e Jogo.

        Assim, é uma merda nota de rodapé, como se a corrupção deste senhor fosse assunto do Gondomar e Dragões Sandinenses, mas como temos uma procuradora que afirma que não há corrupção em Portugal.

        SL

  3. Esta besta ainda foi arbitrar a inauguração do Ladrão com uma arbitragem vergonhosa.

    Mas há mais o Proença no estrangeiro é excelente e até foi elogiado no Brasil, chega a Portugal nem sabe as regras para marcar um atraso ao guarda redes. O Soares Dias sai ao paizinho sempre a gamar e o Rolando pode cortar o que quiser na área. Lucílio e Paraty são demasiado evidentes para sequer comentar.

    Se isto tem emenda é difícil mas tem com uma direcção digna e dura eles sentem ai sentem sentem e como são covardes cedem.

    SL

    • «O árbitro portuense Martins dos Santos foi ontem nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro de inauguração do Estádio do Dragão, entre o FC Porto e o Barcelona», 12 Nov 2003

      • O árbitro portuense Martins dos Santos foi ontem nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro de inauguração do Estádio do Dragão, entre o FC Porto e o Barcelona.

        O presidente da Conselho de Arbitragem, Pinto de Sousa, confirmou que Martins dos Santos “não é uma nomeação alternativa, mas sim a primeira escolha, e pacífica”, considerando tratar-se de “um prémio de carreira para um árbitro natural do Porto e que ostenta praticamente a equiparação a internacional.”

        No última temporada da sua carreira, devido ao limite de idade (45 anos), Martins dos Santos só deverá concluí-la no final da época, dado que não fez chegar à Comissão de Arbitragem da Liga nenhum pedido de licenciamento para abandonar apõs o jogo de inauguração do novo estádio portista. Com esta escolha, Pinto de Sousa alterou um pouco os critérios que defendia para a nomeação do ártbitro para este evento, dado que era sua pretensão eleger um árbitro da Associação de Futebol do Porto, mas internacional, o que limitaria a questão a Paulo Paraty e Paulo Costa.

        No entanto, esta nomeação pode reabrir questões, tendo em conta que o Sporting apontou a predilecção de Martins dos Santos pelo FC Porto como razão para sustentar a tese de que o árbitro prejudicou intencionalmente os leões na vista da equipa a Moreira de Cónegos. Aliás, para reforçar esta tese, o dirigente sportinguista, Filipe Soares Franco, num ataque cerrado a Pinto da Costa, desafiou o líder portista a negar que tivesse convidado Martins dos Santos para a o jogo de inaugural do ‘Dragão’. O presidente do FC Porto reagiu chamando-lhe “mentiroso”.

        A escolha do árbitro é da responsabilidade do Conselho de Arbitragem, mas, depois deste episódio, a nomeação de Martins dos Santos pode ser considerada politicamente incorrecta, embora possa sempre ser vista como uma demonstração de isenção de Pinto de Sousa.

      • É uma isenção do caralho desse anão do Pinto de Sousa, sim o homem tem o tamanho do Peter Dincklage, mas enquanto este último tem um talento para acto inversamente proporcional ao seu tamanho, o carácter do Eng. Pinto de Sousa consegue ser inferior ao seu tamanho.

        Já tive pleias com esse cavalheiro e uma das suas fábricas a norte, roubavam electricidade como se não houvesse amanhã. É gente que só se sente bem a viver de esquemas, desconhecem a palavra lisura.

  4. Infelizmente, nada que me surpreenda.
    Ainda se fossem apenas os árbitros que o bufas domina…

    O problema são os comissários/responsável da liga, ex-jogadores, polícia, treinadores de 1ª liga…enfim, é o tal sistema pestilento, um jogo de favores que dificilmente virá ao de cima por haver demasiadas partes beneficiadas. Daí também que se esfumem os avultados milhões de receitas de transferências.
    O sistema é caro de sustentar.

    Mais nojo me mete o infinito caso “Bruma”. Começa também a cheirar-me a bufas para esses lados. Está na altura do Bruno, sem culpa nenhuma é certo, tomar uma posição irredutível e resolver o caso de uma vez por todas.

    Hoje é o advogado que também vem lançar postas de pescada e não tarda é o Mundial de Sub-20. O assédio a aumentar exponencialmente e se agora já é este frenesim, duvido que aí seja realmente possível segurá-lo.
    Está-se mesmo a ver que fim isto vai ter se não fôr resolvido até lá…

    SL

    • eheh grave para quem?

      contratos podem ser anuláveis? Podem? São? O do Zahavi tb? Então o miudo assinou ou alguém por ele 5 contratos de dois anos cada, quando só pode ter contratos de 2 anos e onde andava o advogado?

      lembrou-se agora?
      importou-se agora?

      ou cheira-lhe a guito agora?

      p

      ps. eu já disse qual é a minha opinião sobre Bruma. E por isso não tenho expectativas nenhumas. A merda está feita e agora só resta a BdC tentar controlar os danos. Vamos ver se o que o jogador diz que quer é importante no meio disto tudo.

    • Por acaso comentei aqui sem esse post estar ainda completo.
      E apesar de discordar amplamente dos conteúdos referentes ao Sporting no que respeita a esse espaço, não é preciso ser bruxo para reconhecer que caso o Mundial Sub-20 corra bem (oxalá que sim), a renovação do Bruma será quase impossível…

      Começo a perder a esperança, sinceramente. Só acredito num acordo antes da prova.

      SL

  5. Já estou farto desta merda, é o empresário, é o tutor, é o advogado, é mandar tudo po caralho e joga outro gajo. Só faz falta quem ca fica.

  6. Confirmei que de facto o pessoal do CM anda a fumar qq coisa muito estranha…
    Então não é que na 2ª pagina do dito (???) jornal, aparece com sinal mais o lampião cineasta Vasconcelos e com sinal menos o Martins dos Santos. Até aqui, tudo razoavel… mas ao fixar com atenção o olhar na foto do dito martins dos santos… tal não é o meu espanto quando constato as brutais semelhanças que este tem com… o manda-chuva dos Pingo Doce! O Próprio do Alexandre Soares dos Santos…

    Que eu sabia que o pessoal do CM sabe pouco de jornalismo, eu até percebo… dai manusear o dito jornal (???) com luvas de latex cirurgicas… agora, confundir o ASS com o arbitro corrupto… Ai, ai!!!

    Não há por aí ninguém com o e-mail do senhor ASS para lhe dar a boa nova de que foi condenado com pena suspensa?! Com sorte, arranjava-se aí mais um processo para o jornaleco da Coffeena…

  7. Esta cambada ainda goza; aposto que o Martins dos cantos foi comemorar a pena suspensa no cabaré da outra. Isto é uma galhofada!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s