O Sousa Cintra diria que é uma mistura de Weah e de Okocha

Anúncios

98 thoughts on “O Sousa Cintra diria que é uma mistura de Weah e de Okocha

      • Se me disseres que o Postiga volta até era capaz de chorar por ele…

        A última vez que vi algo relacionado com o WW foi uma foto onde ele aparecia todo vestido de amarelo fluorescente e tinha um cachecol a dizer norwich.

        Fiquei com a sensação que ele estava no meio de uma estrada a pedir ajuda depois de algum acidente de carro ou assim. É que aquilo tinha mesmo aspecto de colete reflector e norwich deve querer dizer ajuda em holandês quase aposto. O carro não vi, por isso não posso afirmar com exactidão que tenha sido esse o “filme” mas talvez a foto tenha sido tirada quando ele se afastou os 30 metros para pôr o triângulo.

        Aqui está a foto:

      • quem te dera a ti e a todos nós voltarmos a ter nos proximos anos um jogador como Wolkswinkel. Escreve o que te digo: só epsero que nao chores pelo Wolks nos proximos anos. Seria sinal de que o Inacio e Cª tinham descoberto um melhor do que ele. O que nao me parece nada provavel.

        (mas é assim: o Wolkswinkel e o Rojo são uma merda. O Etock e o Fokobo é que são a puta daloucura…)

        Leão, pá, atina-te caralho:P

      • converge não percebes a piça disto…

        Quem é que avaliou o Etock? Apenas me referi a ele no post passado e a defender o empréstimo.

        Quando o WW e o Rojo chegarem a um clube que jogue na champions (sem contar com o APOEL e esses do género) diz qualquer coisa.

      • “Quando o WW e o Rojo chegarem a um clube que jogue na champions (sem contar com o APOEL e esses do género) diz qualquer coisa.”

        excelente observaçao, Leão. reveladora do teu vasto conhecimento. portanto, concluo que todos os jogadores que nao joguem na Champions não têm qualidade. Estilo…a equipa toda do Sporting.

        meu, escreve o que te digo: o Ricky Van Wolkswinkel nos proximos 3 anos vai estar num grande Inglês. Ponto.

      • Claro que sim. Acreditas mesmo no que escreves?

        Foda-se, eu ainda estou para perceber que como é que com 2 jogadores que jogaram o campeonato todo a titulares (WW e Rojo) e que segundo o que dizes são estrelas em ascensão, fomos ficar em 7º…

      • Converge com o Leão à solta esquece falar do Wolfs…é impossível,é mais forte que ele,mas estou como tu dizes,ainda vai “chorar” muito por o Wolfs…e os números não enganam,em 2 épocas miseráveis que tivemos,ele consegue criticar o único gajo que lá ia marcando uns golos…!Converge podes falar de tu com o Leão,agora Wolfs e Rojo se fosse a ti desistia :P

      • Adoro a lógica da batata. Temos 2 épocas miseráveis (esta muito mais que a outra), WW é parte integrante do plantel e do 11 (sempre) mas a ele não lhe cabem culpas. Isso é para os outros.

        WW seria aquele concorrente dos programas do Malato que não sabe um caralho mas chega à final e leva o prémio. Ninguém vota nele para sair.

      • Mas não quero falar mais deste assunto. Foi um ano péssimo e penso que há que levantar a cabeça e despachar o Rojo!

        Foram 9 anos de Polga, a quem lhe juntaram nos últimos 4 o Carriço! É muito sofrimento. Não quero o Rojo caralho! RUA!

  1. Em relação a Etock – alguem sabe quando terminava o contrato.

    Acho muito estranho – um clube anunciar o fim de uma parceria e passado uns dias – estar a receber um jogador.

    Espero sinceramente que não vá a custo zero

  2. Isto está a compor-se, faltam poucos dias para início de época, temos jogadores a mais em quase todas as posições (exceptuando a de ponta de lança) e a única saída confirmada é a de… Um ponta de lança!
    Isto não augura nada de bom…

    • O pior é que os PL todos da B e dos juniores não fazem um!!!!!
      Qualidade é escassa,mas não é por falta de PL,nessa posição até são muitos,só o plantel da B com os juniores tem mais de 10!!!!!

  3. Esta história de Etock já me deixa angustiado…
    Ninguém reparou, mas Jorge Chula não fica no Moreirense, o que quer dizer, em princípio, que não existe nenhum acordo por Ghilas…
    Este Sporting sempre igual a si mesmo, só ouço a zumbir…
    A porcaria parece ser sempre a mesma…
    Não há 800 mil para Ilori, mas oferecem um milhão (fora comissões) por um prodígio peruano… desculpem, prodígio de onde?
    Espero não ter que escrever, um destes dias, um tratado em meia dúzia de palavras sobre determinada criatura…
    Aposta na formação? Ameaçar os miudos com equipas B e andar interessado em jogadores de quinta categoria?
    E depois de Etock? Grande asneira… quem será? Seejou King, Fokobo?…

    • Mas que caralho é o Gael Etock? foda-se?! diz lá ó iluminado? mas o que é que voces percebem de bola para dizer que o Etock é a ultima coca cola do deserto, ó angustiadozinho? e quem é o ILori para se pagar 800 mile euros e foder orçamento todo?
      e onde é que ouviste dizer que pagamos um milhao pelo Carrillo? e o que é que percebes tu de futebol para nao veres o tremendo potencial no Carrillo, que a unica coisa que precisa é de tomar juizo na cabeça?

      foda-se! aprendam a ver futebol com olhos de gente. vai-te lá angustiar para o caralho!
      e que aturoridade tu tens para vir aqui mandar postas de pescada quando defendes o fokobo e o seejou king e arrasas o carrillo?!

      mas que merda de sportinguista és tu e os outros que pensam ocmo tu?

      (venha de lá essas respostas, godinho lopes, força…!=)

      • Coloquem aqui uns videos do Etock com 16 anos a fazer jogadas à Pelé no Barcelona a ver se o ‘semverga’ se ilumina, comparem a eficácia dele com Rubio e Betinho e façam contas, ao que parece a B era uma merda, o problema é dos juniores e já estâo a ‘limpar’ os internacionais (Tavares), também não prestam, não podemos ficar com todos… O peruano é Gonzales ó morcão! (O verde que julgas que tens na ‘cabeça’ é verdete, ‘semverga’, não é sportinguismo!)

  4. Eu acho uma piada do caralho: Há aqui cacifeiros que queriam na primeira equipa para 2013-2014, o Betinho, o Fokobo, o Etock, o Seejou King, o Turan, etc, etc, etc. e depois, quando começássemos a perder sucessivamente (porque o Betinho, o Fokobo, o Etock o Seejou King etc etc são putos de 18/20 anos sem experiencia competitiva e se fossem algodao bom como o Dier, O Bruma e o Ilori estavam na primeira equipa (mas não são), …repito se comecassemos a perder jogos atrás de jogos, esses mesmo cacifeiros vinham para aqui dizer: “erro tremendo, por jogadores tao novos na primeira equipa”, “com tantos bons jogadores no mercado sul americano e apostam em jogadores da B!” “vetc etc etc.

    foda-se, a bipolaridade e masoquismo sao doenças fodidas mesmo…

      • estou, estou. é a minha cabecinha que está cheia de sportinguistas bipolares e que tremem com tudo o que lêem nos jornais. é esse “sportinguismo” que me está a enlouquecer.

        mas sabes que esta cabecita já um pouco saturada com estas convulsões ainda consegue ler nas entrelinhas.

        não estou a falar de ti, atenção. a minha disputa contigo só tem 2 nomes: Rojo e Wolks. de resto, tá-se (desde que nao me venhas dizer que o Betinho e o Wilson Eduardo são melhores pontas de lanças do universo.

        Há uma linha que separa (como diz o outro) o Sporting – melhor clube europeu de formação – do Sporting fazedor de Milagres. Essa linha separa a realidade – da fantasia.

        Nao podemos ter todos.Nem sequer podemos ter todos os bons. Só conseguimos ter os Excelentes. Por isso, Bruma, Ilori e Dier estão cá e os Etocks, Renatos Netos e afins estão lá…

  5. Até parece que o Etock fez maravilhas na equipa B.

    Imagino também se a outra vedeta Nii Plange sai, o choradinho que muita gente vai fazer.

    Se os jogadores chegam a uma altura e não evoluem, acho óbvio saírem e darem lugar a outros. As eternas promessas não podem ser guardadas eternamente.

  6. O Etock não por favor…. Um jogador destes sair assim ao desbarato??!!!

    Enorme talento, velocidade, poder de choque, bom cabeceador, explosivo, imparavel bo um para um, goleador comprovado, figura importantissima em todos os clubes e escaloes desde que sai aprender a dar uns toques na “chincha” ….eu nem acredito, hoje ja nem durmo!!

    FDX Ó Bruno abre os olhos pá, só fazes merda, estamos como estamos por tua causa!!

  7. Se pussesem uma camisola Vermelha aqui no Joahnne e lhe chamasses “Ola
    Joahnne” era melhor que o original… :)

    Fora de cenas, quero é gajos cheios da pica por jogar no Sporting, que seja o desafio e a puta da loucura vestir a camisola verde e branca!!!
    Que quando jogarem em Alvalade que nao consigam explicar pq q nao se cansam, pq ficam eletrificados com a massa adepta, q nao dormem so de pensar que cantam o nome deles em Alvalade!

    Prefirivel um gajo destes (bom pe esquerdo) do que pseudo craques com empresarios , tutores e advogados (ja agora…o barbeiro do referido tb nao vem dar 1 bitaite)

  8. eh pá, por favor tragam de volta os lampioes e os andrades, para discutir-mos com eles, porque de momento já ando um bocado enjoado destes fdp destes croquetes com molho de cogumelo que nao fazem outra coisa senao vir agora contestar o ar, que quem eles nao queria que ganhasse, respira:
    se o etock sai é um descalabro
    (quando o wilson foi dado, estava-se bem)
    se se reforca o acordo com a fundacao Aragao Pinto, é porque há interesses obscuros
    (mas se usámos a empresa de comunicacao de um , a de vigilancia de outro e por aí fora, está-se bem outra vez)
    se nao se compra jogadores á maluca, é porque sao incompetentes
    (se se compra 30 e tal e se desfalca o clube em 108 milhoes, sao genios da financa)

    com os comentarios que teem feito até agora contra esta direccao, a unica coisa que posso dizer é que o quoficiente de inteligencia que mostram é para 50 pontos abaixo de benfiquista, (e nao me consigo de lembrar de nada com um quoeficiente mais baixo que o deles)
    por isso PQVP, e vao lá para os vossos sanitarios de blogs onde vomitam todo o veneno que teem a esta direcao e deixem quem apoia quando tem de apoiar e critica quando tem de criticar em paz, se veem para só para criticar pata que vos poz…

      • O João Paiva tinha muitas limitações… o Rabiu diziam que não tinha a idade que dizia e recusou renovar com o Sporting fiado nas tretas de um empresário que o ia levar para um grande da Europa… algo parecido com a historinha que contam a Bruma e Ilori. Ambos precisam de crescer…e o Sporting é bom para eles neste momento. O Liverpool tem um central mais interessante do que Ilori a regredir há dois anos, por ter ido para um clube cheio de ambições… Coates!

      • GRande da Europa só se foi a viagem que tem feito para jogar em algum lugar… Até ver conto PSV, Celtic e agora Kilmarnork… Um sucesso!
        Alguém que tenha o nº de telef do Rabiu que o passe ao Bruma… Se calhar dava jeito conversarem…

    • como foram dispensados no empo do outro senhor( godo, desculpe lá chamá-lo sr.), foram dispensas muito bem feitas, depois de ter sido bem analizado que nao iriam evoluir…
      agora aquele dispensado que teve noticia de 1apagina por ter sido pescado em Alvalade pelo bimbo da costa e o Etock, se for verdade, estes ja sao tiros nos pés…
      a minha companheira sofre de bipolaridade, mas há comprimidos para a doenca, e nunca a vi com ataques tao fortes como os que vejo por aqui em alguns ditos “sportinguistas”, portanto nao será tanto bipolaridade, será mais uma fortissima dor de corno , por terem perdido o tacho…

    • Se bem me lembro quando estes dois sairam do Sporting juro que houve que achasse que o clube ia acabar ……. Futre, Figo, Ronaldo sairam e o Sporting continua!!!!!! Já agora , quem é o Etock ? Pela foto dele acho muito parecido com um suplente da equipa B do ano passádo.

  9. PL da equipa B 2013/2014:
    Carlos Mané, Alexandre Guedes, Rubio, Betinho e Etock.

    Visto que nenhum deles tem qualidade para a equipa A, nao achas que é gente a mais? Mesmo a Mané jogando a extremo, 4 jogadores pra essa posiçao é excessivo.
    Nao da pra ficar com todos caralho! e tambem andar a emprestar ate o contrato acabar e sairem a custo 0, pra isso vende-se agora, ganha-se uns trocos e poupa-se em ordenados

    • Falando em pontas de lança eu por acaso vi o Guedes a jogar por 4ou 5 vezes e pareceu-me bom jogador por acaso,inteligente,boa desmarcação,técnica…!Etock?ainda se fosse o Samuel Etoo….!

      • do Guedes so vi os jogos na Next e tambem gostei bastante, embora nao tenha jogado muito. ficaremos a espera que mostre qualidade na proxima epoca porque pelo que vi ate agora, so o Mané tem qualidade pra um dia jogar pelos As na minha opiniao.

  10. Quero é gajos cheios da pica por jogar no Sporting, que seja o desafio da vida deles e a puta da loucura vestir a camisola verde e branca!!!
    Que quando jogarem em Alvalade que nao consigam explicar pq q nao se cansam, pq ficam eletrificados com a massa adepta, q nao dormem so de pensar que cantam o nome deles em Alvalade!

    Precisamos é de uma equipa assim…

  11. compreendo que não podemos ter 100 jogadores com contrato profissional, temos de emagrecer a folha salarial.

    Dos jogos que vi, gostei do Etock e o do King. Francamente acho-os bem melhores do que o Rubio e o Micas. Mas são opções. O facto é que temos tantos jogadores formados, que é impossível acertar em todos (ex: Baldé).

    Outra história são os emprestados. Aí sim, há muito e mau material para despachar. Nuno Reis, Renato Neto, W.Carvalho e muitos outros.

      • devem estar a gozar, não vejo essa notícia em lado nenhum, nem na Bola, nem rádio renascença (bola branca) etc….podem colocar aí o link?

      • Chega dia 30 por volta do meio dia e um quarto.
        Vem no primeiro comboio Maputo-Lisboa, para estar em jejum para a análise à urina.

        Quero ver é se é o Sporting que vai pagar o bilhete. É que se é para cortar, era para começar nestas coisas, é só pesquisar e ver quanto custa um comboio de lá para cá.

  12. O Etock nem era titular na segunda liga. Ele, o Plange, etc, não valem um caralho. Ou acham que o Barcelona o deixava sair se fosse maravilhoso… Se o Rubio, e o Betinho estão a milhares de anos luz de serem uma mais valia no plantel principal, é este que vai ser o sucessor do lobo?
    Antes deste tinha na minha lista o Ghilas, o Suk e até mesmo o Cicero.

  13. Eh pá, acho que nos faltava assim jogador com o “perfume do futebol africano”, e que bem que ficava no bloco de notas do Gabriel Alves:)

    Mais a sério, já vi vídeos bem piores de outros pseudocraques, e na verdade não nos temos dado nada mal com o mercado africano. Aliás a nossa relação peca por defeito.

    Um outro jogador que merecia ser olhado com atenção, é novo, bom e barato:

    Yano (Adriano Belmiro Duarte Nicolau) joga no Progresso de Sambizanga, em Angola, tem 20 anos e na época passada foi o melhor marcador do Girabola. Segundo o Transfermarkt vale algo entre os 350 mil euros e os 400 mil euros [http://www.transfermarkt.co.uk/en/yano/profil/spieler_229469.html].

      • Não Ricardo não sou (para que te situes até há dias comentava aqui como “Sir Bobby Robson”). Apenas acho que o rapaz tem potencial para, pelo menos fazer uns “treinos de captação” no nosso grande amor. E repara isto nada tem a ver com jogar CM/FM como alguns amigos Sportinguistas, que descobrem bombas na Suécia ou no Tahiti. Resulta de observação directa, mas eh pá nem eu sou olheiro nem sei se percebo assim tanto de bola para recomendar quem quer que seja, mesmo que esse jogador tenha 20 anos já tenha sido o melhor marcador do Girabola, onde, acredita, não há assim tantos pernas de pau como possas pensar.

        E não, não tenho qualquer tipo de relação com esse jogador, ou qualquer outro já agora. E só coloquei link aqui no cacifo e no “Leão de Plástico”. Mas se isso incomodar um cacifeiro ilustre como tu peço ao cherba para apagar estes comentários :)

        Um abraço leonino a todos!

      • Tou na brinca, homem… pelo video e pelos numeros até pode ser algo interessante. Mas lá está, temos de ir ao terreno… mais ainda que o BdC ainda há pouco tempo esteve em Moçambique…

        Defendo que deviamos atiçar mais o Scouting, procurar outros mercados não tão visiveis, com Africa à cabeça… mas também no médio oriente, na asia e na america central.

        Os sulamericanos estão hiperinflacionados… e não é só lá que se sabe jogar à bola.

        Veja-se o caso do Hulk… se recuarmos no tempo, veja-se o caso do Balakov, que jogava na Bulgária, do Amunike que jogava no Egipto, do Niculae na Romenia, do Marco Aurelio que contratamos aqui ao União da Madeira… Há gajos que não enganam… e não precisam ser argentinos ou Brasileiros… precisam ser sérios, bons jogadores e bons profissionais…

  14. começo a cada dia que passa a ficar preocupado, não, não é da auditoria que espero que se realize e coloque o pessoal na choldra… refiro-me ao plantel. esta era altura para casos pendentes como patricio por um lado e jeffren, bojinov, capitão américa, pranjic, gelson fernandes terem o seu futuro definido para que não andassemos depois a tratar tudo à ultima da hora, com os tradicionais péssimos resultados.

    espero que a preparação da pré-época não comece apenas com a pré-época e que até lá o plantel já esteja bem mais definido do que está agora…

    desejo sucesso ao inácio e ao bruno, porque o sucesso deles será o nosso sucesso.

    quando são postas à venda as gameboxes?

    SLLL

    • Ao que nós chegamos… fonte da Borla!

      Enntão cá vai:

      Rumores sobre a vinda de Cristiano Ronaldo para Alvalade confirmam-se! Jogador apenas pretende os direitos de imagem e que a Irina tenha direito a sessão fotografica para a Sports Ilustrated em Carcavelos, ou, em alternativa, no Cais do Sodré!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s