Revista de imprensa

Diz que a fumarada que, diariamente, se sente na redacção do Correio da Manhã, saiu pela janela e encontrou poiso na sua congénere do jornal A Bola.

Face a uma capa tão nojenta (mas esperada há, pelo menos, uma semana), eu gostava que a direcção do Sporting emitisse um comunicado onde dissesse qualquer coisa como «É natural que, face à qualidade do jogador em questão, sejam muitos os clubes que sonham poder contar com ele. Mas, como todos bem sabemos, os sonhos têm um preço e, neste caso, se o sonho partir de clubes nacionais, nem há margem para uma atençãozinha: são 40 milhões».

Entretanto, e porque à fumarada se devem ter juntado flatulências vindas do norte, o mesmo jornal ainda nos dá uma cereja. Cristalizada, porque as do Fundão são a sério. «At de Madrid deve avançar para Capel». É o jornalismo do deve. Eu acho que há muitos jornalistas que devem ter vergonha de trabalhar em jornais com tal linha editorial. E que só o fazem porque precisam de colocar o pão na mesa.

O Zahavi está à rasca. Meteu-se com o Bruno, o Bruno chamou o Cátio e o Cátio chamou o Bebiano.

O Coentrão diz que abandona o futebol, se não o deixarem voltar ao Benfica.

Se o Labyad baixar o salário, compro uma camisola com o nome do puto.

O Jeffren diz que esforçou demais o físico, na temporada passada, mas diz que está pronto para rebentar (com a nossa paciência) porque passou a utilizar óleo de argania (ou de argan) nas massagens. Foda-se, que desta nem o Cacifo de Ideias se lembrou.

Anúncios

133 thoughts on “Revista de imprensa

    • È mais complicado que isso quando só se tem 35% do passe de um jogador formado no próprio clube.
      É a herança do godinho.
      Os interesses neste momento são muitos e representam 65%.

  1. “o jornalismo do deve” -> Excelente Cherba.
    A história do azeite do Jeffren tb está engraçada.

    PS- nunca mais começa a nova época … q neura

  2. Bem parece que esta era a tal ‘bomba’ que ia cair em alvalade.. Que venha a bomba acompanhada dos 40M! O pinto ta a ficar velhote e a perder a noccao do ridiculo.
    Aos poucos a coisa esta-se a recompor, o Bruma quer ficar, o Labyad pelos vistos está aberto a renegociar o ordenado, falta o Llori anunciar aordo para renovar.

    Parece que afinal nao vai ser o fim do mundo que muitos esperavam. O Leao esta a recuperar a saúde!

  3. Eu faço as coisas por menos = 30 milhões + 100% do passe do Kelvin + direitos de formação do Montinho + desculpas publicas do Adelino Caldeirão, assumindo que o seu comportamento se deveu às lacunas vitamínicas da falta de fruta, de que padece.

    • Converge,

      Os direitos de formação do montedemerda são para recebermos. É uma parcela que não pode ser abdicada, nem vendida, regulamento UEFA. O próprio BdC já disse que o temos a receber.

      Não sei de onde veio essa ideia que tinhamos abdicado ou vendido os direitos, mas é um ponto onde estou descansado.

      Cumps

      • Essa “ideia” , peixe-agulha, veio escarrapachada em todos os jornais e dizia que o imbecil incompetente do Bettencourt pôs uma cláusula no contrato de venda do Montinho, em que abdicava o SCP dos direitos de formaçao da “coisa”.

      • Como disse anteriormente, essa cláusula não pode ser abdicada, e também já vi por aqui o comunicado à CMVM da venda do dito cujo e não há nada que o refira.

        Além de que, nos dias que correm, o jornalismo português inspira-me tanta confiança como o Hitler em África…

        Já sabemos que o cabeça de cotonete era uma grande besta, e até dou de barato que isso tenha sido acordado de boca, mas como os tempos felizmente mudam, o que lá foi, lá foi!

      • Foda-se peixe eu sei que o caralho dos direitos não podem ser abdicados. a questao não é essa: a questão é que o Rui Patricio NÃO VAI PARA O CARALHO DO PORTO! NÃO POR PIRRAÇA DO BRUNO DE CARVALHO MAS PORQUE MERECE MUITO MELHOR DO QUE A MERDA DO PORTO. É O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO , CARALHO!

      • LOL pronto pronto converge, toma lá os comprimidos!!!!

        Mas o cerne da questão é mesmo esse sem duvida, o Rui que vá para o Barça!

  4. Acreditam mesmo nessa noticia só aparece no jornaleco a bola pf e que faziam ao Helton e aos outros guarda – redes que tem não faz qq sentido este jornal mete mm nojo já.
    E o BDC disse que não negociava nem com o FCP nem com os Vermelhuscos mas parece que este jornal não entendeu que não há relações com o FCP.

  5. História verdadeira: ontem vi numa loja do chinês em Braga umas mortalhas da marca LOL. E pensei logo:”cá está! Ou é pra tabaco pra rir ou é destas que os jornalistas da Bola e do CM fumam”

  6. os tipos da bola devem de andar a ver o dia seguinte, é que ontem o rui gomes da silva disse que o porto ia avançar pelo patricio

    nisso do zahavi, a capa do jogo( que dos jornais normalmente ainda é o que acerta mais vezes) diz que para recindir com o zahavi, o bruma tem de pagar 2 milhões

    do capel fala-se em 7 milhões( se for isso mais o pizzi e o silvio, dá para pensar)

    • A ter de pagar 2M€ parece que o Bruma afinal não pode confiar muito no “papá” Catió… Se ele diz que não tem nada a ver com o Zahavi… A ser verdade era de pensar em despachar… os dois!

      • Se isto é verdade, e não tenho razões para pensar que não é, não percebo do que é que o Sporting está à espera para fazer queixa na FIFA. Na verdade o jogador está pura e simplesmente a ser coagido. Normalmente o comité dos jogadores da FIFA não gosta muito disso.

    • O scp parece que precisa de dinheiro e capel é 7 mais pizzi e silvio? Não me parece sequer que se consigo os 7 pelo capel quanto mais com o pizzi e o silvio

  7. já era de esperar esta noticia, aliás as noticias do CM a aliar o Rui aos lamps já eram a preparação do campo para isto… mas ao contrário das noticias do CM tenho a certeza que esta é verdade, aliás todo o processo de elogios prévios dos porcos ao Rui fizeram recordar um outro processo anterior…. agora com isto tudo e com o super Mendes em campo, o que acho que acontecer se o sporting recusar “ceder” o Rui aos porcos é que ficamos com o Rui mais uma época pois o super Mendes vai-se encarregar que nao chegue nem mais uma oferta pelo Rui ao Sporting…

    Dar pérolas a porcos, no way…

  8. Chamem a Polícia!
    A CMVM pede esclarecimentos aos clubes por merdas ridículas. A imprensa fala em vendas iguais aos orçamentos dos clubes por 3 anos. Se o mercado das acções dos clubes fosse a sério, tínhamos oscilações diárias de 1000%…
    Ninguém responsabiliza a CS desportiva e não só? Parecem os Tabloids ingleses…
    Este ano a Silly Season está a dar-me ânsias… Acho que vou fumar um CM!

  9. Com Alibute no rabinho e ponha se nas putas.

    O Marroquino, pode ir pelo mesmo caminho ( ou ainda há aqui gente que acredita?… )

    Os Jornais, como nós todos andamos às apalpadelas e isso dá me muito gozo! Com ou sem fumos!!

    Este pulso forte … Ao fim de um ano, até vai chegar para apertar muito colhao de árbitro!

    Foram muitos anos a dar tiros nos pés!…
    Mas isto vai lá, ai vai vai!!!

    Viva o Sporting Clube de Portugal

    • Tadeu,

      É isso. Hoje na TSF, no jornal de desporto das 9:30, nem uma noticia foi dado do Sporting. Até do Estoril falaram!
      Fiquei todo satisfeito, secou-se a fonte e a rapaziada anda à nora a inventar grandemente.
      É nestes pequenas coisas que se vê o trabalho que vai sendo feito.

      SL

  10. Há muita poeira no ar, e dá para perceber que os porcos corruptos já se estão a mexer muito bem!

    Procuram a todo o custo, com a ajuda do porquinho Mendes, fazer passar a mensagem para todos os interessados que o preço do RP deve ser 6 a 8 Milhões, claro que o Sporting por esse valor irá recusar, eis que depois irá aparecer uma proposta dos 13 Milhões mais 25% do passe para o resgatarem para norte!

    Não tenham a menor duvida, foi assim com o porco baixinho, e agora tentam novamente a mesma receita às portas de um Mundial!

    Aproveito para contar uma cena que assisti, salvo erro à 2 anos a quando a novela da renovação do RP:

    Em Odivelas, num dos muitos restaurantes, estava eu calmamente a almoçar com um amigo, que por acaso tinha na altura como cliente um desses empresários do mundo do futebol(não interessa nomes, eles andem aí), e a terminar a refeição eis que entra o nosso RP mais um desconhecido para almoçar. Sentaram-se discretamente num dos cantos da sala e lá ficaram a almoçar e a falar sobre coisas da vida certamente! Contudo quando saímos para fumar um cigarro, o meu amigo vira-se e diz-me: ” Estás a ver o gajo que está a almoçar com o vosso guarda redes? É do Futebol Clube dos Porcos!”

    Na altura fez-se luz e percebi porque foi tão difícil renovar com ele, no entanto alguém lhe deve ter metido juízo na cabeça e acabou por ser um final feliz! Mas, claramente a estratégia está montada, isso não tenho a menor duvida!

    SL

    • Com uma diferença, o paulo bento não se arrisca a não convocar o RPatrício tal como fez o corrupto do queirós a mando de pessoas do norte… mas esse ainda há-de cair um dia quando o negócio do bébé para o man u for explorado pelos media ingleses.

  11. Analisando estes dias difíceis e complexos que o Sporting atravessa, concluo que há duas linhas de força que podem permitir uma melhor compreensão do que se passa:
    1ª – A Direcção, no essencial, controla o processo de reorganizativo da equipa profissional e procederá de acordo com o timing adequado aos interesses do Sporting;
    2ª – Há uma espécie de cerco ao Sporting liderado por empresários e estruturas dominantes do “sistema” que pretende frustrar todo o trabalho levado a cabo pela Direcção.
    Penso que a realidade está mais perto da 2ª hipótese do que da 1ª hipótese. Se assim for, o Sporting trava uma luta de morte com determinados interesses que se alimentam do “status quo” que vigora actualmenteno futebol. É uma guerra em que não podemos ser derrotados sob pena de terríveis consequências para o futuro do Clube.
    Neste caminho enxameados de pedras a margem de manobra da Direcção é mínima e a condução deve ser, simultaneamente, pragmática e arrojada, ousada e calculista. O importante é o engrandecimento do Sporting e a sua afirmação no contexto desportivo nacional e internacional.
    Assim, não é relevante para mim se o Rui Patrício vai para o Porto, para o Benfica ou outro lado, se o Ilori fica ou sai e por aí fora. Crucial é a realização de bons negócios que reforcem o Sporting, estanquem a hemorragia financeira e permitam a reestruturação da equipa de futebol. Se for necessário engolir um exército de sapos… engolimos, obviamente.
    E engolimos porque o que está em causa é a sobrevivência do Sporting Clube de Portugal enquanto grande potência desportiva e, em tempos únicos, a boa gestão envolve doses equilibradas de racionalismo e de cinismo. Chegará o dia em que aqueles que agora vomitam postas de pescada terão de nos vir comer à mão. Então, sentar-nos-emos numa cadeira e, com o melhor dos sorrisos, damos-lhes o troco!

    • Diria mais:
      O futebol português sempre viveu dos chamados “patos”. Explico. Nos primórdios dos “FMs” havia um jogo de management em que estavam 4 equipas disponíveis (não havia net, o pessoal revezava-se nos PCs, cada um à vez). Uma alternativa era alguém jogar sozinho, e controlar as 4 equipas disponíveis. Uma delas era “a sério”, as restantes 3 eram “patos”. A função dos patos era formar bons jogadores e vendê-los a preço de banana à equipa “a sério”, ao mesmo tempo que compravam caro os restos da mesma. Porto e Benfica sempre tiveram os seus patos. Que serviam para rodar os seus jogadores, e lhes vendiam os melhores abaixo de preço de mercado, ao mesmo tempo que tentavam esfolar o adversário directo vendendo caro jogadores medianos. Agora, FCP e SLB têm um pato de luxo, que consegue adquirir bons jogadores (mas não mantê-los satisfeitos) e ainda forma jogadores de luxo.
      O Sporting é o actual “pato”, e o 1º passo é voltar a ser leão.

    • “(…) o Sporting trava uma luta de morte com determinados interesses que se alimentam do “status quo” que vigora actualmente no futebol.”

      Das coisas mais verdadeiras que li nos últimos tempos.

  12. Está na hora de começarmos a plantar o rumor: Sporting quer Jackson Martinez. Se é para inventar, então vá, fazemos com os tipos d´A Bola. eheheh

  13. Eh pá se algum clube português, fosse ele o carnide, o braga ou os corruptos, estivesse disposto a pagar os 40 milhões da clausula de rescisão poderia levar o nosso portero à vontade, fora isso não há nem pode haver negociação nenhuma, muito menos com um clube com o qual estamos com relações institucionais suspensas sine die.

    Quanto ao interesse do Atlético por Diego Capel é natural. Trata-se de um jogador com cartel em Espanha, adquirido pelos muitos anos que esteve ao serviço do Sevilha. Não é de espantar portanto que hajam clubes espanhóis interessados no negócio, e se for um negócio bom para o Sporting why not?

  14. Lixo, mais lixo, sempre lixo…. toda a gente sabe que o bufas não se importava de ter o Rui Patricio. Aliás quem se importaria ;)

    Mas algo me diz que dadas as circunstâncias só tem uma hipótese. Bater a clausula e esperar que o RP. aceite ir para os corruptos. Se fosse há uns anitos talvez a coisa lhe corresse bem. E ele tem lá muito lixo para colocar…

    Lixo.

    Next!

    • Mais uma noticia que podia ser escrita por qualquer um em qualquer altura e com espaços em branco para serem preenchidos à medida dos interesses.

      Não adianta nada, não acrescenta nada, não informa nada.

      Serve para quê.

      Lixo

  15. Pdc aos caixotes em Alvalade, sonha encontrar um rollex. Comunicação Social na passa e menstruados com pessoal suficiente para emprestar à construção cívil (que isto de ter planteis de 200 jogadores não tá fácil).

    Temos de meter ordem nesta merda toda!
    SL

  16. Não me parece que haja margem para o Rui Patricio representar o porto. O jogador tem contrato com o clube até 2018, com uma cláusula de rescisão cifrada em 40M de euros.

    Convém é vendê-lo bem vendido (para o estrangeiro), com umas cláusulas que evitem que ele represente os nossos dois maiores rivais nos próximos anos, e caso venha a representar, que sejamos “indemnizados” por essa tramóia.

  17. Para reflectir. Artigo de opinião de João Sanches, ojogo online, 15.6.2013:

    Novo defeso, velha novela. Se o Sporting está outra vez metido em trabalhos, desta feita por causa das renovações dos contratos de Bruma e Ilori, as quais não andam nem desandam por falta de sintonia com o agente que representa os jogadores, tal só acontece por culpa do próprio clube: não se soube dar ao respeito num passado recente. É recuar até ao verão quente de 2010, quando João Moutinho fez birra para trocar o emblema que o revelou por uma equipa que o pusesse sempre cara a cara com a hipótese de sucesso. Ao amuo, o Sporting respondeu como se sabe, “despachando” o capitão para o rival FC Porto. Há um ano tivemos outro caso, com Adrien no papel principal: à entrada para a última época de contrato, forçou ida para outras paragens. O clube era incapaz de domesticar as suas crias. O médio-centro acabou por renovar, bem pago, mas se hoje se fala do muito que ganha, isso já é consequência do terrível aproveitamento técnico-tático que só Jesualdo Ferreira teve sabedoria para corrigir – e então viu-se um novo (ou o verdadeiro) Adrien. A meio da última temporada, outro dissabor, com Pedro Mendes, mais um miúdo da casa, a fazer uma espécie de manguito: durante um mês alimentou a expectativa de renovação, mas… já estava comprometido com o Parma. Logo foi atirado para a equipa B, para onde até poderão cair Ilori e/ou Bruma, se com a idade que têm não forem capazes de respeitar quem lhes deu de comer e abrigo. Entre perder talentos a troco de migalhas ou castigá-los, qual é a dúvida? Há exemplos que não se podem reprimir.

    • Pois… como se fosse assim tão simples. Migalhas vs castigos.
      Uma transferência, renovação, nunca foi simples. Existem demasiados interesses: O clube vendedor, o clube comprador, o agente, o empresário, os fundos e o jogador.

      Há-de ser sempre assim. Uns negócios serão melhores que outros. Isso é imutável.

      O que nos falta é uma direcção coesa, assertiva e com olhos postos no interesse colectivo (do clube) e não no seu umbigo. Esperemos que a actual seja capaz disso.

      p

    • O mais certo é ser o Dep. de “comunicação” do Jorge Mendes, já há um padrão recorrente para os seus jogadores, basta ver a festa que foi o Adrien, N. Oliveira, Hugo Vieira ou mais recentemente com o Postiga no Barça…

      Na altura de vender aparecem associados a meio mundo, pelo menos nos jornais.

  18. Isto é palha para desestabilizar na silly season.

    Gosto mais de factos e lamentavelmente os factos reais e com peso raramente têm paragonas de primeira pagina.

    Vejam o exemplo do Martins do Santos mais uma condenação já vão três, claro que são em processos de arraia miúda, mas convém não esquecer este homem foi arbitro da primeira divisão e internacional espalhou a magia da inclinação de campos a favor do porko e ainda teve como honra final ser convidado para arbitrar a inauguração do estádio do ladrão com uma arbitragem à moda antiga.

    Era bom que os jornalistas a serio se dedicassem a escalpelizar a vida deste cavalheiro e outros como ele e onde param hoje em dia, isso sim era jornalismo.

    Dito isto se houver algum fundo de verdade e o FC Putas quiser o Rui é fácil pega em 40 milhões de euros, não há letras nem prestações e paga a cláusula de rescisão, menos que isso pode ir à vida e treinar violão com o Helton.

    Finalmente o Carrilho tem de aprender que a vida privada é para ficar privada andar nas redes sociais a mostrar-se em festas dá uma péssima imagem.

    SL

  19. Ignorem os jornais meus caros, é o que a nossa direcção está a fazer (dentro dos limites possiveis)

    (ora pensem lá se não tenho razão!?)

    • É impossível e contraproducente ignorar os jornais. A realidade está nos jornais. O que está a acontecer vem nos jornais. O que está para acontecer consta nos jornais. O que é preciso é saber ler o que se encontra por trás das linhas, das letras e das fotografias e assim perceber o que é pólvora seca, onde há apenas fumo e, fundamental, aquilo que está a arder.

  20. Querem falar de grandes negocios?

    CAPEL = 7 MILHÕES + PIZZI e SILVIO emprestados e com os vencimentos pagos pelo Atletico Madrid (que estao cheios de guita).

    Isto sim, era um grande negocio!

      • invenção ou não, cherba, Pizzi, seria uma excelente moeda de troca no possivel negocio com o Capel. E com a vantagem do Leonardo Jardim já o ter teinado. Alem de um bom extremo é um jogador que pode jogar a 10. É portugues e foi um dos melhores do Depor.

      • eu não consigo concordar com a facilidade com que negoceias os jogadores com que o povo mais se identifica :)

      • cherba,

        Primeiro: eu não negoceio nada. quem me dera, estaria noutra posiçao financeira:)

        Segundo: eu tambem gosto muito do Capel. E do ponto de vista afetivo com o povo, é o melhor. mas não é totalmente descabido que o jogador saia, tendo em conta o vencimento elevado e o facto de ser dos que mais mercado tem. Se me disseres que conseguimos vende-lo por 10M€ (ele vale mais),tanto melhor. Mas se a soluçao passasse por vende-lo por 7M + 100% passe de Silvio e Pizzi, entao era um excelente negocio, na minha ótica.

        Não há jogadores imprescindiveis. Mesmo o Capel.

        Pensa assim, Cherba: é certo que a clausula de rescisão do Capel é de 30M€. Mas tambem sabemos que essa é impensavel. A questão é que o Capel custou-nos 3.5M€.

        Se concluirmos que o Silvio e o Pizzi têm pelo menos entre 5M€ a 10M€ de valor de mercado atualmente, entao tendo em conta o potencial deles, seria um bom negocio.

        Estamos ´so no campo do faz-de-conta, porque além do mais nao me parece que sejam condiçoes que o AM aceitasse.

      • O Pizzi este pouco tempo no SC Braga, mas o mais provável é que o Atlético queira troca direta do Capel pelo Pizzi (e eventualmente emprestar ou vender o Sílvio)

    • de qualquer modo, a mim não me interessa discutir o que vem ou nao nos jornais. se é um facto que o AM está mesmo interessado no Capel, para mim Pizzi seria uma excelente contrapartida. com 100% do passe (embora nao seja facil o AM aceitar porque gastou 13M no gajo)

  21. Puta que pariu… a facilidade com que se negociava o ÚNICO gajo que joga sempre como um verdadeiro LEAO!!!! Adeptos do caralho… este clube devia ser alvo de estudo.

    • Aí está o que o povo gosta ! Bola para a frente e correrias … A partir dos 5M€ ( não pelo que joga mas pelo hype que tem ) até ía com um laço !

      • esse é ao dvogado do bruma que esta , mandatado por este, a tratar da desvinculação do zahavi. mas pelos vistos o contrato que ele assinou ainda menor estava com algumas irregularidades de representação

      • Riga,

        Eu se tivesse um advogado, e estivesse (como DISSE o Bruma) interessado em resolver a permanência no Sporting, queria era que ele tratasse do assunto sem fazer ondas – parece-me é que a sede de protagonismo deste senhor fala mais alto, e como há sempre alguém com a mesma sede de dar voz a estas merdas…

      • hic

        nesta noticia o que ele diz é que ao rever os contratos do bruma, viu que o com o zahavi era ilegal visto ele ser menor quando o assinou, mas o com o sporting( a tal opção de mais uma época) também era pelo mesmo motivo.

        mas ressalvou que ele quer renovar com o sporting e este facto não coloca em causa isso

      • é ridículo que o advogado, no primeiro dia em que pega no caso, trate de vir armar-se em protagonista.

    • Cherba
      Catió Baldé, Bruma e Bebiano Gomes são todos originários da Guiné-Bissau. Catió Baldé tem um grande ascendente sobre o jovem Bruma, como se fosse tio. Apesar de serem de etnias diferentes, Catió é Fula e Bruma é Balanta, prevalecem as relações de idade e de dependência características da Guiné.
      Bebiano era o guineense que já estava em Portugal com grande conhecimento do meio. Jogou futebol em vários clubes, foi director desportivo do Penafiel e tirou o curso de Direito. Isso confere-lhe um estatuto especial. Há muito que conhece o contrato do Bruma com o Sporting.

  22. o comentário do post é tão sem sentido e tão desprovido de conteudo que agora e por qualquer coisa se tem de referir às flatulências de outros dirigentes. Deve ser para isto que nos querem aproximar ao benfica, para nos parecermos com eles até no teor dos comunicados.
    Obviamente que esta capa foi encomendada pelos da luz aos seus parceiros da Bola para implicar o porto após a noticia do CM e posterior comunicado. Vejam a sequência das noticias, esta saiu logo no dia seguinte ao comunicado do pó farinhento.
    Coincidências…

  23. No worries…be happy! E é assim. Por um lado parece que não é para preocupações e tudo vai acabar bem, mas ao mesmo tempo todos os dias é um be happy que pode bem ser longe do nosso SCP.

    Puto! Defende os teus interesses entendendo a realidade do clube e sem cuspir no prato onde comes.

  24. O que a cm social quer é pageviews para ganhar balurdios em publicidade. Vai dai toca a escrever qq merda e quanto mais merdum de noticia melhor, q é para o people voltar e voltar e o “nós” o bolso encher.

  25. epá foda-se já começo a ficar irritado com estas historias do patricio e do bruma. deixem o bruno de carvalho trabalhar e deixem-se de merdas de artigos contraproducentes que ´so têm como objetivo desestabilizar, caralho!

    deixiem-se de merdas e vao apanhar ar. fumem um charro!

  26. Falando a sério. Isto de o Ilori renovar ou não dá-me vontade de rir.

    Ontem no JOGO falava-se na urgência de renovar contrato com o jovem jogador que acaba contrato em 2015 e têm clusula de 30M€.

    Mais à frente fala-se do interesse de alguns clubes no portista Otamendi, mas a direcção está tranquila porque [passo a citar] “o jogador está blindado com um contrato até 2015 com clausula de rescisão de 30M€”.

    Eh pá, vão gozar com o caralho.

  27. Isto é um esquema entre o Pinto da Costa e o empresario o Bruma vai para o Fcp não queria mas cada vez mentalizo – e disso que mais uma vez fomos enganados

    • mas como isso nao vai acontecer, vais ficar com um galo do caralho, não é? e triste, não é?

      estou farto de sportinguistas medrosos e merdosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s